Trai meu marido e me apaixonei pelo meu amante

Um conto erótico de Cristiane
Categoria: Heterossexual
Contém 2162 palavras
Data: 05/01/2026 13:42:08
Última revisão: 05/01/2026 16:01:50

Ola, esse vai ser meu primeiro conto aqui no site, onde vou contar como eu comecei a trair o meu marido e me apaixonei pelo meu amante, vai ser um conto bem longo, contando o máximo de detalhes, pois eu queria muito contar toda a história.

Primeiro vou me apresentar, me chamo Cristiane, tenho 23 anos, sou bem magra peso 46kg com 1.57 de altura. tenho a pele bem branca quase palida. cabelo preto bem longo.

Eu sou casada com o Renan (nome ficticio) ele é 3 anos mais velho que eu, ele é branco, um pouco mais escuro que eu, nao tao alto, não é magro nem gordo, tem um corpo normal.

Eu sempre fui crente da ccb, então meu marido tinha sido meu primeiro e unico homem até então. Foi com ele que perdi minha virgindade, e ja temos 5 anos de casados. me casei com 18 anos. Nosso relacionamento sempre foi bom, nunca tivemos problemas, temos um casamento estavel, saudavel, nunca tive nada a reclamar. ele trabalha como advogado, se formou a pouco tempo então ele trabalha bastante em um escritório. Eu não trabalho, passo a maior parte do tempo cuidando da casa, vendo series, e faço alguns doces pra vender.

Nos finais de semana a gente costuma chamar alguns casais de amigos pra nossa casa, pra comer alguma coisa e jogar alguns jogos como uno, banco imobiliario, volei.. etc. Eu tinha uma amiga da igreja que se chamava Isa, ela era namorada do Lucas, e normalmente eles sempre vinham quando a gente chamava, porém mais ou menos 1 ano antes de tudo acontecer eles acabaram terminando, o Lucas acabou ficando mais próximos a gente que a isa, então acabou que a gente continuava chamando só o lucas e outros casais nesses finais de semana.

E o Lucas é quem se tornaria meu amante, ele é um homem branco, alto, e um corpo simplesmente per fei to, ele tinha musculos definidos, braços bem fortes, nada exagerado, é tudo "no lugar".

Eu nunca havia pensado nada "pervertido" ou "errado" com ele, porém ele sempre fez meu tipo, ele tem o estilo de homem que eu sempre quis. porém ele era nosso amigo, e nunca havia passado pela minha cabeça trair meu marido.

Eu não sei exatamente quando isso mudou, mas quando ele ia la pra casa, nunca ia só ele, normalmente a gente juntava nós e mais 2 casais, então sempre tinha muita gente por perto. Mas antes de tudo acontecer eu reparei que quando estava distraida ele me dava alguns olhares, e eu comecei a retribuir, não com segundas intenções, uma coisa normal, natural sabe? .

Lucas é o tipo de homem de verdade, ele era muito educado, meu marido e os outros casais ficavam sempre fazendo brincadeiraa bestas, mas Lucas quase nunca dava bola pras criancices, ele ajudava com tudo, ele se oferecia pra ajudar a limpar quando a gente terminava tudo, Meu marido tem uma mania chata de sempre roubar e trapacear nos jogos, Lucas era o unico que não fazia isso, quando ele jogava ele era sempre honesto, e ja cheguei até a presenciar ele trapaceando pra mim no uno kkk, ele sempre tentava me ajudar me dando cartas boas.

Em um desses dias, parecia só um dia normal de encontro entre a gente, meu marido tinha chamado 2 casais e o lucas pra gente fazer um churrasco, eu lembro como se fosse ontem, o primeiro casal chegou, depois Lucas chegou, e eles começaram a arrumar as coisas pra fazer o churrasco, o outro casal e meu marido foram para garagem acender a churrasqueira, eu estava arrumando algumas coisas na varanda, que fica bem distante da garagem, ai eu vi o Lucas se aproximando, ele chegou do nada, a gente ja tinha se cumprimentado, ele chegou la no fundo, e me olhou, eu olhei pra ele, e sem dizer nada, ele foi se aproximando, e me deu um beijo, eu fiquei sem reação, fiquei pálida, comecei a sentir as minhas pernas tremendo, parecia que eu não ia conseguir ficar em pé, tava morrendo de medo de alguem chegar perto e ver a gente sozinho la no fundo, mas eu não conseguia pensar em mais nada, e acabei retribuindo o beijo, um beijo de lingua, maravilhoso mas foi rapido, coisa de 30 segundos, depois ele se afastou, e percebeu que eu tava MUITO ansiosa, tremendo, ele perguntou se tava tudo bem e eu disse que sim, a gente se afastou e ele foi la pra garagem com o resto do pessoal. Eu não sabia o que fazer, não sabia aonde enfiar a cara, eu tava tremendo, nunca tinha feito nada parecido e naquela hora me senti culpada por não ter afastado. mas no fundo eu nao tava acreditando no que aconteceu.

A noite correu normal, os homens ficaram la fora fazendo as carnes e eu dentro de casa com as mulheres, mas de verdade eu tava muito distante, nao prestava atenção em nada do que elas falavam, eu só conseguia pensar naquele beijo. uma das meninas até perguntou se tava tudo bem, eu quase nao conseguia disfarçar. mas aparentemente ninguem desconfiou. Depois disso todos foram embora, o Lucas ajudou a organizar as coisas antes de ir. e ficou por isso mesmo.

No dia seguinte, Lucas tinha me mandado uma mensagem no whatsapp, a gente nunca tinha se falado por mensagem antes, normalmente era sempre meu marido que chamava ele, então eu nem tinha o numero dele no meu celular. Na mensagem ele disse " Oii Cris, tudo bem? me desculpa por ontem, parece que eu te deixei assustada"

eu respondi " eu estou bem e você? eu assustei mesmo, não esperava por aquilo "

ele " me perdoa, não vai acontecer denovo"

Eu tava muito confusa, não tinha só traido meu marido, mas traido tudo que eu acreditava e tinha feito uma coisa que eu sempre julguei. O pior de tudo foi que eu gostei, e queria que acontecesse denovo.

Eu ignorei ele por umas 2 horas, depois disse pra ele que tava tudo bem.

e então ele disse " posso te perguntar uma coisa? "

Eu "pode"

Ele " você gostou?"

Eu não sabia responder aquilo, eu arquivei a conversa e fui fazer as coisas de casa, mas não conseguia parar de pensar nele. Então eu fui na conversa e respondi " gostei.." e arquivei denovo, até desliguei o celular pra nem aparecer os 2 pauzinhos quando ele respondesse. Eu fui ver só de noite, quando meu marido ja estava em casa, ( ele trabalha das 8 as 18 ). Eu fui pro banheiro e vi que tinha falado " uma pena que a gente não tinha mais tempo".

Eu não respondi ele, só deixei no vacuo.

Passou uns 2 dias e ele me mandou mensagem denovo, conversando normal, a partir dai a gente virou amigos mais próximos, ele me mandava bom dia, a gente conversava, comentava sobre as séries. só que a gente nunca mais mencionou o beijo.

Umas 2 semanas depois do que tinha acontecido, eu postei nos status um cone da felicidade que eu fazia pra vender, ai ele me chamou, disse que queria comprar alguns, e se ele podia vir buscar. Como eu não tenho carta, normalmente quando eu vendo, meu marido entrega a noite de moto. Então eu falei pro Lucas que ele poderia vir buscar sim, sem problema.

Era por volta das 13h, eu nunca vou me esquecer desse dia, lembro de cada detalhe, ele chegou de short, camisa branca, eu chamei ele pra entrar que eu iria pegar os doces, ai ele entrou comigo, a gente foi até a cozinha na minha geladeira, quando eu peguei pra entregar pra ele, ele colocou em cima do balcão, e me olhou como naquele dia do churrasco, ele deu um sorriso meio safado, e me falou " o que acha da gente terminar o beijo daquele dia? ta só a gente aqui hoje ".

Eu só ri, morrendo de vergonha, disse que ele tava doido, mas ele continuou me olhando, ele se aproximou de mim, e me beijou, dessa vez eu tava mais calma, e deixei rolar, ele me colocou contra a parede, pois a mão na minha nuca, eu me arrepiei inteira, foi o melhor beijo da minha vida, a gente ficou por uns 10 minutos se beijando, o corpo dele colado no meu, e eu comecei a sentir um volume na minha barriga, dava pra perceber claramente que o pau dele tava beeem duro, ele colocou a mao nas minhas costas e foi descendo enquanto beijava meu pescoço, por dentro eu não sabia se ficava culpada e parava ou se deixava, mas meu corpo pedia pra ir até o fim, naquela hora ja não tinha mais uma gota de noção em mim, ele pegou na minha bunda enquanto beijava meu pescoço, eu estava de vestido, ai ele levantou a parte de trás do meu vestido e ficou apertando minha bunda. nessa hora eu ja tava louca pra sentir o pau dele, mas ele parece que sabia exatamente o que fazer, fazia tudo com calma, eu aproveitei pra sentir aquele corpo forte, os braços dele estavam bem durinhos, aquele braço e mao tocando meu corpo, a essa altura eu ja tava muito molhada, ele passou a mão pra frente na minha barriga, colocou a mao por cima da minha calcinha e disse "posso?" eu só acenei que sim com a cabeça, ele colocou a mão por dentro da calcinha e começou a me masturbar enquanto me beijava, eu sentia um misto de medo, e excitação, mas eu nunca tinha sentido tanto tesão assim. transar com meu marido era comum, nao costumava ter muitas preliminares, e com o lucas, só naa preliminares ele me fez gozar, fiquei com as pernas bambas com ele me masturbando. Depois disso eu coloquei a mão por dentro do short dele, e senti aquele pau, o pau dele tava muito duro, não era um duro normal, parecia que eu estava segurando em uma barra de ferro, eu abaixei o short dele, e que rola maravilhosa, era bem maior que a do meu marido, devia ter uns 22cm, branquinha, cabecinha rosa, até então eu só tinha sentido o do meu marido, e o pau do Lucas parecia uma perfeição, qualquer mulher ficaria louca com aquilo.

Eu segurei no pau dele e comecei fazer movimento de punheta, então ele segurou na minha cabeça e foi me puxando pro pau dele, eu me ajoelhei e comecei a chupar aquela rola, mal cabia na boca, fiquei um bom tempo chupando o pau dele, até que ele colocou a mao no meu queixo, e subiu meu rosto, eu fiquei de pé, ele me pegou no colo, me colocou em cima da mesa da cozinha, eu ainda estava de vestido, ele subiu a saia do vestido, e tirou minha calcinha. ele ficou em pé ao lado da mesa, abriu minhas pernas e apontou aquele pau pra minha ppk, ele começou a passar o pau bem devagar, e começou enfiando aquela cabecinha grossa, ele enfiou bem devagar, ele não tinha levado camisinha e na hora eu nem pensei nisso tambem, eu senti ele me abrindo por dentro, o pau dele é muito grande, ele pegou na minha cintura e começou a puxar meu corpo em direção a ele, começou lento e depois a enfiar aquela rola enorme em mim com força, eu só gemia de dor e prazer, aquele pau tava me arrombando de um jeito que eu nunca senti, ele ficou metendo em mim por uns 15 minutos sem parar, eu gozei umas 2x enquanto ele metia em mim, e ele não parava. Quando ele disse que ia gozar tirou o pau de dentro e gozou na minha barriga, no meu vestido, me sujou toda da porra dele. Eu fechei os olhos e não sabia o que fazer, fiquei morrendo de vergonha, e de prazer, ao mesmo tempo que me sentia realizada veio a culpa de ter traido meu marido dentro da nossa própria casa. Depois o Lucas me pegou no colo, e me levou pro banheiro, tirou meu vestido, e me colocou no chuveiro, ele tava agindo como se fosse o dono da casa, o meu dono, ele me beijou denovo, passou a mão pelo meu corpo, me lavou, e a gente ainda ficou um bom tempo lá no banho, ele me perguntou o que eu achei e eu disse que amei. Ele disse que poderiamos fazer isso mais vezes e eu concordei. Depois disso ele foi embora e a gente continuou conversando pelo whatsapp como dois amigos, normalmente.

Essa foi a primeira vez que eu trai meu marido, e senti outro pau que não fosse o dele.. mal sabia que eu viciaria nele, e ia me apaixonar por esse sexo gostoso e esse homem gato. Como essa parte esta muito longa vou continuar com a parte 2 dizendo o que aconteceu após esse dia. espero que gostem da história pois ela é totalmente veridica.

deixem um comentario, gosto de ler o que acharam obrigadaa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Cristiane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa noite,vi que postou o terceiro conto mas vou ler amanhã,vc me enviou 3 msg e com lhe disse não deu pra ler ok,mas deixei o meu e-mail e adoraria de saber o que escreveu se tiver um tempo vou adorar.

0 0
Foto de perfil genérica

Mandou bem no conto... vi que vc já postou o segundo kkkk. Na sequência leio o novo conto...

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito da forma do descreveu tudo. Queria trocar experiências com vc. Já tive uma muito parecida e dura até hoje. Me escreva: du198308@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, parabéns! Que tesão! Já vou ler a parte 2.

1 0
Foto de perfil genérica

Seu conto que está muito bom, muito bem escrito é bastante erótico.

Eu prefiro contos em que o casal tem aquela cumplicidade, traição não é bem a minha vibe.

Mas está muito legal.

Beijinhos da titia Suely Brodyaga 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘

1 0
Foto de perfil genérica

Muito Obrigada pelo seu comentário. Infelizmente comigo acho que nunca daria certo essa "cumplicidade". é tudo mais as escondidas mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Cris adorei e acabei de ler o segundo conto.

2 0
Foto de perfil genérica

Belo conto adorei Cris.. isso é o que da colocar homem dentro de casa, pela sua descrição voce deve ter sofrido nessa pika viu.. continue voce esta perfeito sua gostosa 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou do conto, e foi um sofrimento bom kkk. Ja postei a parte 2. como é muito grande amanhã continuo

0 0