Trai meu marido e me apaixonei pelo meu amante Parte 3. Me entregando por completo

Um conto erótico de Cristiane
Categoria: Heterossexual
Contém 1962 palavras
Data: 06/01/2026 14:12:06

Oiie pessoal. Hoje vou continuar o conto de como eu comecei a trair meu marido e me apaixonei pelo meu amante. recomendo lerem a parte 1 e 2 para entender essa parte. Vou fazer essa parte contando bem os detalhes como foi pedido por alguns nos comentários.

Antes de começar gostaria de agradecer pelos comentarios na parte 1 e 2, eu decidi escrever a minha história pois não tenho com quem compartilhar, no meu circulo social todas as minhas amigas são certinhas e da igreja, se eu comentasse sobre meu caso com elas eu seria muito julgada, e se as pessoas soubessem daria um problemão. Esse proibido da um frio na barriga, mas é muito gostoso de viver. E é bom ter um lugar pra compartilhar isso, ouvir a opinião das pessoas, então agradeço cada comentário, e peço que comentem, digam o que acham da minha história, gosto de ficar lendo e falar sobre as experiências.

Bom vamos lá.

A parte 1 e 2 foram rápidas porque tudo aconteceu muito rapido, em um dia eu e o Lucas mal nos falavamos, e no outro dia ele estava na minha casa, dominando meu corpo de formas que nunca tinha imaginado.

Do momento que ele me beijou pela primeira vez até a primeira transa foram 2 semanas, eu não tive nem muito tempo pra pensar, só aconteceu.

Depois da ultima tarde que eu transei com o Lucas, eu tinha um novo problema, as marcas que ele deixou no meu corpo, na hora do sexo eu nem pensei em nada, estava tão gostoso que eu só pedi pra ele bater com toda força na minha bunda, mas a noite foi o problema, minha bunda ainda estava muito marcada, e dolorida, e de forma alguma meu marido poderia ver. Então eu me vesti com um vestido mais longo enquanto esperava ele chegar, isso me dava um misto de medo, excitação, culpa. Eu sentia que estava fazendo a coisa errada, mas era a coisa errada mais gostosa que existe.

Eu e meu marido não tinhamos uma vida sexual muito ativa, depois de 5 anos de casados e sem realizar nada diferente, nehuma fantasia, era normal passarmos dias ou semanas sem sexo. Então acabou que foi fácil esconder os sinais dele naquela noite.

No dia seguinte eu e o Lucas voltamos a conversar, como eu disse, 2 semanas atrás a gente nem se falava, e agora assim que meu marido saia pro trabalho a primeira coisa que eu fazia era dar bom dia pro Lucas. ele era sempre atencioso, respondia rápido as mensagens, ele sempre me elogiava, e depois da nossa ultima vez, demorou uns dias pra gente se encontrar denovo.

Não demorou muito pra nós dois perdermos de vez a vergonha na cara. Lucas trabalhava com vendas na shopee, ele tinha a própria loja dele, então ele tinha bastante tempo livre, e nas nossas conversas acabamos comentando sobre passar mais tempo juntos, eu disse que gostaria de ver ele denovo. Então ele combinou de se programar para separar e enviar todos os pedidos da loja dele de manhã, assim todo dia a tarde ele estaria livre. Eu gostei da idéia, daquela forma eu poderia ter aquele homem todo dia. Esse tempo que a gente passou conversando, eu só conseguia pensar no Lucas, a gente conversava o dia todo, e a noite quando meu marido chegava eu procurava um jeito de me afastar pra conversar com o Lucas a sós. Meu marido chegou a notar que eu estava um pouco distante mas eu dizia que só estava cansada. Mas a verdade é que naquele ponto eu não conseguia pensar em outra coisa. Eu via um vídeo engraçado era pro Lucas que eu queria mandar, eu comentava sobre as séries e filmes que eu via com ele. e estava ansiosa pro nosso próximo encontro.

Na semana seguinte, Lucas disse que conseguiria terminar de enviar os pacotes logo cedo, e depois iria la pra casa.

Eu já fiquei empolgada, sabia o que iria acontecer, eu ja fantasiava pensando no que ele faria comigo, naquele beijo, naquele corpo. Naquele dia de manhã eu ja deixei a casa toda arrumada, quando foi chegando a hora combinada eu tomei um banho, me arrumei pra ele, ele sempre disse que me achava linda naturalmente, que nem precisava de maquiagem, e assim eu fiquei,pra agradar ele, passei um batom rosinha bem leve só, e fiquei esperando a chegada dele, antes de ele chegar eu perguntei se ele gostaria de guardar o carro, pra ninguém reparar que o carro dele estava la fora por muito tempo, ou algum vizinho comentar. Pedi que ele me avisasse antes de chegar pra abrir o portão. Assim que ele disse que estava vindo meu coração ja acelerou, eu já fui pra garagem e fiquei esperando. abri o portão e ele guardou o carro.

Assim que ele desceu ele ja veio na minha direção e me deu um beijo, aquela cena parecia que a gente era um verdadeiro casal, e que ele era o meu marido de verdade.

Eu recebi ele com um beijo bem demorado, ainda na garagem, era tão gostoso o beijo dele, sentindo a mão dele delizar pelo meu corpo. e só no beijo ja dava pra sentir o pau dele ficando duro encostando na minha barriga.

Eu chamei ele pra entrar, a gente sentou no sofá e ligamos a tv, não sei porque kkk não deu dois minutos e ele ja me colocou no colo dele e continuamos o beijo, ele sempre usava uns shorts bem levinhos, dava pra sentir bem facil que o pau dele estava duro. Das outras vezes que a gente transou, a gente não falava praticamente nada, só sabia o que fazer, mas dessa vez ele parou o beijo, chegou perto do meu ouvido e disse "me chupa". Não era como um pedido, era uma ordem, aquilo me arrepiou, ele passava a mão nos meus braços só com a pontinha do dedo, e meu corpo ficava todo arrepiado, eu sai de cima do colo dele e obedeci, abaixei o short dele e comecei a chupar aquele pau. minha boca não chegava na metade daquela rola, ele dizia " o seu boquete é uma delicia " e eu me deliciava naquela rola. E denovo como se fosse o dono da casa ele disse " vamos pro quarto? "

Eu adorava essa postura dele, ele não se importava de estar na minha casa, comendo uma mulher casada, ele parecia decidido, não parecia ter medo de ser descoberto. Eu aceitei, ele me pegou nos braços dele e me levou até a cama. ele me deitou com delicadeza, tirou meu vestido, beijou meu corpo, chupou meus seios, enquanto isso eu segurava no pau dele. Ele foi descendo os beijos, tirou minha calcinha de renda branca com a boca, aquilo foi muito sexy, e começou a me chupar bem devagar, parecia que ele sabia exatamente do que eu gostava, nunca tinha sentido um oral tão bom, ele fazia devagar, me deixava louca querendo mais, querendo o pau enorme dele em mim, enquanto ele me chupava ele colocou um dedo em mim, nao demorou 2 minutos e eu ja tava gozando na boca dele, ele sabia exatamente como me fazer gozar. depois disso ele deitou do meu lado fez um carinho no meu cabelo, deu um beijo na minha boca, ficou um tempo me beijando, depois ele disse " se ajoelha ". Eu me ajoelhei, ele foi chegando aquele pau perto do meu rosto, bateu com ele na minha cara e disse " agora você vai ser a minha putinha " . eu só respondi " então me faça ser sua puta ". ele passou o pau no meu rosto, depois me deu um tapa na cara, ele percebeu que eu tinha gostado de apanhar da outra vez.

Eu nunca havia fantasiado com essas coisas de tapa, apanhar no sexo, mas o jeito que ele fazia me deixava louca, eu adorei aquele tapa, não foi fraco mas também não foi forte. Eu coloquei o pau na boca e continuei chupando ele, depois de um tempo ele tirou e me deu outro tapa, dessa vez mais forte e falou "deita na cama". só que meu corpo ainda ficou ajoelhado no chão, porem ele empurrou minhas costas e eu fiquei com metade do corpo na cama e as pernas no chão, ele levantou um pouco a minha cintura pra dar altura e começou a meter aquele pau delicioso em mim, eu gemia como nunca, agora já não era mais um sexo que a gente só ficava em silencio, enquanto ele metia ele me chamava de "minha puta, vadia, putinha" Eu adorava ouvir ele me xingando assim enquanto metia, depois ele me virou de barriga pra cima, e ele estava de pé do lado da cama, ele colocou minhas pernas sobre o ombro dele e começou a meter fundo, nessa posição dava pra sentir o pau dele inteiro, que posição gostosa, parecia que ele ia me atravessar de tão forte que ele metia. não demorou muito e eu gozei no pau dele, eu me contorcia inteira e ele continuou metendo, ai ele disse "vou gozar em você putinha". Naquele momento eu gelei, da ultima vez ele ja tinha gozado dentro, porém nesse dia eu estava no periodo fertil, eu sempre fui muito cuidadosa com meu ciclo e evitava sempre de transar no periodo fertil, mas ali estava eu, na minha cama, sendo macetada por outro homem, prestes a gozar dentro de mim, e correndo um risco enorme, e eu pedi pra ele tirar? claro que não, eu só consegui dizer "goza, goza na sua puta" e ele sem dó enfiou o pau dele todinho em mim e gozou, eu sentia aquele pau enorme pulsando dentro de mim e ele gemia de prazer, meu coração ardia que parecia que eu ia infartar, tava morrendo de medo de engravidar ali, mas ao mesmo tempo sentia um tesão enorme.

Ainda com o pau dentro de mim ele abaixou o corpo e me beijou, cada transa que a gente tinha era uma melhor que a outra. Depois do sexo a gente foi tomar banho, e ele ainda ficou na minha casa, a gente conversando agarradinho, ele percebeu que eu tava estranha e perguntou se tava tudo bem, ai eu disse pra ele a verdade, que estava no meu periodo fértil, e que eu não tomo anti concepcional.

Ai ele disse " sério? " e deu uma risadinha

eu "sim"

ele " voce quer que eu compre uma pilula do dia seguinte pra você?"

Eu não sabia o que responder, sempre ouvi falar que essas pilulas dao muito colateral e atrapalha todo o ciclo. então eu respondi "acho que sim, é melhor né"

ele " ta bom, se você quiser eu compro, mas o risco é divertido não acha?"

Ele falava em um tom safado, parecia que não estava nem ai, e pra falar a verdade, ele estava certo, aquilo me acendeu um fogo e eu ri e disse "é, isso é verdade"

Ele então perguntou se eu ia querer que ele comprasse a pilula, e eu falei sem pensar muito "Olha, vamos na sorte dessa vez, mas não podemos arriscar assim"

ele disse " combinado " e riu.

Mas no fundo isso me acendeu um fogo, eu não pensava em ter filhos agora, mas, e se o Lucas me engravidasse? eu aceitaria ter um filho dele...

Bom essa foi a parte 3, depois disso eu e o lucas continuamos nos encontrando algumas vezes por semana, pelo menos 3 ou 4x na semana. Gostaria de perguntar como posso continuar a história, é que agora a maioria dos nossos encontros foi sexo e putaria kkkk, posso relatar a primeira vez que fizemos sexo anal na proxima parte talvez. o que acham?

deixem seu comentario dizendo o que acharam dessa parte, gosto de ler kkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Cristiane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem,Cristiane,a história tá bem interessante,mas vc já adiantou que tem transado constantemente e sem riscos,na sua casa. Me parece que vc vai contar cada caso sem tanta novidade sobre o "conteúdo" dessas trepadas né? Aguardo continuação,mas me preocupa um pouco ficar repetitivo,como se tivesse andando em círculos. Ai,vai ser desafiante pra vc ir além. Vc já mostrou a infiel que é,e agora tem que revelar a escritora. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, é o que eu pensei tambem, teve gente que comentou que quer saber saber os detalhes. mas eu também penso que ficaria muito repetitivo. to pensando ainda em como continuar, na verdade não sei se tem muito mais o que falar

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Cristiane,incrível é mais gostoso e me diga qdo começou a História de vcs e aguado pelo novo conto bjs e bom dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, com certeza conte do sexo anal, achei que seria nesse kkkk

Ler seus contos me deixa ainda mais com vontade de transar com a minha conhecida crente!!! Tenho que ver um jeito de chegar nela!

0 0
Foto de perfil genérica

História deliciosa demais, parabéns. Parece ser baseada em fatos reais, não é? Além de contar a vez que fez anal, vocês fizeram fora de casa? Teve algum dia que você temeu ser descoberta? O que você sente pelo seu marido ainda? Pensa em se separar? Conversa com isso com o amante? Acho que você poderia abordar essas coisas nos próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Simm, a história é 100% real. E eu vou deixar pra responder as outras ao longo das próximas partes kk

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, Cristiane. As perguntas foram feitas justamente para te dar ideias para as próximas partes. Ficarei no aguardo.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi tudo bem com você.

Então desta vez eu achei que você escreveu com gosto, curtindo bastante contar sua história, se deliciando com os detalhes e pôr isso ficou ótimo, eu também curti bastante , ficou muito erótico, parabéns.

Beijinhos da titia Suely Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Oiie tudo bem e você? que bom que gostou, seu comentario me ajudou a melhorar esse, obrigadaa ♡

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia em, tenho 2 filhos no meu casamento e 1 filho fora dele com uma mulher casada, sempre dava em cima dela ela sempre se segurou mais no dia que brigaram que ela descobriu uma traição dele, ela me ligou e fomos direto pro motel passei a noite inteira comendo ela de todo jeito e so gozava dentro, ela me confessou que saiu comigo pra se vingar.. depois desse ocorrido ela foi morar com a mãe dela e passou 4 meses separada dele, e eu toda semana metendo a vara naquela Delícia, resolveram voltar assim que voltaram ela descobriu a gravidez o boi sabia que nao era dele pelo tempo que eles ficaram separados mesmo assim ele aceitou ela de volta e fingiu pra todos que é dele pra manter a pose de macho alfa.. ela me ligou e disse que o filho era meu, ainda passei quase 1 ano comendo ela toda semana.. depois tive que parar pois minha esposa desconfiou, o menino é minha cara minha cópia lkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa kkk sua história é bem interessante, vi no seu perfil que tem alguns contos, você relata essa história neles? kkk vou ler.

Eu ultimamente to doida pra engravidar do Lucas kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto delicioso sexy tesudo, e como disse como é gostoso e tesudo ver a transformação de uma mulher bem puritana para uma putinha bem safada.

Adoraria saber como ele tirou as pregas de seu cuzinho, relatado detalhadamente e como vc sentiu a perda do cabaço do cuzinho.

Ele te come até hoje?

Seu marido já sabe que é um corno?

Você gosta e fica tesuda com essas palavras sem vergonha?

Aguardo as continuações pois deve ter muitas aventuras a ser contadas.

Beijos

1 0
Foto de perfil genérica

oii, pode deixar, na próxima parte vou contar sobre esse dia.

Sim, ele me come até hoje.

meu marido não sabe kkk não pode saber de jeito nenhum, ele não seria do tipo que aceita

e se eu gosto dessas palavras sem vergonha, kkkk bom, é estranho, no começo eu me sentia muito culpada, e ser chamada de putinha, vadia me deixava bem mal, mas pra falar a verdade eu passei a gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, muito gostoso e tesudo esse relato.

Quanto tempo que ele está te comendo?

Alguem mais te comeu?

Onde voce tem mais tesão?

O que ele mais come?

Vcs tiram fotos ou filma suas transas?

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Tem 4 meses que a gente começou a ficar.

só fiquei com ele além do meu marido.

a gente não tira foto nem filma kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Para você deve ter sentido sua vida virar de ponta cabeça pois deixar de ser uma santinha para virar uma putinha, além de não deixar o corno descobrir. mas acho que após 4 meses já se sente a vontade

No próximo conto vai descrever como perdeu o cabaço do cuzinho

Já tomou porra, ficou toda lambuzada no rosto?

O marido nem desconfia como você faz para enganar ele?

Ele tá gozando dentro ainda?

Está tomando antecompecional?

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, no proximo vou contar como foi.

ja e já kkk. posso contar em outra parte também.

acho q nao desconfia, não é dificil, ele trabalha até tarde. e a gente se encontra sempre a tarde.

sim ele ainda goza dentro e n tomo anticoncepcional

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de mulher safada tesuda puta e pelo que você comenta deve estar adorando ser a puta do seu comedor

E continua a ser a santinha junto ao marido e na igreja?

Já sabia que ele era comedor de pegada forte, que ia virar a putinha que virou?

O que ele mais gosta de fazer com você?

E o que você pede para ele fazer?

Quero acompanhar todos essas passagens safadas que você viveu

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Cris

Vc escreve muito bem .

Coloca um pouco de drama com mais participação do marido .

Parabéns pelo conto

1 0
Foto de perfil genérica

oiie, obrigada, a verdade é que nesses momentos eu não gosto muito de pensar no meu marido, mesmo sabendo que estou errada, é estranho pensar nele ou escrever sobre ele, quando na verdade eu estou pensando em outro, mas vou ver se consigo detalhar melhor sobre nosso relacionamento nas próximas partes. obrigada pelo comentario ♡

1 0
Foto de perfil genérica

Vc começa o conto falando algo bacana, que aqui na casa dos contos é um espaço para a gente escrever esperiências e desejos sem julgamentos. Claro que sempre tem algumas pessoas que julgam, mas é diferente da "vida real".

Adoro como vc descreve a relação de vcs... e como vc mostra a escalada dessa relação. No título vc fala que se apaixonou pelo amante, e a gente nota isso na forma com que vc escreve.

Por falar nisso... vc esccreve bem... clara objetiva. E quando escreve sobre o sexo... nossa que delícia!!!!

Estou adorando ler seus contos... e espero de coração que vc siga escrevendo e contando para a gente sobre os encontros de vocês... Está uma ótimo acompanhar e interragir com vc!!!

Abraços... e até o próximo conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Vou continuar sim, também gostei bastante do seu comentário, foi realmente muito bom encontrar esse site e poder dividir essa experiencia com outras pessoas e ver outras histórias de pessoas que viveram o mesmo. obrigada por acompanhar, obrigada pelos elogios também. tudo isso começou a uns 4 meses, então tem bastante coisa pra contar até a atualidade, depois pretendo seguir contando o dia a dia.

0 0
Foto de perfil genérica

4 meses é um bom tempo de relação... eu fico feliz, porque isso significa que tem bastante assunto para vc contar para a gente.

Ao final do comentário do amigo abaixo eu complementei que se vc se sentir a vontade de contar mais sobre a relação de vcs. Vc é dona da série e fique a vontade para escrever o que bem entender...

1 0
Foto de perfil genérica

Exato. Sinta-se como se nós fossemos uma amiga sua e que quer saber de tudo, mas logico que voce so vai contar aquilo que se sentir bem, e da forma como se sentir bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Por mim todos os encontros deveria ter um capitulo bem longo com todos os detalhes kkkkkkk

A ideia do proximo ser o anal é boa tb

1 0
Foto de perfil genérica

Sera? acho que fica monotono só falar sobre o sexo kkk eu comecei o conto mais pensando em falar sobre a minha história, mas parece que o pessoal gosta dos detalhes da transa também. só não sei se fica muito chato/repetitivo. Obrigada por comentar ♡

0 0
Foto de perfil genérica

Esse espaço é seu... se vc quiser contar sobre a relação de vcs em si, ou como isso tem repercutido na sua realção com seu marido a escolha é sua. Claro que a gente adora ler sobre sexo, mas vamos curtir ler o que vc escrever...

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, mas nunca é somente o sexo que voce narra, por isso sempre fica interessante mesmo que aparentemente tenha acontecido a mesma coisa. No primeiro capitulo, por exemplo, voce narrou todo um contexto, como que aconteceu, como estava vestida, onde foi, em que momento, o que conversaram... Voce ja faz isso, na verdade.

Mas é como o Fernando disse, esse espaço é seu, sinta-se a vontade para contar como vc se sentir melhor.

0 0