Chamei uma piranha pra transar com meu namorado.

Um conto erótico de Lou
Categoria: Heterossexual
Contém 1943 palavras
Data: 19/02/2026 14:23:16

Oi meus amores, depois de eu descobrir que o cara que eu estava apaixonada, que tinha se tornado a pouco meu namorado, era um safado e gostava de transar com outras pessoas, e aconteceu uma coisa que eu não esperava, passei a ter tesão de pensar nele comendo outra mulher. E aquilo não saía da minha cabeça. E como estávamos no início do namoro, a gente vivia de sexo, transavamos o tempo todo e em qualquer lugar, ele é tarado e eu tbm, toda a oportunidade rola uma sacanagem.

E teve um belo dia que ele me chamou pra sair, fomos pra um pub que iria rolar um rock, aos poucos eu fui descobrindo pq eu não conhecia ele, frequentavamos lugares bem diferentes. E fomos, chegamos lá encontramos alguns conhecidos dele, inclusive o irmão dele estava nesse dia, e ele no início do namoro, ele parecia não querer mostrar pra todos que estava comigo, ou sei lá, não ficávamos juntos, abraçados eu se beijando o tempo todo, lógico que ele cuidava de mim, jamais me deixava sozinha,as não ficávamos nos tocando em público, e a noite foi a dentro, todos já meio bêbados, eu percebi que tinha uma mulher meio que se insinuando pra ele, vou confessar que no primeiro momento me deu ciúmes, ela era uma loira grandona, devia ter quase 1,80, era quase do tamanho dele, cabelo liso até os ombros, não era gostosona, mas tinha um corpo legal, mas era bonita de rosto, bem bonita, e uma cara de safada sem vergonha. Toda vez que ela ia falar com ele sempre chegava o rosto muito perto do rosto dele, e se insinuava mesmo, tava dando mole na cara de pau, só que ela tava doidona, já demostrava estar mais bêbada que a gente, e ela não tinha percebido que ele estava comigo, mas ele mantinha o respeito, mas aquilo de ciúmes passou a me dar tesão, comecei a pensar ele pegando ela e fiquei tarada, e teve uma hora que eu comentei com ele. E essa piranha te dando mole aí? E ele respondeu.

- Que isso gata, tá com ciúmes?

E eu respondi. Eu tô é com tesão. Falei rindo, e ele abriu aquele sorrisão. E fiquei de lado conversando com a esposa do irmão dele, enquanto ele estava na roda do lado conversando com amigos dele e do irmão. E a loira continuava dando mole pra ele, até que teve uma hora que ela foi mó banheiro e eu fui junto, fiz meu xixi, e quando estava lavando as mãos ela saiu do box e parou do meu lado, eu olhei pra ela e falei cheia de tesão. Vc tá dando mole pro meu namorado. Ela me olhou com uma cara de espanto e falou.

- Que isso garota tá louca? Quem é seu namorado?

Falou ela meio rude. E eu falei. Meu namorado é o Rodrigo. E ela ainda meio rude respondeu.

- Quem é Rodrigo?

E eu falei. Sei lá como vcs o chamam, mas aquele cara de boné preto e camisa amarela. Nessa hora eu vi que ela mudou a expressão e falou.

- Digo é seu namorado?

E eu falei. Sim é. E ela respondeu.

- Relaxa, a gente só se conhece já e eu nunca tinha te visto com ele.

E eu falei. Tudo bem nem to puta não. Eu te entendo. Ele é gostoso mesmo. Ela olhava pra mim pelo espelho e eu falei. E é gostoso mesmo tá, já deu pra ele? Caralho nessa hora ela me olhou com uma cara muito estranha e falou meio grossa querendo me intimidar eu acho.

- Tá maluca garota? Quem vc acha que eu sou.

E eu falei rindo. Relaxa gata, eu não quero brigar não, muito pelo contrário, eu quero te fazer uma proposta. Ela me olhou com uma cara engraçada e falou.

- Que proposta?

E eu falei. Tá afim de transar com ele? Se tiver a gente sai daqui e vai pra outro lugar? Ela arregalou o olho e ainda meio rude falou.

- Tá doida garota, quem vc pensa que eu sou?

Eu ri e falei. Pensa com carinho, não precisa me responder agora não, depois vc me fala. Mas vou te falar, ele é gostoso tá! E fui saindo do banheiro e escutei ela falando.

- Eu hein, garota estranha.

E voltei pra conversar com a minha mais nova cunhada, meu namorado vinha até a gente, conversava um pouco e depois voltava pra falar com os amigos dele, e eu via a loira se insinuando ainda mais pra ele, e pensei, será que ela tá querendo me provocar, sei lá, ela tá querendo que eu vou lá marcar território, será que é um teste pra saber se é meu namorado mesmo ou não? Mas eu não fui. E foi passando a noite, até que todos já estavam indo embora e meu namorado chegou perto de mim e me chamou pra ir, e me abraçou e quando estávamos saindo a loira chamou a gente e falou.

- Oi, como é seu nome mesmo?

E eu falei. Pode me chamar de Lou. E ela respondeu.

- Então Lou, vcs vão pra onde? Pode me dar uma carona?

Naquela hora já não estava mais rude, já estava mais amigável, e parecia completamente embriagada, e com uma cara de puta do caralho. E eu respondi com um sorriso. Mas é claro né meu amor? Ele me olhou com uma cara de desconfiado e falou.

- Claro, podemos dar sim.

E fomos em direção ao carro. Quando entramos no carro eu já falei. E aí loira, aceitou a minha proposta? Na hora meu namorado já arregalou aquele sorriso gostoso e perguntou.

- Que proposta?

E a loira falou.

- Sim aceitei.

Eu olhei pra ele e falei. Toca pro motel meu amor! Ele olhou pra loira e perguntou.

- Sério?

E ela só acenou positivamente com a cabeça fazendo uma carinha de puta, e ele falou.

- Bora então.

E saímos, no caminho eu fica a zuando, falando um monte de merda, estávamos todos bêbados, e eu ficava falando. Olha gente, esqueçam que eu estou lá, fingem que vcs não me vêem. E olhava pro meu namorado e falava. Aí amor, arrumei uma loira gostosa pra vc comer, mete a rola nela. E eu ria muito das besteiras que eu mesma falava. Chegamos no motel, quando entramos no quarto, e eu já falei. Esqueçam que eu estou aqui. Sentei lá na beirada da cama, na cabeceira, e ela já foi pra uma dele e já deram um beijão, eu já fui tirando a minha roupa antes deles, a minha buceta já estava encharcada, eles se pegando, ele pegando a bunda dela, ela foi tirando a camisa dele, ele tirou a camisa dela, já tirou o soutien, e já caiu de boca naquela peitos brancos, hahahahahahah, ela aparentava ser um pouco mais velha que a gente, o corpo já mostrava um pouco as marcas do tempo, o peito mole, mas era bonito, normal. Ela já abriu a calça dele, ela já tirou, e junto a cueca já deixando aquela rola que eu amo de fora, e ela não se fez de rogada, já sentou na cama e caiu de boca no pau dele, caralho que sensação diferente foi ver a primeira vez uma mulher chupando o pau do cara que eu estava apaixonada, e por incrível que pareça, naquela hora eu não sentia ciúmes, eu sentia tesão e orgulho, saber que meu macho dava tesão em outras mulheres, e eu nesse momento estava já completamente nua sentada na cama me masturbando devagar assistindo aquela cena. Ela chupava gostoso, a cara não enganava, era uma verdadeira safada. Ela chupou um tempo, até que ele pegou nos ombros dela e empurrou seu corpo sobre a cama. Ela caiu deitado na cama, se acomodou um pouco mais pra cima, ele foi por cima dela, tirou sua calça, logo em seguida tirou sua calcinha. E deixou a nossa vista aquela bucetinha rosa, toda depiladinha, toda branquinha, e começou a chupar a buceta dela, nessa hora o que passava pela minha cabeça era. O filho da puta é bom de língua, e conseguia sentir o que ela deveria estar sentindo, ela começou a gemer feito uma puta, e eu me masturbando assistindo aquilo, ela gemendo alto, quanto mais alto ela gemia, mais tesão eu sentia, ela foi parecendo que iria gozar, e gemendo mais, e quem gozou fui eu, porra, não queria ter gozado, mas aquilo estava muito intenso pra mim. Gozei, me contorcia na cama, e fiquei uns segundos ali deitada, e ela continuava gemendo, e eu me levantei e fui pro chuveiro, precisava dar uma relaxada, quando eu liguei o chuveiro eu escutei ela gozando. O filho da puta conseguiu fazer ela gozar chupando, eu tinha certeza, ele é muito bom com a língua.

Fiquei uns minutos no chuveiro, e logo já estava ela gemendo novamente, sai do banho, voltei pro quarto ainda me secando e vi meu namorado montado nela num frango assado e ela gemendo muito, eu parei ao lado, dessa vez muito perto e ficava vendo o pau dele que eu amo socando forte nela, safada tava adorando, mas foi eu quem a convidou, e ficar vendo aquela rola gostosa dele penetrando naquela xota tava me dando muito tesão, e comecei a me masturbar novamente, até que ela manda ele deitar e vai por cima dele e começa a cavalgar, quando ela estava cavalgando, eu levantei e sentei na cara dele, e mandei ele me chupar, e porra aquilo era muito gostoso ele chupando a minha buceta e ela sentando nele, mas eu vendo ela cavalgando, ela era bonita, aquilo foi me dando um tesão, então peguei nos peitos dela, e ela tbm começou a pegar nos meus peitos e me deu um beijo, me deu um beijão na boca, começamos a nos agarrar por cima dele, eu nem gostava de mulher, só tinha tido uma experiência rápida com a minha amiga piranha, mas com ela tava diferente, pq era o homem que eu estava apaixonada, depois ela levanta dele e fica de quatro e manda ele vir por trás, quando ele começou a meter por trás eu deixei a minha buceta na frente dela enquanto me masturbava, e ela começou a me chupar, a filha da puta tbm sabia chupar uma buceta. Caralho que gostoso, e foi quando ela saiu dele e pediu pra eu chupar ela. Eu não me fiz de rogada e chupei. Quando eu estava chupando ela, ele me penetrou por trás, caralho eu queria muito sentir aquela rola maravilhosa, eu gostava muito, e tava gostando tbm, que eu nem sabia que gostava de chupar uma buceta. E ele anunciou que iria gozar e deitamos e ele gozou na nossa cara e peitos, depois ainda ela me beijou, misturado com a porra dele. Nossa aquilo tinha sido muito gostoso, mas isso já era muito tarde ele quis ir embora, levamos ela até em casa. Na hora que ela foi sair do carro ela fez questão de beijar nós dois. E ainda fez o comentário.

- Bem que vc falou que ele era gostoso. É mesmo.

Depois ele veio me perguntar se eu gostava de mulher tbm, e eu falei que nem eu sabia, que ele me causava sensações que eu nem sabia que eu tinha. E não é que a piranha depois procurou ele na rede social. Na época era o início do Facebook e ficou chamando ele pra sair? Piranha, eu deixei ela dar pra ele e ela ainda queria me meter o chifre pelas costas.

Mas foi assim meus amores, espero que tenham gostado, se gostarem deixem as estrelinhas e comentem.

Beijo pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Loud a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LoudLoudContos: 37Seguidores: 37Seguindo: 2Mensagem Morena 1,55m. Casada e safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Desde que ele te deixasse sair com outros caras tb vale... Agora ser enganada e corna pelas costas não vejo vantagem.

0 0
Foto de perfil de Loud

Não aconteceu nada escondido meu amor, acompanhe os próximos contos que vc vai entender, eu aprontei mais que ele, e ele adora saber de ver tudo.

0 0