Eu estudava no 8° ano em 2018, era final de ano e era apresentação de um seminário de história com todas turmas de 8° e 9°, onde as turmas se misturava no trabalho.
Esse trabalho demandou muito tempo para se preparar, uns 6 meses, eu havia chegado na escola em junho pois vinha de outra cidade, para apresentar em novembro, eu cheguei já tinha grupo formado e entrei em um que havia mais pegado amizades.
Daí chega o dia da apresentação, nosso tema era sobre o feijão, não lembro sobre oque falava, mas tinham outras alunas do 8° A (eu era do B), dentre elas a personagem dessa história, uma menina magra, desprovida de corpão chamativo, peito pequeno, não tinha bundão, era loira e tinha olhos verdes, mais ou menos 1,65 de altura, seu rosto apesar de ser bonito também não era nada demais, era uma menina muito educada, dedicada e estudiosa, e ela era uma das líderes do grupo.
Não era para irmos de farda pra apresentação, mas com alguma roupa que tinha haver com o tema, que o nosso combinado era de ir de roupa preta. E essa menina foi com uma camisa preta de tecido largo, fino, um decote simples e alça fina.
A apresentação era no pátio da escola para todas as turmas, e tinha que ter lembrancinhas que colocamos numas mesas, eu estava sentado numa cadeira arrumando as lembrancinhas, e ela estava em minha frente em pé, até que teve um momento que ela se inclinou demais, e para minha surpresa, deu para ver todo seu peitinho, tomei um susto na hora, observei os lados para ver se não tinha mais ninguém olhando para continuar vendo aquele belo par de seios, ela usava sutiã, mas era muito folgado. Seu seios ainda estavam amadurecendo, era rosinha misturado com a cor de seu corpo, pareciam 2 mangas espada.
Continuei tendo cuidado para ver se não tinha mais ninguém olhando e continuava observando, esse momento durou 1 minuto e pouco, meu pau ficou muito duro, depois fui no banheiro. A sorte que eu sempre gostei de usar camisas largas, e com a calça ninguém notava.
Eu nunca tive amizade com ela, apenas conhecia de vista pelo corredores da escola, no ano seguinte mudei de escola, e nunca mais vi essa garota. Eu nem lembrava mais desse ocorrido, daí lembrei e decidi compartilhar.