Olá, gatos e gatos. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gente o que irei relatar aqui é algo que aconteceu comigo em outubro do ano passado.
Sou a Keyte, moro atualmente em Goiânia/Go, tenho 28 anos e sou casada a 8 anos com Rui.
Eu e o Rui, sempre fomos de evitar certos detalhes, somos extremamente evangélicos e o sexo sempre foi um tabul pra gente.
Nossas transas sempre foram normais, sem uso de produtinhos ou algo que potencialize os desejos.
Eu sempre tive muitas amizades, e claro, quando mulheres estão juntas só sai fofocas e relatos de putarias rsrs.
Confesso que sou cheia de vontades, desejos proibidos, tenho muitas taras mas sempre me contive até porque morro de medo de me apaixonar por outra pessoa e estragar minha família que vem sendo construída a quase uma década.
Num certo dia, depois de uma transa alucinante, meu marido me contou um sonho que ele teve, e fiquei extramemtne excitada ouvindo. No sonho ele relatou que me viu dando para dois homens negros e com pau maior que o dele. Enquanto o ouvia, sentia minha buceta estremecer, os bicos dos meus seios ficando duros igual pedra. Estava louca para transar novamente.
Assim que ele terminou de me contar, viu que fiquei excitada e brincou dizendo, vc gostou né safada? Daria pra dois? E eu com uma carinha de Sapeca respondi sussurrando, uhum, acho que sim. E ele ainda replicou, e roludo? Iria aguentar 2 pauzao dentro de você? E eu solto um, delicia amor, to com vontade. Enfim, transamos e morreu ali o assunto.
Passado meses após essa conversa, nem me lembrava mais. Ele veio com papo novamente. Disse que surgiu uma viagem para Salvador e que teríamos que ficar uns 7 dias enquanto ele trabalhava.
Então disse que tudo bem, que o acompanhava tranquilamente e que ficaríamos juntos no hotel. Enquanto ele trabalhava eu ficava tranquila no quarto do hotel esperando ele voltar.
Eis que fomos, chegando no hotel, já fiquei de cara, pra onde eu olhava eu observava negros enormes, fortes e com aspecto másculo que me deixou mto excitada, ao ponto de quando fui tomar banho notei minha calcinha toda babadinha.
Durante o dia eu ficava no hotel, enquanto o Rui ia para o trabalho e só voltava a noite.
No terceiro ou quarto dia. Estava na piscina do hotel quando recebi um drink na minha cadeira de sol. Perguntei ao garçom quem tinha me enviado e ele disse que não poderia falar. Bom fiquei encucada e tomei o drink.
Assim foi 3 vezes, tomei os 3 drinks e não era de beber. Estava irradiante me sentindo desejada mas confusa por pensar quem poderia ser. Então fui até o bar tentar descobrir.
Nisso perguntei ao garçom que tinha me levado o drink e de tanto insistir ele me contou que um rapaz tinha pago os 3 drinks. Perguntei quem era e ele me indicou com a cabeça quem tinha pago.
Então comecei observar aquele rapaz, parecia ser um hóspede, era simplesmente lindo, devia ter uns 1.88 de altura por ai, enquanto eu no auge dos meus 1.54 rsrs
Então chamei o garçom e pedi para ele fazer um drink e enviar para o rapaz, como forma de agradecimento e que ele poderia dizer que foi eu quem enviei.
Quando garçom chegou até o rapaz e o entregou, ele sorriu e olhou pra mim, eu já alterada devolvi o sorriso de canto de boca.
Confesso, não devia ter bebido ainda mais 3 drinks.
Então ele pega o drink e vem em minha direção, me comprimento e ali ficamos. Acredito que era umas 10h da manhã.
Conversamos e demos várias risadas. Então ele me indaga se eu era casada, e eu respondo que sim, que meu parido estava trabalhando e que voltaria umas 18h mais ou menos.
E devolvo a pergunta, ele diz que estava solteiro e estava passeando por salvador hospedado no hotel.
A conversa estava muito boa, e ela foi ficando cada vez mais quente. Se eu estivesse sa talvez não falaria certas coisas que falei rsrs
Em certo momento ele começou me indagar coisas sobre fantasias, e me perguntou se eu gostava de negros e eu respondi sorrindo que nunca tinha ficado com um negro mais morria de vontade, obs: ele era negro na última tonalidade de cor quase azul rsrs Então ele sorriu e disse, um vontade? E eu com canudinho na boca respondi uhum, mta vontade.
Na hora minha mente me falava, keyte o que esta arrumando, voce eu casada, para com isso, mas do outro lado o capelinha dizendo que delicia deixa rolar sua boba, e deixei...
Era umas 12h30 ele me convidou para ir para o quarto dele, eu estava bem alteradinha e confesso que muito excitada devido nossa conversa.
Chegando no quarto assim que ele abriu a porta, já me prensou contra parede me tascando um beijão mto gostoso. Ele tinha uma pegada bruta, era um homem enorme, eu ali indefesa mais morrendo de tesão naquela situação.
Ficamos alguns minutos ali nos beijando, até que senti seu pau tocando meu corpo. Eu indago moço que tamanho, ele sorri e diz, não gosta? E eu respondo, até hoje só senti 3 paus na vida e todos normais. Então ele abaixa as calças e deixa aquela pirocona preta saltar para fora.
Fico impactada, acho que fiquei uns 30 segundos olhando pra ela durissima na frente da minha cara. Até que algo me empurra contra aquele pauzao, mal cabia na minha boquinha e eu ali dando a vida para satisfazer aquele homem.
Quando de repente sai do banheiro um outro homem, porém, moreno claro. Eu assusto e digo que isso? Então o negro sorri e coloca o pau novamente na minha boca, dizendo, hj tu vai fuder com 2.
Na hora me veio o sonho e a vontade do meu marido na cabeça.
Então retiro o pau da boca e digo, moço eu não vou conseguir dar pra vocês dois. Nunca fiz isso na vida. Então ele sorri e novamente coloca seu pau em minha boca segurando minha cabeca e fazendo com que eu engula cada pedacinho daquele pauzao preto. Meus olhos lacrimejava de tanto engasgar naquele pau que mal cabia metade na minha boca.
Então não sei o que me da que começo bater punheta para o negro e viro para o moreno dizendo, vem, deixa eu te chupar.
Enquanto ele tira sua bermuda e coloca aquele pau moreno pra fora, era menor que o pau do negro porém mais grossinho e bem maior que do meu marido. A título de curiosidade meu marido qdo medi tinha 12cm que me satisfazia, e os dois me falaram que tinham 19 cm o moreno e 23 cm o negro.
Então estava eu ali de joelhos com o pau do moreno na boca e punhetando o negro. Fiquei uns 15 minutos revezando aqueles paus.
Até que o negro me pega no colo e me joga na cama, tira o botão da minha bermuda com a boca, e vai retirando minha calcinha rosinha. Disse pra ele que queria tomar um banho pois estava me sentindo suja, ele sorri e diz, eu amo uma buceta doce. Aí, meu marido era cheio de nojinho.
Então senti aquela bocona carnuda me chupando, ele abria minha buceta com os dedos e enfiava a língua quente e macia dentro da minha buceta! Aquilo estava me deixando alucinada. Enquanto isso o moreno massageava meus seios enquanto eu mamava em seu pau.
De repente sinto algo me invadir, sinto aquele negro gostoso empurrando seu pauzao contra minha bucetinha rosinha e apertadinha. Dou um gemidinho alto e digo, devagar está doendo, então ele volta me chupar e novamente me penetra mais dessa vez bem devagar.
Senti minha buceta se arreganhar, e as estocadas iam aumentando de velocidade com o tempo. Até chegar ao ponto que eu estava sentindo o peso daquele saco preto batendo no meu corpo, afinal, ele estava enterrando cada centímetro dos 23 em minha buceta.
Eu estava completamente arrepiada, após alguns minutos sentindo aquele cacetao viro pra ele e digo, não para eu tô gozando, então ele me segura e começa socar forte em mim. Gozei de ficar com a perna tremendo.
Então ele para e me da seu pau todo lambuzado para que eu mamasse. Nunca tinha chupado meu marido após uma transa. Que delicia sentir o sabor da minha bucetinha.
O moreno então quis me comer, disse pra ele que minha buceta estava sensível pq tinha acabado do gozar. Então ele vira e diz, vou arrombar seu cuzinho então. Você quer? E eu com cara de safada digo, uhum, quero!
Não sei o que me deu pq eu sofria dando para meu marido imagina para aquele com pau grosso. Mas na hora tava tão gostoso que nem pensei em nada só curti o momento.
Então sinto meu cu arder, peço para ir devagar e sinto ele empurrando com mais força, quanto mais pedia para ir devagar mais ele empurrava dizendo, aguenta safada, aguenta gostoso esse pauzao nesse cuzao rosinha.
Aí, eu estava fora de mim. Quando vi estava eu de 4 na cama, estilo cachorrinho pressionando meu bumbum contra aquele pau. Estava muito gostoso o momento. Sentia meu cu pegando fogo, cada vez que ele tirava aquele pauzao do meu cuzinho, sentia o vento acessando ele arrombadinho.
Então o negro deita em baixo de mim e coloca novamente aquele pauzao em minha buceta e ali foi o auge, sentir 2 cacetes ao mesmo tempo! Os 2 empurrando num movimento sincronizado, enquanto 1 empurrava o outro voltava que deliciaaaaaaaa.
Sonho com isso até hoje! Já dei várias vezes para meu marido lembrado dessa transa e gozando horrores.
Então ficamos ali transando por umas 2 horas, gozei 6 vezes dando para aqueles rapazes. Eu estava exausta, cheia de marcas no meu bumbum dos apertos e tapas que ganhava enquanto me comiam.
Os dois gozaram na minha boca e caímos os 3 na cama exaustos. Então resolvo me vestir e ir para o meu quarto que ficava bem distante do quarto deles.
Me despedi e fui para o meu quarto, enquanto eu ia para meu quarto, já passado o tesão comecei sentir as dores daquela metida maluca. Cheguei no meu quarto e fui no banheiro me olhar no espelho. Olhei meu cuzinho e ele estava sangrando, todo arrombado ainda.
Nessa hora a ficha caiu, keyte e se seu marido inventar de te comer o que vc vai fazer? Então tomo um banho e espero ele chegar, já era quase 17h.
Então me visto e fico esperando.
Meus seios denunciava o que estava pensando. Não conseguia pensar em outra coisa a não ser naquela metida.
Eis que ele chega, me beija e toma um banho. Vem até mim como se quisesse me comer, então digo que estou naqueles dias e vamos jantar.
Na área de janta do hotel, vejo os 2 homens numa mesa distante. Ambos me olhando e sorrindo e eu disfarçando.
Até que finalizamos e voltamos para o quarto.
Eu pensei em contar para o meu marido mais resolvi que isso guardaria comigo pra sempre. Tinha medo dele me largar. Afinal, amava ele!
Ele nem sonha com essa transa.
Voltamos de salvador e enfim fui da pra ele, quando ele me viu de 4 disse, amor seu cu ta arrombadinho ein. E eu assustada digo, oxi mais também voce insiste em comer ele. Então ele sorri e transamos.
A vida passou e essa foi a única vez que trai meu marido.
Vou sonhar com essa fudida até o último dia da minha vida.
Bjs espero que tenham gostado do meu relato.
