O negão do Tinder

Um conto erótico de Alana
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 16/01/2026 01:26:23

Queridos leitores, a história de hoje aconteceu quando eu tinha 19 aninhos, com um belíssimo negão que conheci no Tinder.

Desde nova sempre fui assanhadinha, então sempre tive conta no Tinder e outros sites adultos, desde os meus 1*, 1*, 18, anos sempre troquei contato e posteriormente, bem... vocês já sabem. A história que vou relatar, foi com Marcus, um negão, alto, 1,85cm, 27 anos, magro meio forte, 22cm de pau.

Dei Match com Marcus na sexta-feira a noite, começamos a conversar e trocamos contato, já no WhatsApp, começamos a apimentar a conversa, com fotos e vídeos, Marcus morava longe de mim, então marcamos de nos encontrar no sábado. Eu estava louca para ver de perto, tudo aquilo que ele havia me mostrado, e estava mais louca ainda para ele cumprir tudo que disse que faria comigo.

No sábado a tarde me arrumei, vestidinho curto, soltinho, calcinha fio dental preta e sem sutiã, sim, vestida para matar, marcamos de nos encontrar numa conveniência (ideia dele), chegando lá, entendi o motivo, bem ao lado tinha um motel. Começamos a beber, e conversar, ele não tirava os olhos do meu decote, e vira e mexe eu puxava um pouco pra baixo pra ele ver mais os meus peitos.

Ficamos ali conversando mais ou menos meia hora, então ele propôs o que eu queria, "tem um motel aqui ao lado, o que acha de irmos pra lá, ficar mais a vontade, sabe?". Sem pensar duas vezes respondi: claro, vamos!

Entramos no carro dele e eu não perdi tempo, coloquei minha mão por cima da sua calça, sentindo seu pau ainda meia bomba, mas já dava pra sentir o volume grande. Acariciei até chegarmos no quarto, ao entrar não perdemos tempo, empurrei ele para deitar na cama, coloquei uma música e comecei a dançar pra ele, ele sentou na beira da cama e eu sentei em seu colo com as pernas abertas e rebolando tirei sua camisa.

Levantei e continuei dançando, rebolando, comecei a me despir, puxei as alças do vestido para baixo, deixando meus peitos totalmente a mostra, o que deixou Marcus maluco, depois fui baixando o vestido até que ele caiu no chão, Marcus babando vendo a novinha que ele comeria só de calcinha fio dental rebolando em sua frente. De calcinha me ajoelhei no meio de suas pernas, e abri sua calça, para a minha surpresa ele estava sem cueca e quase 100% duro.

Tirei sua calça e comecei o serviço, caí de boca como se fosse o primeiro pau que eu iria chupar na vida, dei meu melhor na chupada, enquanto Marcus se contorcia e gemia de prazer. Depois de uma bela chupada, ele me levanta e me joga na cama, sobe em cima de mim, no meio das minhas pernas e começa a chupar meus peitos, vai descendo devagar, barriga, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés, e por fim, chegando na minha calcinha, ele a coloca de lado e diz "não vou tirar sua calcinha, vou te fuder com ela de ladinha". Nesse momento eu começo a me tremer, Marcus coloca minha calcinha de lado e começa a chupar minha buceta, como eu nunca havia sido chupada.

Em poucos minutos, Marcus me faz gozar a primeira vez, eu não sei o que ele tinha, mas não consegui me controlar, e gozei de novo, e Marcus não tirava a cabeça do meio das minhas pernas, até que implorei "ME FODE POR FAVOOOOR". Ele levanta sorrindo e vem por cima de mim de novo, bate algumas vezes com seu pau em cima da minha buceta toda gozada e começa a penetrar, sem camisinha, sem gel, apenas com a minha porra escorrendo e seu pau babado por mim.

Ele começa socando devagar, mas logo acelera, eu me desespero de prazer procurando algo para segurar enquanto aquele preto me fodia, peguei o travesseiro e comecei a apertar, eu gemia como uma puta, pedia mais, dizia para não parar, UAAAAU, estou gozando de lembrar.

Marcus me manda ficar de quatro e prontamente obedeço, ele se posiciona atrás de mim e antes de me fuder, se abaixa e chupa minha buceta e meu cuzinho, eu delirando de prazer, me debruço sob o travesseiro e fico segura apenas por minhas pernas na posição e Marcus me segurando pela cintura, enfim, ele começa a introduzir aquele pau de 22cm na minha bucetinha de quatro, dessa vez não foi devagar, desde a primeira estocada foi rápido, forte e fundo.

Ainda de quatro Marcus me fez gozar novamente, eu não aguentei e deitei totalmente de bruços, Marcus então monta em mim e continua me fudendo assim mesmo, eu não tinha mais forças pra gemer, eu me contorcia de prazer enquanto ele me fodia, eu não aguentava mais, eu provavelmente não conseguiria levantar dali.

Vendo que eu não aguentaria mais tanto, ele me diz para deitar de ladinho, deitei e empinei a bunda, ele deita atrás de mim e começa a me fuder, de ladinho, aquele pau imenso entrando e saindo rápido da minha buceta, não demorou muito e ele pergunta: Amor, posso fuder seu cuzinho?

Eu não consegui responder, mas congelada, acenei positivamente com a cabeça, ele então pega o lubrificante do motel, e despeja sobre seu pau, deixando ele totalmente lambuzado, e passa também um pouco no meu cuzinho e na minha raba, então Marcus começa a penetrar meu cuzinho apertado, ainda de ladinho ele me fode, e vai aumentando a força e rapidez aos poucos, até que chega numa velocidade alta e eu delirando de prazer tenho um orgasmo, longo, nossa, eu não conseguia mais aguentar tanto prazer, eu chorava pedindo mais com a voz rouca, enquanto tinha um dos melhores orgasmos da minha vida, Marcus então anuncia que vai gozar e soca com força no meu cuzinho, sinto então sua porra me preenchendo, Marcus jorrou tudo em meu cuzinho, depois tirou seu pau e apreciou meu cuzinho aberto, escorrendo sua porra.

Marcus pede pra tirar uma foto da minha raba gozada, eu deixo então ele pega o celular e tira umas fotos, eu abro minha bunda pra ele, então ele tira mais, a porra escorrendo, ao ver as fotos fiquei louca de tesão de novo, ele me puxou e me colocou de quatro, tirou mais fotos e gravou um vídeo batendo na minha bunda, dedando minha bucetinha e meu cuzinho gozando e disse "gostou de ser fudida por um macho de verdade sua putinha?" Eu respondi que sim e ele me da mais tapas. Deito na cama totalmente acabada, fodida e gozada, mas extremamente feliz e realizada, QUE HOMEM!

Espero que tenham gostado, pretendo escrever mais logo em breve.

Beijos da putinha de vocês ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alanaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários