Oi, me chamo Welligton, nome fictício para me reservar. Tenho 30 anos e sou casado.
Tenho 23 cm de pica, sempre gostei de me mostrar. Sempre dava um jeito de fazer a pessoa que eu queria comer saber do meu pauzao GG. Isso sempre facilitou na paquera.
Uma coisa que eu adorava fazer era atiçar vendedoras.
Certa vez fui num shopping famoso aqui de Campinas, e fui numa loja de cuecas. Chegando lá fiquei observando as cuecas até uma vendedora vir me atender.
Demorou alguns minutos veio uma loirinha, linda, bonequinha de porcelana dos olhos verdes me atender. Logo olhei na mão pra ver se era casada mais não era, vi uma aliança na mão de namoro apenas. Pensei, bom ela deve namorar rs.
Trocamos maior ideia, ela perguntou qual modelo de cueca eu gostava que ela iria me mostrar os lançamentos. Na hora me veio a cabeça zoar ela, disse, então eu nem gosto de cueca, nem uso na vdd, mas como vou viajar preciso me prevenir, né? Ela sorri e diz, nossa moço, mais tem que usar, não dá pra sair por ai com o dito balançando pra la e pra ca. Ambos sorrimos.
Então acompanhei aquela vendedora e ela me levou para um local mais reservado da loja e disse que iria buscar alguns lançamentos.
Assim que ela chegou, colocou tudo no balcão e disse para olhar. Então, peguei uma por uma e posicionava na linha de cintura, perguntando pra ela o que ela tinha achado, se ornava comigo as cuecas. Então toda vez que ela olhava, para visualizar a cueca, olhava fixadamente para o rumo do meu pau.
Via os olhos dela brilharem a cada nova cueca.
Então disse se poderia provar, ela disse que sim e me levou até os fundos da loja onde estava os provadores. Era 10 e pouco da manhã, o shopping tinha acabado de abrir, então só tinha eu, ela e uma caixa na loja.
Então entro para o provador e começo massagear meu pau, deixando ele meia bomba, coloco de ladinho mexo nele para marcar certinho seu formato e chamo a vendedora. Digo, moça veja se ficou legal, quando abro a curtina, ela coloca a mão no rosto por alguns segundos, mas logo abre os olhos! Olhando fixadamente para meu pau marcado na cueca.
Então ela indaga, nossa moço que loucura. Eu solto um sorriso de canto de boca e finjo não entender... e eu digo, que loucura moça? Ela diz, isso que estou vendo! Então solto aaaah moça desculpa é que meu membro marca, ele esta mole se tivesse duro não caberia nessa cueca. Então ela se abana e diz, ai moço. Eu dou risada e digo, ficou legal? E ela gaguejando diz, sim, muito legal.
Então digo que vou provar outra, fecho a curtina e troco de cueca. Abro e ela estava la, mordendo os lábios. Nem abri a curtina ela já olhou pro rumo da cueca. Então pergunto, e essa? Ela diz com a voz meio sussurrando, linda moço, ficou linda em você.
Então digo se estava tudo bem com ela, e ela diz que sim. Só estava com vergonha da situação. Então brinco com ela, moça tu já viu isso não tem nada demais, nada de diferente do que tu já viu um dia.. e ela sorri dizendo, já vi sim moço, mais não enorme assim, ainda mais mole. Imagino duro, meu Deus que maluquice isso e sorri.
Então é a deixa para judiar dela, digo na hora, nem queira ver duro viu, perigo de se apaixonar, então olho pra ela e nesse instante ela morde os lábios.
Nessa hora não sei o que deu nela que ela pede, não precisa nem fechar a curtina mais né! E eu digo, não? E ela, não. Então indago, tudo bem então? Sim, ela responde! Eu tiro a cueca ficando completamente nu, ai coloco outra, no que coloco outra vejo ela me observando e se abanando.
Então pergunto novamente, moça vc esta bem? E ela diz, moço eu namoro, mas a carne é fraca, moço.
Eu dou uma risada e ela também, então troco a última cueca e fico alguns segundos nu na frente dela observando a reação dela. Ela não conseguia olhar para mais nada a não ser meu pau mole em sua frente.
Então pego em meu pau e digo, gosta? E ela responde mordendo os beiços, gosto muito! E bato ele na mão, nisso ela se aproxima olhando para trás para confirmar que a outra moça estava no caixa. Ela se aproxima e sem pudor pega em meu pau, dizendo que delicia, moço.
Deixo ela batendo uma pra mim, até que solto, só vai olhar? E ela olha pra trás novamente, ao confirmar que estava sozinha ali e sem clientes na loja, ela agacha fecha a curtina e começa me pagar um boquete delicioso.
Meu pau vai crescendo em sua guela, 23cm, grosso, um pau veiudo do jeito que elas gostam! Ela era muito gulosa, foram poucas pessoas que conseguiram engolir cada centímetro do meu pau, e ela conseguiu! Engolia tudo! Meu pau sumia em sua garganta! Isso me deixou mais louco ainda por ela.
E eu digo baixinho, que gulosa você ein... ela sorri e diz, tu não viu minha ppk como que é gulosa!
Continuamos ali, ela babando e se matando de chupar minha pica, até que vou tentando enfiar minha mão em sua calça jeans para dedar aquela bucetinha rosinha. A calça estava muito colada, e estava difícil para adentrar. Ela notando minha dificuldade, abriu o zíper da calça deixando mais folgadinha. Abaixei uns 10cm sua calça e pude ver uma calcinha minúscula enterrada naquela bundinha branquinha. Reparei numa frase que estava escrita na parte de trás, onde falava antes de entrar bata na portinha. Aquilo mexeu demais comigo, meu pau estava latejando em sua boca.
Nesse momento pergunto pra ela sobre a frase da calcinha. Ela sorri mamando em meu pau e eu solto a pergunta do milhão, digo, sério que tu curte no cuzinho? E ela chupando, olha pra cima e diz, uhummmm. Até o meu tu aguenta? Então ela tira o pau da boca e diz, não sei, acho que sim! Minha vontade era de bota ela de 4 e arrombar aquela garota.
Acho que ela ficou mais de 10m me chupando. Quando consegui chegar até sua buceta notei que ela estava lisinha e bem molhadinha. Enfiava meu dedo naquela buceta e colocava na boca pra sentir o sabor do melzinho daquela loirinha. Que delicia!
Então levanto ela, e beijo sua boca. Viro ela de costas pra mim, dentro do provador que era bem apertadinho, pra ver se ela deixaria ser fodida... nisso, assim que a viro de costas, ela já vai descendo a calça, me dando a senha que sim, ela queria leva rola! A única coisa que ela diz, era, não come meu cu, porque não me limpei e preciso trabalhar, fora daqui eu te dou ele!
Então digo, tudo bem, só quero enterrar ele todinho em sua buceta.
Ela me pergunta se tinha camisinha, digo que não, então ela diz, come sem, eu sou chipada! Então afasto sua calcinha para o lado e miro a cabeça da minha rola naquela bucetinha quente e carnuda. Fico alguns minutos roçando até que ela não aguenta, pega no meu pau e mira certinho empurrando sua bundinha contra meu pau.
Senti aquela buceta sugar meu pau, quando vi meu saco estava batendo em seu corpo. Sentia meu pau enterrado naquela buceta quente. Ela foi rebolando, pediu para não socar forte para não fazer barulho. Então fiquei ali beijando sua boca de costas enquanto ela rebolava sentindo minha rola dentro de sua buceta.
Começo fazer movimentos de vai e volta bem levemente. Com uma das mãos começo massagear seu grelo, ai ela ficou alucinada. Olhou pra mim e disse, vou gozar, ta muito gostoso. Então chego em seu ouvido, mordo ele e digo, goza vadia, goza no pau do seu macho. E depois de alguns minutos sinto ela se tremendo toda, respiração ofegante.
Ela tira meu pau de sua buceta e novamente agacha para me chupar! Meu pau estava melado com seu melzinho e ela abocanhou limpando cada pedacinho. Pergunto se ela tinha gozado e ela diz que sim, disse que agora eu iria gozar mais em sua boca. Sempre amei da leitinho pra elas... então relaxo enquanto recebo aquele boquetao guloso e não demora muito libero, quando vejo sua boquinha estava recheada de leite. Ela engole tudo, coloca a roupa e me pede o WhatsApp.
Pergunto, mais tu não namora? E ela desconversa dizendo, to quase largando dele. Então resolvo passar. Pego as cuecas pago a conta e vou pra casa.
Antes de chegar no carro no estacionamento do shopping recebo uma mensagem dela no zap, dizendo assim, seu gostoso eu estava precisando gozar, obrigado! Mais quero gozar dando meu rabinho pra você! Será que você vai me comer outra vez?
Então respondo no zap, amei te comer, tu é maravilhosa, claro que vou comer mto você ainda, se quiser hoje mesmo, depois do serviço. Então ela responde, ta, mais preciso ir em casa me limpar, fazer a chuca pra deixar você me devorar! Digo, ok, te pego la.
Nos despedimos e fui pra casa.
As 22h ela saiu e as 23h ela estava no banco do passageiro mamando em meu pau indo para o motel.
Breve envio outro email aqui contando como foi no motel comendo aquele cusao rosinha dela! Só uma coisa adianto aqui, o cu dela nunca mais foi o mesmo depois da minha metida! Rsrs
Conto enviado pelo nosso e-mail. Apenas copiei o texto e colei aqui com titulo enviado pela nossa seguidora.
Ah quem gostou deixa as 3 estrelas ai pra ajudar e incentivar a página a postar mais conteúdos!
Quem tiver contos e quiser contar, manda o texto certinho no e-mail que irei ler e os melhores postarei aqui. Bjinhos de luz.
