Marido bissexual esposa gravida

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 06/01/2026 13:47:42

A Lelê é de uma família evangélica1,66m 40 kg morena jambo cabelos pretos e longos a altura do bumbum ela se casou com 20 anos seios P e bumbum M linda mas no entanto nojenta , chata pobre com vontade de ser rica mas gostosa demais .

Ela mora bem em frente a minha casa e realmente eu já bati muito para ela ficava observando ela e era dar um vacilo tocar uma para ela que é de lei você fazer isso para suas vizinhas né.

Mas ela só usa saia longa e vestido longo nada acima do joelho então Raramente eu Flagrei ela passar de shortinho dentro do quintal algumas vezes shortinho às vezes de dormir e ela dava uma passadinha dentro do quintal e eu via confesso que a bixa é muito boa então como ela era cabaço virgem te deixa louco.

Eu já curou mas mesmo assim você como diz no pensamento eu te comi assim como muitos machos come a mulher da gente filha e tudo mais no pensamento não tem problema comer .

Então apareceu um cara aqui que não era da igreja deles mas ela gostou dele e começou um romance com ele amor que evoluiu para um romance onde esse cara comeu ela desacrou a bixinha filha da mãe , isso deu um bafafá que a mãe dela deu a cara porque o cara comeu ela e não poderia porque a real deles é casar virgem e o cara comeu Antes de casar então deu um problemão aqui e findaram resolvendo que o cara ia casar ele disse que casaria e casou.

Foram morar juntos ele começou a frequentar a mesma religião dela e estava indo tudo bem mas o problema é que ela é tóxica e o cara com um ano de casamento conheceu outra e parou de foder com a Lelê , ficou morando com ela 7 a 8 meses sem pôr a mão nela e ela reclamava direto pra mãe dela .

A mãe dela contava pra minha esposa que me contava que o marido sempre comeu bem ela e agora não estava mais comendo.

Então foi um dilema ele não comia a gostosa ela tentava foder com o marido mas ele não queria até que se separaram e ela voltou morar com a mãe dela aqui na rua , muito gostosa , namorou uns 4 caras não deu certo pois ela é chata .

Ela com 30 anos a mãe preocupada com a idade dela reclama está velha sem casar eu sempre falei poxa ela é nova ainda , mas apareceu um cara aqui e começou a namorar ela , branco ,magro bem vestido mas olhei e pelo jeito dele imaginei esse cara curte vara ele é bissexual, devido alguns fatores observados .

Eu estava de boa e a vizinha me disse vc viu o namorado da Lê , falei sim , ela toda orgulhosa falou ele foi casado tem um filho mas separou a esposa dele pediu separação, passou um ano de namoro casaram .

Em uma conversa minha vizinha falou a ex mulher do meu genro brigou com ele xingou ele é ainda disse sai fora seu viado , vc é viado , eu imaginei sobre minhas desconfianças dele ser bissexual.

Porra cara a Lelê veio esse fim de ano passar aqui com a mãe dela a barriguinha era chapada agora está saltadinha o fdp encheu a gostosa , a mãe falou vc viu a Lê tá grávida o maridão dela pegou ela de jeito a bichinha sofreu agora a barriguinha está só que cresce quero ver aquela idiota chamar ele de viado.

É até um sonho comer a Lê e o marido juntos mas acho que ele dá sozinho mesmo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulheres daquela geração acham que só porque o cara, como eu, é casado, ele não dá. Eu, casado, sempre com vida de "hetero" nunca deixei de dar e mamar caras por ai desde meus 17 anos, e olha que estou com 65. São mais de 250 paus fácil, no meu currículo.

0 0