Madrugada de sábado pra Domingo, dia 4 de Janeiro e tomava o meu terceiro copinho de drink. Tava rolando uma festa de pós reveillon num clube perto da minha casa. Uma música alta rolando, todo mundo dançando e eu louca de bêbada empinando a raba pro alto.
Uma sainha branca curtinha, de crochê, toda vazada. Deixando aparecer a minha calcinha fio dental enterrada na bunda. Uma blusinha branca soltinha, sem soutien. Que eu levantava e abaixava rapidamente, mostrando os peitos no meio da galera.
De pura farra e putaria. Numa fração de segundos, levantando a blusa só pra escutar os gritos e aplausos dos tarados dançando em volta de mim. Toda descabelada e com risadinha de bêbada. Me sentindo a piranha da galera.
1,55 de altura. Loirinha com jeiti9nho de patricinha mimada. A sainha curtinha deixando as minhas coxas grossas de fora. A cinturinha fininha e um rabo de 98 de quadril rebolando toda empinadinha.
Uma mãozinha pro alto segurando o meu copo, a outra com o telefoninho na mão. Me filmando e fazendo selfies. Subindo e descendo, rebolando até o chão. Inclinadinha com o corpo pra frente e a raba jogada pro alto. Rebolando igual uma vagabunda.
EU SOU UMA VAGABUNDA!!!
A minha pele suadinha brilhando com a luz da madrugada. A música alta embalando as minhas reboladas. A sainha branca de crochê dando uma transparência deixando aparecer a minha calcinha pequenininha atolada no meu bubdão.
Vou postar esse vídeo no meu telegram @bunnycontos dançando suadinha e empinada. Com a sainha de crochê vazada, a calcinha aparecendo e a loirinha piranha dando sentadas no ar. Bêbada e cheia de fogo no rabo.
Também tenho vídeos levando pica na sauna do clube, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história. Quem quiser, pode me pedir meus vídeos no telegram ou no meu email bunnycontos@gmail.com que mando no zap pros meus leitores tarados.
Uma rodinha de safados em volta de mim e a loirinha vagabunda levantando e abaixando a blusa. Os gritos, os assovios, as comemorações. Nem dava tempo de ninguém ver nada. Mas o clima de putaria deixava tudo gostoso.
Com a sainha cada vez mais levantada no topo das minhas pernas, a minha calcinha aparecendo, o fio dental enfiado e os meus peitinhos saltitando a cada levantada de blusa. Eu tinha virado a piranha da festa e tava adorando isso...
A minha bucetinha toda babada de tesão, quando em um das minhas giradinhas dançando eu dei de cara com você. O meu cuinhado tarado que tinha me comido no dia (e no conto) anterior. Quem não leu, leia que vale a pena rs.
Me olhando com ar de julgamento, me vendo mostrar os peitos pra galera. Me encarando lembrando de cada detalhe do seu pau me fodendo todinha. A minha bucetinha piscando de saudades do seu cacete me socando gostoso.
Eu precisava de pica e você ia apagar o meu fogo. Me vendo dançar rebolando igual uma cachorra. Com a sainha de crochê e as pernas semi abertas. De costas pra você. Te dando toda a visão do meu rabo e do fio dental completamente enfiado na minha bunda.
Você se aproximou pra dançar um pouco do meu lado. Me encarando sem falar nada. Com ar de canalha e jeito de tarado dominador. Do jeito que eu gosto. Com o dobro da minha altura, me olhando de cima pra baixo.
Eu toda baixinha e safada, dando risadinha de bêbada e jogando a bundinha na sua direção. Você olhava pros lados pra reparar se tinha alguém observando e metia a mão no meu rabo. Alisando de leve e dando um apertão de mão aberta e espalmada.
Me deixando na pontinha dos pés, toda empinada. Olhando pra trás por cima dos ombros e sorrindo pra você. Com carinha de putinha sonsa querendo rola. Toda molinha e c om jeito de bêbada fogosa.
Você me chamou pros fundos do clube. Eu dei uma disfarçada mais sai te seguindo na sua direção. Andando toda rebolativa e descabelada. Com a mãozinha puxando a minha sainha branca pra baixo. Mas ela continuando curtinha kkkk
Chegando na porta da sauna e sendo agarrada por trás. Você me abraçando e beijando o meu pescoço. Me chamando de gostosa e enfiando a mão na minha bunda. EU me jogava no seu colo e me esfregava no seu corpo.
Rindo, me pendurando no seu pescoço e te beijando com vontade. A sua mão me segurando pela bunda por trás de me levantar do chão. Na pontinha da pontinha dos pés. Com meus braços em volta do seu pescoço.
Suspirando manhosa e com a bucetinha lambuzada como meu melzinho...
- Canalaha...
- Cachorra!!!
Foram as primeiras palavras que a gente trocou. E era mais do que suficiente...
Me puxando pra dentro da sauna seca dessas de maneira. Tava desligada e tudo em silêncio. Com o som da música da festa vindo do outro lado do clube. O silêncio deixava a tensão sexual mais forte. E a sua mão não largava da minha bunda kkk
Em pezinha na sua frente, toda baixinha, olhando de baixo pra cima. Sorrindo e mordendo os lábios da boquinha. Segurando a minha blusa e levantando pra você. Igual eu fazia na festa. Só que agora sem pressa nenhuma.
Paradinha com a blusa levantada e os peitinhos de fora. Os mamilos rosadinhos, os biquinhos durinhos e a minha carinha de safada te encarando nos olhos. Lembrado da surra de pica que você tinha me dado no dia anterior.
Você alisando meu rostinho e encarando os meus seios. Me dando um tapinha fraco no meu rosto e me xingando com vontade
- SUA PIRANHA GOSTOSA!
Eu sorri... Eu gosto de ser uma piranha...
Pegando o meu telefoninho e pedindo pra você me filmar. Fazendo poses na sauna. Levantando a blusa e mostrando os meus seios. Me debruçando na coisinha de madeira de sentar na sauna. Com as mãos espalmadas no acento e o bundão empinando na sua cara.
- VAGABUNDA GOGTOSA!!!
Quanto mais você me xingava, mais eu me exibia pra você. Me sentido a piranhazinha do reveillon. A vagabunda gostosa. A loirinha ninfeta querendo rebolar no seu pau!
Você me agarrou ali mesmo... Debruçadinha na coisinha de madeira da sauna do clube.
Com os joelhos num degrau, os cotovelos na coisinha de cima. De quatro na sua frente. Com as pernas abertas e a sainha levantada. Você enfiou uma mão de cada lado, segurando as laterais da minha calcinha e arriou de uma vez.
Você me comeu na sauna do clube, sem nem me deixar tirar a minha sainha branca de crochê...
Empinadinha de quatro. A sainha levantada e o meu rabo rebolando na sua frente. Esperando pelo seu pau. Olhando pra trás, por cima dos ombros. te vendo abrir o zíper da calça todo apressado. E te chamando pra me comer todinha...
- Taradooonnn.... Veemmm... Me coooooooooooomeeeeeemmmmmmmmmmmmmm...
Você me comeu... E filmou...
Montado atrás de mim. Com uma das mãos me segurando pelo cabelo e a outra apontando o celular pra me filmar por trás. Deixando de recordação a sua piroca fodendo gostoso a minha bucetinha. Socando com força de me dar trancos empurrando pra frente.
PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas fazendo eco na sauna vazia.
AINN AINN AINNN AINNNNNNNN dos meus gemidinhos de patricinha manhosa levando pica.
PLAFT PLAFT PLAT dos seus tapas estalado na minha bunda.
Os meus peitinhos quicando e chacoalhando a cada pirocada que eu levava por trás. Meus cabelos voando na minha cara. A minha sainha branca levantada. E os eu cacete me fodendo com força. Eu gemia e pedia mais. Você me xingava e socava com vontade.
- Vagabunda! Piranha gostosa!
- Ainnn Ainnnn sooouuunnn... Sounn uma vagabuuuuundaannn... Ainn come a sua vagabuuuunnndaaannnnn
- Gostosa! Cachorra! GToma pica toma! Toma pica! Toma! Toma! Toma!
- Ainnnn ainnnn.... Toooomooonnn.... Ainn me come com foorrçaaannnn...
- Gosta com força né vagabunda! Então pede! Pede pica com força!
- Ainnn quero pííííícaaaaaaaaannn.... Quero pica com forçaaaannnn... Ainnn me fóóóódiiinnn... Me fóóóóóódiiinnn!!!
Quanto mais eu gemia, mais forte você socava.
Metendo gostoso e me segurando por trás. Com a mão enrolada no meu cabelo. Completamente dominador. Metendo pica com vontade na piranhazinha exibida da bunda grande. As marquinhas de biquini na sua frente. E a sua piroca sumindo na minha bucetinha.
Eu tenho a porra desse vídeo gemendo e me empinando na sauna do clube. Sendo comida com força e revirando os olhinhos de tesão.
PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas fazendo eco. A sauna vazia, o clube lotado e a festa rolando. E você fazendo a festa na xotinha apertada da cunhadinha bêbada. Me fazendo dar gritinhos e gozar mais uma vez no seu pau.
O ano mal tinha começado e eu já tava viciada na sua rola grossa me fodendo todinha. Com força, igual um canalha. Me dominando e me cavalgando por trás. Eu rebolava na sua pica e gemia pedindo mais.
Toda empinadinha de quatro, sendo montada igual uma potranca. A baixinha CAVALA sendo cavalgada na sauna do clube. Escondida e cheia de tesão. Com a sainha levantada e levando vara por trás.
Eu realmente tinha virado a piranha da festa. E gozei gostoso no seu pau...
Espero que vocês tenham gozado com o conto de hoje também. E quem quiser as minhas nudes, os vídeos dançando ou o vídeo levando rola de quatro na sauna de madeira. É só mandar mensagem nos meus conatos que posso me exibir pros meus leitores também.
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com
