Escravo da mãe - parte 01

Um conto erótico de Escravo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 529 palavras
Data: 11/01/2026 11:02:31
Assuntos: Sadomasoquismo

Esse é o relato da minha vida... nunca pensei que passaria por tal situação..

Quando conheci minha atual esposa, já sabia que ela era dominadora... e me sujetei a isso. Mas nunca pude esperar a proposta qhe receberia depois de quase 10 anos casados.

Não que fosse algo incomum que pessoas soubessem da minha servidão. Minha cunhada (e melhor amiga) e minha sogra já sabiam e abusavam disso.

Mas faltava uma pessoa. Faltava uma mulher da família para ser colocada nessa história. História de um matriarcado, de um homem subjugado, se um homem sendo colocado debaixo do salto delas.

Então minha esposa chegou pra mim e disse: você sabe que quero fazer parte da comunidade de matriarcado, vc sabe o quão importante é para mim... e vc sabe que qnd a mãe do escravo é viva, ela que tem que entregar o escravo para a nova vida de submissão dele...

Eu ouvi aquelas palavras e pela primeira vez senti q estaria a passar a um nível mais hard do que já havia experimentado.

Com todo o respeito e jeito possível tentei argumentar e nada... minha esposa estava irredutível. Ou eu aceitava ou nossa história acabava ali. Eu saindo com uma mão na frente e outra atrás já que tudo em casa era somente dela.

Apesar de ser meu trabalho que bancou tudo.

Então tive q aceitar...

Assim chegou o dia, há 10 anos atrás. Minha esposa me amarrou no quintal, num tronco que escondiamos nos fundos. Ela me deixou ali de sunga e exposto.

Minha mãe chegou a nossa casa e foi conduzida até o nosso escritório. Eu até hj não sei o que foi conversado.

Passou um tempo... eu explodindo de nervoso e ansiedade, amarrado ali sem poder fazer nada... querendo e desejando q minha dona tivesse mudado de ideia.

Meu pau no cinto de castidade doía, pois ele se exitava com a nova história que estaria começando, mas tb o coração batia mais forte pelo desespero do que estava por vir.

A comunidade qhe entraríamos se desse tudo certo era bem pesada contra os homens e eh sabia qhe o que eu sofria ia aumentar exponencialmente.

Enquanto me debatia com minhas dúvidas a porta da área se abriu. Eis que lá estava minha mãe me olhando. Vendo aquela cena. O filho amarrado a um tronco e exposto.

Minha dona saiu em sequencia com um chicote. Aquele velho conhecido meu, que já havia me deixado tantas marcas.

Minha esposa se posicionou na minha frente e começou a me chicoteia. E eu ali olhando nos olhos fuzilados da minha mãe. O ódio a consumia. E eu sendo chicoteado sem nada poder fazer.

Minha esposa depois de várias chicotadas saiu, levou minha mãe pra dentro.

Passou mais algum tempo minha dona retornou e disse:

O processo começou...

Minha dona me proibiu de ter contato com minha mãe e minha mãe tb não me ligava....

Achei q não tinha dado certo... que ela tivesse ido embora de vez das nossas vidas... até o Natal daquele ano...

Bom esse é o relato da minha vida... minha dona quis que eu compartilhasse. Caso queiram continuo com o caminhar do Natal...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ESCRAVO REAL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários