Família Sexo Total 2 - Márcia, escrava, puta, namorada, mãe

Um conto erótico de SEXTOTAL
Categoria: Grupal
Contém 1105 palavras
Data: 06/01/2026 22:03:48

Márcia e Roberto e os dois filhos mais novos desceram no sábado para Ubatuba para encontrar os gêmeos e Isabel. Enquanto os filhos se divertiam com os celulares no banco de trás Roberto aproveitou para dedilhar a buceta da mulher e até chupar os dedos melados durante o trajeto. Em certo momento todos riram quando ficou claro que Luíza, a filha do meio, tirou a teta pra fora e fotografou para mandar para algum crush da internet. Seu irmão mais novo Marcos, de dezoito anos, vendo a cena, e para provocar a irmã gostosa tirou o pau pra fora do shorts e fez sinal para irmã meter a boca, fingindo chupar uma pica. A garota, cheia de tesão, nem pensou duas vezes, deu o celular para ele, tinha um cara do outro lado no vídeo, e fez sinal para ele filmar e caiu de boca no pau do irmão. Depois de uma bela chupada, olhou para a câmera limpando a boca. Roberto apertava o pau por cima da bermuda, quase gozava. A filha que estava de mini saia sem calcinha, ao chupar o pau do irmão deixava a bucetinha desnuda e o pai olhava pelo retrovisor. Márcia deu um fim naquilo antes que se acidentassem.

- Vamos, parem com isso. Temos o final de semana pra foder em Ubatuba. Todo mundo já se divertiu por aqui.

Durante o resto do caminho, Marcos dormiu, Roberto voltou com o dedo na buceta de Márcia e Luíza seguiu no celular mas sem putaria. Márcia aproveitando que seu marido a masturbava devagar e deliciosamente começou a relembrar sua rotina sexual em casa. Ainda era novidade todos juntos. O filho mais novo tinha feito 18 anos a nove meses atrás. E então começou a putaria geral.

Seu marido era gerente executivo em uma multinacional, acordava 5:30, metia nela por 10 ou 15 minutos. Simplesmente de pau duro arrumava a esposa deixando a buceta fácil pra meter e enfiava o pau até gozar. A buceta de Márcia melava só dela lembrar como adorava "as picas da manhã". Era difícil de dormir com mais roupas do que uma calcinha fio dental. Bem fácil, pra ser fodida bem gostoso. Ás 6:30 o marido saía para trabalhar. Os filhos gêmeos estavam na faculdade, estudavam de manhã e à tarde, os horários variavam. Normalmente Paulo acordava antes, sabendo que o pai já tinha saído chegava pelado no quarto, abraçava, dava bom dia, depois fodia a mãe. A maioria das vezes faziam papai e mamãe, Márcia só trepava com ele assim - era o caralho que mais gostava. Desde da primeira vez que deu para o filho, 3 meses depois dele fazer 18 anos, se apaixonou pela pica, pelo corpo, pelo cheiro daquele filho. Ele havia saído daquela buceta e ela passou a querer ele dentro dela de novo todo dia. Paulo sabia da porra do pai dentro da buceta de sua mãe, mas nem ele e nem os irmãos não ligavam mais para isso, depois de foderem as mulheres da família tantas vezes, um atrás do outro, já achavam gostoso saber e sentir que o outro tinha metido ali.

Luís algumas vezes, chegava enquanto o casal fazia amor e ficava sentado no sofá do quarto, batendo punheta. Esperava o irmão sair, beijava a mãe na boca, com vontade, chamava de puta, sentava na cama, Márcia em cima com o pau todo na buceta, a cabeça era larga, ela gostava da sensação de ser arrombada. Luís adorava suas tetas de vaca leiteira. Grandes, caídas, balançavam na cara dele, ele metia os bicos na boca e chupava, batia nos peitos dela para ver eles balançarem. Batia na bunda gorda da mãe, chamava de todos os nomes.

- Sua vaca vadia! Como adoro essas tetas! Meu pai soube escolher bem a vadia dele!! Meus amigos são loucos para enfiarem o pau nesse seu rabo gordo e tesudo! Não deixo não! Você é minha puta! Faz o filho gozar dentro de você! Quem já gozou aí na sua buceta hoje!!??!

- Goza meu filho, fode a mamãe vadia peituda. Que cabeçona tem esse seu pau! Vai me deixar larga que nem fez com sua vó!! Chupou minhas tetas filhinho?? Quero ficar de quatro, é assim que seu pau entra mais gostoso!

Márcia era uma puta com Luís e a namoradinha do Paulo. Era assim que o marido falava. Eles riam e diziam que Márcia era a escrava de sexo do pai! Ela ficava de quatro, gozava com a cabeçona do pau do filho forçando as paredes da buceta. Luís chamava a mãe de vadia, puta, cadela, até ela gozar. Às vezes saía e ia para o quarto da irmã, às vezes até para o banho, sem gozar mesmo, feliz pelo orgasmo da mãe. Tinha dias que ele metia no cu da mãe, ela gemia alto, todo aquele pau no cu não era fácil, sorriu sozinha ao lembrar.

- Cadela, meu pau cheio de bosta do seu cu! Comeu demais na pizzaria ontem. Depois deu gozar no seu rabo puta safada você vai me dar um banho!

No banho o filho fazia a mãe de puta submissa. Ela ajoelhava, já tinham um tapetinho no box, enquanto ele se lavava e ela limpava seu pau, depois chupava. Mesmo se não estivesse duro ela ficava com o pinto do filho na boca até ele levantá-la. Encostava as mãos dela na parede e lavava sua buceta e cu como se fosse uma égua!

Com Marcos, o mais novo, não tinha algo de especial. Desde da iniciação dele ficou claro que a buceta preferida do caçula era a buceta da vó. Na maioria das vezes ela é que procurava o filho caçula. Sem roupa deitava na cama dele, de conchinha, e logo estava levando pau na buceta. Ele mudava de posição 5, 6, 7 vezes. Sexo adolescente. Ela curtia, mas não para todo dia. Só deixava o filho gozar na boca, era a melhor porra dos caralhos da casa.

Com Luíza, sua única filha, curtiram muito a iniciação, com a mãe e avó e depois com os homens juntos. Todos queriam foder a ninfeta. Os dois filhos mais novos transavam fazendo showzinho para a família. Às vezes Márcia masturbava sua filha, deixava no ponto, então chamava seu filho mais novo para fode-la. Segurava seu pau e colocava aos poucos na buceta da filha. E claro, no final o caçula gozava em sua boca, muitas vezes Luiza pedia para dividir e beijava a boca da mãe que segurava a porra para dividir com ela.

Estavam chegando e Márcia ainda teria que aguentar a história dos cachorros que foderam a Isabel. Tinha muito pra acontecer naquele final de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SEXTOTAL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários