Era para ser um ménage, mas meu marido chupou meu amante.

Um conto erótico de Valerinha
Categoria: Grupal
Contém 567 palavras
Data: 20/02/2026 14:34:29
Assuntos: Corno, Cuckold, Grupal, hotwife

Tudo que vocês precisam saber: Tenho 30 anos, Tenho silicone, coxas grossas e bunda treinada de academia. Há uns 2 anos meu marido começou a fantasiar em me ver com outro homem. Depois de muita conversa finalmente marcamos de ir para um motel com um rapaz de 23 anos que conhecemos no Tinder.

Tudo começou bem, pegação, beijos, meu marido assistindo como ele queria. Eu um pouco tímida no inicio sem saber o que poderia e não poderia fazer, acontece que meu marido começou a me provocar, mandando eu fazer coisas cada vez mais ousadas: Ficar de quatro no chão, pedir tapa na cara, abrir minha bunda pro outro cara e por ai vai, ele ia mandando e a gente fazia. Depois de um tempo eu estava completamente excitada, e comecei a sentar no pau do rapaz. Estava maravilhoso então meu marido de observador passou a "me ajudar"

Começou segurando meu rabo, me ajudando a cavalgar, depois ele me levantava até que o pau do macho saia da minha buceta e ele me arreganhava olhando e gemendo, para depois segurar o pau do cara e enfiar em mim. Eu no inicio achei legal, parecia algo de corno submisso, estava adorando a sensação de ver meu marido todo másculo agindo como uma putinha ali.

Quando comecei a ser comida de costas, ele deitou a cara no meu colo dando pequenas lambidas no meu grelo e eu comecei a perceber que ele estava próximo de mais do pau do rapaz, foi ficando cada vez mais estranho, ele olhando mais e mais perto, segurando aquele pau tirando e enfiando na minha buceta isso tudo com ele gemendo. Parecia que era ele quem estava dando.

Até que ele manda parar, e começa a me chupar como nunca fez antes, eu gozei com ele me chupando ali, comecei a gritar "Chupar corno, chupa!", mas me referia a minha buceta só que ele vai e mete o pau do cara na boca dele e começa a mamar. Eu meio que fiquei sem ação e sai de cena um pouco. De repente meu marido estava de quatro na cama, chupando outro homem que estava deitado e eu de lado "sobrando" .

O Rapaz começa a gemer e pede para que nós dois chupassemos ele juntos e eu fiz, mas nao consegui me concentrar, só ficava pensando que meu marido , casado comigo há 8 anos, estava dividindo um pau. Daqui pra frente eu ainda fui comida um pouco mais, só que tinha perdido o tesao, quando eu olhava pro nosso amigo eu me excitava, era um homem diferente, um corpo diferente, mas no segundo em que eu via meu marido ele parecia ser gay, ficava de joelhos, lambendo o saco do cara, chupando quando dava, passando a mão nos mamilos dele até que o cara falou que iria gozar. Eu sentei na cama para que gozasse no meus peitos, mas meu marido veio do meu lado e pediu pra gozar na cara dele também e depois , cheio de porra na cara, ele ainda chupou o pau de novo, até ficar mole.

Após esse evento a gente conversou, ele me disse que não era gay e tudo foi uma parada de momento.

Meu casamento não ficou mais a mesma coisa, meu marido quando me come fica pedindo pra que chame ele de "putinha, piranha" parece que ele quer ser a mulher na cama. Nunca estive tão confusa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carla e Boris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relaxa querida, é só fantasia, faz ele de putinha compra um cintaralho ele vai amar dar pra você.

0 0