Continuando....
No dia seguinte Vinicius me pegou no ponto de ônibus e perguntou se podia me levar pra sua casa, eu disse que sim, mas que não podíamos demorar. Ao chegar na casa dele, deixei minhas coisas no sofá e ele já veio me agarrando e me beijando feito louco, fomos tirando nossas roupas e ele me pegou no colo e me levou pro quarto. Eu de quatro na cama e ele em pé ao lado da cama, assim comecei a chupar o pau dele.
Ele: tava com saudade do teu negão?
Eu: sim.. passei o dia todo pensando em você...
Ele: safada .. sabia que ficaria assim...
Ainda de quatro me virei deixando minha bucetinha livre pra ele meter, e ele não perdeu tempo e enfiou seu pintao preto em mim, eu fui a loucura sentindo aquele pintao dentro de mim novamente, era gostoso demais, e eu já tinha certeza que iria gozar muito com ele socando em mim, diferente do meu namorado que dificilmente me fazia gozar com penetração.
Vinícius socava forte, eu gemia alto, descontroladamente. Ele gostava disso pois ficava louco de tesão, me chamando de gostosa, dizendo que ia me fuder todinha e me fazer mulher dele.
Eu: isso ... Isso... Eu sou sua... Tô gozando...
Gozei gostoso demais na vara dele. E então coloquei ele deitado na cama, dei uma mamada nele e então sentei no pau dele.
Ele: caralho... Voce senta gostoso demais.. safada..
Eu: tá gostando é? Gostoso...
Ele: senta safada, senta pro teu macho.. ahh que delícia de buceta... Vai me fazer gozar sua cachorra..
Eu: goza pra mim vai... Me dá teu leitinho...
Ele: ahh safada.. vai me fazer gozar vai?
Eu: vou... Você quer me encher de porra quer?
Ele: quero ..
Eu: safado.. então encher... Me dá porra na minha buceta vai.. goza pra mim meu negão safado, roludo...
Ele: ontem não queria nem fazer sem camisinha, hoje já tá pedindo leitinho nessa buceta né...
Eu: sim.. porque você me deixa louca...
Logo ele encheu minha buceta de porra, enquanto eu rebolava no pau dele que pulsava dentro de mim. Eu ainda estava cheia de tesão e querendo mais, porém não tinha tempo, eu precisava chegar antes do meu namorado em casa. Então me arrumei e Vinícius me deixou em casa.