Meu nome é Victoria, tenho 24 anos e agora sou divorciada. Me casei muito nova, só tinha 19 aninhos, virgem, com meu primeiro namorado.
Sempre tive um apetite sexual enorme, mas não entendia direito do que gostava ou não por falta de experiência e meu ex marido nunca parecia muito interessado em me comer. Na verdade, nas raras vezes em que a gente transava, eu tinha que fazer tudo e depois que ele gozava eu ficava na mão.
Só pra contextualizar, tenho 1,70m de altura, peitos, coxas e bunda grandes (110cm de busto e 120cm de quadril) e cintura fina, apesar de estar um pouco acima do peso. Estou gordinha, mas ainda sou um corpo violão, com as auréolas dos seios bem grandes e marrons. Meu cabelo é ondulado, batendo no meio das costas e minha pele é parda.
Tentei atiçar o tesão do meu ex de várias formas, com brinquedos de sex-shop, cosméticos, masturbadores, com técnicas novas de sentada e mamada, mas nada resolveu. No fim, descobri que ele estava comendo uma milf amiga da família, o que acabou com a minha autoestima por um período.
Nesse meio tempo, desde que dei a buceta pela primeira vez, descobri algumas coisas que me excitam demais, ao ponto de escorrer pelas minhas coxas: AMO dar a buceta sem camisinha e sentir a porra escorrendo, só pra poder empurrar tudo pra dentro de volta, assim como gosto de ficar de quatro e levar tapa na bunda e sentir uma pegada de homem de verdade. Meus bicos do peito são pequenos, mas me dá muito tesão quando mamam neles e me deixam toda roxa de chupões.
Nunca achei alguém que me saciasse com tudo isso, mas tenho vontade de sentir um macho gostoso me comendo, enquanto puxa meu cabelo e me enforca, gemendo e me chamando de deposito de porra até minha xota inchar.
Já assisti vários vídeos de Gangbang e DP, mas não sei se aguentaria dar pra mais de uma rola ao mesmo tempo… minha xoxota ainda tem a entrada bem apertadinha. Meu cu segue virgem, mas estou tentando acostumar ele com plugs para estreitar ainda mais meu canal vaginal na hora de receber um caralho até o talo.
Me sinto uma vadia devassa sem dono pra agradar e as vezes até penso que desse jeito vai ficar difícil casar de novo, não sei se algum homem gostaria de ter uma puta dessas como esposa. Mas não consigo mais trepar sem ter o que eu realmente mereço: a buceta arrombada escorrendo porra, a bunda vermelha de tapas e a boca inchada de chupar rola.
Vocês gostam desse tipo de mulher? Ainda sirvo pra casar? Se quiserem, posso escrever meus sonhos eróticos para gozarmos juntos.