Dando continuidade ao relato, após provocar o Erick e transar deliciosamente com Vini, peguei meu celular e tinha uma mensagem do Erick eu confesso que senti um frio na espinha, afinal de contas na hora do tesão agente não tem muita noção das coisas, vamos fazendo por impulso sem pensar muito nas consequências.
Decidi que não iria falar nada com o Vini por enquanto, afinal de contas vai que era só na hora do sexo que rolava aquele tesão que ele gostava de falar dessas coisas. peguei o Telefone e fui ao banheiro e respondi me fazendo de desentendida:
Do que você está falando, perguntei?
- Ele; você está falando sério? não sabe do que estou falando?
Eu disse; Não, com um frio na barriga imenso e uma sensação maravilhosa de perigo ao mesmo tempo.
- Ele falou; então deixa pra lá.
Respondi: Ok se você não falar não tenho como adivinhar.
A conversa se encerrou o Vini todos os dias, perguntava se o Erick havia me enviado alguma mensagem eu cheia de culpa e medo falava que não, o Vini sempre falava, se ele mandar, incentiva e entra no jogo, depois agente vê como desenrola isso. Mesmo Erick tendo fama de comedor, ele não era de contar suas aventuras, ele era um cara muito discreto.
Eu havia me esquecido que no outro fim de semana iríamos todos para um Show de uma dupla sertaneja, eu e o Vini, um outro casal de amigos e o Erick e a Lívia.
Fiquei morrendo de medo de dar merda, quase cancelei, mas o Vini estava doido, falou para eu ir vestida para matar, para deixar o Erick Louco.
No dia do Show coloquei um vestido vermelho bem justo, com um decote escandaloso e um Salto Alto preto, caprichei na produção, quando sai do quarto o Vini falou que eu estava deslumbrante e transpirando Sensualidade.
Chegando lá, sentamos na mesa para 6 pessoas, eu estava tensa mas cheia de tesão, conforme fomos bebendo fui me soltando e ele também foi ficando com um olhar mais safado, provoquei muito ele naquela noite quase no final do show me levantei para ir ao banheiro e quando saio do Banheiro, ele estava na porta me agarrou pelo braço e me arrastou para um canto b escuro e o diálogo foi esse:
- Erick; você é doida ou o que?
Eu sem saber o que falar, fiquei muda.
- Erick; Fica me provocando, eu sou amigo do Vini mas não sou de ferro, uma hora eu faço besteira.
Eu sem pensar apenas disse; está esperando o que?
O Erick ficou fora de si, acho que a mistura do tesão e bebida estavam deixando ele doido, ele me agarrou pelo cintura e me deu um beijo delicioso, eu amoleci na hora, e pude sentir um Volume absurdo em sua calça, mas falei pra ele que tínhamos que parar por ali para na dar na cara, principalmente da Lívia e do Vini, ele concordou mas falou que aquilo não tinha acabado, eu voltei para a mesa toda vermelha e com a buceta toda encharcada, uns cinco minutos depois ele voltou.
No caminho de casa fui muda o Vini perguntava se tinha acontecido alguma coisa e eu com medo e tesão ao mesmo tempo neguei.
No dia seguinte pela manhã ele me mandou uma mensagem falando que não iria mais tolerar aquelas provocações e que aquele beijo tinha tirado o sono dele e que precisaríamos nos ver naquele mesmo dia.
Era uma quinta feira, marcamos em um restaurante afastado, chegando lá quando desço do carro ele já estava esperando, eu como sabia que ele ia me comer fui com uma lingerie vermelha, ele me agarrou e nem entramos no restaurante, começamos a nos beijar e fomos para um Motel, chegando lá eu falei que tinha uma única condição, eu queria Gravar a Transa com Meu celular, ele relutou falou que era loucura mas concordou.
Ficamos uns 5 minutos nos beijando, eu não gosto muito de fazer sexo oral, adora receber mas não gosto de fazer, mas não sei o que deu em mim que naquele dia eu ajoelhei e me transformei. chupei aquela rola enorme e cabeçuda como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, e realmente era.
Após isso ele chupou minha buceta até eu gozar, ficamos uns 30 minutos nas preliminares quando eu subi nele e comecei a cavalgar, que sensação maravilhosa, aquela cabeça enorme latejando dentro de mim, ele chupando meus peitos com bicos rosinha, nossa que loucura, eu reboca e gozava como uma Louca, foi quando eu senti aquela cabeça inchando, ele anunciou o Gozo e me encheu de porra. eu teria de tesão nunca na minha vida gozado daquele jeito, percebi que seria uma viagem sem volta, aquela sensação era maravilhosa.
depois disso ele ainda me come de quatro e gozou mais uma vez dentro de mim.
terminamos quando vimos já tinham passado 3 horas tomamos banho combinamos de manter total Sigilo, e de nós encontrarmos mais uma vez.
Chegando em casa o Vini estava me esperando para irmos na academia, eu falo amor hoje não vou conseguir malhar.
Ele perguntou o porquê e aí eu peguei o Celular e mostrei o vídeo para ele.
A reação dele conto no próximo relato