No meu terreno existem duas cassa eu morro na casa da frente e a dos fundos era vazia,
Porém um das minhas filhas separou do marido e pediu pra morar lá, como vivo sozinho aceitei, pois de certa forma me faz companhia.
Ela tem uma filha novinha a menina e sapeca, não para quieta e quando estou em casa, passa mais tempo comigo que com a mãe.
sua mãe precisou viajar para resolver algum problema e deixou a menina pra eu tomar conta mas como preciso trabalhar tenho que deixar ela com a empregada o dia inteiro.
E quando chego de volta em casa a empregada já vai logo embora.
Mas pra compensar a noite quando chego sempre levo minha neta a uma sorveteria daquelas que tem playground, parque, praça e ela ama.
Numa dessas saídas fomos a um parque e ela voltou toda suja e não queria tomar banho pra dormir pra convencer ela tive de inventar algo para distrair ela até converser ela a ir pro banheiro nesse momento ela soltou aquela: soo vou se o senhor me der banho.
Peguei ela pelo colo e a carreguei de roupa mesmo pro banheiro do quarto dela ela, foi aí que tudo começou apesar de pequena ela sempre teve o corpinho desenvolvimento pra sua idade, e a cada peça de roupa dela que eu tirava meu pau dava uma endurecida, aquela visão me deixava louco, sem saber o que fazer pois ela insistia acho que por birra que eu desse banho nela.
Mesmo sem jeito tive de encarar aquela exitante e sufocante tarefa, quando tirei toda sua roupa parei um pouco para admirar aquele corpinho juvenil lindo, boca carnuda, seios pequenos iguais dois lindos limões, magrinha, bucetinha tipo capô de Fusca lisinha sem nenhum pelinho e bem rozadinha,
Girei ela e uma bunda bem saliente com um cuzinho intocado bem rozadinho também.
Fiquei hipnotizado, ela percebeu logo e sorrindo falou: acorda vô, parece que nunca viu uma menina nua.
Pra não fugir da brincadeira respondi: não tão linda como você.
Ela sorriu e ligou o chuveiro e me molhou, e disse: pois eu já vi , minha mãe e meu pai tomavam banho comigo sempre.
Sempre em tom de brincadeira perguntava as coisas e ela respondia, disse então: a mocinha já está acostumada ver homem nu então?
Ela sem serimonhia disse: só meu pai, e agora o senhor, falei que eu não estava nu, ela respondeu: mas vai ficar, nunca vi ninguém tomar banho de roupas, e novamente me molhou.
Pensando estar relaxado, tirei a roupa, ela logo observou: nossa o seu pinto e igual ao do meu pai, só que mais grosso.
Essas palavras soaram como um elogio, e imediatamente minha rola ficou dura, ela perguntou, se tinha acontecido algo pra ele ficar assim.
Desconversei e passei a dar banho nela, cada toque que eu dava naquele corpinho lindo fazia meu membro babar de tesão, virei ela de costas e comecei a ensaboar os cabelos sempre com muito exagero e sensualidade, depois o pescoço e os pequenos seios.
Ela começou rir quando comecei alizar seus pequenos seios se contorcia toda, com a desculpa de esfregar melhor, encontei o cacete duro nas aquicilas encaixando enquanto eu bolinava aqueles seios lindos eu fodia deu suvaco, pra ela tudo era diversão depois fui descendo as mãos até encaixar nas pernas grossas dela..
Comecei a alisar seu clitóris, ela ficou louca dizia que fazia cócegas mas de um jeito estranho pedi pra ela ensaboar com as mãos do jeito que eu estava fazendo.
E perdendo o controle passe a fude seu suvaco, sem entender o que acontecia ela continua pedi pra ela aperta mais o braço e as segurei pelos seios enquanto sem saber ela se masturbava eu fodia forte sua accilas.
Em dado momento ela fala: vô tô sentindo um negócio estranho apertei mais os seios dela e gozei, gozei como um louco enquanto ela, falava vô minha perna tá mole soltei os seios dela segurei um pouco de esperma e passei no corpo dela.
Passei a mão na buceta dela e passei no meu corpo, ela sorrindo disse,: engraçado: vocês homem sempre que vão dar banho nas mulheres sempre ficam pro traz.
Curioso perguntei e ela respondeu: quando eu tomava banho com minha mãe e meu pai mamãe me virava de costas igual você fez, do não colocava o pinto no meu suvaco kkkkkkk.ri pai também dava baby nela por trás segurando o peito dela, ela ny deixava eu virar mas eu sabia oque eles tavam fazendo
Então perguntei; oque eles faziam? Ela respondeu: tomando banho, igual nós estamos tomando.
Depois da gozada intensa e proibida continuei dando banho nela depois virei de costas e sentei no chão pra ela ensaboar minhas costas.
Novamente ela sorrindo falou: até isso o senhor faz igual senta de vontade eu passo sabonete do que no pai é eu e a mãe:. Sorrindo respondo; é pra lavar minhas costas
Ela respondeu; é mais a sua piroca y durona e pra eu ny ver o senhor sentou pra esconder, o pai faz a mesma coisa depois que ele sai de trás da minha mãe ele senta no chão de costas e minha mãe e lava as costas dele mas eu vou ajudar e vejo ele de piroca dura. Kkkkkkk!, vô deixa eu ver como fica!!
Aquilo deixou de ser um banho e passou a vira um interrogatório pois ela queria saber tudo oque aconteceu do banho pois ela sabia que não era um banho normal .
Prometi pra ela que falaria tudo, mas um pouco de cada vez e primeiro íamos terminar nosso banho.
Finalmente terminamos o banheiro notei que ela não tirava os olhos do meu membro perguntei porque ela olhava tanto
Ela disse que admirava porque era mais grosso que o do pai dela . Pedi que não ficasse olhando pois era uma menina e que não era bom ficar olhando, novamente veio aquela pergunta sem resposta: porque?
Terminando a levei até o quarto dela vesti lela um vestido tipo pijama se nada por baixo, depois fui pro meu quarto e vesti um short e fomos jantar.
No meio da janta s nada ela soltou: vô, ny precisa ficar com medo tudo que me ensinar ninguém vai ficar sabendo!
Corado e curioso perguntei: oque você quer dizer com isso?
Ela respondeu; porque minha amiga tomava banho com o primo dela e ela foi falar pra mãe dela, bateram nele, e prenderam e foi ela quem quis, ficar com ele.
Depois eu conto o que aconteceu falou!