Bom meus amigos, de volta aqui para relatar a vocês uma das minhas últimas putarias com o meu irmão, Thiago. Hoje, quarta feira dia 4 de fevereiro eu peguei o puto do meu irmão batendo uma escondido na minha casa hehehe. Agradeço as mensagens enviadas pro vocês via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.
Meu irmão ainda mora com os meus pais no bairro menino deus aqui em POA, eu me mudei a um pouco mais de um ano aqui para o meu apê no centro por motivos de má convivência... Morar com os meus coroas se tornou um desafio, digamos assim. Não porque brigamos ou algo do tipo, mas porque somos iguais e isso gerava um certo desentendimento, compreendem? Então eu procurei o meu canto e me mudei. Meu trampo como personal estava caminhando muito bem então não pensei duas vezes...
Já Thiago, ficou morando com os meus pais e acabou enfrentando o mesmo problema que eu, mas agora sobrecarregado já que eu não estava mais lá para dividir a frustração do dia a dia. Não deu outra: Brigou com nossos coroas e me pediu abrigo na última semana. E claro que eu o acolhi, tanto por ser meu irmão quanto por saber que a putaria entre a gente rolaria solta heheheh mais do que já rolava!
Enfim, ontem após os atendimentos e checagem de desenvolvimento dos meus alunos eu fui para casa, por volta das 18h.
Thiago trabalha aqui no centro de POA nos camelódromos, perto de casa, ele solta do trampo as 17h e já estava por casa. E a melhor coisa que fiz meus amigos foi não mandar mensagem para ele avisando que já estava indo para casa!
Deixei o carro no subsolo do condomínio e subi para o meu apê, tava cansadão, suado e com um tesão dos infernos! Vocês sabem bem que a putaria está 24 horas por dia comigo, toda brecha já é motivo para dar uma gozada e seguir o baile! Às vezes me sinto um adolescente à flor da pele.
Abri a porta do apê, deixei minhas coisas no sofá, tirei minha camiseta e sapato e fui em direção ao meu quarto.
E caralho!!!! A cena que eu presenciei foi do caralho, até agora não sai da minha cabeça, fico repassando e relembrando o flagra que dei no Thiago. O puto estava deitado na minha cama, peladão, todo aberto e com o pau duraço nas mãos batendo uma com os olhos fechados, o braço esquerdo atrás da cabeça deixando o cheiro dele exalar pelo quarto todo. Aquele barulho específico de punheta.... Bah! Foi do caralho.
E eu fiquei parado no batente da porta, vendo tudo, bem quieto com o meu pau já ficando duro dentro do short. Aquilo foi muito Absolut cinema kkkkk muito cena de porno, e só de pensar que eu estava vivendo uma daquelas cenas das quais eu costumava assistir quando mais novo batendo uma, eu fiquei maluco!!!
Tirei meu pau pra fora, senti o cheiro forte que o treino causou, arregacei o prepúcio e bati uma bem gostosa, lenta e quieta assistindo a punheta do meu irmão.
O melhor de tudo meus amigos, foi ver as caretas do puto, com aquela cara de macho marginal dele, aquele bigodinho safado e aquela sobrancelha marginal mesmo, sabe? Coisa de guri novo...
E eu não podia perder a oportunidade não, eu quis e precisava que vocês vissem também, só vir aqui e relatar não é o suficiente e eu sei bem disso, tanto pelos relatos de vocês na minha caixa de mensagens quanto pelos feedbacks das mídias eu disponibilizo. Voltei na sala, peguei meu celular, e retornei.
Thiago ainda na mesma posição, batendo uma bem melada e lenta aproveitando o tesão do momento e eu da mesma forma do outro lado da porta: Com o meu pau na mão, batendo uma vendo meu irmão todo arregaçado na minha cama.
O corpo dele é um bagulho que me leva a loucura, corpo de atleta, peludo, definido e gostoso pra caralho. O pau dele vocês já estão cansados de ver eu presumo hehehehe, mas aos meus novos leitores que chegam a cada dia: O pai do Thiago é semelhante ao meu. Grosso, tamanho médio uns 17 a 18cm, rosinha e uncut, daqueles que sobra pele e quando bate uma cobre e descobre a cabeça. Fora que o pau dele é mais babão que o meu o que eu confesso que tenho uma certa inveja!
Me senti um cinegrafista meus amigos kkkkk vendo meu irmão bater uma e me gravar batendo uma pra ele... Antes de relatar a vocês eu vi e revi o vídeo, já perdi as contas de quantas vezes eu bati uma dês de ontem...
Não demorou muito e eu vi o puto do meu irmão se contorcer, flexionando a pernas e a barriga. Pensa numa gozada gostosa que o guri deu em cima da barriga, deixou os pêlos pura porra misturada com suor.
Eu fiquei ali, batendo uma, sentindo o gozo próximo e aquela sensação gostosa na uretra quando a porra tá pra sair, o saco encolhendo, a barriga contraindo e a porra saindo. Gozei no chão mesmo enquanto olhava pro Thiago e ele me encarava de volta com aquele sorrisinho maroto dele segurando o pau gozado.
Foi um tesão meus amigos!!! Tô com a rola dura pra caralho aqui relatando a vocês, como sempre.... E eu amo isso, amo essa liberdade que eu tenho com o Thiago, de mais sentir vergonha, de deixar rolar e não ser apenas prazer entre a gente mas cumplicidade. E não pensem que parou por aí, porque não parou, aos que acompanham pelo Priv, sabem bem o que rolou hehehehhe.
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...