É possivel ser corno manso, da propria Filha? - FIM

Um conto erótico de contos.eroticos
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 19/02/2026 17:44:54

Camilla me olhava com aquele mesmo sorriso leve, como se nada no mundo fosse complicado.

— Filha, pode fazer uma massagem em mim hoje?

Ela inclinou a cabeça de leve, analisando meu rosto por um segundo a mais do que o normal. Talvez tentando entender o tom da minha voz. Talvez percebendo algo que eu mesmo ainda não tinha coragem de admitir.

— Posso sim… — respondeu, tranquila. — Quer agora?

Assenti.

Então partimos para o consultório, me despi, seguindo o protocolo normal, deitei de barriga pra baixo e aguardei ela começar, a sala climatizada, dava uma aura erótica naquele local, sabia que ali naquele colchão Camila tinha praticado coisas que eu nem sonhava, ao mesmo tempo que pensava aquilo, algo em mim se excitava.

Antes mesmo dela me tocar, meu membro já estava duro, mas logo sinto ela iniciar a massagem, suas mãos firmes ao mesmo tempo me faziam ir as nuvens, relaxando o meu corpo, logo em seguida, ela me pede para virar, meu pau apontava pra cima, todo duro, excitado, ela então leva a mão no meu pau e começa a massagem no penis, me masturbando de forma incrivel, como sempre fazia.

O tezão estava a flor da pele, Camilla me olhava, com uma carinha sacana, ao mesmo tempo timida, enquanto eu alucinava de tezão, sem pensar em nada, eu apenas digo:

Chupa ele vai … deixa eu sentir sua boca no meu pau de novo ..

Ela sorria, com uma carinha sacana, sem falar nada, apenas se ajoelhava no chão e começava a chupar meu pau, engolindo todo meu caralho de uma só vez, me chupando com vontade. Não era a primeira vez que aquilo acontecia, Camilla se dedicava maravilhosamente no meu pau, me mamando, até que eu digo:

Vai amor, senta nele senta ..

Ela parava por um instante, com os olhos arregalados, nunca havíamos feito aquilo, ela então me olhando pergunta:

Tem certeza?

Eu digo:

Você quer?

Ela diz que sim, então se levanta, terminando de tirar a roupa que usava, encaixa a buceta no meu pau e começa a sentar, fazendo meu caralho sumir dentro dela. Iniciando então uma quicada intensa e cheia de vontade.

A Excitação era intensa, não conseguia acreditar que ela estava sentando em mim, sem demorar muito, Camilla começa a gozar, enquanto rebolava no meu pau, logo depois eu mando ela ficar de 4 no chão e ela obedece, olho aquela bunda enorme na minha frente e começo a meter na buceta dela, socando fundo, metendo sem dó, como se ela fosse só mais uma vagabunda que eu comia.

Eu estava sem conseguir aguentar, aviso que gozaria, ela então pede para gozar na boca dela, sem demora eu tira da buceta e logo ela se vira, abocanhando meu pau e mamando ele, meus jatos de porra saem intenso e fortes, em um gozo intenso na boca dela.

Depois daquela gozada, ficamos no colchão deitados, olhando para o teto, respirando;

Ela então me olha e diz:

isso foi gostoso … diferente, mais gostoso…

Eu um pouco timido, digo:

Foi mesmo meu amor, você foi maravilhosa.

Ela sorria, me abraçando, e ficamos ali abraçados, sem beijo sem nada, apenas abraçados.

Depois fomos tomar um banho, ela no quarto dela e eu no meu … no banho fiquei pensando se contava das coisas que eu sabia, mas afinal de contas.

Camilla é adulta, ta ganhando um bom dinheiro, que mal tem nisso?

Resolvi não contar nada e aproveitar aquela nova vida, que eu estava tendo com ela.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive contos.eroticos777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários