Dei a bucetinha, o cuzinho e bebi leitinho dos meus amigos

Um conto erótico de Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 1891 palavras
Data: 07/01/2026 18:33:44

Depois da minha primeira experiência com dois machos em Maceió, (conforme relato anterior) fiquei mais louca ainda. O sexo foi gostoso, mas os limites de transar com estranhos e não poder beber o leitinho, deixaram eu ainda mais com vontade de fazer mais loucuras sexuais. Duas semanas depois de voltar da viagem, encontrei com um ex-colega de trabalho. Ruan o nome dele. Sabia que ele havia casado e divorciado recentemente. Aproximadamente 30 anos, um rapaz de um metro e setenta centímetros, corpo natural, nem magro, nem malhado e nem gordo. Começamos a conversar e comecei a olhar para ele com desejo, Sabia que ele era uma pessoa de confiança, e alguém em quem eu poderia confiar realizar minhas fantasias sexuais. Chamei ele para comer um lanche. Durante nossa conversa lembrei de Neto, um amigo que sempre acompanhava ele nas festas. Perguntei a Ruan por Neto, ele falou que continuavam amigos, que costumavam saírem para as festas e fazerem churrasco. Comemos um lanche, nos despedimos e deixamos acordado que iríamos continuar conversando pelo WhatsApp e que deveríamos marcar outro dia para a gente sair.

Depois que nos despedimos fiquei imaginando eu fudendo com eles dois, louca de tesão. Continuamos a conversar, e percebi que a minha conversa com Ruan estava esquentando. No outro dia, depois de muito papo, eu já louca de tesão, mim abrindo toda já para Ruan,falei que tinha um fetiche, dar para dois amigos simultaneamente. Ruan ficou surpreso, mas ao mesmo tempo curioso, pois o nosso papo já tinha evoluído para uma sacanagenzinha. Ele então perguntou o que fazer para realizar meu fetiche. Eu não pensei duas vezes, e respondi na lata - chama seu amigo, Neto. Ele sorriu e concordou. Neto aparentava a mesma idade dele, mas com corpo natural também, e um pouco mais alto que Rua.

Marcamos no fim de semana, eu iria para o motel sozinha e encontraria com eles lá. No dia, cheguei 20 minutos antes do combinado, e mandei para eles o número da suíte. me preparei toda. Coloquei uma lingerie rosa, parcialmente transparente, fio dental. A calcinha só cobria metade da minha buceta, e por cima do cuzinho passava somente um fio fininho. Joguei por cima uma blusa fininha, bem provocante, com um decote bem generoso, deixando meus peitinhos redodinhos a mostra. A blusa ia até metade da minha bunda, que estava bem empinadinha com uma calcinha fio dental. Eu tava muito gostosa, além de um rostinho bonito. Para o encontro, levei camisinhas, e um lubrificante.

Quando eles chegaram eu estava sentada na cama, numa pose de sereia tomando uma taça de água. Cumprimentei os dois com um selinho, e disse que o ambiente não combinava com muita roupa, e pedir logo para eles tirarem as camisas e as calças, e ficarem só de cuecas.

Assim que baixaram as calças reparei para o volume das cuecas de ambos, já demonstrando que estavam ficando com tesão. Aproximei de Rua e beijei a sua boca, enquanto Neto terminava de tirar a roupa. Falei para os dois, que queria fazer a maior safadezas da minha vida. Desci beijando a barriga de Ruan, passei a língua por cima da cueca dele, e beijei as pernas, nesse momento Neto também se aproximou. Eu puxei um pouco a cueca de Ruan para baixo, e senti já o cheiro de sexo saindo de sua rola. Era uma rola tamanho padrão, uns 14 centímetros, porém bem grossa. Coloquei a rola ainda meio mole dentro de minha boca, e senti ela endurecer preenchendo toda a minha boca. Tirei bem devargarzinho chupando, aquela cabecinha linda, rosadinha. Dei umas lambidas e outra chupada. Depois virei para Neto que estava ao lado e disse bem safada:

- Agora vamos ver essa surpresa.

E foi uma surpresa mesmo. A rola dele era maior que a de Ruan, uns 16 ou 17 centímetros. Era maravilhosa, e já estava dura. Chupei a rola dele deixando já babadinha, e com a outra mão punhetava Ruan, bem suave. Olhei para os dois com a cara de safada e disse:

- será que cabe as duas? -

Eles com as caras safadas pegarem seus paus duros e botaram na minha frente lado a lado. Eu chupava só as cabecinhas das duas, já latejando. É muito gostoso aquele visgozinho que sai da rola quando está com muito tesão. Depois de uma mamada gostosa. Subir na cama de quatro, empinei o rabo e disse: - quem lamber meu cuzinho, vai comer tudo. - Ruan já se aproximou e não pensou duas vezes, foi logo enfiando a sua língua no centro do meu cuzinho, depois que puxou a minha calcinha fio dental para o lado. Foi muito gostoso, a sua língua passava bem afiada no meio do meu cuzinho, que a buceta pingava de tesão já. Neto também disse que queria meu cuzinho. Eu disse a ele que chupasse minha buceta, mas que eu também daria todo o meu cuzinho para ele. Então Neto deitou na cama, e eu sentei com a buceta na cara dele. Enquanto isso chupava a rola de Ruan, que já gemia de tesão.

Logo depois, falei que queria os dois mim comendo ao mesmo tempo. então desci para rola de Neto, e sentei, começando a subir e descer na sua rola de leve.

Naquele momento pedir para Neto colocar a camisinha, lubrificar o meu cu, e comer bem devagarinho. Foi uma sensação gostosa, o pau de neto entrando e saindo de minha buceta, e o de Ruan no meu cuzinho. Os nossos gemidos de prazer se misturavam que ninguém sabia quem gemia mais gostoso. Depois falei para Neto comer meu cuzinho. Pedir para Ruan sair de cima, e sentada mesmo, botei a rola de Neto no meu cuzinho, e comecei a subir e descer. Nesse momento Ruan Tirou a camisinha e se aproximou com a rola dele pertinho da minha boca, eu comecei a chupar, e ele a uivar. Eu disse.

- Não goze agora, quero que você goze no meu cuzinho sem camisinha.

E para Neto eu disse:

- Já você, quero que goze na minha boquinha, quero beber seu leitinho todo.

Eles ficaram se tremendo de tesão.

Nesse momento, fiquei de quatro na cama, pedir para Ruan meter no meu cuzinho, sem camisinha e gozar dentro, e pedir para Neto ficar de pé na minha frente, que eu ia chupar ele até gozar na minha boca. Ruan não aguentou muito, deu umas quatro estocadas rápidas e sentir sua rola inchar dentro de mim, de repente, sentir o seu gozo todo explodir bem no fundo do meu cuzinho. Senti uma jorrada bem grande de leitinho quente. Quando ele tirou a rola do meu cuzinho, o leitinho começou a sair. Nesse momento olhei para Neto, e com a rola dele toda babada, eu disse:

- Falta agora você gozar na minha boquinha.

E continuei chupando, enquanto o leitinho que saiu do meu cuzinho já escorria nas minhas pernas.

De repente, senti também a rola de Neto pulsar e ele se contorcendo de tesão. Logo, um jato de gozo esporrou na minha boca. Mim lambuzei todinha, engoli uma parte e mim lambuzei com restante, olhando para aqueles dois paus exaustos na minha frente. Foi um dos leitinhos mais gostosos que bebi na minha vida.

Não contente, eu ainda disse, o prazer tem que ser igual para todos. Quero fuder de novo, e dessa vez quero beber o leitinho de Ruan e quero Neto gozando no meu cuzinho. Os dois ficaram incrédulos com minha ousadia. Chamei para o banho e pedi uma bebida para a gente beber enquanto descansava para a próxima foda. Fomos tomar banho os três juntos, eu passei sabão no corpo todo dos dois, lavei bem lavadinha as rolas gostosas deles. Também mim aproveitei para lavar a bunda daqueles gostosos. Depois empinei bem o meu rabinho no banheiro, eles lavaram minha bunda, a buceta, passaram bastante sabão no meu cuzinho e deixaram bem cheirosinho. A minha bucetinha foi bem lavadinha e enxaguada.

Não demorou muito, após conversamos na cama, e bebemos um pouco. Enquanto isso acariciava a rola de Ruan, Neto mim deitou de bruços, abriu minha bunda, e começou a chupar de novo minha buceta por trás, e foi subindo até passar a língua no meu cuzinho. Eu logo comecei a chupar Ruan, a rola dele já estava dura e ficando babada. Chupava com gosto, era muito gostosa. Olhava para ele com cara de safada e ele já se acabando de tesão.

Neto então botou uma camisinha e começou a foder minha buceta por trás. Como a rola dele era maior, eu senti muito prazer aquela rola gostosa deslizando na minha bucetinha já encharcada.

Depois disso, Ruan se deitou na cama, e eu de costas para ele, arragacei toda a minha bunda, monstrando a buceta e o cu, e sentei a buceta na pica dele. Enquanto isso, Neto de pé em minha frente, com aquela rola grande e grossa, eu chupava todinha, toda babadinha. Já saía aquele líquido transparente e viscoso, muito gostoso. De vez em quando olhava para trás, Ruan gemendo alto de tesão olhando minha bunda sentando com vontade e dizendo que não iria aguentar muito. Eu disse:

- calma, você vai gozar na minha boquinha, quero provar do seu leitinho.

- E você Neto, quero sua rola explodindo de gozo bem no fundo do meu cuzinho.

Falei isso e chupei bem gostoso a rola dele, enquanto pegava na bunda gostosa dele. Rua também apalpava minha bunda sentando em sua pica. Ruan disse que queria gozar, então eu diminuir o ritmo, porque primeiro precisava deixar Neto a ponto de gozo, senão eu não ia suportar muitas estocadas no meu cuzinho. Chupava a rola de Neto, descia até as bolas, passava a língua descendo nas costuras do saco dele, e subia chupando até a cabeça do pau. Percebi sua rola ficando mais dura e seus gemidos mais intensos. Aí eu disse:

- Está na hora Neto, de você se deliciar com meu cuzinho.

Fiquei de quatro e mandei Neto enterrar todo aquele leitinho no fundo do meu cuzinho. Disse que botasse toda aquela rola dentro sem camisinha. Ele logo passou lubrificante e enfiou a rola toda, bem devagarinho, até senti seu corpo encostando na minha bunda. Enquanto isso, comecei a chupar Ruan, mas ele já estava entregue, com poucos movimentos que fiz com a língua e boca, senti a rola dele pulsar e logo gozar bem gostoso. O leitinho também era gostoso, mas era bem pouquinho, porque já tinha gozado antes. Mesmo assim, fiz questão de olhar para ele mim lambuzando e engolir o leitinho bem gostoso. Ainda limpei a rola dele com a minha boca, não deixei nada de gozo. Nesse momento mim concentrei em Neto, comendo meu cu de quatro. Tava gostoso demais, aí eu disse:

- Quero sentir aquele leitinho gostoso todo dentro do meu cuzinho.

Ele então mim apertou pelas costelas, e fez movimentos mais rápidos, até que sentir a rola dele encher e de repente esvaziar aquele leite quentinho dentro do meu cu. Foi maravilhoso demais. Ele tirou bem devagarinho, mas não saiu muito leitinho, porque a gozada foi funda, e menos que a outra. Então com a cara safada, mim virei toda gozada e fudida para os dois e disse:

- Fetiche realizado com sucesso.

E sorrir.

No final nos recompomos, tomamos banho e fomos embora. Essa foi uma das maiores loucuras da minha vida. Foi gostoso demais.

Beijos amores, até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bianquinha 8904 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dom Harper

Bianquinha...

Seus contos estão cada vez melhores e você cada vez mais safada, parabéns ⭐⭐⭐

Confere os meus, comente, me segue e faça contato domharper077@gmail.com

Beijão no grelo😈♥️

0 0