Sou um coroa que já passei dos 55 anos, mas bem conservado, não tenho um corpo atlético, mas também não sou do tipo barrigudo (só um pouquinho de barriga, pro charme kkkk), sou desquitado a mais de cinco anos, sempre tenho minhas aventuras, já sai muito com casais.
Mas, o fato que vou narrar hoje, aconteceu há mais de 2 anos com uma moça que na época tinha seus 22 anos, morena jambo ela com um corpinho magro, mas muito gostosa, peitos médios e uma bundinha arrebitada, o que chama muito atenção.
Como trabalho com vendas sempre ia ao mercado em que ela trabalhava, um pequeno comercio de bairro, sempre conversávamos e um dia ela me perguntou se eu era de outra cidade, afirmei que sim, uma cidade próxima, com a maior cara de pau, pedi o contato dela para que pudéssemos conversar, trocamos os contatos, para minha surpresa no mesmo dia começamos a conversar, nessas conversar ela me disse que havia seis meses que separou do pai do filho dela, com quem ficou apenas dois anos casada e que desse relacionamento tinha um filho de menos de um ano.
Em poucos dias as nossas conversas já estavam bem picantes, ela me confessou que nunca tinha feito sexo anal, mas tinha muito curiosidade, convidei ela para sair eu poderia ir busca-la em sua cidade o que ela topou, marcamos para o próximo sábado, no dia combinado fui ao local combinado, lá estava ela muito linda, de calça jeans e uma blusinha, fomos a um local muito badalado o que ela ficou encantada.
Após tomarmos algumas garrafinhas de cerveja ela já meia altinha devido o álcool se soltou mais, aí a convidei para um motel, ela topou na hora, ao chegarmos no quarto ela disse que iria tomar um banho ao sair do banheiro enrolada na toalha, eu também fui ao banho, deixei para tirar a roupa no banheiro quando voltei para o quarto ela estava deitada tomando uma cerveja, enrolada na toalha.
Quando me aproximei da cama comecei a beija-la o que ela respondeu me alisando e dizendo que eu era muito cheiroso, quando tirei a toalha levei sua mão delicada em minha rola, quando ela sentiu o tamanho se surpreendeu com o tamanho da ferramenta, que ainda estava a meio mastro. Realmente sou bem avantajado (23 cm, bem grosso e uma cabeça enorme). Mesma surpresa ela começou a acariciar e começou a lamber do meu saco até a enorme cabeça, que nessa altura o mastro já estava muito duro.
A sua boquinha mal engolia a cabeçona, ela me confessou que estava com medo devido que tinha tido pouco homens em sua vida e todos com pau tamanho pequeno ou médio, falei que seria bem carinhoso. Coloquei ela de quatro com a bundinha bem arrebitada, comecei a lamber e chupar sua bucetinha toda melada, lambi o seu cuzinha e ela se retorcia e gemia, forcei a entrada com a língua, notei que ela relaxou e minha língua entrou um pouquinho, fiz flexão com o dedo indicador oque entrou mais da metade.
Ela pediu para que primeiro comesse sua bucetinha, o que fiz coloquei o preservativo forcei um pouco ela estava com tanto tesão que a cabeça do meu pau entrou, ela deu um gemido e começou a rebolar e deixei ela conduzir, assim ela foi rebolando e fazendo o pau sumir naquela bucetinha apertadinha e quente, fiquei parado ajoelhado a traz dela, segurando em sua cintura e ela fazendo o movimento de vai vem, ela rebolava muito gostoso, ficamos nessa posição por alguns minuto depois ela pediu para cavalgar por cima, nessa posição ela disse que estava sentido o meu pau no fundo de suas estranha, ela gozou tão intensamente caiu pra frente e descansou sobre o meu peito muito ofegante.
Ela foi tomar um banho e tomou mais duas cervejas e ficou ainda mais altinha com o álcool, foi quando perguntei se ela realmente queria dar a bundinha para mim, ai ela me disse, não vou deixar passar esta oportunidade, sei que amanhã não vou poder sentar direito, mas eu quero.
Recomeçamos as caricias a coloquei de quatro e comecei a lamber e chupar seu cuzinho, deixando-a no ponto, passei um lubrificante próprio para sexo anal, coloquei o preservativo e fui forçando a entrada, pedi que ela relaxasse, ela disse que estava muito apreensiva, mas o tesão era maior, o cuzinho dela foi se abrindo e ela parecia chorar, mas dizia que o tesão era maior que a dorzinha que estava sentindo, para minha surpresa ela mesma estava conduzindo o quadril para traz, forçando, entrou quase a metade, retirei de dentro, soquei a língua em seu tunelzinho ela piscava parecendo mastigar minha língua, passei mais pomadinha na extensão do meu pau, e retornei a entrada, peguei em sua cintura e fui forçando, até sentir os meus testículos bater sua bucetinha babadinha.
Ela rebolando igual uma veterana no anal, perguntou se tinha entrado todo, o que respondi positivamente, e iniciei o vaivém, com muito cuidado para não machuca-la, mas ela queria que eu fosse mais frenético, pois estava quase gozando , o que atendi prontamente, tirava e socava tudo, ela gemia muito alto e acabou gozando o que também fiz, só que tirei do seu cuzinho e retirei preservativo para gozar gostoso na sua boquinha ela abriu, tirando a linguinha para fora quando punhetei um pouco e logo estava enchendo sua boquinha de leite, ela não deixou escapar uma gota, engolindo tudo.
Após se recompomos tomamos outro banho, ela me disse que ficou surpresa com ela mesmo, não imaginava aguentar uma pica grande e grossa em sua bundinha. Depois disso saímos várias vezes, e todas as vezes ela queria anal.