Cara de lenhador

Um conto erótico de bearblack
Categoria: Gay
Contém 466 palavras
Data: 13/01/2026 17:49:58
Assuntos: Gay

Ola novamente, espero que todos estejam bem !

Vou narrar o que aconteceu hoje no dia, acordei por volta das 5:30 de pau duro, estava sentindo um tesão fora do normal, mas era tesão por cu de macho.

Tinha que resolver algumas coisas na rua pela manhã e estaria com a tarde livre, imaginei que terminaria tudo que tinha para resolver e procuraria um cu disponivel para leitar.

Mas o tesão era tanto que enquanto estava resolvendo, entrei na sala de bate bate-papo da uol e de imediato apareceu um cara com o nick deforah me chamando para conversar.

Trocamos uma ideia rapida, falamos o que estavamos afim e combinamos de nos encontrar proximo a um supermercado grande que tem aqui na cidade, fiquei meio apreensivo porque ele não queria trocar whatssap, perguntei como eu iriar reconhece-lo, ele disse com qual roupa estaria.

Estava aguardando no meu carro quando vi o cara exatamente com as roupas que foram me descritas, fiquei surpreso, era um cara de baixa estatura 1,65 alt no maximo por volta de 80 kg cabelo bem cortado raspado na maquina 3 e uma barba grande bem desenhada e aparada era um mine lenhador, puta postura de macho acenou com a mão e entrou no carro.

A primeira coisa que disse foi, você é exatamente com se descreveu na sala, fique com muito tesão e vontade de dar para um negão como você, eu ja estava de pau duro mas começou a pulsar dentro da cueca.

Fomos para um motel e chegando la ele com toda aquela postura de macho ja foi tirando a roupa tava com o pau trincado de duro, e é assim que eu curto cara com postura de homem mesmo e quando vai dar fica com o pau duro ( nada contra afeminados é questão de gosto mesmo ok? ), ele caiu de boca na minha rola preta 17 cm grossa e cabeçuda, mamava tentava colocar tudo dentro da garganta e engasgava e isso foi me dando um tesão mais forte e comecei a soacar a rola na garganta dele e afirmo aqui o homem chupa rola melhor que as mulheres.

Pedi para que ficasse d4 na cama com a bunda proxima ao meu rosto e comecei a dedar o cu dele que estava muito apertado, cada dedada era um gemido, tirei o dedo do cu e segurei o pau dele que estava muito duro ai ele pediu deixa eu sentar?

sentou de frente e quando o pau foi entrando soltou uruo alto e começou a calvagar parou, ficou em pé na cama com a mão na bunda como se tisse ardendo, virou de costa sentou e urrou outra vez.

Ai coloquei ele d4 e comecei a socar forte não demorou muito esporrei gostoso no cu do lenhador.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BearBlack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários