Voltei a viajar, hoje trabalho com vendas de calçados e quase não fico na minha cidade,que fica no interior de Minas. Voltei com a minha esposa e hoje levo uma vida aparentemente normal.
Viajo quase toda semana para São Paulo pois a região de lá é muito boa pra venda de calçados.
Minha sogra tem parentes que moram lá ,então constantemente ela vai de carona comigo! A família dela lá não é grande ,moram na casa em São Paulo,a irmã de minha sogra ,o sobrinho dela e a sobrinha ( que não vale nada ) . A irmã da minha sogra é viúva,senhora muito distinta, o filho que já é bem velho,vive dando trabalho e a sobrinha também...
A sobrinha se chama Keila ,morena ,cabelos longos,corpo normal sem exageros . Pele bem cuidada,deve ter os seus 54 anos, divorciada e com um filho que mora fora .
A história que eu vou relatar agora aconteceu no último novembro deMinha sogra viajou comigo para São Paulo,como cheguei muito tarde na cidade minha sogra disse para eu dormir lá na casa da irmã,pois além de tudo estava chovendo. A casa é grande ,mas com apenas dois quartos! Como a Keila,que já havia sido casada,tinha construído uma casa no fundo e morava sozinha! Minha sogra então falou para eu dormir na casa da Keila e eu claro que disse não , porque se minha mulher sonhar com um negócio desses ela larga de mim outra vez. Keila disse que por ela não tinha problema já que o quarto do filho dela estava vazio . A tia também insistiu e eu não tive como recusar.
Já passava das 22 horas quando desci para a casa da Keila. Eu muito preocupado com a minha mulher, porque elas não se falam a um bom tempo.
Chegando, Keila foi tomar banho e disse que enquanto eu tomasse banho ela iria preparar alguma coisa pra gente comer . Tomei um banho sem demora! Detalhe o banheiro da casa dela fica no quarto dela !
Quando saí Keila terminava um macarrão,ela usava uma camisola preta cheia de rendas, muito curta e que deixava seu corpo praticamente todo a mostra .
Assim que termou nos sentamos e comemos. Keila tomava um vinho e eu apenas suco ,já que não bebo .
Terminado a janta fomos deitar mas para a minha surpresa Keila disse que eu teria que dormir com ela no quarto dela pois a cama do seu filho estava cheia bagunça.
Ainda tentei argumentar que não era certo,pois eu era casado com sua prima mas ela não deu ouvidos e disse para que eu me deitasse . Só tem um detalhe,eu durmo pelado ,falei pra ela !
Ela respondeu: Eu sei que você dorme sem roupa,minha prima uma vez me contou ,disse ela sorrindo .
- É só você se deitar e tirar a roupa em baixo da coberta, garanto que eu não vou ver nada ,ela disse rindo ainda mais !
Deitei e assim o fiz ,tirei a roupa por baixo da coberta!
Keila ligou a televisão mas eu não consegui prestar a atenção em nada que passava,o clima estava estranho,um ar misterioso tomava conta do lugar.
Keila me olhava de canto de olho e eu já dava sinais de ereção por causa do clima que estava rolando.
Sem muito rodeio ela disse : Que volume é esse em baixo da coberta? Porque você está assim ?
Estou assim por causa de você,essa camisola preta quase transparente, mostrando praticamente seus peitos inteiros ,queria que eu estivesse como ? Eu disse !
Ela então tirou a camisola rindo e disse : Se por isso que você está assim,agora não tem mais motivo ,ela disse! Kleila puxou a coberta deixando meu pau amostra . Sem frescura ela pegou e disse: Como minha prima aguenta isso?
Ela já foi pegando e me punhetando bem devagar,me olhando nos olhos profundamente,com uma cara de puta safada .
Ainda tentei resistir,mas foi em vão ,o tesão já havia tomado conta do quarto.
Keila abocanhou meu pau,fazendo sumir dentro da sua boca e engasgando com ele. Ela cuspia na cabeça deixando ele cada vez mais molhado.
- Confessa que você sempre teve vontade de comer a prima da sua mulher,pode confessar ela disse engolindo meu cacete outra vez...
Claro que confessei!
- Sempre quis comer você sua puta,sua fama é de ser muito vagabunda então sempre tive vontade,agora cala a boca e mama meu cacete que tô mandando,eu disse com a voz firme!
Ela obedeceu como uma boa puta que é!
Keila chupou com vontade, então partos para um 69, chupei a buceta dela com gosto enquanto brincava com seu cuzinho. Keila se contorcendo e gemendo pedia para eu continuar pois queria gozar naquela posição.
- Vai sei filho da puta,me chupa,chupa a puta prima da msua mulher,dizia ela toda manhosa !
Quando ela gozou naquela posição,coloquei ela de deitada e continuei chupando a buceta dela e mexendo no cuzinho dela... Logo gozou de novo!
- Vem,me come ,me fode como uma cadela de rua ela pedia ! Botei ela de quatro e soquei sem dó,fazendo com qu ela caísse deitada na cama.
- Vai sua piranha rebola bem gostoso no meu cacete,vou deixar você mancando ,vou arrombar seu cu ,sua puta ,não era rola que você queria ,então toma ,eu disse batendo na bunda dela sem dó, fazendo ela gemer abafando os sons no travesseiro.
- Meu cu não,dei o cu poucas vezes e você vai me machucar muito assim,ela disse tentando olhar pra trás.
- Vou comer seu cu sim sua puta,para de reclamar efaz o que eu mando ,batendo novamente na sua bunda que estava toda vermelha de tanto apanhar!
-Entao você gosta de bater,de mandar,de machucar sua puta ? Ela disse com um olhar bem vagabundo!
Virei ela de frente e comecei a bombar mais forte,comecei a enforcar ela e dar tapas na sua cara ,logo percebi que ela ficou mais molhada.
-A puta gosta de violência então? Eu perguntei e ela somente balançou a cabeça afirmando que sim ...
Continuei por mais um tempo naquela posição e ela gozou ,molhando o lençol que já estava todo bagunçado.
Coloquei ela de quatro com a bunda bem arrebitada e comecei a lamber seu cuzinho que piscava sem parar,ela já não tinha forças e deixava eu me divertir no cuzinho dela ...
- Você só não vai comer meu cú ela disse:
- Cala sua boca sua puta ,vou comer seu cú nem que seja a força ,vou arregaçar você,você vai se arrepender da hora em que mexeu comigo...
Segurei ela com força e fui socando meu pau no cu dela ,foi então que eu percebi que ela não queria mesmo . Soquei mesmo assim e entrou tudo . Keila chorava de dor ,então deixei meu pau parado dentro dela enquanto eu a segurava com força .Demorou um pouco mas ela foi relaxando e começou a rebolar ,com movimentos lentos ...
- Seu filho da puta,você me estuprou,arrancou as pregas do meu cú sem dó,ela disse já rebolando mais intensamente.
- Confesso que gostei disso ela disse com um sorriso de canto de boca , ninguém nunca fez isso comigo,sempre que eu dizia não os homens paravam...
-Cala a boca e me faz gozar sua piranha,vou encher seu rabo de porra,vou deixar você sem sentar um bom tempo !
Soquei com vontade e puxei ela para trás,pelados cabelos,passei o braço no seu pescoço e comecei a enforcar ela novamente. Novamente Keila gozou dizendo:
- Não acredito que você me gozar com o pau atolado na minha bunda ,que delícia... Vai mete e goza dentro do meu cuzinho ,seu filho da puta gostoso,ela pediu!
Acelerei os movimentos e não demorou pra eu gozar gostoso dentro do cú dela . A porra escorria do seu cuzinho que piscava . Coloquei o pau na boca dela e mandei ela limpar tudo ,que chupou sem frescura...
- Eduardo que foda foi essa ? Ninguém nunca me comeu assim,só fico com homem que gosta de papai e mamãe,ela disse se deitando pra chupar mais um pouco. Assim dormimos,Keila com meu pau na cara dela,o cu cheio de porra e toda dolorida.
Ainda de madrugada fodemos de novo ,não tão intensamente como a primeira vez.
Cedo acordamos ,tomamos um banho juntos e comi seu cú de novo,no chuveiro.
Subimos e fomos tomar café com a mãe dela e minha sogra . Aparentemente ninguém desconfiou de nada ,a não ser pelo fato de Keila sentar meio de lado na cadeira e minha sogra perguntar o porquê de ela está mancando um pouco e sentar de lado na cadeira.
Keila então disse :
- Tia tomei uma injeção a uns dias atrás mas ainda está meio dolorido, só por isso eu estou assim ela disse olhando de canto pra mim .
Keila sempre me manda mensagem dizendo que está esperando eu voltar lá .
Semana que volto a trabalhar novamente e já tenho lugar pra dormir em São Paulo,se acontecer novamente,eu conto como foi ...
