Me tornei uma puta de rua

Um conto erótico de Ksado safado
Categoria: Gay
Contém 560 palavras
Data: 05/01/2026 06:00:16
Última revisão: 05/01/2026 06:41:51
Assuntos: Gay

Esse conto é mais um desabafo

Sou homem casado com mulher aqui na cidade de Foz do Iguaçu interior do Estado do Paraná.

Alguns anos atrás descobri minha bissexualidade, tenho alguns contos publicados onde me relacionei com outros machos e fui a putinha deles.

Mas de uns tempos pra cá me descobri uma completa vadia no sexo, pois tenho feito coisas que eu nunca imaginaria que faria um dia.

Como por exemplo fiz dupla penetração anal (adorei) fui fistado (adorei tbm), fiz suruba com mais 3 machos.

O que tem me dado muito tesão e estou viciado agora é fazer sexo, mamar em locais públicos e ser observado por outras pessoas.

Aqui na cidade existem alguns lugares onde as pessoas se encontram para relaxar um pouco e isso aconteceu perto da virada do ano

Estava de bobeira e resolvi dar uma passada num desses locais, o movimento estava fraco, chegando lá só eu e mais uma pessoa.

Nos cumprimentamos e começamos a conversar papo vai e papo vem começamos nos alisarmos no meio da rua (a rua é escura) derrepente João coloca seu pau deveria ter uns 16cm pra fora eu como uma bela puta boqueteira que sou comecei a mamar ele na rua, enquanto ele enfiava um dedo em meu cuzinho.

Que delícia mamando e sendo deflorada.

Ficamos nisso por uns 20 minutos, e nesse tempo chegou um homem de bicicleta e ficou de longe nos observando e eu mamava olhando para o homem da bicicleta quase que fazendo um convite para ele participar.

E começaram a chegar outros carros (todos com a mesma intenção de sexo) no começo quando os carros passavam nós nos recompúnhamos, como se nada estivesse acontecendo, mas depois de um certo tempo eu não me importava com os carros passando e continuava a mamar o pau de João, nisso o homem de bicicleta chegou mais perto, eu então tirei minha roupa toda ficando nu mamando João com minha bunda virada para o homem da bicicleta, ele entendeu o recado e se juntou a nós nessa brincadeira gostosa.

Eu chupava João enquanto o outro me arrombava que delícia tudo isso no meio da rua eu pelado dando pra um e mamando o outro (que tesão só de escrever).

Depois eles trocaram de lugar João começou a me comer enquanto o outro ofereceu seu pau pra mamar e que pau 19 cm grosso me acabei de tanto mamar parecia um bezerro até que João gozou (sexo com proteção) e outro homem gozou em meu rosto. Nos despedimos e cada um seguiu seu caminho.

Outra situação aconteceu no sábado dia três, conheci um rapaz num aplicativo, ele é de outra cidade estava aqui para as festas de virada de ano, pois, conversamos e decidimos nos encontrar, ele estava hospedado na casa de amigos, busquei ele no endereço e fomos para área rural da cidade, chegando lá paramos uma rua escura e começamos a nos pegar, tirei seu pau pra fora deveria ter uns 18 cm mas era bem grosso, delícia so de lembrar, cai de boca gostoso no meio da rua escura mamei ele por uns 30 minutos até ele gozar na minha cara. Na mesma noite depois de mamar ele eu dei pra outro cara.

Esse é meu relato, é verídico, quem estiver por Foz do Iguaçu e quiser fazer uma putaria assim só me chamar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive KsdoSfado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando morei em SP era essa putaria de rua 4x por semana, no mínimo. Tinha uma empresa em outra zona da cidade, inventava que tinha trabalho extra a ser feito na empresa, saía as 4-4:40 da manhã, passava pela Lapa (TV Cultura) e dava, em público, na rua até umas 7 e ia pra empresa. Naquele ano devo ter experimentado mais que 100-120 paus. Quando não rolava, ia para os travecos pauzudos da Indianópolis, da Barra Funda, Angélica, Cidade Jardim, até Av. Industrial em Santo André. Dava pra flanelinhas no Centro, nos cinemões, na hora do almoço, banheiros do pq. Ibirapuera (década de 80), saunas, onde tivesse paus. Várias vezes passei por pontos de ônibus, oferecia carona, em troca de pelo menos, uma chupeta.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro estas aventuras, tenho 64 anos anos e bem pervertidos, tenho algumas ideias a passar para vc, vamos conversar? caso interessar é só me chamar neste email: euamoavida2020@gmaol.com

0 0