Trisal com a vizinha Parte - 2

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 373 palavras
Data: 11/01/2026 19:37:38
Assuntos: Heterossexual

Algumas semanas foram se passando nada de muito diferente acontecia, exceto as trocas de olhares quando nós encontrávamos no quintal.

Um belo dia, vi a movimentação de um homem na casa dela, era seu novo namorado, porém ele só ia para casa dela de sexta feira para sábado, para dormir lá.

Em uma bela noite de sexta feira, ouvi os 2 fudendo , quase não dava para ouvir os gemidos dela, pois o dele sobressaia , ele urgia igual ao urso de tesão, e não era apenas o rugido que era igual de urso, o corpo também. Ele gozava litros, e gemia alto.

Em uma dessas sexta feiras, fazia muito calor, e a janela estava aberta, ao chegar em casa conseguia ouvir os 2 gemendo muito alto, entrei em casa sem fazer muito alarde para não se percebidos, e não interromper uma foda que parecia está muito gostosa. Discretamente fui a minha sacada e consegui ver ela , rebolando gostoso na rola dele, mas não fiquei por muito tempo para não ser visto, mas apenas com os gemidos que eu ouvia, era suficiente para bater uma, ouvido eles fuderem.

Eles criaram o hábito de sempre fuder com a casa aberta, mesmo ela sabendo que da minha sacada eu conseguiria ver a casa toda.

Estrategicamente em uma tarde noite de sexta feira, coloquei um poltrona e fiquei sentado lendo um livro na minha sacada, vi ela esperando ele no portão, automaticamente ao entrarem,. eles me viram na sacada, logo pensei, ou eles não iram transar hoje, e se transassem seria com tudo fechado e de forma muito discreta.

Foi o aconteceu, eles fecharam a casa toda, colocou uma música e fuderam a noite toda, entre o intervalo de uma música e outra conseguia ouvir o gemido do 2, ela gritava de tesão.

Ele gemia tão gostoso socando na bucetinha dela, e ela segurava o gemido o quanto podia para não chamar atenção, pos era muito tímida.

Fui pra minha sacada, sentei na minha poltrona, abaixei meu short, e comecei bater uma das melhores punheta da minha vida, é como se eu tivesse dentro daquele quarto junto com eles, mesmo com a música ao fundo eu conseguia ouvir a respiração ofegante dos 2, isso só aumentava meu tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MAXIMIN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários