Castigo na Academia - Parte 4

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2287 palavras
Data: 30/01/2026 13:49:05

.

.

Continuando a história pessoal.

Como mencionei eu continuei dando pro Marcelo todo dia na academia além de tomar meu pré-treino dele assim que ele chegava. Assim quando ele me comia ele demorava mais ainda pra gozar e nunca ficava menos que 20 minutos sendo comida por ele e aquele pau gigante de 24cm. Eu já estava acostumava e gostava dessa rotina. A Bruna continuava comprando roupinhas mim, mas não pra me sacanear e sim porque eu pedia pra ela. Então além de macacões, calças legging e shorts, ela tb comprava sainhas e várias roupas diferentes e sexys de academia e assim continuou por semanas. Com isso o carnaval se aproximava e a Bruna veio com a notícia.

Bruna: amiga...os donos da academia aceitaram fazer um baile de carnaval aqui para todos os alunos. Na verdade serão 2 dias de bailes.

Eu: nossa...que legal...e será que vem muita gente?

Bruna: claro. Além dos alunos vão abrir para amigos e familiares dos alunos. Vai ter até um espaço mais reservado para os mais atiradinhos...rsss

Eu: Sério??rsss

Bruna: claro...essa foi sugestão minha. Tem muito casal aqui na academia e achamos que seria legal...rs

Eu: vai mesmo!!

Bruna: e vai vir de que fantasia??

Eu: seu lá...preciso ver com minha esposa ainda!!

Bruna: Ah..mas vc sabe que vai ser o baile do trocado né?? Mulheres com roupas de homem e homens com roupa de mulheres.

Eu: não acredito...como conseguiu issi?

Bruna: vc me deu essa ideia quando encarou minha bunda...rs...falei pros donos que seria uma chance legal dos homens ver como as mulheres sofrem quando são encaradas só porque estão com roupas mais justas...eles toparam.!

Eu: rsss...então pq me perguntou da fantasia?

Bruna: ué..pode vir de roupa de academia, de vampira, diabinha, putinha, enfermeira sexy...sei lá...tantas opções...rssss

Eu: sei lá...preciso ver com a esposa...não quero que ela desconfie!!

Bruna: posso falar pra ela e dar umas ideias!

Eu: ahh...fique a vontade.rsss

A semana continuou e tudo continuava igual. Eu bebendo porra do meu macho, ele me arrombando e depois eu malhando toda gozada e satisfeita. Meus peitos já tinha crescido e estava no tamanho do da minha esposa, minha bunda grande, cintura fina daqueles meses de cintas. Era um desafio esconder da esposa, mas parecia que ela não reparada em nada. Eu aproveitava!

Até que a Bruna me chamou!

Bruna: tudo certo...falei com sua esposa que eu vou montar vc pra fazer uma surpresa pra ela e ela disse que ia fazer uma surpresa pra vc..rsss!

Eu: mas ai ela vai descobrir tudo sobre mim.

Bruna: Relaxa...acha que vai a única vestida bem safadinha??rsss ...vc vai ser só mais uma aqui..rss...eu me preocuparia com o Marcelo só!

Eu: Pq??

Bruna: Ele ta ficando apaixonado...esse seu chá de boquete de de cú funcionou..rs!!

Eu: mas ele vai estar de mulher tb!!

Bruna: vai...mas vai querer pegar vc...e como ele vai conseguir com sua esposa ai??

Eu: Mas ele não vai ser tão sem noção...rsssss...e vc me salva lá vai.rs!

Bruna: Ta doida...não vou ficar com ele...não aguento aquela rola não...tentei e chorei, literalmente chorei pra parar...rss

Eu: só tirar ele de perto da gente quando a minha esposa estiver por perto.

Bruna: vamos ver...vou tentar..rs

Dias foram passando, eu ficando cada vez mais apreensivo com o que aconteceria. Porque não tinha como minha esposa não reparar nas minhas formas femininas, peito que não parava de crescer, cintura fila, bunda grande!! Bruna me acalmava e em casa tudo continuava normal, com esposa animada com a festa e com a surpresa que queria me fazer com a fantasia dela e tudo mais!!

Até que chegou o fatídico dia. Combinei com a Bruna que eu iria pra casa dela que fica ali perto da academia e com minha esposa pra gente se encontrar lá n as 21:00 horas. O baile duraria a noite toda.

