Família Sexo Total 4 - Luís, avó vira puta também

Um conto erótico de SEXTOTAL
Categoria: Heterossexual
Contém 1213 palavras
Data: 07/01/2026 18:48:24

Continuação de Família Sexo Total 3.

- Então, putinha, falou Luís para Márcia, sua mãe é a outra vadia do meu pai? Vou foder a velha também. Se for como você vai ser fácil. Deita na cama e arreganha as pernas, quero fazer outra foto. Vou mandar para sua mãezinha e já dar a letra pra ela.

Márcia deitou na cama, abriu as pernas, ajeitou a buceta, passou os braços por de baixo das tetas grandes realçando os volume. Se sentia gostosa, feliz por finalmente ter outra pica fodendo sua buceta. Quanto a mãe não haveria problema, depois de ficar viúva a coroa havia sentado em muito pica por aí, gostava de dar pro genro e elas, mãe e filha, brincavam muitas vezes. A mãe contava dos garanhões da internet que fodiam ela nos encontros do final de semana. Sempre dizia que era difícil de achar um pau gostoso como o do Roberto, seu genro. Bom agora elas teriam outro pau grande e cabeçudo para foder, o do Luís.

Luís fez as fotos, com o celular da mãe enviou para avó e e para o irmão gêmeo Paulo. Para Isabel, sua avó, escreveu assim: "Mãe, acabei de dar buceta e cu para o Luís. O Roberto sabe, ele deixou. Na verdade o Luís entrou no quarto e me fodeu sem dó. Ele escutou a conversa minha e do Roberto e agora sabe que você também dá para o pai dele. Vai querer te comer também. O pau dele é uma delícia." Depois mandou outra mensagem para Isabel. "Oi vó, é o Luís. O que achou da foto da puta peituda da sua filha? Agora sou o dono dessa vagabunda. Sei que você é puta do meu pai e agora vai ser minha também. Vou mandar minha mãe vagaba ir procurar o Paulo na faculdade e dar logo pra ele também. Estou te esperando aqui em casa, coloca uma roupa e vem para eu te foder. Não demore. A partir de hoje você também é puta da casa." Voltou na foto que havia mandado para o irmão, ele tinha visto e respondido. "O que é isso truta? Que porra é essa?". Luís respondeu: "Paulo, descobri que a mãe e a vó são putas do pai, e elas querem foder com a gente também, incesto total! E vai rolar isso daqui pra frente. Vou mandar a mamãe te pegar na facul e você já enraba ela, ela topa tudo. Vai sem medo! Eu vou foder a vovó agora à tarde, mandei ela vir aqui pra casa. Comi a buceta e cu da sua mãe rss e depois gozei na boca da vadia!" Depois voltou para ver se a vó tinha respondido. Várias carinhas de espanto na mensagem! "Que isso gente, tá escancarado assim?!?! Eu vou aí sim, quero ver isso tudo que tá rolando. Fala para sua mãe me esperar."

- Ei mãe, a vó vem pra cá. Falou pra você esperar. Fica e vê eu fazer outra puta para a nossa casa kkk.

- Filho, você é o seu pai escrito. Não sabia que era assim.

- Fica pelada assim vadia, quando sua mãe chegar quero que ela veja como eu deixei você toda melada. Depois que eu comer ela vocês vão pegar o Paulo na facul e dar pra ele, na maior putaria.

- Mas nem contei nada pra ele ainda!?

- Já mandei suas fotos pra ele e disse que tô comendo rsss. E que a vovó é a outra puta.

- Não acredito! Bom, pelo menos facilitou...

Enquanto esperavam Márcia contou para o filho como as coisas tinham chegado até ali. Pediu discrição com os irmãos menores, tudo a seu tempo. Contou das trepadas que a mãe dava por aí e trio com Roberto.

Após uns 20 minutos Isabel chegou na casa. Luís abriu o portão automático e veio esperar na porta da sala.

- Meu neto que isso! Pelado assim! Esse pintão balançando aí? Cadê sua mãe???

- Essa pau ainda vai crescer, já já. Mamãe está lá em cima, no quarto dela. Vamos subir vó, as coisa vão mudar, e eu vou te foder sua vadia gostosa!

- Não acredito que estou escutando issoMinha mãe já contou ods seus comedores, não são comportados, né? Sobe vadia! Vamos para o quarto.

Entrando no quarto Isabel viu a filha deitada e nua na cama, mexia no celular e na buceta.

- Que isso minha filha! Parce que está no paraíso! O que aconteceu aqui??

- Oi mãe, estou falando com o Roberto sobre hoje rsss . . . temos um Roberto 2 na família agora rsss.

Nisso Luís coxou a vó, sentiu a bunda feita na plástica, apertou os cilicones da velha, já estava de pau duro pressionando a vadia de vó.

- Minha vó safada, vagaba! (tirou a blusa e deixou os peitos de fora) - Ajoelha e põe meu pau na boca. A puta da sua filha vai filmar você fazendo um boquete em mim!

A velha obedeceu, se ajoelhou no tapete e quando ia colocar o pau na boca levou um tapa na cara. Olhou assustada, respirou fundo, e quando ia abrindo a boca para reclamar o pau do neto foi empurrado pra dentro de sua boca.

- Entendeu que é minha puta?? (ela balançava a cabeça positivamente) - Entendeu o que vai fazer??

Ela chupava com gosto, babava. Márcia, a filha, filmava com o celular a transa da mãe idosa com o filho jovem. Estava cheia de tesão também, mas deixou o momento para os dois.

Colocou a vó de 4 no sofá do quarto. Chamou a mãe para abraçar ele por trás, abriu o rabo da vó, a mãe filmava, colocou a cabeça na porta da buceta da velha e empurrou.

- Isso coroa vadia! Geme mesmo! É o pau do seu neto te fodendo!

- Me fode menino. Sou puta sim!! Me fode bem gostoso que serei sua puta também!

- Cadela, fez a filha de vadia, você merece muita pica, ainda vai levar muita coisa nessa buceta sua!!

- Depois que seu irmão entrar na farra vou querer os dois dentro de mim! Na buceta e no cu junto.

- No cu você vai levar é agora, vaca vadia!!

Luis tirou o pau da buceta com violência, a vó gemeu alto, levou um tapa no rabo é um pau atolado no cu! Começou a peidar, o neto fodia mais forte só pra ver ele peidando pelo cu frouxo.

- Cadela! Já deu tanto o cu que não segura mais nada!! Vou arrombar mais ainda você!!

A cada gemida gostosa da velha o neto bombava mais ainda no seu cu. Ao mesmo tempo enfiava o dedo na buceta da mãe, que estava abraçada a ele e filmava tudo.

Arrancou o.pau do cu da velha, ainda ficou aberto, piscava e estava vermelho. Isabel suspirava, estava plena por ter sido enrabada pelo neto, puxou a mãe para o chão, ela entendeu e se ajoelhou, a vó pegou o celular e continuou filmando, Luís meteu o pau na boca da mãe e gozou!

- Aí mamãe, já tinha sentido o gosto do cu da sua mãe! É esse do meu pau, misturado com minha porra na sua boca.

- Agora vocês se arrumem e vão até a faculdade pegar o Paulo, ele está esperando para passar a vara em vocês duas. Manda fotos. Vou convidar o papai para uma cerveja! Beijo minhas vadias!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SEXTOTAL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários