PRPOPOSTA INUSITADA VI

Um conto erótico de CROCRETE
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 20/02/2026 10:50:40

No carnaval passei na chacará do Sr Anselmo dois dias no sábado e na segunda feira no sábado fui com a esposa e a família e na segunda fui sozinho. No sábado ficarmos bebendo pessoal ficaram um pouco na piscina e eu fiquei na churrasqueira com o Sr Anselmo e os filhos dele. Conversamos sobre várias coisas, politica, religião sobre família.

Até que Sr Anselmo me chamou para mostrar algumas coisas na chácara saímos, me mostrou como estava as hortaliças o pé de jabuticaba carregado, ai ele tocou no assunto de mim Com sua esposa Adalia, disse que ela gostava de está comigo e que estava feliz com a felicidade da esposa, falava isso comigo natural que eu ficava sem entender e sem o que falar.

Ai eu perguntei a ele se ele não tinha mais nada com ela ele me disse que tinha sim mais já não era como antigamente e que ficava mais de quinze dias sem procura-la ela tentava alguma coisas mais nem todas as vezes o pau dele ficava rígido e quando ficava não era por muito tempo. Nossa isso ele falava simplesmente sem nenhum rancor ou outro sentimento.

Depois disso voltamos e fui com a família embora, quando foi na segunda eu voltei lá Adalia estava na piscina de maiô com sua filha mais nova a Fatima que estava com um biquíni preto com os três filho dela ao redor.

Notei que quando cheguei as Duas estavam conversando e estavam olhando para mim. Mais eu não liguei fiquei na churrasqueira com os homens, porem notei que o Marido dela não estava na chácara como no sábado ai eu perguntei eles falaram que ele tinha voltado pois hoje ele iria trabalhar e que na terça e veria para buscar a mulher e os filhos.

Nisso Adalia sumiu e quando voltou estava com um biquíni florido, que bundão ai pude notara que sua filha mais nova tinha um corpo da mãe mais os traços do pai alemão e cabelo comprido que ia até a cintura.

E ela continuaram a conversar olhando para mim. Entrei um pouco na piscina tomei alguma cerveja sentei com eles ao redor da piscina e quando fiquei quando fiquei sozinho por um instante com a Fatima ela disse que sabia de tudo entre eu e sua mãe e que sua mãe estava feliz Nossa pensei aqui nessa chácara é tudo inusitado e cheio de surpresa.

Quando foi quarta feira de cinza sai do serviço mais cedo e passei lá Adalia quando me viu já veio me beijando, me pegou pela mão e me levou para o quarto nem deixou eu Cumprimentar Sr Anselmo. Já entrei ela não fez como da outra vezes já veio para cima de mim dizendo que estava com saudades, abrindo meu zíper abaixando minha calça e juntamente com minha cueca meu pau ficou exposto e ela já caiu de boca e começou a me mover, a sua boca subia e descia no meu pau e ela ficava me olhando e acariciava minha coxa devagar podia sentir sua respiração e seu gemido somente neste gesto. Por um instante pensei vou acabar gozando na sua boca, porem eu levantei ela beijei sua boca e fui encostando ela na cama ela deitou levantei seu vestido coloquei sua calcinha de lado e comecei a chupa-la e ela gemeu alto, seu corpo se soltou e eu chupava como fosse a um ultima vez e ela teve um orgasmo intenso, terminei de tirar sua roupa com sua ajuda e fui chupar seu peito morder seus mamilos e ela estava sem controle ela pois a mão na minha cabeça e levou minha boca novamente para sua buceta a minha língua entrava e saia, lambendo e sugando, e comecei a dedilhar a entrada do seu cuzinho forçando e parando isso fez ela perder a cabeça de tanto prazer e deve outro orgasmo e pediu venha me fode com força nem precisei de outro pedido coloquei meu pau na portinha de entrada de sua buceta e soquei com força cada socada meu pau ia mais fundo e eu dizia toam sua putinha sua safada é disso que você gosta toma, e ela falava sou sua putinha sim me fode com força me destrua eu sou sua vai seu safado e socava com mais força e ela teve mais um orgasmo esse molhado molhando meu pau me saco seu gozo escorria pela minha pernas e não demorei muito eu disse que iria gozar e ela saiu debaixo de mim e disse quero engoli seu gozo goza para mim goza na minha boca na minha cara e eu gozei, gozei muito assim ficarmos deitado e depois coloquei minha roupa sai do quarto deixando ela deitada e fui para minha chaçara

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crocrete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacrocreteContos: 28Seguidores: 15Seguindo: 4Mensagem Gosto de site de relacionamento e escrever sobre minhas aventuras

Comentários