Cheguei na Bruna as 18:00h e a produção começou! Me depilei inteira (inteira mesmo, se é que me entendem..rs), e foram 2 horas de maquiagem e cabelo. Eu realmente não parecia mais homem ali. Ela fez sobrancelha, batom e tudo que tinha direito até que chegou na parte da roupa. ali tinha uma calcinha fio-dental branca onde atrás tinha um coração e era literalmente só um fio e com o tucking ficava lisinho. Parecia uma bucetinha Meu pau que nunca foi mto grande parecia que sumia ali! sutiã branco tb com bojo que destacava MUITO meus seios porque não eram só peitinhos não!! eram maiores que da Bruna já!! colocou um piercing de pressão um um top vermelho onde aparecia a alça e um pedaço do sutiã e uma saia vermelha , ou melhor, micro saia que mal escondia a popa da bunda! e pra completar um saldo alto 15cm de fitas que iam quase até o joelho! Se a ideia era ir o mais puta possível ela conseguiu atingir o resultado com sucesso. Ao mesmo tempo que estava com tesão doido estava morrendo de medo!!

A Bruna foi bem normalzinha, bermuda larga de academia e camiseta. Uma calcinha fio dental tb e sem sutiã, mas no padrão. Fomos para a festa e já estava bem cheia. Tinha uns caras bem produzidos tb o que me tranquilizou, mas eu ainda era o que mais se destacava pela atenção aos detalhes..rs! Procurei minha esposa (Fernanda) e não achava afinal não sabia como ela estaria também até que escutei atrás de mim;

Fernanda: Essa gatinha tem namorado?

Eu: sou casada e estou esperando ele chegar.

Fernanda: Chegou...pode virar gatinha..rs

Quando virei vi minha esposa com com calça social mais larga com suspensório, uma camiseta preta (dava pra ver que estava sem sutiã por baixo pelo farol aceso um sapato preto e um cabelo estilo cock samurai.

Eu: está muito lindo hein!! Ainda bem que é meu..rs

Fernanda: E vc está mais gostosa do que jamais fui...rs...da uma voltinha!

Eu: Obrigada amor!

Fernanda: Nossa...que bunda é essa e está de calcinha?? uau...e que peito é esse..!!

Eu: É o sutiã que a Bruna arrumou!

Fernanda: to apertando aqui e não é o sutiã não...peito natural mesmo...nossa...vc é meu marido mesmo:

Eu: (já desesperado) Claro amor..

Fernanda: e cadê o pau dele?? estou passando a mão aqui e estou sentindo uma bucetinha!!

Eu: A Bruna me ensinou um jeito de esconder pra não ficar aparecendo ou marcando!!

Fernanda: Bruna!!

Já achei que daria merda agora...mas ai que minha cara caiu!

Fernanda: ficou perfeita...melhor até do que eu tinha imaginado...olha esse peito, essa cintura!! que gostosa! Sua amiga é mto boa mesmo!

Eu: Oi...que amiga??

Fernanda: amor...a endócrino que ela te levou achou que peito crescia assim do nada??rss...aquelas suas vitaminas era pra proporcionar essa mudança linda!!

Eu: vc sabia de td??

Fernanda: Eu te avisei quando peguei vc olhando pra bunda de outras mulheres que se vc fizesse de novo teria consequências e foi fazer logo com a Bruna!! Ela me contou e a gente planejou isso!

Eu: Mas..mas...como assim? Tudo?

Bruna: não tudo...algumas coisas vc surpreendeu a gente..mas isso é pra depois. Vai aproveitar seu homem!!

Fernanda: vem amor...pega aqui!

Eu: mas...o que é isso?

Fernanda: todo homem tem pau não é? então comprei um cintaralho pra completar o visual...ele tem 25cm é grosso e gostoso!!

Eu: mas...

Fernanda: Maior que do seu "namoradinho" da academia...acha que não sei? Acha que a Bruna não mandou pra mim os videos?

Bruna: desculpa amiga...era o combinado e vc estava tão feliz sento putinha do Marcelo.

Fernanda: eu comprei um maior do que o dele pra vc saber que vc é MINHA! vamos dançar...rs

Ela me levou pra pista e me agarrou por trás e consegui sentir que realmente ela não mentiu. O cintaralho que ela estava usando era grande, bem grande e ela gostava de e encoxar e mostrar pra mim que ali ela era o machinho.!!

Fernanda: vc está mto gostosa, muito feminina, vou adorar comer vc!

Eu: Amor, vc não esta puta comigo?

Fernanda: Por vc ter virado esse mulherão não, por vc ter dado o cuzinho não, por vc ter olhado pra bunda pra Bruna depois da nossa última briga sim!! Mas depois que bolamos esses castigo e comecei a ver as mudanças comecei a ficar mais excitada que brava e agora estou até feliz por ter uma amiga pra brincar em casa...rs!

Eu: mas ...

Fernanda: calma amor, vou querer ser comida, mas vou querer te comer tb...sempre tive um tesão por inversão, mas vc nunca mostrava abertura e agora...vou ter tudo que sempre sonhei!

Eu: sério??rs...bem, então acho que vamos ficar bem porque o que começou como castigo depois de um tempo me fazia sentir falta!. As roupas, as sensações.

Fernanda: tomar o pré-treino tb né?rssss....sei de tudo..rs

Eu: tb...rssss

Fernanda: não aguento mais...me espera aqui!!

Nisso vejo ela indo até a Bruna e pegando uma chave. Voltou e me chamou pra seguir ela. Fomos até um vestiário que estava trancado. Abrimos, entramos e ela trancou de novo. Ela ligou as luzes já tirou a calça e pude ter o tamanho do consolo que ela estava usando. Era ainda mais grosso que o do Marcelo. O tamanho era parecido!!

Fernanda: Fica de joelho minha putinha e vem chupar o pau que vai de foder daqui a pouco!

Eu obedeci e estava lá...toda vestida de putinha pra minha esposa e chupando aquele consolo gigante de joelho no mão e olhando pra ela pra provocar. Eu já conseguia quase engolir o pau todo do Marcelo, mas aquele era mais grosso e não consegui passar muito da metade. Mas chupava, cuspia, babava até deixar bem melhorado e ao mesmo tempo eu passava o dedo no cuzinho dela pra deixar ela mais doida ainda. Até que ela não aguentou e me mandou ficar de 4 pra ela. Virei e deixei ela levantar minha saia e puxar minha calcinha pro lado. Cuspiu no meu cuzinho (disse que queria fazer como um macho bruto faria) e colocou a cabeça daquele monstro na portinha do meu cuzinho que já piscava pra ela.

Eu: vai amor...me come, come sua mulherzinha. Não era o que vc queria?? me fode safada..!!

Fernanda: vadia...então toma essa rola...hum...isso abre esse cuzinho pra mim!

Eu: Hum...ai..nossa...vai...mete...hum...é...grande...grosso...hum..ai..ai...hum...ta me...arrom...bando...hum...uiii!

Fernanda: cuzinho guloso, já foi metade amor...agora vou meter !!

Eu: ai..hum...mete..mete...hum...aii aiii .....hum

Ela começou a meter aos poucos meio desengonçada, mas logo pegou o jeito e cada vez que ela tirava e metia ela ia entrando um pouco mais fundo e me dando tapas cada vez mais forte e metendo e metendo. Eu gemia e gemia, gritava pra me fuder e quase chorava de tanto prazer e alegria por estar podendo ser o que eu queria sem esconder nada dela!! que delicia, que liberdade!!

Depois de alguns minutos ela já socava todos os 25cm em mim e eu sentia a cintura dela na minha bunda e eu gemia cada vez que sentia ela inteira dentro de mim!! eu já tinha gozado sem me tocar, melando minha calcinha. Mas ela não parada e continuava metendo, me xingando de puta, vadia, vagabunda, puxava meu cabelo e metia. Nossa, parecia que estava com tesão reprimido. Foram mais de 30 minutos metendo de 4 e meu joelho já doía. Pedi pra mudar de posição e ela me deixou de frango assado e começou a meter de novo dessa vez me beijando, chupando meus peitos, apertando e eu querendo fazer ela gozar comecei a enviar um dedinho no cuzinho dela!. Isso funcionou e 5 minutos depois ela gozou e se jogou em cima de mim com aquele monstro todo enterrado em mim.

Eu: nossa amor...vc acabou comigo!!

Fernanda: que delicia...vou querer te comer todo dia. Vc é um tesão! Te amo!

Ficamos nos beijando e nos recuperando com ela o tempo todo dentro de mim até que saímos e voltamos pra festa. Bruna estava esperando pra falar com a Fernanda, provavelmente querendo saber como foi enquanto eu fui pegar algo pra pegar e nesse meio tempo o Marcelo me encontrou.

Marcelo: Gatinha...procurei vc a festa toda.

Eu: Oi gatinho..estava com minha esposa no vestiário!

Marcelo: E o que ela achou do maridinho??rs

Eu: ela amou...rs e acabou comigo lá dentro.

Marcelo: e agora como eu fico??

Sem perceber a Fernanda já estava atrás de mim!!

Fernanda: bem...posso dividir ela com vc só durante o período da academia..rs...como vc me ajudou a criar essa putinha nada mais justo. Mas só na academia..!!

Marcelo: pra mim está ótimo! Vamos lá então??

Eu: como assim ?? Não escutou minha esposa??

Marcelo: Estamos na academia não estamos??

Fernanda: ele tem um ponto..rsss...vamos...quero assistir ele te comendo e vc tomando a porra dele.

Voltamos para o vestiário e o Marcelo gozou 3 vezes, sendo 1 na minha boquinha e 2 no meu cuzinho. Ele ficou mais de 1h me fodendo de toda forma enquanto minha esposa tocava uma e gozava me vendo sendo arrombado. Ainda ajudei chupando ela enquanto ele me comia de 4. Esse foi um dos melhores carnavais e o início oficial da minha fica de putinha pra minha esposa e meu macho da academia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários