Minha nova vida parte 2

Um conto erótico de Nandinha Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1933 palavras
Data: 07/01/2026 11:42:31

Em casa já com meu banho tomado, vestindo apenas uma calcinha fio duplo preta com renda na frente e uma blusinha de alcinha branca, eu abri um vinho e peguei aquela carta pra ver seu conteúdo.

Abri o envelope, e me deparo com um papel cor de vinho, com marcas dágua em formato de pétalas de rosa, era bem bonito tenho guardado até hoje.

Bom na carta estava escrito : Olá Nandinha, esse é um convite especial, feito para aqueles que amam viver a vida a sua maneira, espero que vem nos prestigiar com sua presença.

Na carta tinha alguns instruções e a festa seria nove dias parti da data que recebi o convite , lá dizia que era pra eu ir vestida de Nandinha, não essa máscara de homem que eu vestia durante o dia. Achei forte essa parte porém adorei, a recomendação. Tinha um QR CODE para confirmação e um valor de R$ 500,00 estava sendo cobrado para inscrição, lá dizia que tudo seria incluso, balada , bebidas , quarto privativo comidas... Horário de chegada Aparti das 20h encerramento as 12:00h. Na carta dizia que era sigiloso e não tinha permissão de comentar com ninguém sobre o fato, correndo risco de ser desconvidado. Gente claro que eu fiquei preocupado, porque quem sabia desse meu lado CDZINHA era só a Karol, o Marcelo com quem eu fiquei só vi uma vez na balada, nem trocamos contato nem nada. Quem sabia sobre mim ? E porque esse convite misterioso. Não fazia ideia de quem seria esse convite.

Abri o QR CODE e abriu uma página na internet,

Um link de pagamento, e após o pagamento eles enviaram o endereço da festa.

Claro que fiquei desconfiada, porém já fiz mais por menos, se é me entende rsrsrsrrsrs fiz o pagamento e um cadastro, eles me enviaram um e-mail agradecendo uma senha única para entrada na festa. Um dia antes eles iriam enviar o endereço, mas uma vez achei estranho, mas já tinha pago vamos ver o vai acontecer, agora minha preocupação era com que roupa eu vou ??? Rsrsrsrrsrs

Fiquei super empolgada com essa festa , eu tinha que me preparar, agendei uma manicure pra sexta feira anoite, queira unhas de gel bem pontudas , me descolori, adoro meus pelinhos dourados, minha bundinha é sempre depilada uso creme depilatório, e claro todos as noite eu usava plug ou um dos meus consolos pra relaxar meu cuzinho , eu tinha grandes expectativas.

Na sexta eu iria na manicure eu estava muito ansiosa pela noite ,essa manicure foi uma indicação da Karol, não falei sobre a festa mas disse que queira me soltar experimentar coisas novas , tipo as unhas. Michele era seu nome ela era uma trans linda , morena , alta um corpo extremamente atraente, ela atendia em sua casa, marquei as 19h. Sai da farmácia as 17h fui em casa tomei um banho coloquei uma calcinha preta só uso fio gente adoro, coloquei uma calça jeans preta uma blusinha preta de alcinha rsrsrsrrsrs coloquei uma roupa por cima pra poder sair do prédio sem medo.

Quando entrei no carro ainda na garagem eu tirei a roupinha de menino, e coloquei uma peruca preta com os cabelos na altura dos ombros, já que Michele é uma trans não iria me julgar, ainda não a conhecia pessoalmente, mas alguma coisa me dizia que seríamos amigas. Cheguei no endereço e toquei o interfone, tinha uma câmera no portão, que se abriu automático, achei um máximo, Michele já veio toda simpática me chamando de Nandinha, me abraçou e elogiou disse que eu estava linda e perfumada, perguntou porque eu não estava de batom, rsrsrsrrsrs eu nem me toquei nesse detalhe respondi meio tímida, ela sorriu e disso que uma mulher tem sempre que ter um glos ou batom na bolsa. Entramos na sua casa e ela me levou ao seu quarto que por sinal muito bem arrumado e uma casa linda aconchegante, ela mesma me passou um batom vermelho claro nada chamativo e um brilho por cima passou um lápis preto em meus olhos e rímel nos cílios, pronto já está outra mulher. Eu amei a Michele, nos demos muito bem, logo de cara ela fez minhas unhas e pedimos uma pizza conversamos sobre o passado presente e planos para o futuro fiquei lá até 00:00 . Foi incrível conhecer ela. Voltei pra casa já era quase um hora da madrugada eu queria ter subido o elevador como estava mas tive medo, coloquei a roupinha de menino por cima e fui pra meu AP não encontrei com nem um vizinho, podia ter subido com minha roupa de menina mesmo. Rsrsrsrrsrs.

O grande dia chegou, eu não via a hora de chegar nessa tal festa , reservei um quarto de motel às 18h pra poder me arrumar sem medo de alguém do prédio me ver produzida, já no quarto do motel tomei um banho, já tinha feito a chuca em casa, meu bumbum estava pronto pra receber oq ele tanto queria rsrsrsrrsrs coloquei uma calcinha gladiadora cheia de fitas , eu tinha comprado um modelo de seios falso de silicone na internet, os seios eram médios cerca de 1kg de seios , eu fiquei louca com aquilo era muito real coloquei uma blusinha de cola rolê com mangas longas pra esconder a divisória, coloquei um sutiã preto com renda , uma saia jeans preta bem curtinha uma sandália preta salto médio, fiz uma máquina leve somente um esfumaçado com um pouquinho de brilho prata nas pálpebras , um lápis nós olhos, rímel, é um batom vermelho escuro , toda minha roupa era preta, um perfume Carolina Herrera EAU toilette, adoro esse perfume, claro minha unhas de gel, estava pronta para o crime. Entrei no carro saio do motel, não queria ir de carro pois eu sabia que iria beber , talvez não estaria em condições de dirigir após a festa, eu optei por deixa o carro em uma praça próximo ao centro da cidade, lá é bem movimentado e tem várias câmeras de segurança, estacionei o carro e chamei um Uber, assim que o Uber chegou eu saí do meu carro, veio um daqueles caras que ficam olhando carros na rua por uns trocados, ele me abordou dizendo: moça pode deixar que eu vou cuidar do seu carro, quando me virei ele ficou sem graça e disse , nossa moça vc é linda, eu agradeci e tirei cinquenta reais da bolsa e dei pra ele, ele por sua vez ficou surpreso, nossa moça tudo isso, disse que sim , mas TB não tinha nota menor e essas caras tem fama de arranhar os carros ou estragar alguma coisa, quando não ganham uma gorjeta, ele ficou muito feliz e disse que não iria sair do lado do carro, eu sorri, agradeci e pensei, vc vai ficar por muito tempo aí rsrsrsrrsrs. Entrei no Uber e fomos pra o endereço da festa, o Uber não tirava os olhos do espelho até deu uma ajeitada pra ficar me olhando, principalmente para meus seios, ele eram incríveis mesmo porque a todo momento eu ficava passando a mão, e modéstia parte eu estava linda mesmo, não vou negar.

Chegando na festa, era uma casa estilo Hollywood, portão enorme, a casa era bem afastada devemos ter andando uns 3 minutos do portão a entrada da casa , um porteiro abriu a porta pra mim, já na recepção me perguntaram meu nome e a senha , antes de eu entrar tive que passar em uma dessa máquinas de raiox estilo aeroporto porto, eles me pediram meus objetivos pessoais, tipo celular, carteira e a bolsa. Colocaram em uma sacola e lacraram . Disseram que era proibido fotos , naquele lugar, explicaram que era pra nossa própria segurança, já que tinha muito gente ali que não eram assumido homossexuais.

Lá dentro era incrível, DJ, som alto Luzes piscando, fumaça de gelo seco e muita gente bonita, tinha trans , gays, lésbicas, mulheres só de lingerie, homens só que cuecas aquelas estilo GOGOBAY usam em show, tinha gente mais comportadas como eu , gente usando máscaras, talvez pra não serem reconhecidas. Era um ambiente nunca visto, eu estava deslumbrada.

Fui ao bar e comecei a tomar alguns drinks, fui pra pista de dança e estava me sentindo maravilhosa, linda , rodeada de gente bonita, sempre vinha alguns homens dançar comigo eu estava me acabando de dançar. Conheci uma Cdzinha linda , baixinha, loirinha toda atraente, Pamela era seu nome, dançamos.

Deu sede , fui no bar tomar mais alguns drinks, o garçom pergunta meu nome e respondo perguntando o dele TB, Fábio ele disse sorrindo com uma cara de safado , conversamos um pouco, sobre como a festa estava incrível, ele disse que no fim da festa queria me ver, pra conversar melhor, eu claro que disse sim. Ele era lindo todo bronzeado, cabelo , bem arrumado e todo musculoso, eu adorei. Todos os garçons estavam usando uma calça social com suspensório, sem camiseta. Fabio era o mais gatinho deles. Festa rolando eu saio do bar volto pra pista junto a Pamela , sinto alguém dançando colado ao meu corpo por trás de minha , dançando sem se quiser olhar pra quem era, só sentindo algo muito grande e duro encostando na minha bundinha, eu rebolava sem para. Escuto meu dançarino me chamando pra subir pra um dos quartos, eu nem pensei duas vezes, só fui, subimos um elevador, e lá mesmo começou a pegação, uau que beijo gostoso, que moreno lindo, alto forte careca, ele era todo musculoso devia treinar bastante na academia. Quando chegamos no quarto veio um segurança, e me perguntou se estava ali por Livre vontade? , disse que sim, falou pra minha segurança tinha um botão vermelho ao lado cama , que se precisasse de ajuda era só apertar ou gritar "vermelho "quem alguém de imediato iria socorrer. Agradeci e fiquei impressionada com a segurança do evento.

Entramos no quarto era todo vermelho com luz ambiente e a mesma música que o DJ tocava na festa tocava no quarto, começamos a nos pegar de beijos e apertos, mãos bobas pra todo lado, até eu pega no pau do moreno, (gente não sei o nome dele, por isso eu falo moreno), quando eu peguei naquele pau , eu fiquei gelada , era muito grande, eu me ajoelhei aí no chão, e cai de boca naquela rola maravilhosa, bem limpinha e cheirosa, eu chupei muito aquela rola, e as bolas , chupava a barriga definida , eu estava me sentindo a mulherzinha mais sortuda do mundo. O moreno me colocou que quatro na cama sumiu minha saia colocou a calcinha de lado e chupou meu cuzinho de um jeito maravilhoso, uai lembrei da primeira vez que alguém chupou meu cuzinho daquele jeito, ui foi bom demais , o moreno me chupando e eu rebolando, quando meu cuzinho já estava todo babado, eu sinto algo forçando a entrada ela aquela rola grande e grossa querendo entrar, acho que eu escolhi errado o primeiro homem da noite , talvez deveria ter começado com um pau menor , ou não? Rsrsrsrrsrs na verdade meu cuzinho não demonstrou muita resistência, claro que doeu um pouquinho, mas nada que me fizesse desistir, afinal eu sou uma CDZINHA nós enfrentamos tudo de costas ,lá no fundo, rsrsrsrrsrs nossa que maravilha sentir aquele moreno entrando dentro de mim, pareceia que aquela rola não tinha fim , ele colocou tudo tudo tudo. E eu como uma boa Cdzinha aguentei gemendo e urrando, ele por sua vez era especialista em CU, não teve dificuldade em arrombar meu cuzinho. Eu dei muito gostoso, porém ele só me comeu de quatro, e gozou bem rápido, acredito que ficamos uns 20 minutos naquele quarto. Voltamos pra festa, e não vi mais ele. Muita gente muito grande o local.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CDNandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cigana_cd

Fiquei com tesão, AFF podia ter falado mais do Boy, vou ficar pensando nele.

0 0