Opaa meus queridos, retornando aqui para atualizar vocês sobre algo que aconteceu agora pouco, sábado dia 21 hehehe. Venho relatando a vocês sobre a minha amizade com o Carlos, o leitor e assinante do Priv que entrou em contato comigo a algumas semanas, a gente vem conversando, trocando experiências e fazendo novas. Já contei anteriormente sobre a história de vida do Carlos para vocês, mas para um breve resumo aos curiosos e novos leitores: Carlos cresceu me meio ao crime aqui na região metropolitana de POA, se envolveu com coisas erradas, pagou pelos seus crimes e hoje está "livre" entre aspas pois está respondendo em liberdade... Hoje o relato vai ser breve pois o acontecido foi breve mas naos e preocupem que eu não esqueci de vocês não!
Antes, muito obrigado pelas mensagens enviadas por vocês via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Obrigado também aos curiosos que assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão e agora com Carlos hehehe.
Bom, por conta da nossa proximidade e costume de nós vermos, Carlos me chamou pra ir até a "Baia" dele, assim como ele chama a casa, o que pra mim é engraçado e diferente esse linguajar de muleke, malandro... E eu fui. Cheguei lá por volta das 7 da noite ele me recebeu com o sempre, só com uma bermuda de futebol, sem cueca marcando o pau meia bomba, com o Beck dele nas mãos, sem camisa hesibindo o corpo tatuado... Bah! Esse guri meche comigo meus amigos, sei lá, vocês já devem ter percebido pelos conteúdos e relatos mas ele é literal5un fetiche ambulante!!!
- Eae irmão, entra aí
Sentei no sofá dele o qual já fizemos muitas coisas inclusive hehehe, olhei ao redor e notei que ele vêm organiza do mais a casa, dando a famosa "geral". Ele vai hoje até a cozinha, trouxe um copo com Kit pra gente beber, sentou n sofá, apagou a ponta do bagulho dele no cinzeiro e já veio pra cima, sem enrolação e eu gosto exatamente assim!
- Caralho, assim já ?!
- Tô maluco por ti mano, faz a mão pra mim hoje?
Dei aquele sorrisi ho de canto com o bigodinho de malandro, pegou no pau já duro por cima da bermuda de futebol e eu entendi o que ele tava afim!
Peguei no pau dele, apertei, tirei pra fora da bermuda e com a ajuda dele tirei ela. Senti meu pau ficar duro, respiração ficando pesada e o tesão dominando a mente.
- Calmaí mano, mano esquece da mídia
Eu já disse e repito, essa mania dele pelo hesibisionismo me deixa maluco!! Sei lá, eu gosto muito de relatar a vocês e de mostrar, mas o Carlos, ele é fora do normal, esse garoto gosta mesmo disso de mostrar que ele pode ser macho e fazer suas putarias com outro macho e isso me dá um tesão do caralho!
Desbloqueei o celular, dei nas mãos dele e ele fez o trabalho de tirar a mídia.
E eu, foquei no pau dele. Segurei, aproximei o rosto, arregacei o prepúcio deixando a cabeça a mostra, cheirei, lambi e quando eu coloquei na boca senti aquele gosto específico, meio amargo causado pelo pré gozo que saía da fenda da cabeça. Bah! Como eu amo um pau babão... Sem explicações!
Suguei q cabeça do pau dele com tanta vontade que o guri se contorceu todo
- Aaah caralho, calmaí mano
Disse, se rindo. Dei uma risada e virei a mamar o pau dele, deixando bem babado, alternando entre a chupada e batendo uma pra ele. Cada vez mais eu senti ele abrindo as pernas e relaxando.
- Tá gostoso é putinha? Tá curtindo essa piroca?
- Pra caralho!
- Então suga até tirar leite
Não deu outra, desci mamando até a base, com dificuldade acabei engasgando. Lambi as bolas, chupei e voltei pro pau dele.
Lambi .eu dedo indicador e desci por baixo das bolas dele, pelo períneo até chegar no cuzinho dele. Enquanto mamava eu dedava e o Carlos com a respiração cada vez mais pesadas aproveitando o momento.
- Isso porra
Suguei mais a cabeça do pau dele, voltei a chupar alternando entre bater uma pra ele e sugar o pau dele. Deixei o pais ele bem babado e manti o ritmo sem aquecer do meu dedo indicador deixando ele.
- Não para
Abri a boca, foquei em bater uma pra ele e foi aí meus amigos que senti o corpo dele contrair, as pernas esticarem e os jatos quentes na minha boca. Pensa numa delícia!!! Tentei toma do máximo possível, com o dedo ainda pressionando o cuzinho dele sentindo ele piscar contra. Foi rápido, mas foi bom pra caralho e eu não podia de vir aqui relatar a vocês mais essa experiência!!!
Nós limpamos, tomamos nosso kit e mais tarde aí da teve mais, mas isso eu vou relatar a vocês amanhã! O importante é que eu vou dormir feliz e com a porra do Carlos na barriga hehehe. Aos curiosos, mídia já disponível!
Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos com meu irmão das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...