Oieee, meus amores 🔥 venho dar continuidade à vingança contra meu ex, relacionamento anterior ao meu atual com o Thiago, meu marido e cuckold. Finalizei o último conto (lembrando que meus contos são todos reais e encontrei aqui na Casa dos Contos uma forma de compartilhar com vcs minhas experiências) falando do Douglas, e a ele acredito que vou ter que dedicar pelo menos dois contos porque a história é longa... Mas vou tentar resumir um pouco
Douglas é um dos melhores amigos do Edgar. Casado com Tatiane, ele frequentava muito minha casa, sempre quando meu ex marido estava. Às vezes quando demorava, a Tatiane ligava pra saber dele e até ia lá também, mas não éramos tão chegadas por um detalhe - ela era amiga íntima da Raquel, ex do meu ex. (Consegui explicar direitinho?)
Mas por conta dos nossos maridos serem amigos, eu acabava indo na casa deles também, vez ou outra. Pois bem... Por conta dessa amizade entre casais, eu tinha o contato do Douglas e percebi que toda vez que eu postava fotos no status do whatsapp ou no story do Instagram, ele dava amei, ou um elogio. Eram elogios discretos, tipo "é isso aí, tem que se cuidar", "vc está muito bonita", coisas assim... Só que era sempre. Não passava um post meu sem amei ou comentários. Até que um dia, eu fui além da resposta comum e falei com ele em conversa no whatsapp:
_ tá elogiando muito, hein. A Tati pode não gostar
_ relaxa, ela não tem acesso ao meu celular
_ então tá bom. Não quero confusão pro meu lado.
_ tô pra te falar uma coisa há tempos
Só que nisso, não me lembro porque razão mas tive que sair da conversa e não respondi. Simplesmente esqueci, entrei outras vezes no whatsapp e não falei com ele. Até que veio a mensagem:
_ não ficou curiosa em saber o que é?
_ desculpaaaaa
Acabei tendo que sair da conversa e esqueci. Mas fala, o que vc tem pra me dizer?
_ eu sempre quis ficar com vc
_ sempre? Mas eu era casada com seu amigo
_ eu sei. Mas desejo a gente não controla.
_ hahahaha já percebi vc me dando umas olhadas mas achei que eram coisas da minha cabeça
_ não era não rs
_ mas isso é fácil de resolver, é só marcar. Mas melhor longe daqui né? Senão bate no ouvido da sua mulher aí já viu
_ sábado, no barzinho em Nilópolis pode ser?
_ por mim tudo bem, tá marcado.
Eu nem pensei muito. Como eu disse anteriormente, minha "vingança" me entregando ao Anderson e ao Joel, me fizeram bem, à minha autoestima, me fizeram me sentir mais mulher. E agora, o melhor amigo do meu ex me querendo? Prato cheio pra me vingar daquele otário. Marcamos e fui de vestidinho curto, rosinha, sem alça. Reforçando o decote, calcinha fio dental, enfiada no bundão. Meu melhor perfume, um batom clarinho... Achamos melhor que eu pegasse um Uber. Douglas tem carro mas alguém poderia me ver entrando. Então cheguei lá e ele já estava. Sentamos à mesa, que tinha aqueles bancos onde cabem duas pessoas de um lado da mesa, duas do outro. Sentamos lado a lado. Apesar de tudo, ainda me soava estranho aquilo tudo. Melhor amigo do meu (ex) marido, com quem sempre tive relação de amizade, agora ali, me querendo e eu sabia. E eu arrumada pra impressionar... Bem, ficamos ali, bebendo, bastante tempo, com uns petiscos a mesa, conversa até então normal. Até que fui ao toalete feminino. No caminho de volta pra mesa, fui abordada por um rapaz que chegou se apresentando e puxando assunto. Não demorou e Douglas percebeu. Se levantou e veio até a gente:
_ vc não está vendo que ela está acompanhada?
_ é? Não percebi
_ sim, ela está, é minha namorada
_ ô amigo, desculpa. Realmente eu não percebi. Desculpa, moça
O rapaz se retirou e voltamos pra mesa, onde voltamos a conversar e o rapaz do outro lado do salão nos olhando. Até que o Douglas disse pra mim:
_ posso te pedir uma coisa?
_ pode falar
_ me dá um beijo?
