Bom dia meus amigos …
No conto de hoje vou contar sobre minha vizinha coroa que eu só comia ela de madrugada.
Eu morava em um apartamento de frente pra praia e como era solteira sempre postava fotos da minha janela e alguns contatos do meu Instagram sempre ficavam curiosas para conhecer, desculpa essa que eu sempre usava para comer uma bucetinha diferente.
Porém quanto a semana era ruim eu sempre tinha essa vizinha reserva que era só eu mandar mensagem e a safada aparecia lá no meu ap.
Ela sempre chegava lá após as 00:00 horas, pois era o horário que ela estava mais tranquila pois tinha filhos e era o horário que eles dormiam.
Da primeira vez que nós falamos eu deixei bem claro para ela que não quita compromisso E automaticamente a vagabunda me falou que só queria desestressar.
Convidei ela para ir até meu ap e quando ela chegou lá não perdemos tempo.
Sentei no sofá já tirando a roupa e ela já veio de joelhos com a boca no meu pau engolindo todinho. Confesso que fiquei surpreso com o que aquela boca fazia. Enquanto me chupava ela ia tirando a roupa dela e se deliciando no meu pau. Dava pra perceber que já havia muito tempo que ela não fazia nada, pois ela havia perdido o marido a alguns meses.
Eu fiquei louco com o boquete daquela coroa, ela foi subindo e sem perca de tempo abriu as perna e sentou gostoso encaixando meu pau todinho dentro daquela buceta suculenta e pegando fogo, ela cavalgava feito uma louca, insaciável, com uma fome de pica infinita.
Próximo ao socar havia um colchão que eu sempre usava para comer as mulheres no chão da sala e como eu havia comido uma putinha na noite anterior e sair cedo para trabalhar não tive tempo de guardar. Essa coroa me puxou para cima do colchão eu estava doido pra comer ela em outras posições pois ela já tinha gozado meu pau todinho no sofá, porém ela não deixava.
Falei pra ela que queria comer ela de quatro, ela falou para eu deitar no colchão e que somente ela iria fazer tudo. Me deitei e ela deu mais uma chupada gostosa no meu pau se virou de costa e novamente encaixou meu pau todo dentro daquela buceta deliciosa, eu segurava aquela bunda gostosa, apertava, batia, ficava olhando como aquela buceta engolia meu pau todinho e o deixava todo lambuzado.
Comecei acariciar o cuzinho dela e foi quando ela gozou novamente me perguntando se eu queria comer o cuzinho dela. Não exitei, falei que queria muito. Foi quando a piranha se virou de frente pra mim e dessa vez começou a direcionar meu pau no cuzinho que aos poucos eu ia sentindo cada milímetro arrombado aquele cuzinho gostoso.
Quando meu pau já estava com já se todo dentro daquele cuzinho ela começou a cavalgar mais forte, e se tremer toda de tesão. Eu falei com ela que iria gozar naquele cuzinho e ela me falou para esperar só mais um pouquinho que ela iria gozar novamente, ela me apertou falando baixinho no meu ouvido que estava gozando e eu também falei com ela que iria gozar. Foi quando ela me pediu pra gozar na boca dela, se virou e voltou a chupar meu pau novamente e eu gozei feito um louco.
Descansamos um pouco e transamos novamente dessa vez eu conduzindo. Quando o dia já estava quando amanhecendo ela foi para a casa dela.
Que coroa sensacional, uma puta literalmente.
Sempre que dava ela ia pro meu apartamento pra fuder gostoso.
Sou do ES dasilvamais4@gmail.com chama lá