Voltando da piscina com a minha amiga pra casa dela. Duas novinhas de fio dental rindo no elevador do prédio. Fazendo poses no espelho e tirando selfies com o celular na mão. Empiadinha com a raba de fora, pro porteiro ver pela câmera de segurança.
Meus cabelos loiros molhados do mergulho na água, a minha pele bronzeada do sol, o meu biquinizinho amarelo todo puxado pra cima. Cavadinho na frente e todo enterrado atrás. A minha bucetinha cheia de fogo querendo me exibir.
Minha amiga abrindo a porta de casa com pressa pra pegar uma toalha pra gente se enxugar. Eu com o meu telefoninho na mão botando uma música pra tocar na caixa de som. Dançando e me enxugando. Fazendo poses e fotos pra mandar pros tarados.
23 aninhos, 1,55 de altura, loirinha com jeitinho de patricinha mimada. As coxas grossas de academia, o meu biquini amarelo estilo asa delta, com as laterais levantadas em formato de "V". Deixando as marquinhas de biquini vazarem pela lateral da minha cintura.
Os peitinhos siliconados saltitando dentro do meu top. Uma raba de 98 de quadril, toda empinada e com o fio dental amarelo COMPLETAMENTE ENTERRADO NA MINHA BUNDA.
Com a mãozinha pro alto fazendo uma selfie. Gravando uns vídeos dançando com a bundinha de fora. Rebolando igual uma cachorra, de olhinhos fechados e carinha de safada. Com os pezinhos descalços e o meu rabo brilhando molhadinho do mergulho na piscina.
Vou postar esse vídeo no meu telegram @bunnycontos fazendo poses com o fio dental amarelo todo enterrado. O rabo de fora, a carinha de safada, as marquinhas de biquini. Empinadinha querendo provocar
Também posso mandar vídeos peladinha e de quatro no motel, mas a gente ainda vai chegar nessa parte do conto de hoje. Quem quiser, pode pedir no meu telegram ou no email bunnycontos@gmail.com
Uma música rolando na caixinha de som, a minha amiga tomando banho e eu dançando de olhinhos fechados no meio da sala. Puxando ainda mais as laterais da calcinha do meu biquini. A minha bucetinha cheia de fogo querendo rola.
Com o rabo pro alto e as pernas semi abertas abertas. Foi assim que você apareceu de surpresa na sala da sua casa. O pai da minha amiga, me pegando no flagra toda empinada, rebolando igual uma VAGABUNDA.
EU SOU UMA VAGABUNDA!!!
De costas pra você, sem reparar que você tava me olhando. Te dando toda a visão da minha bucetinha mastigando o meu fio dental amarelo. Subindo e descendo até o chão. Com os meus peitinhos chacoalhando no top do meu biquini.
Dando uma giradinha e parando de frente te encarando nos olhos. Levando um susto e tentando pegar a tolha na mesa pra me cobrir. A sua cara de coroa comedor de novinhas me olhando de cima a baixo. Louco pra meter a pica na amiga piranha da sua filha.
O barulho da água no chuveiro desligando. Acho que o banho da sua filha tinha acabado. Eu me enrolei na toalha e sentei comportada no sofá. Você saiu de perto pra não chamar atenção.
Mas quem já leu os meus contos sabe muito bem o que a gente já fez escondidos. Meu coroa tarado me mandando mensagens no zap. Avisando que a sua esposa ia ficar até tarde no trabalho. A minha bucetinha pulsando de saudades do seu pau.
Sentadinha no sofá com cara de sonsa, cheia de vontade de dar uma sentada no meu coroa comedor de novinhas. Mandando mensagens no zap marcando uma escapadinha mais tarde. Tomando meu banho pra ficar cheirosinha pra você...
Mais tarde no motel, enroladinha na toalha igual eu tava na sala da sua casa. Mas dessa vez, sem o meu biquinizinho amarelo. Uma novinha das coxas grossas, toda peladinha na sua frente. Protegida apenas por uma toalha branca enrolada nos meus peitos.
Uma música rolando e eu dançando pra você. Brincando de abrir e fechar a toalha. Só pra te provocar. Você sentado na cama e a loirinha subindo e descendo até o chão na sua frente. Dando risadinhas de piranhazinha fazendo farra.
Empinando a bundinha de costas pra sua cara de tarado. Inclinada com o corpo pra frente e deixando as poupinhas da minha bnda aparecerem. Soltando o nozinho da toalha e deixando ela cair no chão...
Uma baixinha bunduda peladinha na sua frente. Passando a mão pelo meu corpo e te encarando nos olhos. Eu tenho esse vídeo no motel. Deixando a tolha cair e ficando peladinha. Os peitinhos de fora e a xaninha lisinha de ninfeta.
Meus leitores tarados que quiserem, podem me pedir no telegram @bunnycontos ou no meu email bunnycontos@gmail.com
Dançando e engatinhando subindo pelos degraus da escada do motel. De quatro. Peladinha e DE QUATRO, com o rabo empinando na sua cara. Olhando pra trás por cima dos ombros com carinha de ninfeta sapeca querendo rola. Muita rola....
Você com o telefone na mão me filmando por trás e a amiga piranha da sua filha de quatro abrindo o rabo com as mãos.
Eu fiz o maior sorrisinho de sonsa, de safada, de VAGABUNDA. Fazendo um beijinho com a mão e e fazendo um xauzinho pra você. Rindo, tarada, querendo provocar. Eu queria ser filmada, queria me sentir uma atriz pornô.
Com os cotovelos no degrau de cima, os joelhos no degrau de baixo. As perninhas entre abertas, toda peladinha, de 4 e empinada. A sua visão por trás de mim, vendo a minha bucetinha toda aberta e escancarada. O meu rabo grande, redondo e carnudo empinadinha pro alto. E você me filmando exatamente nessa visão por trás.
Virei o meu rosto, olhando pra trás, por cima dos ombros, com carinha de menina sapeca, segurei a minha bunda com as mãozinhas e abri... Abri a bunda mostrando a bucetinha e o cuzinho toda virada de costas pra você. Com risinho de piranha no rosto e o cuzinho piscando na sua cara. E você em pé de pau na mão filmando tudo aquilo...
A LOIRINHA CAVALA DAS COXAS GROSSAS E RABO GOSTOSO. Toda empinadinha de 4, abrindo o bundão na sua cara e mostrando tudo que eu tinha pra oferecer. O seu olhar de tarado me vendo ali naquela posição, mostrava o quando você tinha gostado.
Eu me sentia a maior piranha do mundo. EU SOU UMA PIRANHA!!!
Me virei de frente, sentada na escada, te encarando nos olhos. com os peitinhos de fora, a bucetinha lisinha depilada e com os pezinhos esticados eu esfregava os dedinhos do pé na cabecinha do seu pau. Com sorrisinho de putinha sonsa e olhar de cachorra querendo pica.
Você entendeu o que eu queria... EU TE OLHEI COM A MAIOR CARA DE VADIA DO MUNDO!
- Veeeemmmmm seu safadoooonnn....
Sentadinha nos degraus da escada de um motel, completamente nua, com o pai da minha amiga em pé por cima de mim. Me agarrando e me beijando. Apertando os meus peitinhos de mão aberta e cheio de tesão.
Você com a cara nos meus peitos, mordendo e chupando, foi se encaixando e ajeitando a cabecinha da pica na entrada da minha bucetinha... Ali, no meio da escada, tocando um sertanejo romântico. Seu corpo fazendo peso por cima do meu, e suas mãos me apertando todinha. Você me comia como um louco faminto, me espremendo as costas na escada.
Empurrando afoito e dando pequenas metidinhas com tara no olhar. Eu toda deitadinha jogada pela escada, com os cotovelos pra trás apoiados num degrau, a bunda sentada em outro, e as pernas abertas pra te segurar no meio delas. Enrolando as pernas em volta da sua cintura e te prendendo dentro de mim.
Você socava com vontade. Machucando as minhas costas na escada. Mas o tesão era tanto, que a gente não conseguia parar...
- Ainnn ainnnn safadooonnn... Ainnnn me cooomeeeeeennnn.... Me coooomeeeeennn...
- Safada! Gostosa! VAGABUNDA!!!
- Souuunnn... Sou uma vagabunda! Fóóódiii a sua vagabunda... fóóóódiiinnn...
Eu gemia desbocada e gemendo de tesão. Toda descabelada, com as pernas enroladas em volta da sua cintura, com o seu quadril socando pra frente e pra trás. Me fodendo gostoso e me xingando que nem um tarado. EU ADORO SER XINGADA!!!
Parece que liga alguma coisa na minha cabeça. Que me deixa maluca de tesão sendo xingada, tratada como uma vadia. Já sou patricinha mimada 24 horas por dia, que na hora do sexo gosto de me sentir uma safada, me sentir vulgar, me sentir uma piranha. EU SOU UMA PIRANHA!!
Os nossos corpos explodiam de tesão. Não era uma transa de namoradinhos. Era carnal, era intenso, era pervertido. Eu escancarava as pernas, e gemia toda risonha, jogando os cabelos na minha cara e falando putaria descontrolada...
- Aiinnn ainnnn socaannn... Sóóóóócaaannn.... Soca com foooooooorçaaaaannnnnnnnn!!!
- Quer com força, vadia? então toma pica, toma! Toma! Toma vagabunda!
- Ainnn caralhooooonnnnn!!! Me come mais gostoso que o coooooooooornoooooooonnnnnnnnn!!!
Eu nem sabia mais o que tava falando. Eu só gemia descontrolada, desbocada e descabelada. Querendo te provocar, querendo me sentir uma piranha. Gozando de pernas abertas no seu pau.
Eu te apertava firme com as minhas coxas, cravava as minhas unhas nas suas costas, te arranhando, te apertando e gemendo manhosa na sua pica. Revirando os olhinhos, contorcendo os dedinhos dos pés, com o corpo todo jogado pela escada do motel. E a minha bucetinha entrando na vara do amigo do meu coroa comedor de novinhas.
A gente gozou na escada em nem chegar na cama. Foi uma daquelas transas rapidinhas mas intensas. Sem fôlego, tentando puxar o ar, e toda molinha sem forças depois da surra de piroca que você me deu.
Eu precisava de outro banho. A gente precisava ir embora antes que a sua esposa chegasse em casa. E eu precisava escrever esse conto pra vocês.
Espero que vocês tenham gostado do conto. Quem quiser minhas nudes ou o vídeo na escada do motel, só mandar mensagem nos meus contatos.
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com