_ rs um beijo assim do nada? Pq?
_ pq falei pro cara que vc é minha namorada e ele deve estar achando que não, porque não trocamos um beijo sequer. Podemos?
_ kkkk tudo bem...
E então trocamos o primeiro beijo, de língua, ali mesmo... Sei que funcionou e o rapaz parou de olhar pra gente. Bem, acabado o encontro ali fomos para o carro dele, de vidro fumê e ali começou a putaria... Douglas me agarrou, nos beijamos loucamente, com direito a segurada no pau, ele botou meus seios pra fora, começou a mamar, dizia que sempre olhava pra mim com tesão, que me desejava, que já ficou de pau duro olhando os biquinhos dos meus seios quase furando a blusa, e que apesar de considerar o Edgar muito amigo, sempre quis me comer. Sim, ele usou essas palavras, sórdidas, pra expressar o tesão dele por mim. E eu como não queria romance, fui dando corda. Chupei o pau dele, que segurava meus melões enquanto recebia meu boquete, minha especialidade... Puxou meu vestido e ficou alisando minha raba, chegou a alcançar minha bucetinha, e estava me deixando louca já...
Douglas:
_ Vamos pro motel?
_ Vamos
Ele saiu com o carro, e fui chupando o pau dele até chegar a portaria do motel, onde assim que entramos ele me levou pra cama... Fui, olhando pra trás com cara provocativa, em direção a cabeceira... Onde me apoiei, deixando minha raba na direção do Douglas... Ele suspendeu meu vestido e começou a lamber minha xotinha... Gemi, tava tão gostoso... Ele lambia, enfiava a língua, os dedos... Tirava e vinha nos dedos dele o néctar da minha bucetinha... Tirei meu vestido, e ele tirou minha calcinha... Deitamos e fizemos um 69, enquanto eu abocanhava o pauzão dele, de uns 21 cm e veiudo, me acabava com minha xotinha sendo penetrada por aquela língua indócil e arisca dele, sentindo meu sabor... De quatro eu estava e de quatro fiquei, quando ele saiu de baixo de mim e veio por trás, metendo fundo na minha buceta...
_ mata a vontade de comer a mulher do amigo, safado
_ gostosa demais, como mesmo, com gosto
E quanto mais putaria a gente falava mais tesão nos dava... Sentia meu mel descendo pelas pernas, Douglas me preenchia, metia gostoso, fundo, com força... Gozei, rebolando, e junto com o Douglas... Senti o membro duro dele vibrar ao soltar a porra e pra minha surpresa que estava esperando uma "pausa", ele seguiu metendo... Era muita vontade de comer a mulher do amigo, puta que pariiiiiu!!!
E eu rebolando como puta no cio, jogando a raba pra trás, tentando fazer ele gozar... Douglas botou um dedo na boca e enfiou devagar no meu cuzinho... Dei um "cote" e olhei pra trás... Com o pau enfiado na minha buceta e o dedo no meu rabinho, ele entendeu o sinal verde... Tirou da minha grutinha e apontou, devagar, no meu cuzinho... Foi forçando devagar, fui me segurando... Mordi a fronha, abafei o gritinho e deixei ele botar tudo... Joguei a raba pra trás e ele me agarrando pela cintura, com o pauzão todo no meu cu, uma loucura, das mais gostosas... Até que enfim ele tirou do meu rabo, e arrancou a camisinha... Em uma breve punhetinha gozou sobre minha bunda, que ficou toda melada, senti o leite, a porra quente... E ainda introduziu um pouco de porra no meu cuzinho, com o dedo... Nos deitamos lado a lado na cama, repousei minha cabeça sobre seu peito. Exauridos, cansados, e leves depois de uma gozada gostosa... Mas minha história com o Douglas estava apenas começando e no próximo conto vou falar sobre um "personagem" improvável que pediu pra ficar comigo de novo... O meu ex! Como dizem, vingança é um prato que se come frio... Até breve amores 🔥🔥🔥
Meu privacy onde transo, chupo paus duros, boquete em até 2 ao mesmo tempo, vídeos solo, mostrando tudo, bucetinha, peitões, vídeos dando o cuzinho... Tudo com consentimento do corninho, meu atual marido. Link:
https://privacy.com.br/@Deborasapequinha
💋💋💋💋💋💋🔥🔥🔥🔥
