A Gordinha e a Velinha Safadas

Um conto erótico de ThiFerreira
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 09/01/2026 16:24:45

Em Outubro/2025, eu dei uma encoxada super gostosa.

Peqguei o metrô em Itaquera. De manhã, bem lotado.

Eu fiquei atrás de uma nega, com uma bunda bem gostosinha.. Não era muito grande, mas tava bem gostoso. Dava uma encostadinha e saia.. encostava e saia..

Aí foi entrando mais gente, e a gente ficou fora de ângulo pra eu encoxar ela.. aí fui pro corredor, e tinha uma gordinha com uma raba ENORME..

Fiquei ali perto e fui dando aquela encostadinha de leve pra ver se ela deixava..

Ela deixou, e meu pau foi ficando duro.. e ela conversando com uma outra mulher, e só se mexendo.. a rapa dela foi encostando mais e mais.. até que teve uma hora que meu pau DURASSO, e bem no meio da bunda dela.. Eu dei uma forçadinha pra apertar um pouco mais, ela deixou..

Aí foi o caminho todo assim.. de Artur Alvim até a Sé.. Meu pau super duro, eu empurrando forte às vezes, às vezes mais fraco..

Teve uma hora que eu coloquei a mão na bunda dela, dei uma apertada por baixo e dei uma puxadinha nela.. meu pau entrou bem fundo naquela raba..

E ela sem falar nada.. A mulher que eu tava encoxando antes até virou pra trás e ficou olhando.. fiquei com medo de alguém mais olhar e ver o meu pau super duro..

Mas ela só ficou olhando.. acho que tava curtindo a vista..

E eu continuei encoxando ela..

Quando chegou na Sé, eu dei uma saída pro povo sair, coloquei a minha pochete na frente, porque tava FODA... hahaha

Aí depois, ela super tímida.. Sentou num banco e não olhou pra mim nenhuma vez..

Quando esvaziou um pouco mais, eu sentei perto dela, e chegando na Barra Funda eu perguntei se a próxima era Barra Funda, ela super sem graça, falou que sim.. sem nem olhar pra mim..

Aí saí junto com ela e a velinha que tava com ela..

Pedi o telefone mas ela falou que não podia, que era casada e tals..

Aí eu comecei a tentar puxar o assunto ("nossa, eu queria pegar o metrô com vocês todo dia. Acho que foi a melhor viagem de metrô que eu já fiz"). Aí a velinha deu risada (porque ela percebeu que eu tava encoxando FORTE a mulher..

E eu falei que esperava que não tivesse incomodado ela.. que se tivesse, pedia desculpas.. Ela falou que tava tudo bem...

Aí eu comecei a falar umas safadezas: "que bom que você não ficou incomodada. Porque foi uma DELÍCIA. Você sabe que você tem um corpo maravilhoso né. Eu tava atrás de você, sentindo todo o contorno do seu corpo, super animado e excitado hahaha. Não sei pra você, mas pra mim foi INCRÍVEL haha"

Aí a velinha falou "acho que pra ela também, fio. Ela tava se balançando pra frente e pra trás. Devia tá bem bom o negócio"

Aí eu falei que tava incrível. "me deculpa esse palavreado com a senhora, mas a sua amiga é uma delícia. Eu tava de pau duro sentindo essa bunda gostosa dela"

E a velinha "eu vi que você tava com uns volume bem grande na calça.. misericórdia menino, dá próxima vez eu que vou hahaha"

E aí a mulher começou a ficar mais soltinha, dando risada.. eu comecei a ficar de pau duro de novo...

No final das contas, a gente ficou uns 5min falando umas putaria ali no murinho da escada rolante.. a velinha pegou no meu pau, eu peguei na bunda da mulher.. mas não me deu o telefone dela.. Mas já ficou combinado se eu encontrar ela de novo, to super convidado pra encoxar..

PQP, que manhã gostosa da porra!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thi.Ferreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários