Aprendendo a ser puta #2 Foda anônima

Um conto erótico de Diabo
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 16/01/2026 04:01:07

As festas no nosso ap costumavam ser meio loucas, sempre acontecia alguma coisa, fosse ela engraçada ou mais safadinha. Independente, sempre tinha história pra contar. Morávamos Daniela (minha namorada) e eu. Recebíamos com frequência amigos, neste dia reunimos uma galera.

Nos empolgamos na bebida e estavam todos já chamando “Jesus de Genésio”, o menos louco no rolê geralmente era eu, pois tenho uma inexplicável resistência para álcool. Já era tarde e a galera resolveu se deitar pra dormir e espalhamos alguns colchões pelo chão e apagamos a luz.

Dentre o pessoal, tinha dois caras e duas mulheres. Para o número de pessoas por colchão acabamos ficando todos um pouco apertados. Empolgado com aquela situação, a coisa acabou gerando um tesão em Dani e em mim, tirei a calcinha dela por baixo do vestido que estava usando e comecei a dedá-la enquanto nos beijávamos ardentemente, conforme o fogo e o calor aumentaram Dani acabou arrancando o vestido também já que estava “protegida” pelo cobertor e mesmo que acendessem a luz não poderiam ver nada a princípio.

Ali no meio da escuridão, no meio da nossa brincadeira gostosa, Dani sentiu uma mão tocar suave sua bunda, então me disse:

–Tem alguém passando a mão em mim.

–Quem?

–Não faço ideia.

–Deixa. Seja lá quem for, só é alguém que se animou com a nossa brincadeira e quer participar. -Falei sem parar de meter o dedo na buceta dela.

–Tá. -Disse com olhar de piranha e voltou a me beijar.

Nossos beijos, meu dedo na xota dela, e aquela mão apalpando e apertando sua raba aumentaram vertiginosamente seu tesão. Ela estava extremamente molhada. Num certo momento, tomada pela excitação, ela que estava de frente pra mim, se deitou com barriga para cima, pernas arreganhadas para continuar recebendo os carinhos indecentes e mãos tampando a boca pra conter os gemidos com o medo das pessoas envolta ouvirem ela fazendo um escândalo pervertido. A mão misteriosa agora apertava seus peitões e pouco depois estava eu e o misterioso na escuridão chupando cada um de seus seios, ela sufocava seus gemidos e seus músculos ficavam rígidos ardendo com a putaria. Então me afastei um pouco e disse ao estranho:

–Fode ela.

Ele colocou o corpo sobre o dela e a penetrou. Ela soltou um gemido longo na primeira estocada, seguido de outros curtos e crescentes enquanto aquele pau bombava na sua buceta. Levantei e ajoelhei pra ela me chupar enquanto era fodida com força. O estranho também se ajoelhou e continuou fodendo a vagabunda. No cômodo escuro, a pouca luz que entrava vinha dos distantes postes da rua. Essa luz fraca destacava as acentuadas curvas da minha namorada. Era bonito de ver aquele corpão exuberante mamando um pau e sendo fodida pro outro.

A essa altura, notei que já tínhamos platéia, não teria como ser diferente com tanta movimentação. Parei a trepada por um instante, mas somente para trocar de posição com o convidado. Coloquei Dani de quatro, agora chupando ele enquanto eu metia a rola nela. Ela engolia o pau dele inteiro, era boa nisso, eu segurava com força e puxada seu quadril largo sentindo sua raba generosa bater no meu quadril e meu pau socar seu útero. Já era quase impossível disfarçar os gemidos, a coisa estava muito intensa. Nesse momento, um outro cara estava batendo uma enquanto assistia o show, sai então de dentro dela e fiz um sinal pra ele meter nela. Ele se posicionou e começou a socar a pica na buceta dela ainda com a boca cheia da outra rola. Agora era eu que assistia batendo uma ela de quatro sendo fodida.

A intensidade que a brincadeira gerou não permitiu que se estendesse muito, todos estavam extremamente excitados, um gozou na cara dela e o outro na raba, eu terminei minha punheta gozando nos peitos dela.

Ao amanhecer, todos agiram como se nada tivesse acontecido, mas esse episódio deu margem para vários outros muito gostosos.

Fim

PS: votem, comentem, deem sugestões!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diabo_6669 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Diabo_6669Diabo_6669Contos: 24Seguidores: 27Seguindo: 1Mensagem Escrevo por hobby. Sugestões e elogios são bem-vindos. :)

Comentários