Me chamo Renan, tenho 19 anos. O que irei contar nesse conto, ocorreu alguns meses atrás quando fui para o Guarujá na casa dos pais de uma amiga de faculdade.
Minha amiga, a Marcele, era bissexual, mas todos acham que ela só gostava de mulheres. Mas não, inclusive nós já transamos algumas vezes mais na amizade, sem apego, somente sexo rs.
Ela me convidou, e eu resolvi ir, afinal eu amo uma praia e de graça como que não vamos, né? Rs.
Eu só conhecia a dona Clara por fotos, sabia que ela era lindona. Não sei a idade dela ao certo, mais ela tinha em torno de 55, 57 anos... Era separada do pai da Marcele.
Até ai tudo bem, peguei meu carro e fomos para o Guarujá, morávamos em Jundiaí/SP. Depois de algumas horas de estrada eu estava exausto, cansado devido trânsito pesado na viagem, quando cheguei comprimentei a dona Clara e uma amiga dela que estava na casa e fui tirar um cochilo. Deitei e não vi mais nada!
Quando acordei era umas 15h, levantei e fui até a sala, não tinha ninguém, ouvi barulhos na cozinha e fui até lá. Quando cheguei me deparei com a dona Clara fazendo um bolo. Sentei na cadeira, dei boa tarde e perguntei sobre marcele, então ela respondeu que sua filha tinha ido até a casa de umas amigas matar saudade.
Nisso dona Clara me perguntou se éramos casal, eu disse que não mais que a gente ficava as vezes, sem compromisso. Então ela diz, um então vocês transam mais não namora? E o sentimento onde fica? E eu respondo, ah não tem! Quando ela tem vontade ela me chama ou eu chamo quando tô com vontade. Ela fica meio incrédula mais continua fazendo o bolo.
Eu ali sentado fiquei reparando nela, ela tinha um corpão, seios enormes, um bumbum bem grande. Estava com um vestido não muito curto mais bem coladinho. Fiquei tentando ver se via a calcinha dela, mas achei que ela estivesse sem, pois não via a calcinha marcando no vestido. Então pensei, cara que coroa safada, de vestido e sem calcinha...
Senti que ela estava na maldade quando ela começou pegar algumas coisas debaixo da pia e ficava, 5, 10 segundos toda arrebitada como se quisesse que eu olhasse seu rabao enorme na minha frente.
A cada ficada de 4 meu coração disparava. Estava enfeitiçado por essa coroa.
Então ela me chama e me pede ajuda, como ela era baixinha e a assadeira estava bem alta ela pede que eu suba numa escadinha e pegue pra ela. Eu subi, fiquei alguns segundos tentando puxar a assadeira. Quando olho pra baixo, vejo que meu pau esta na altura de sua boca e vejo ela olhando para minha bermuda como se estivesse com vontade de me chupar. Aquilo liga meu fogo. Não consigo me conter e enquanto estava tentando puxar a assadeira, meu pau começou da sinal de vida. Ficou uns 40% durinho, com ctz marcou na bermuda e ela reparou. Porque ela disse sorrindo, nossa que vitalidade, Renan. Eu fiquei todo sem graça e pedi desculpa, disse que não aconteceria mais. E ela sorrindo disse, fique em paz garoto, fiquei é feliz de saber que tu ficou com tesão por mim, uma coroa que poderia ser sua mãe. Então desço com a assadeira, entrego a ela e digo brincando, sorte sua que vc não é minha mãe porque se não estaria mamando no peito até hoje. Ela sorriu e disse, eita então vc adora peitos, e eu devolvo, quem não gosta né? Ambos demos risada e volto para cadeira na mesa.
Senti que a conversa estava ficando picante demais, e notei que os biquinhos dos seios dela estavam saltando pelo sutiã. Logo pensei, que coroa safada, ta com tesão, vou comer essa coroa! E fui dando corda...
Do nada ela da uma agachada bem de frente a mim, porém, diferente das outras agachadas que ela tinha dado anteriormente, nessa eu pude ver sua calcinha rosinha, ela ficou uns 10 segundos de 4 com rabo empinado na minha frente. Isso foi suficiente para que eu visse a calcinha. Na hora tive a certeza que ela subiu um pouco o vestido para que eu visse sua calcinha.
Então ela se levanta e volta para a produção do bolo. Do nada ela me pergunta se eu já tinha ficado com alguma coroa. Eu chego engasgo e digo, coroa? Como assim? Me faço de desentendido. Então ela responde, sim coroa! Tipo da minha idade. Nossa nessa hora gelei a alma! Eu já tinha ficado mais resolvi soltar essa, não, nunca fiquei mais sabe que eu morro de vontade? Dizem que coroas são as melhores na cama! Ela sorri e diz, hum... eu acho que falaram verdade sobre isso! Então sorrimos e eu solto uma pergunta. Digo a ela, e tu, já ficou com alguém da minha idade? E ela respondeu na hora, sim, algumas vezes. Amo a vitalidade de um homem mais novo, porque na cama sou insaciável! Aff meu corpo arrepiou qdo ela disse isso... Nessa hora eu já estava de pau duro, completamente duro!
Então ela me devolve outra pergunta, do nada ela solta, e você é dotado? E eu respondo, o que seria dotado pra você? Então ela diz, acima dos 20cm. Então eu dou risada e digo, olha nunca medi, só vendo pra saber! Então ela olha pra trás e diz com uma cara de safada, hum só vendo? E eu retruco, sim, só vendo!
Eu estava adorando esse lance de perguntas e respostas, meu pau já estava latejando conversando com ela.
Então depois de responder faço outra pergunta, pergunto se ela gostava de usar fio dental. Na hora ela responde, dependendo da situação eu amo usar! Agora mesmo estou usando uma rosinha. Eu quase caiu da cadeira, então solto um nossa é mesmo? Duvido! E ela olhando pra trás levanta o vestido até o umbigo mostrando. Olha, agora acredita em mim? Nessa hora eu não aguentei e comecei bater punheta, tirei meu pau pra fora do short e fiquei batendo punheta com pau em baixo da mesa.
Então novamente ela me pede uma ajuda, porém, com pau duro eu digo que não poderia ajudar naquele momento, ela olha pra trás e diz, oxi porque não? E me ve transpirando com rosto todo suado. Então ela deixa o que estava fazendo e vem até mim. Quando ela chega bem perto, me ve batendo punheta. Então ela segura minha mão e me levanta.
Como se não acreditasse ela diz, nosssssaaaa garoto, o que é isso? E ela olhando fixadamente para o meu pau. E eu sem palavras, morrendo de vergonha! Então ela pega no meu pau e começa bem devagar aperta-lo e massagea-lo, dizendo, garoto que pau enorme, que cabeça linda! Eu ali sem palavras não falo nada! Até que ela se ajoelha e abocanha meu pau.
Ela tira o pau da boca e diz, eu queria muito mamar nesse pau! Então eu digo, só mamar? E ela diz, não! E logo puxa seu vestido todo, ficando apenas de sutiã e calcinha. Ambos rosinha!
Nossa ali tive a certeza, eu vou comer mãe da marcele rs.
Aquela coroa mamava como uma puta, ctz que não via uma rola a meses talvez! Ela fazia de tudo pra engolir cada pedacinho! Era sensacional olhar pra baixo e ver aquela coroa vivida com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas engasgando no meu cacete.
Então seguro seu cabelo, tiro o pau de sua boca, bato em seu rosto falando bem baixinho, é rola que tu quer safada? E ela com voz bem baixinho, sim, quero!
Então levanto ela, coloco ela de 4 na mesa da cozinha e afasto com as mãos sua calcinha. Vejo aquela bucetona gostosa, carnuda e totalmente lisinha. Mergulho minha língua o mais profundo possivel, fazendo com que ela encurvasse as costas dizendo, garoto, assim eu gozo! Então continuo mamando gostoso naquela buceta.
Puxo bem aquela calcinha e noto que o seu cuzinho não tinha mais prega, então logo imaginei que ela era daquelas putonas que amava rola no cu! Então passo a língua em seu cuzinho e ela geme alto! Enfio um dedinho e ela geme mais alto ainda, não pediu pra não colocar, então tive a ctz hoje eu comeria um cu!
Quando ela resolvi tirar sua calcinha e sutiã, continua de 4 na mesa e diz, come sua putinha! E eu vou até ela, bato com mta força meu pau em sua buceta carnuda! Mergulho só a cabecinha, fazendo com que ela rebola-se no meu pau, faço isso até ela pedir para socar! Mas o contrário ela nem pediu, do nada estava roçando a portinha da sua xoxotinha e ela forçou seu rabo contra meu pau, mergulhando quase tudo de uma vez, numa socada só! Senti sua buceta quente, cremosa! Ela da um gemidao seguido de um nossa que cacetao, garoto!
Ela diz, fique paradinho deixa que eu controlo! E assim fico! Só observando meu pau entrando em sua buceta quase todo e saindo quase todo, só a cabeça fica dentro da buceta rosadinha! Foram vários movimentos, até que ela levanta uma perna e diz, vai garoto, fode essa putinha! Aí eu encho seu rabo de tapa, começo dando tapinha e vou aumentando a força. A cada novo tapa mais força eu colocava e ela não reclamava então era cada vez mais forte os tapas até deixar as poupas de sua bunda pretas cheias de hematomas.
Nisso ela se levanta, me puxa pela camisa que ainda vestia e me leva até seu quarto! Me joga na cama, e vem até mim, caindo de boca em meu pau falando, deixe eu provar o sabor da minha bucetinha. Caralho aquilo acabou comigo, sentia meu pau latejar queria muito gozar mais resolvo segurar mais!
Depois de alguns minutos ela diz, vem come meu rabinho! Quando vejo ela de 4 na cama quase rasgando as poupas de sua bunda abrindo seu cu, fico maluco! Vejo um cuzao já arregaçado, logo imagino o tanto de pica que não arrombou aquele rabo pra deixar um cu tão arrombado assim! Ligo o foda-se! Quando coloco a cabeça da pica ela força seu rabo contra meu pau, engolindo tudo, até o talo! E eu achando que ela pegaria algo para lubrificar meu pau mais não, socou sem cuspe no seco, apenas com sua baba que sobrou do boquete na cama.
Sentia meu pau doer, pois estava muito seco, então retiro a rola de seu cu e cuspo, socando novamente! Fico colocando e tirando só pra ver aquele cu piscando pra mim! Juro cabia 3 dedos meus naquele buracão rosinha.
A velha era completamente arrombada! Então seguro aquele rabo e começo socar metendo fundo e com mta raiva! Socava sem dó até que ouço seus gemidos gozando tomando no cu e esfregando sua buceta com as mãos! Vendo que ela estava gozando eu resolvo gozar tbm e encho aquele cuzao arrombado de leite!
Eu estava morto, cansado no último nivel. Deito na cama e ela vem sobre meu peito, deita e fica mexendo nos pelos do meu peito. Ela virá pra mim e diz, que pau gostoso garoto, quero mais, vai me dar mais? E eu sorrindo digo, claro! Sempre que vc quiser eu te darei! Então ela sorri e diz, mas a marcele não pode saber disso, nosso segredinho? Então digo, claro, nosso segredo!
Então ela veste sua calcinha, seu vestido e vai terminar o que estava fazendo na cozinha como se nada tivesse acontecido.
Eu fico na cama dela deitado, completamente exausto! Até que ouço barulho no portão e me apresso para vestir a bermuda e camisa! Esqueço minha cueca no chão do quarto da dona Clara. Na hora nem percebo.
Então marcele entra, vai até a cozinha e diz que iria usar o banheiro do quarto da mãe para se banhar! Até ai tudo bem, eu estava deitado no sofá da sala. Quando do nada eu ouço, mãe, mãe vem aqui... e a dona Clara foi, quando ela chegou no quarto ela diz, que cueca é essa aqui no chão, nossa nessa hora meu corpo gela, a alma faltou sair do corpo! Então ouço dona Clara falar, aí filha deve ser do Ronaldo, o homem que mamãe namora! Ela sorri e diz, ei mãe viu...
A marcele entra no banho e la vem dona Clara, meu você ta maluco, esqueceu a cueca garoto? Eu sorrindo digo, nossa desculpa tava tão cansado que esqueci.
Bom fiquei 3 dias la, além dessa metida, demos mais 2, uma na piscina e outra no carro dela indo para o supermercado! Ela dava um jeito da filha sair de casa e vinha pra cima de mim. Mesmo voltando pra Jundiaí, já fui algumas vezes pro Guarujá dormir com dona Clara sem a marcele saber. Já perdi as contas de quantas fodas dei com sua mãe! Inclusive em breve envio um relato do dia que enfiei meu pau e um consolo ao mesmo tempo em seu cu! Foi uma transa sensacional.
Até mais!
Conto enviado pelo nosso e-mail. Apenas copiei o texto e colei aqui com titulo enviado pela nossa seguidora.
Ah quem gostou deixa as 3 estrelas ai pra ajudar e incentivar a página a postar mais conteúdos!
Quem tiver contos e quiser contar, manda o texto certinho no e-mail que irei ler e os melhores postarei aqui. Bjinhos de luz.
