Com uma saia curtinha e as pernas cruzadas, tomando um sorvete no shopping. As minhas coxas grossas de fora, a minha carinha de putinha safada, a minha língua aberta lambendo a bola do sorvete que me deixava toda lambuzada.
Indo encontrar o amigo do meu pai, casado e com o dobro da minha idade. Escondida e com a bucetinha cheia de tesão. Eu não queria lamber só aquele sorvete. Eu queria cair de boca na piroca de um homem casado rs.
Baixinha, novinha, loirinha e piranha. Com uma saia curtinha e as pernas abertas deixando aparecer a minha calcinha cor de rosa. Os peitinhos durinhos marcando na minha blusa. O jeitinho de ninfetinha sapeca querendo provocar.
O coroa casado me olhando com uma cara de tarado querendo meter a rola na filha do amigo dele....
TARADO!!!
Me lambuzando toda com o sorvete e limpando a boquinha com as costas da mão. Tipo atriz pornô chupando uma rola. A língua aberta e esticada lambendo a bola do sorvete. Encarando o coroa nos olhos e rindo...
Risadinha de piranha que sabe que tava deixando o "tio" completamente tarado de me comer todinha... Eu adoro isso kkkkk
Abrindo e arreganhando as pernas na frente dele. A minha sainha subindo cada vez mais e a minha calcinha rosa pink dando ar de menininha novinha e patricinha mimada.
Vou postar umas fotos com essa lingerie cor de rosa pink no meu telegram @bunnycontos
Também tenho vídeos peladinha sentada na piroca do amigo do papai. Posso mandar no telegram ou no email bunnycontos@gmail.com mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.
Ele esticando a mão e tocando nas minhas pernas. Subindo pelas coxas e me alisando todinha. A mão dele espalmada me apertando toda. Pele na pele. Subindo por dentro da minha saia e tocando na minha bucetinha por cima da calcinha cor de rosa.
Era melhor a gente ir embora do shopping e ir pra um lugar mais a vontade rs
Num motel ali perto, com a lingerie rosa pink, mas ainda de saltos, eu estava ajoelhadinha na beirada da cama, entre as pernas do amigo do meu pai. Eu toda novinha e safada com uma rola no meu rostinho.
Com a boquinha ocupada, eu borrava meu batonzinho, deslizando os lábios na rola do meu coroa casado. Igual eu fazia lambendo o sorvete no shopping. Com carinha de putinha e língua aberta. Lambendo com vontade.
Chupar pau é uma das coisas q mais me dá tesão. Eu me sinto uma atriz pornô nessas horas
Acho que mexe com meu lado exibicionista, de querer me exibir e dar um showzinho com uma rola na boca. Provocar o safado até nessas horas. Não é só pagar um boquete, eu quero provocar o coitado olhando pra cima com um caralho na boquinha de menina de família.
Subindo e descendo a cabeça na pica, eu chupava um pau como uma menina comportada e limpava a boca com as costas da mão. Sempre com as costas da mão....
Eu tenho altas tendencias submissas. Gosto de agradar. Mas naquele momento me baixou um espirito de devoradora de homens, e eu queria acabar com aquele coroa safado
Me levantei do boquete com carinha de tarada e fui montando no colinho do meu coroa.
Com ele sentado na cama, pés no chão e mãos se apoiando na cama, eu fui subindo e montando no colo dele, com as minhas mãos no seu pescoço e meu quadril por cima do pau dele
Mal deu tempo de arriar a minha calcinha rosa pink que ganhei de presente, e ja fui sentando na piroca do amigo do papai. Encaixei a pica na minha bucetinha, minhas mãos em volta do seu pescoço e meus lábios beijando o meu coroa barbudo.
Aí só faltou o funk tocar...
A novinha sentando e rebolando na pica. A novinha sentando e rebolando com tudo dentro. A novinha sentando e rebolando gostoso. Matando o meu coroa casado de tesão.
Ele era casado, e eu era tarada... Uma mistura perfeita...
Puxando o meu telefoninho na bolsa pra me filmar. Sentadinha na vara, com a mãozinha pro alto e o celular me filmando. Subindo e descendo rebolando nas sentadas. Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados.
A cama balançava e fazia nhec nhec, meu coroa bufava e me chamava de gostosa. E eu sentava na pica parecendo uma atriz pornô rebolando gostoso no cacete de um homem casado.
O fato de ser amigo do meu pai, o fato deu gemer aiinnnn tiooooooooooo... tudo aquilo deixava tudo mais safado...
- Ainnn ainnn tioooooooonnn.... Ainnn que pau gostooooosoooooonnnnnn...
Toda putinha e toda manhosa quicando num caralhão grosso, na minha bucetinha apertada de ninfeta.
Meus cabelos loiros voando no meu rosto. Meus peitinhos saltitando no ar. A minha carinha de safada, mordendo os lábios da boquinha e gemendo tarada. Revirando os olhinhos e arranhando o peitoral dele com as minhas unhas.
- Ainnnn tiooooonnn... Ainnn safáááádoonnn...
- Putinha gostosa! Senta na pica sdenta!
- Ainnnn sennnnntooooonnn... Seeeeeeeeeeeeeeeennnnnntooooooooooooon!!!
Eu sentei... Rebolando toda piranhazinha e matando o meu coroa de tesão.
Apertando a cintura dele com as minhas coxas e debatendo o rostinho de um lado pro outro. Sentando e rebolando. Sentando e me filmando. Fazendo carinha de vadia gemendo na piroca do amigo do papai.
Eu gozei sentada na pica. Eu sentei rebolando nas bolas de um homem casado. Eu sentei com o tio tarado apertando os meus peitinhos com as mãos. Eu sentei com ele gozando e me xingando gostoso. Eu sentei me sentindo uma vagabunda.
EU SOU MUITO VAGABUNDA!!!!
Espero que vocês tenham gostado do conto e gozado também. E quem quiser as minhas fotos de lingerie cor de rosa, peladinha ou vídeos dando uma sentada. É só mandar mensagem nos meus contatos
Telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com