Vou relatar o que aconteceu diaVou usar nomes ficticios. Me chamo Paulo, 29 anos, corpo normal, nem gordo e nem magro, dote XG. Trabalho em uma empresa de impressora no sul de minas. Junto comigo trabalham 2 pessoas, um homem e uma mulher. A mulher que trabalha comigo se chama Flávia, ela é morena, 52 anos, corpo ate bonito pra idade, seios medios, mas um bumbum grande e empinado pra idade, ela é casada, tem 2 filhos, mas vem passando por problemas no casamento. Segundo ela, o marido é muito sem educação, não a trata com carinho, respeito e amor.
No dia, ficamos sozinhos, pois nosso colega tinha saído pra resolver um problema e começamos a conversar, jogando conversa fora. Papo vai e papo vem, entramos no assunto casamento e ela me disse que o casamento dela tava muito mal, mas ela não separava por causa do filho. Ai perguntei:
- “Mas porque esta ruim?”
Ela me disse: - “Ah, meu marido nem olha pra mim dentro de casa, me trata como se fosse estranha, mal conversa comigo”
Ai eu disse pra ela: - “É assim mesmo Flávia, mas já já vocês se acertam”. Ai ela me disse algo que mudaria totalmente minha visão dela, ela me disse.
- “Paulo, vou te falar uma coisa que não falo pra ninguém, mas vou aproveita que estamos sozinhos e te confidenciar isso. Nem na cama ele me procura, tem mais 5 meses que ele não me procura…”
Na hora que ela me disse isso, meus olhos já mudaram, senti que ela se abriu pra mim querendo minha ajuda e não perdi tempo, já fui logo dizendo:
- “Ele é muito idiota, como não te procurar na cama?? Mas quem não dá assistencia, abre concorrencia ne?”
Ela acenou positivamente com a cabeça. Nisso nosso colega tava chegando, mas deu tempo de eu levantar, ficar na frente dela e disse: “Quem sabe eu sou o concorrente do frouxo do seu marido?”. Foi a gota d’agua pra ela, vi que tinha alugado um triplex na cabeça dela. Passamos o resto da sexta trocando olhares, ela quieta no canto dela, mas não tirava o olho de mim. Nos despedimos como de costume e fomos embora. Moro sozinho a alguns metros do nosso local de trabalho. No domingo, dia, por volta de 11:30 da manhã, recebi uma mensagem dela, mas ate então ela não me mandava mensagem, mas a mensagem dizia:
“Não consigo parar de pensar no que me disse sexta”
So vizualizei e mandei um emotion provocando
Na segunda, dia 26/01, chegamos pra trabalhar como de costume, mas notei que ela tava com um sorrisinho de canto, coisa que não via fazia tempo nela. Comentei com ela no reservado e de forma escondida para nosso outro colega não perceber quando fomos tomar café: - “Essa noite parece que foi boa na sua casa hein” e comecei a rir disfarçadamente. Quando nosso outro colega saiu pra buscar mais café, ela me disse sussurrando baixinho: - “Não paro de pensar em você, o que você fez comigo??” só pisquei o olho pra ela e sai.
No decorrer da manhã conversamos normalmente. Eu almoço na minha casa e ela esquenta o almoço dela na empresa porque ela mora longe. Passei um perfume a mais quando voltei do almoço e quando estava chegando, nosso colega estava indo almoçar, então ficamos somente eu e a Flávia.
Sentei do lado dela na mesa enquanto ela estava almoçando e perguntei:
- “Esse almoço tá bom? Kkk”. Ela me disse que sim, mas que só ela comia, porque o marido não gostava. Ai disse pra ela: “- Ja disse que ele é um frouxo e otário ne?”
Ela me disse: “- Perfumado você hein, pra que isso tudo?”. Não perdi tempo e disse:
“- Pra minha colega de trabalho maravilhosa que eu tenho”. Ela me disse: “- Eu amei esse cheiro”
E terminou o almoço dela. Voltamos ao trabalho e ficamos trocando olhares ate irmos embora, ela me deu um beijo de despedida na bochecha e foi embora. Mais tarde no mesmo dia, por volta de 21:00 h, ela me manda outra mensagem de zap dizendo:
“- Paulo, você tá ai?”, respondi dizendo que sim e ela me disse:
“Discuti com meu marido e ele me disse coisas horriveis, disse que sou feia, não sente atração por mim, acredita?? e ainda foi dormir na sala”, respondi pra ela:
“- Flavinha, não fica assim, ele é um babaca, você é linda, ele que não sabe te valorizar”
Ela me disse: “- Voce acha mesmo?” e ai disse que sim. Ela me disse que não ia trabalhar no outro dia pois ia ao medico e eu disse que não tinha problemas, que ela podia ir tranquila.
Na terça dia 27/01, ela me manda uma mensagem de bom dia e eu respondi só na hr do almoço porque estava ocupado, perguntei se tinha dado tudo certo no medico e ela disse que sim. Não conversamos mais durante o dia, mas a noite, por volta de 22:10, ela me manda msg perguntando se eu estava acordado e disse que sim. Ela me fala:
“- Meu marido foi beber e ate agr não chegou em casa, já já ele chega bebado”, respondi a ela:
“- Ele não sabe aproveitar a vida, não sabe o que tá perdendo em casa”, ai ela ficou mais direta ao ponto e me disse:
“- Voce me acha atraente?”
Disse a ela: “Claro Flávia, te acho muitoo atraente. Voce é uma linda mulher, cheirosa, uma coroa do corpo bonito, tudo que um homem de verdade sonha em ter”.
Nisso ela fez uma coisa que jamais pensei que ela fizesse, me mandar uma foto dela de pijama em frente ao espelho. Era uma foto em que ela estava de shortinho curto e blusinha de alça, quase transparente e me perguntou: “- O que acha?” respondi: “- A mulher mais maravilhosa e gostosa que conheço”. Nisso ela me mandou um emotion de coração e eu retribui a foto enviando uma minha da forma que eu durmo, ou seja, só de cueca. Ela só me mandou um emotion olhando com coração no olho e uma carinha de espanto. Nos despedimos e fomos dormir.
No outro dia fomos trabalhar e ela estava mais alegre, sorridente, a ponto do nosso outro colega perceber e comentar com ela que ela estava alegre. Ela disse que tinha motivos bons pra estar mais feliz. Ela foi trabalhar com uma calça legging, mais apertada que o normal, ao me ver ela deu uma piscadinha e foi entrando. Ficamos conversando o dia todo, trocando olhares mais picantes que o normal e na hora de ir embora, abri a porta para todos irmos embora, nosso colega foi o primeiro a sair, depois a Flávia e eu por ultimo pra fechar, mas quando vi a Flávia passar com aquela calça eu não aguentei. Não dei um tapa porque se não ia fazer barulho e nosso colega ia ver, mas dei uma apertada no bumbum dela que ela olhou assustada, mas percebi que ela gostou. De noite ela me manda msg dizendo: “- Gostou de apertar?” Disse pra ela: “- Voce me desculpa, mas não resisti, pra idade que você tem você esta maravilhosa”, ela me disse:
“- Eu também gostei, me sentir desejada é maravilhoso, nos vemos amanha?”, disse a ela: “- Claro, não vejo a hora”
No outro dia ela chegou com uma sorrisinho lindo, me deu bom dia, um beijo no rosto mais perto da boca e ficamos conversando normalmente, nesse dia não tivemos muitas chances de ficar sozinhos, porque nosso colega ficava o tempo todo perto de nós, mas no final do expediente tivemos uma otima noticia. Nosso chefe disse que nosso colega ia ter que viajar a trabalho na sexta dia 30/01 e na segunda dia 02/02 e ficar fora. No mesmo tempo eu e Flávia nos olhamos com olhar de maldosos e sorrimos. Na sexta dia 30/01, fui com uma calça mais apertada e que mostrasse meu dote volumoso, tenho 22,4 cm e grosso, então mesmo mole fica marcando. Quando chegamos pra trrabalhar percebi que Flávia não tirou o olho da minha calça, seus olhos brilharam. Vi que ela foi uma calça ainda mais apertada, dava pra ver sua buceta dividida. Fomos tomar café e perguntei:
“- Como esta na sua casa? Maridinho te procurou?” ela disse rindo:
“- Voce acha que ele me quer?? To na seca e ele nem perto de mim chega”
Com isso resolvi ir pra cima dizendo:
“- Se ele não quer, tem quem queira” e me aproximei dela. Vi que ela não chegou pra tras e nem evitou, dei um beijo na boca dela bem demorado e sai da cozinha, deixando ela com um gosto de quero mais. Sentei no meu lugar e fiquei esperando ela entrar na sala e ver a reação dela. Ela entrou, fechou a porta, veio ate minha mesa, sentou no meu colo e disse: “- Quero ser sua, toda sua”, não perdi tempo e nos bjamos, acariciamos, meu pau começou a crescer e crescer, senti a respiração da Flávia mais ofegante e ela sentada no meu colo. Vimos que alguém vinha chegando porque toca campainha, ela levantou correndo, foi pra mesa dela e trabalhamos como se nada tivesse acontecido. Deu a hora do almoço e a chamei pra ir na minha casa almoçar e ela disse que naquele dia não podia ir, pois ela ia receber visita no trabalho na hr do almoço, mas nos bjamos loucamente antes de ir almoçar. Fui e voltei rapidinho e quando voltei, vi que a Flávia tinha trocado de blusa, colocou uma com alcinha. Entrei, fechei a porta, chamei ela pra minha mesa, coloquei ela sentada de frente pra mim no meu colo e disse a ela:
“Maravilhosa você é hein, isso tudo é pra mim??” Acenando para os peitos dela. Ela disse que sim com a cabeça, nos bjamos, língua com língua, fui alisando as costas dela, bjando pescoço e meu pau crescendo na minha calça. Ela sentia minha vara roçando a bunda dela porque ela se contorcia e rebolava enquanto eu bjava o pescoço dela, ate que cheguei nos peitos dela. Fui lambendo aqueles bicos durinhos, ela gemia de loucura e tesão e me dizia com voz embargada:
“- Quanto tempo eu não me sentia desejada assim?? Quero ser toda sua Paulo, quero ser sua putinha casada”. Disse pra ela:
“- Voce já é minha Flavinha, você é minha puta, casada safada, sou seu amante puta”
Ela levantou e pegou no meu cacete duro, olhou pra mim e disse: “- Posso ver??”
Nem disse nada, fui descendo meu ziper e desabotoei a calça, ela me deu beijo e foi descendo a mão devagar, pegou na minha cueca, olhou pra mim e disse:
“- Paulo, o que é isso?? É muito pra uma coroa igual eu”
Disse a ela:
“Que isso Flavinha, sei que você tá babando pela minha vara, sei que você quer, o frouxo do seu marido não tem uma pica dessa”
Ela me disse alisando meu pau: “- Voce tá disposto a deixar uma coroa casada igual eu usar essa tora??”, respondi: “- Essa picona é toda sua minha coroa casada e puta”
Nisso ela tirou meu pau pra fora da cueca com cuidado, ficou olhando um tempinho e começou a bater uma pra mim. Ela batia uma punheta gostosa pra mim e ao mesmo tempo seus olhinhos brilhavam, ela mesmo ia apertando os peitos medio dela, ela me disse baixinho: “- Que pau gostoso, enche minha mão”. Ficou uns 10 min batendo uma pra mim e parou, virou de costas e sentou, tava vestida da calça ainda, mas queria sentir primeiro aquela pica grossa na bunda dela. Ela sentou, rebolou, revirou e colocou minha vara no meios das pernas, sarrando aquela buceta marcada pela calça. Ela gemia e sarrava mais e mais. Levantei, a coloquei escorada na mesa e sarrei meu pauzão na buceta dela que tava dividida pela calça ainda, ficamos nessa amasso a tarde toda e quase terminando nosso expediente, resolvi meter a mão dentro da calça dela. Vi que a buceta dela tava encharcada de tão molhada, disse pra ela:
“De quem é essa buceta molhada vovó??” Ela disse; “Pra você meu garanhão”. Nisso, eu bati uma siririca pra ela roçando meu cacetão nela e deixando ela louca de tesão. Nos recompomos, fomos embora pra nossas casas. Naquela noite ela não mandou nada e eu também não. Chegou sábado e ela também não tinha mandado nada, mas de noite ela me mandou um audio dizendo que tinha sonhado comigo na noite passada, mas que não me mandou msg antes porque o marido tava la. Mandei outra mensagem e conversamos alguns minutos e ela foi dormir. No domingo de manhã ela me manda msg:
“- Meu garotão, passou bem a noite? Eu sonhei com você de novo, acho que to ficando maluca em você”
Respondi provocando: “- Dormi muito bem, tão bem que acordei com o pau duro, quer ver??” Ela disse: “Manda”
Mandei uma foto de cueca branca, com a pica completamente dura mostrando só a cabeçona. Ela me disse entusiasmada:
“Nossaaa, como esse pau é gostoso assim?? To louca por essa vara sabia?? Quando vou poder sentar nela?”
Respondi: “- Amanhã, se prepara!” Ela mandou vários emotions de coraçãozinho e assustada.
Passou o domingo, chegou a noite ela me manda uma mensagem chamando pela primeira vez o marido de corno dizendo: “- Tenho pouco tempo, o corno tá no banho, mas to louca pra chegar amanhã”, respondi de logo pra ela: “Eu também minha coroa”. Ela me mandou uma ultima mensagem naquela noite dizendo: “Hoje depilei toda pra você!”! Mandei um amei e fomos dormir.
Chegou a segunda, diae fomos trabalhar, fui de calça de alfaiateria, justamente pra deixar marca da pica dura e ela foi com um vestido na altura do joelho. Entramos fechamos a porta e já demos um longo beijo, só pra iniciar o dia. Fomos ate a cozinha fazer o nosso café e ela me falando que pensou em mim o fim de semana inteiro. Ai eu disse pra ela:
“Pensou em mim ou no meu pau??” Falei isso pegando no meu pau por cima da calça, nisso ela chega perto, coloca um dos braços no meu pescoço e segura bem gostoso meu pau dizendo:
“- Sempre sonhei com um cacete assim, meu marido é frouxo, tem pau pequeno, mas o seu…”
Falei pra ela termina a frase e ela terminou: “- O seu pau é gostoso, grosso e grande, tudo que uma mulher da minha idade precisa”. Nisso segurei seu pescoço bem firme e disse:
“- Então mama seu garotão safada, vaiii” e ela me obedeceu feito uma cadelinha, ajoelhou, abriu o ziper da minha calça, tirou minha pistola pra fora e começou me mamar gostoso.
“- Issooo sua vadia gostosa, mete chifre no marido comigo vaiiiiii, issooooo, mama meu pauzão puta, mamaaa” e ela dizia: “- huuuummmmmm tinha tempo que não mamava assim amor, hummmmmmmmmm que gostosoooo, uiiii que pau grosso na minha bocaaaa”. Ela mamava ate metade só porque não cabia mais, mas eu forcei ate ela engasgar. Ela empurrava contra, mas eu puxava ate sair agua dos olhos dela. Ficamos assim uns 10 minutos com ela pagando um boquete pra mim. Depois de uns 10, 15 minutos, coloquei ela deitada na mesa e disse:
“- Agora eu que vou te chupar puta, abre as pernas pra mim vai”. Ela ficou caladinha ao deitar, eu subi o vestido dela e pra minha surpresa ela já tinha ido sem calcinha pro trabalho. Ela me disse:
“- Vai com calma que estou a muito tempo sem sexo amor, vai devagar com sua putinha”
Abri as pernas dela e cai de boca naquela buceta gostosa. Flavia é morena e aquela buceta tava escura por causa da depilação, mas tava uma delicia, chupei, suguei aquela buceta como a muito tempo não era chupada e ela só dizia: “- Aiiiiiiiiiiiii amorrr, uiiiiiii que deliciaaaaaaaaaaaa, que bom ser desejada por um pauzudoooooooo, aiiii aiii aiiiiiiiiiii vou gozar só com sua chupadaaaa amor aiiiiiiii, uiiiiiiiiiiiiiiiiii” e se contorcia com minha língua deslizando naquela buceta ensopada.
Depois de uns 15 minutos chupando um ao outro, voltamos ao trabalho, porque atinha algumas coisas a serem feitas e chegou o almoço. Convidei ela pra almoçar la em casa e ela aceitou de prontidão. Fechamos e fomos almoçar. Mas a verdade é que nem almoçamos, disse pra ela:
“- Voce prefere almoçar ou aproveitar mais??” ela nem me respondeu, já tirou logo o vestido e veio tirar minha calça. Fiquei só de cueca e ela só de sutiã, já que estava sem calcinha. Ficamos de pé nos beijando desse jeito, ela segurando meu pau por cima da cueca e eu acariciando sua bunda enquanto nos beijávamos. Disse a ela: “- Seu marido não viu você saindo de casa sem calcinha??” e ela disse: “- Aquele corno manso não repara em mim, por isso hoje quero ser comida por você”. Quando ela disse isso meu pau latejou na mão dela. Ela me olhando tirou minha cueca e me deixou com o pau pra fora, duro feito rocha e me disse:
“- Tem certeza que uma coroa da minha idade não é problema pra um garotão igual você??” Sem dizer um palavra a peguei no colo, levei pra minha cama, ia pegar uma camisinha e pra minha surpresa ela disse:
“Sem camisinha amor, quero sentir no pelo o que a muito tempo eu não sinto”, nisso já coloquei ela com as pernas abertas e rocei a cabeçona da minha pica naquela buceta. Fui roçando e perguntando:
“- O que essa casada precisa??” e ela me dizia: “- Da sua vara amor”, eu insistia: “Puta casada e gostosa é melhor pra comer, pede minha pica na xotinha vai??” e ela me dizia segurando nos peitos: “- Quero sua pica amor, come a esposa vadia daquele corninho vai”. Quando ela disse isso comecei empurrar a vara nela e ela gritava de dor: “- Pára amor, tá doendoooooo, sua pica é muito grossaaa, aiiiiiiii, páraaaaa” e eu não dava ouvido pra ela, empurrava mais e mais e ela dizendo: “Uiiiiiiiiii garotão, vai com calma que a coroa não aguenta assim aiiiiiiiiiii” e eu eu dizia pra ela: “Voce não queria minha pica puta, mete chifre naquele corno com seu novinho vaiiiiii, vou te comer sempre que quiser a partir de agora” e ela disse quase chorando: “- Promete que sempre vai me comer uiiiiii??” e eu disse: “- Prometo vadia, então toma” e soquei ate as bolas naquela buceta gostosa, soquei e deixei meu la dentro latejando por uns minutos. Nisso a Flávia disse: “-Aiiii meu garotãoooo, esse pau tá latejando dentro de mim, mete vaii, mete gostoso”, com isso eu soquei gostoso, comecei no entra e sai bem gostoso, aquela buceta apertada e meu pau entrando e saindo gostoso e ela gemia feito uma cachorra:
“- Aii aiii aiii aiiiiiii issoooo mete na vadia vaiiii, issooooo”
Tirei minha vara da buceta e coloquei ela de 4, coloquei a cabeça na entrada da buceta e soquei sem dó, ela deu um grito, mas logo em seguida já rebolava na minha pica. Eu metia e ela rebolava gemendo absurdamente enquanto eu socava. Ela gritava:
“- Hummmmmmmmmm hummmmmm issoooo issoooo, soca nessa coroa puta vaiii, essa casada merece pica do amante vaii vaiii vaiiiiii” e eu socava com mais força, comecei a dar tapa na bunda dela e ela amava, começou a ofender o marido:
“- Issooooo que uma esposa puta igual eu mereceeeeee, um pau gostoso, grosso e grande na bucetaaa, issoooo issooo. Faz o que aquele corno não faz vai amorrrrr, mete na esposa dele vaiiiii. Issoooo. Enquanto ele trabalha e coloca comida em casa, você come a esposa dele, mete gostoso vaii”. Ficamos metendo nesse ritmo por uns 30 minutos. Ela me pedia pra gozar dentro dela que ela tinha que ir pra casa e não ia voltar pro trabalho na tarde:
“- Meu garanhão, goza dentro de mim vai, vou pra casa agr a tarde e quero sentir seu leite aqui dentro”
Deitei e mandei ela sentar pra atolar tudo e que dessa vez ia gozar. Ela sentou, rebolou bastante e dps de 10 minutos nesse ritmo gozamos juntos. Enchi a buceta dela de porraa e ela dizia:
“- Issooooooooo amor issoooooooooo, enche minha ppk de leite vaiiii, quero ir toda gozada pra casa. Aquele corno não sabe meter assim hummmmmmmmmmmmm” e gozei, ate escorrer porra da buceta da Flávia.
Depois disso, ela se trocou, me deu um beijo, pediu pra repetirmos e eu disse a ela:
“- Sempre que você quiser eu vou te comer”, ela deu um sorriso e foi embora. Mais tarde avisei que quinta, dia 05/02 estaríamos sozinhos de novo, porque nosso colega ia ter que se ausentar e ela me mandou uma foto e uma legenda que dizia:
A foto era dela de perna aberta com sua bucetinha babada da minha porra e ela apontando pro cuzinho dizendo: “Então na quinta quero completo”
Estou escrevendo diaSe quiser que eu conto o que iremos fazer dia 05/02, é só pedir...