A cdzinha e os biquínis

Um conto erótico de Melzinha Biquini
Categoria: Crossdresser
Contém 510 palavras
Data: 13/01/2026 15:31:03
Última revisão: 13/01/2026 15:33:32
Assuntos: biquini, crossdresser

Me chamo Melissa, tenho 26 anos sou crossdresser e extremamente apaixonada por essa personalidade (PRAIA,BIQUINI,MARQUINHA E SEXO RSRS). Esse desejo maravilhoso e louco começou quando eu tinha 19 anos de idade, acompanhava minha tia Fabi nos finais de ano na praia, como meu tio trabalhava muito, ele nos deixava na casa de praia e subia novamente para trabalhar. Ficávamos eu, meus primos e ela. Um belo dia quando voltamos da praia e após todos tomarem banho para tirar o sal, dormimos após o almoço, acordei e aquele lindo biquini estava pendurado no varal, não sei como mas aquilo mexeu comigo, imediatamente fiquei com pintinho duro e uma vontade louca de colocar o biquini da minha tia Fabi. Fui relutando até onde pude, até que peguei e fui ao banheiro e coloquei.

Que delicia sentir o biquini no meu corpo, vermelho de lacinho que automaticamente enfio na minha bundinha. Não resisti e comecei a me masturbei, até o momento que gozei, QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA!! Desde aquele dia, passei a ter minhas aventuras e me deliciar no meu mundinho.

Eu já tinha meus 22 anos e sempre fantasiando a fêmea salada que eu queria ser, entrava sempre em salas de bate papo e meu nickname sempre era algo relacionado a biquini, sempre tinha conversas mas nada evoluía, quando chegava na hora H eu sempre desistia. Um belo dia ao entrar na sala vem então a mensagem: " Que delícia, amo uma putinha de biquini, bora real?" Dei bastante corda mas já sabia o que aconteceria no final, eu no meu quarto de biquini e lambuzada de óleo bronzeador, me masturbei e fim, porém neste dia... ROLA.. quer dizer rolou...

Marcamos e deu certo, ele me ligou dizendo que estava no portão, eu de biquini por baixo e roupas de sapo por cima fui atender o rapaz, me cumprimentou com um beijo no rosto, entrou e sentou no sofá. Meio tímida mais louca pra ser menina perguntei a ele qual cor ele gostava e pra minha surpresa ele respondeu: VERMELHO!

Fui até o quarto, coloquei meu biquini vermelho, minha peruca preta e passei batom, quando estou Melissa eu amo ouvir funk de putaria.

Quando estava tudo pronto, fiz uma voz de putinha dizendo: Amor tô pronta!

Ele entrou no quarto e sem falar nada começou a me agarrar, tirou o pau pra fora e ali me apaixonei por mamar rola, me acabei naquela piroca mesmo não sabendo mamar direito. Mas o melhor ou mais ou menos estaria por vir, ele afastou meu biquini de lado e forçou o caralho no meu cu, que dor eu senti, pensei em desistir, mas fui me acostumando e não sei explicar, mas é uma das melhores coisas dessa vida!!! Levar rola no cu. Ele gostou dentro do meu rabo e ali algo estranho aconteceu: comigo foi a paixão por dar o cuzinho e ser menina e com ele uma pressa pra ir embora, tomou banho e vazou!!

Brincadeiras a parte, só me usou e vazou!!!

RSRSRS e eu amei ser usada, de biquini e sendo Melissa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzinha Biquini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários