Transformando uma casada do interior em puta (2° parte) # ELA ME VIU MIJANDO DE PAU DURO E NÃO RESISTIU AO TESÃO

Um conto erótico de Franklin
Categoria: Heterossexual
Contém 3995 palavras
Data: 01/01/2026 17:22:34

- ESSE CONTO É ÚNICO E BASEADO EM FATOS REAIS

- AO FINAL DA LEITURA SE VOCÊ GOSTOU RECOMENDAMOS QUE LEIA A PARTE 1° PARA ENTENDER MELHOR A NARRATIVAS

- MINHA APRESENTAÇÃO:

- Meu nome: Gabriel tenho 28 anos de idade, sou militar da aeronáutica, tenho 1,80cm de altura, físico comum pra um homem da minha estatura nada de mais, nem bombado nem tão pouco magrelo, digamos que sou definido e sou feliz com meu corpo..

- Está é a continuação do relato (conto) onde estou passando pra vocês uma aventura gostosa que tive com uma casada no interior quando fui visitar meus pais no sitio nesse final de ano.

- Se voce leu até aqui e gostou da introdução recomendo mais uma vez que leia a parte um para compreender melhor toda história..

- SEM MAIS DELENGAS VAMOS LÁ:

Logo que tive aquela conversa quente com Rose na cozinha, voltei lá fora onde estava meu pai e o sr Dão bebendo o que faltava daquele litro cachaça..

((essa pitu é forte meus amigos não é brincadeira não viu, pitu é pra cabra macho se voce for Henzo ou Gael corre que esse tipo de bebida não é pra você))

Assim que cheguei la fora o sr Dão disse: oh Gabriel onde cêe tava moço achei que tinha ido dormir ?, esses cabra da cidade grande não são acostumados com essas bebidas de macho raiz aqui do interior não a maioria que vem da cidade pra cá nois derruba rsrs olhou pro meu pai e caíram juntos numa risada..

Meu pai olhou pra ele e disse: não se engane não viu Dão esse ai é cabra macho igual pai dele, esse tem a quem puxar, o veio aqui é porreta e outra esse ai veio da roça igual nois, se criou aqui só depois de grande que foi pra cidade crescer e mudar de vida, e graças ao bom Deus ele conseguiu

(( fiquei pensando: se voce imagina-se ou soubesse seu corno bebo do caralho o que eu tava fazendo esse seu semblante iria mudar da água pro vinho, tava era passando a mão na bunda grande da tua mulher seu bobão e pior pra voce era que ela estava permitindo ))

Logo depois pensar tudo isso olhei pra eles e respondi: relaxa sr Dão tá achando que eu não aguento cachaça; que não sou capaz de dividir um litro de pitu com vocês dois, sou acostumado a tomar um desses sozinho quando quero, imagina tomar com três marmanjos isso é moleza pra mi meu mais novo compadre.

(( rimos os três juntos novamente ))

Paralelo a isso na varanda bem do nosso lado estava a mãe e minha esposa Flavinha se deliciando com aquele vinho suave que parecia está uma delícia; quando menos esperávamos chegou dona Rose com dois pratos de queijos fritos cortados em cubinhos como tira gosto pra tomar com a cana, um prato ela levou pras mulheres, e o outro ela trouxe pra nois pros homens.. ela caminhava em nossa direção nem disfarcei mais olhei ela de cima a baixo já comi ela ali naquele olhar, e sei que ela fez o mesmo comigo, o homem que é homem alfa ele sabe quando a mulher está na malícia com ele.. encarei ela nos olhos e depois desci meu olhar por todo seu corpo gostoso, e logo depois disfarcei pra não chamar atenção, aquela gordinha era uma delícia cheia de curvas gostosas.

Ela: olha só o que eu preparei pros homens, então entregou o prato de queijo coalho nas mãos do seu marido, e disfarçadamente nesse momento ela me olhou percebi que em seu olhar tinha curiosidade e um pouco de desejo, aquele olhar de fêmea que está quase indo pro abate só falta aparecer uma boa oportunidade, pois já dizer o ditado: "a oportunidade faz um ladrão " né

(( já embriagado e movido pelo álcool o sr Dão agiu ))

Assim que ela virou de costas que ia saindo seu esposo o sr Dão meteu um tapa forte em sua bunda, PLAAAAF

E disse: " HOJEEE TEM VIU, HOJE VOU FAZER BARBA CABELO E BIGODE " BUCETÃO HOJE VAI CANTAR VIU

ELA: que isso Dão tá doido, falar e fazer isso na frente dos outros se comporte homem coisa feia

Sr Dão: to nem ai muié, agora diga na frente do meu compadre Neto e do Gabriel se hoje tem ou não tem bucetão ?

Ela: no estado que você esta ai tu não vai fazer é nada, vai dormir e roncar no meu ouvido, ronca tão alto compadre Nato que eu tenho que ir dormir na sala que não aguento com ele no quarto mais

Nessa hora que Rose tava falando todos estavam focados nas falas que ela dizia, enquanto isso eu comecei apertar meu pau por fora da bermuda e olhando pra ela queria mesmo que ela olha-se eu pegando no pai de frente pra ela, e ela viu, quando percebi que ela olhou ai que eu apertava forte o pau e olhava nos olhos dela, percebi que ela ficou nervosa e saiu, foi se sentar com as demais mulheres da casa.

Logo que percebemos o litro acabou, já estávamos bem alegres afinal um litro de pitu pra três macho bom de cana já faz um afeito bacana.

Eu: sr Dão voce disse que eu ia cair, to começando agora quer tomar outro ? Ou vai correr ..

Sr Dão: que isso moço me respeita que eu sou la macho de correr, aqui vamoo amanhecer o dia nessa varanda bebendo.

Meu Pai: eita que é dois homem disposto viu, eu mesmo ja estou quase correndo já estou vendo os olhares da sua mãe, um casamento de mais de 38 anos filho a gente se conhece só no olhar, aquele olhar ali ela esta doidinha pra dormir so que ela não me chama, ela espera que eu tenha a iniciativa de chama-la isso é respeito filho com o tempo voce vai conquistar, essa cumplicidade não é da noite pro dia..

(( enquanto conversávamos Rose se aproximou ))

Ela: mor vamos embora já é tarde, podemos ir agora ?

Sr Dão: embora o que muié, agora que tá ficando bom esse trem aqui, aproveita que voce veio aqui e vai la comprar outro litro pra eu tomar com o filho do compadre, esse pangare da cidade aguenta cachaça ainda.

(( percebi que o sr Dão estava dando sinais de embriaguez, olhei sua esposa preocupada, e vendo que meu pai já estava quase dando tchau ))

Eu: um litro é muito acabamos de tomar; o pai já esta de saída so estamos nois dois, vamos tomar uma lata pra saideira e ir dormir o que acha ?

Sr Dão: sabia que você não ia aguentar comigo moço, ta achando que viria da cidade e tirar onda aqui era ? Certeza que voce não aguentava disputar comigo hehe, olha só compadre Neto seu filho ja correu pra latinha ganhei de mais um viu, todos que vem da cidade metido aroxado eu derrubo.

Meu pai: cada um sabe dos seus limites Dão, voce também deveria saber o seu

Sr Dão: seu filho achou que ia tirar onda aqui no sítio hahá esse vai dormir e nem fura o couro vai pelo jeito, diferente do seu compadre aqui que só dormir depois que tiver buceta quentinha

"PLAAAF tapa na bunda de Rose que a deixou morta de vergonha"

Ela: respeito Dão olha só não sabe beber já esta fazendo vergonha por isso não gosto quando inventar de beber pq nao sabe, olha o Gabriel aí bonzinho e sr Neto também só voce bebo aff

Sr Dão: se eu bebe-se pra ficar bom eu nem bebia, tem que beber pra ficar bebo mesmo oxée

PLAAAF outro tapa e disse: cala boca muié, se conversa muita merda até o olho da goiaba eu vou querer hoje

Ela Rose: ficou vermelha de vergonha e saiu pra comprar a lata de cachaça

- Assim que Rose saiu minha esposa Flávia avisou que ia se deitar, pai e mãe também aproveitaram a deixa e foram, minha esposa me deu um beijo e disse pra não demorar.. a respondi que não iríamos demorar logo logo ia me deitar também junto a ela..

(( então bebemos até umas 02h da manhã, dai resolvemos parar que ja era bem tarde o sr Dão estava bêbado de verdade e eu claro bem esperto pois ja estava na malícia da mulher dele, muitas vezes fingia que bebia e jogava minha dose fora sem ele ver, ele dava uma bobeira desviava o olhar eu jogava minha cachaça fora ))

Rose: tá bom amor vamos embora ta na hora já !!

Sr Dão: nem respondia direito falava tudo enrolado de tão bêbado que estava,

Eu: vamos sr dão vou acompanhar vocês até a porteira, estão fomos saindo os três juntos.

Abri a porteira sr Dão passou logo de pressa pro outro lado, parecia ter pressa ds chegar em casa, quando Rose foi passar fiz questão de me encostar nela pra ela perceber que meu cacete estava duro, quando ela passou com aquele rabo a safada fez questão de passar de lado com a bunda virada pra mi, só fiz me inclinar mais pra frente e roçar naquele bundão gostoso, senti que nesse momento ela suspirou, logo em seguida me olhou fazendo uma cara de quem não gostou da minha atitude, acredito até que ela iria reclamar da minha ação, no entanto disfarçou..

(( Quando olhamos o sr Dão estava cambaleando e findou caindo mais a frente ))

Rose: meu Deus me ajuda aqui Gabriel ele caiu na rua

Eu: vamos depressa corri e ajudei a levantar o sr Dão

Rose: olha tá vendo amor disse que vc não sabe beber não tem limites olha seu estado agora como vou te levar pesado dessa jeito pelo amor de Deus é sempre isso aff

Eu: pode deixar eu ajudo, coloquei a mão do sr Dão pelo meu ombro levantei ele um pouco fomos andando um do lado do outro rebocando ele, o homem era pesado sorte que eles eram vzinho de sítio cerca de 200 metros só de distância o sítio deles; chegando lá Rose abriu a porteira deles e fomos adentrando, em seguida abriu a porta entrei e coloquei ele no sofá chega me deu um alívio tava muito pesado, ele já caiu pronto no sofá dormia e roncava e era auto muito auto aquele típico roncando de bebo que ninguém suporta.

Rose: muito obrigado Gabriel pela ajuda agora voce ja pode ir pra casa

Eu: sai em direção a porta, depois em direção a porteira e dona Rose me acompanhando tipo como se fosse fechar a porteira depois que eu saísse, vi que ela pegou uma corrente grande e um cadeado grande..

Eu: estava calado resolvi puxar papo então vamos ficar só nesse joguinho é ? (( Então olhei pra ela ))

Rose: esse jogo é muito perigoso, você é louco Gabriel se alguém vice o que fez fez la na cozinha da sua mãe, voce sabe que essa festa tinha acabado, por favor não faz mais isso..

Eu: voce gostou ?

(( ela baixou a cabeça com vergonha depois da minha pergunta não conseguia me olhar nos olhos ))

Rose: não me pergunta essas coisas Gabriel eu sou um mulher comprometida voce sabe muito bem disso

Eu: só responde a pergunta que te fiz, olhei nos olhos dela..

Rose: sim gostei, respondeu ela com timidez, mais isso é errado..

Eu: então você nunca traiu seu marido mesmo né ?

Rose: nunca Gabriel nunca nem passou pela minha cabeça esse tipo de coisas

(( então nessa hora meu pau que ja estava duro ficou ainda mais sabendo que eu tinha toda oportunidade de ser o primeiro comedor dessa gostosa do rabão ))

Olhei de lado vi um pé da manga próximo da porteira ao invés de continuar andando em direção a porteira pra sair, mudei a direção e fui caminhando rápido pro pé de manga e falei "vem comigo Rose quero te mostrar uma coisa"

Rose: o que ? Onde voce ta indo Gabriel ?

Eu: cuida vem comigo logo que voce vai ver

(( então cheguei no pé de manga me escondi atrás de uma maneira que caso o sr Dão acorda-se fosse olhar da porta ele não me veria de jeito nenhum ))

Puxei meu cacete duro pra fora e fui mijar, na posição que eu estava ficava de costas pra Rose que ainda vinha andando no caminho até onde eu estava

(( tenho um pau de 18cm grosso e cheio de veias cabeçudo quando entra a mulher sente o back, sente a pressão do meu cacete ))

Rose: meu Deus o que você tá fazendo seu doido ? Se meu marido acordar e ver voce mijando no nosso quintal comigo aqui perto vai dar problemas pra nois Gabriel voce é doido guarda logo isso ai, guarda logo esse trem moço..

Eu: aquele corno bebo tá dormindo igual pedra duvido que ele acorde hoje,

Rose: não fala assim do meu marido ele merece respeito e eu também..

Eu: quando terminei de mijar virei pro lado que estava Rose ainda segurando meu cacete duro e fazendo movimentos de vai e vem, simulando uma ponheta, balancando a pika na frente dela..

(( Rose ficou olhando vi que não tirava os olhos ))

Meu cacete ainda tava pingando gotas de xixi, meu pau é cabeçudo e grosso, um pau que quando entra a fêmea sente cada sentimentro

(( então falei pra ela.. ))

Eu: eai tá gostando do que está vendo ??

(( continuei ponhetando o pau e olhando firme nos olhos dela ))

Eu: olha sua safada olha aqui pra esse pauzão !

Rose: voce ta doido Gabriel guarda esse trem ai moço

Eu: então responde a pergunta gostou ou não gostou ?

Rose: aff voce é bem insistente né Gabriel quem voce puxou ser tão insistente assim ?

Eu: caso voce não me responder vou ficar com ele aqui assim, mais nem precisa responder Rose sua cara já diz tudo tá toda se lambendo e nem tá percebendo voce adorou esse cacetão né ? Fala logo porraaa

(( usei um tom mais autoritário e intimidador ))

Rose: aff tá bom Gabriel já vi que voce não desisti mesmo, achei grosso só isso

Eu: hmmm, é mais grosso que do seu corno diz ?

Rose: escuta aqui respeita meu marido já falei pra você, ele não merece

Eu: entao fala mais alguma coisa que achou,

(( continuei pegando no pau, ela não tirava os olhos do meu cacetão duro ))

Rose: voce é muito insistente, é grosso e bonito pronto agora guarda isso Gabriel vai, voce prometeu

Eu: achar pau de outro homem grosso e bonito, por isso passei a mão no teu rabo pois percebi a safada que existe dentro de voce, desde o momento que voce deu abertura pra tudo isso; será que voce nao percebe que é so questão de tempo pra voce esta pulando em cima desse pau aqui

Rose: voce ta doido Gabriel eu sou casada sei que dei abertura não deveria mais isso jamais vai acontecer até pq vontade da e passa, voce acha que nunca tive vontade de sair com outro, que nunca fui tentada por outro ? voce se acha demais viu, vontade ela vem e vai..

Eu: se voce teve vontade de sair com outro e não saiu pq o cabra era molenga um broxa

(( então me aproximei mais dela olhando nos olhos, senti sua respiração ofegante e nervosa sem ter pra onde correr, cheguei mais perto ainda ))

Eu: perguntei: que segurar no meu cacete? segura nele vai sua gostosa, voce não tira os olhos dessa pika

Rose: se eu segurar voce promete que guarda logo isso moço

Eu: claro sua gostosa, segura aqui vem pega nesse cacetão duro e grosso

(( Rose então com todo cuidado segurou meu cacetão grosso ))

Eu: issooooo, que delicia de mão macia voce tem sua gostosa

Rose: tá bom Gabriel agora guarda vai guarda logo !

(( Rose apertava e olhava firme pro meu cacete, no seu olhar tinha admiração pelo meu membro, sua respiração ofegante a todo instante, aquela pitada de medo de ser pegos a qualquer momento, e o prazer do proibido a consumia naquele instante aos poucos ela se entregava ))

Eu: calma pra que pressa ? Bate uma ponheta nesse pau gostoso, to afim de gozar to cheio de tezão rose

Rose: voce tá doido Gabriel olha o que voce está pedindo, nem meu esposo me pede esse tipo de coisa,

Eu: o pau do teu corninho é grosso assim ?

Rose: já falei pra você respei...

(( PLAAAF JÁ DEI UM TAPA DE LEVE EM SUA CARA ))

Eu: falei o que caralhoo, olha onde voce tá sua safada ta segurando o cacete de outro macho e ta pedindo pra eu respeitar seu marido, se nem voce sua puta respeita eu vou respeitar.. agora faz logo o que eu mandei antes que que eu mude de ideia e coma tua buceta aqui mesmo nesse pé de manga, vamos sua puta safada toca logo ponhete nesse pau sua delícia

(( Rose ficou assustada com meu tapa e minhas palavras firmes, demonstrando segurança e dominação da situação e começou os movimentos ))

Rose: tá bom Gabriel goza logo por favor não demora,

Eu: é so minha puta bater direitinho que o macho goza logo

(( ela começou a vai e vem frenético, batia ponheta com vontade mesmo tava doida para que goza se logo ))

Eu: delícia que mão gostosa, isso sua safada toca ponheta no pau do seu macho, cospe nele sua puta faz gostoso vai..

Rose: cuspiu no meu pau e continuou a ponheta batendo gostoso, rápido aquelas mãos macias eram uma delícia

Eu: vou gozar ooooooh ooooooh ta vindo, continua continua sua puta gostosa do caralhooo

" OOOOOOH OOOOOOH TOMA SUA CADELA OLHA SÓ QUANDO LEITE QUE SAI DA PIKA DO SEU MACHO "

(( um, dois, três,.. cinco jatos fortes de gala saíram do meu pau.. o sexto e o sétimo não foram jatos foram aquele que escorre sem força e melecaram a mão dela ))

Rose: nossa Gabriel como você goza forte, nunca vi isso.. e olha só minha mãozinha ta toda melada agora pronto já fiz o que voce queria guarda isso e vai logo pra casa moço, o que voce me pediu eu fiz !!

Eu: calma ainda falta limpa meu pau, ou você ta achando que eu vou pra casa com o cacete todo melado e sujo ?

Rose: como assim limpar seu pau ?

Eu: isso, ajoelha agora e limpa meu pau.. não quero que chupe só quero que limpe deixa bem limpinho sua delícia..

Rose: aff como voce é exigente em moço

(( então ela se ajoelhou e esticou a blusa fazendo menção de limpar meu pau com a roupa, ))

- PLAAAFF OUTRO TAPA EM SUA CARA !

Eu: sua safada, é pra limpar com a boca usando a língua quero sentir sua língua no meu cacete limpa ele todo

Rose: poxa meu isso é nojento olha o que voce esta me pedindo isso esta passando dos limites tenha respeito por mi homem

Eu: como é ? respeito por voce quem deve ter é teu corno, eu to aqui pra te usar da forma que eu bem entender.. vamos puta limpa logo o pau do seu macho da forma que mandei, e faz bem feito deixa limpinho sua cadelinha safada..

(( então segurei firme na sua nuca puxando ela em direção ao meu pau, mostrando ter pegada firma e que nao tinha como ela escapar daquela situação afinal ja estava ajoelhada bem na minha frente ))

(( Rose começou passou a língua com nojo na cabeça do meu pau, em seu olhar ela tinha nojo mais estava dominada pelo macho, essa é a diferença de um macho de verdade, elas fazem as coisas até mesmo sem querer ))

Eu: vamos sua piranha do mato limpa logo esse pau todo, se ficar com novinho é pior já vou logo avisando

(( Rose passava a língua por todo pau, depois que sentiu o gosto acho que acostumou e continuava limpando quando estava com a boca cheia cuspia no chão e voltava pra limpar o meu cacete inteiro ))

Eu: delícia, isso boa menina enquanto o corno tá bebo dormindo a mulher dele ta aqui ajoelhada atrás de um pé de manga limpando o pau de outro com a boca e a língua

(( oooooooh que delícia de língua voce tem Rose, vai sua gostosa deixa esse pau limpinho agrada bem seu macho ))

Então Rose se levantou e disse: pronto Gabriel já terminei tá bem limpo já, mais do que isso so voce tomando banho e se lavando né

(( logo depois dessa frase começou a chorar olhando em meus olhos, até fiquei de coração partido ao ver ela assim ))

Eu: oxi porque tá chorando mulher ? Para com isso Rose

Rose: não devia ter feito isso, meu marido não merece, eu nao sou esse tipo de mulher, voce me tratou como objetos, eu sou casada desde meus 13 anos com ele nunca fiz isso Gabriel, estou muito arrependida, só não parei antes pois voce nao deixou, voce me pressionou agora conseguiu o que queria né deve esta com ego lá em cima nas alturas..

(( continuava chorando e enxugando as lágrimas ))

Eu: calma rose, tentei enxugar as lágrimas dela, passei a mão em seu cabelo joguei pra trás da orelha olhei em seus olhos e falei em seguida falei:

" tu é linda, me desculpa tá se passei dos limites, sei que voce não é esse tipo de mulher, mais comigo voce foi "

Rose: isso não pode mais acontecer Gabriel; somos casados meu esposo não merece isso vou me arrepender pro resto da minha vida, e sua esposa também não merece a Flávia é uma mulher linda muito mais bonita do que eu, e vocês tem um filho lindo.. vamos esquecer isso apagar das nossas vidas essa lembrança horrível..

Eu: tudo bem não vou te forçar a nada, se voce quer assim então que assim seja, em seguida guardei meu pau que ainda estava balançando fora da bermuda..

Rose: Gabriel posso te pedir mais uma coisa moço ?

Eu: claro se tiver ao meu alcance sua gostosa ..

Rose: poderia me beijar, quero sentir seu beijo voce foi o primeiro homem que tive fora meu esposo, preciso sentir seu beijo ao menos..

(( então puxei ela, mão esquerda pegando ela pela cintura, mão direita pegando atrás da nuca dela, lasquei um baita beijo naquela boca gostosa, um beijo demorado de uns 45 segundos intensos, minha língua procurava a dela a todo momento e senti que era recíproco tinha tesão e paixão naquele beijo gostoso ))

Rose: agora promete pra mi Gabriel temos um segredo voce promete ?

Eu: sim claro Rose, tudo que fizemos morreu aqui prometo,

Rose: e agora como vou entrar em casa e olhar pro meu esposo depois de tudo que fiz?

Eu: entra toma um banho e vai dormir, seu esposo nem vai ver deve esta roncando e dormindo; por ele está nessas condições que rolou isso aqui, se ele cuida-se mesmo de voce isso aqui não tinha acontecido Rose..

(( ela ainda enxugando as lágrimas me olhou nos olhos e disse assim:

Rose: o Dão é um bom marido Gabriel não tem culpa nenhuma do que fiz, a culpa e toda minha e dessa minha fantasia besta de homem fardado, e graças a isso tive uma experiência horrível

Eu: fantasia de homem fardado essa é nova em, como assim ?

Rose: esquece isso Gabriel já foi.. agora vai pra casa que eu vou entrar também...

(( ela mantinha uma expressão triste, tipo de quem fez algo que se arrependeu, só que nao tem mais volta l, agora ja era ))

(( Rose seguiu em direção a casa e eu fui em direção a porteira pra sair dali ))

Cheguei primeiro na porteira pois era mais perto olhei pra trás e fiquei admirando aquela bunda gostosa rebolando, a bunda daquela delícia era tão grande que só andando normal ela já rebolava gostoso, quadril largo muita curva, aquela mulher de costas era um violão.. cavalona como dizem..

Eu: mais que pena que não vou conseguir comer esse rabão gostoso, mais tá bom consegui uma ponheta e quase um boquete; droga deveria ter colocado essa delícia pra chupa gostoso tive a oportunidade e não aproveitei da melhor maneira.. agora já era Gabriel esquece essa mulher que é melhor..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bernard888 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários