.
.
Continuando a história.
Fiquei alguns dias sem ir na academia porque percebi que a coisa estava escalando demais e eu já estava me sentindo diferente em relação a tudo aquilo. Estranhamente minha esposa não reparava em nada, não questionava nada. Eu agradecia por isso já que não sei o que eu faria ou responderia se ela me apertasse muito pra descobrir porque as depilações constantes, porque o tratamento de cabelo, porque meus peitos pareciam aumentar assim como minha bunda.
No 3º dia sem ir na academia eu recebi uma mensagem pelo celular da Bruna - "Não veio mais por que? Acha que vai escapar do castigo assim? Só vai piorar. Quero vc aqui amanhã senão vamos ter uma nova estrela do XVIDEOS". Ai me apavorei realmente porque ela ainda colocou uma foto de um possível perfil que ela tinha criado nesse site. Respondi imediatamente que estaria lá no horário de sempre e tentei, da melhor forma possível, passar aquele dia.
Voltei no dia seguinte, uma sexta-feira, dia que é naturalmente mais vazio na academia.
Bruna: Achou que ia escapar do castigo simplesmente não vindo sua vadia?
Eu: Não Bruna, é que tive alguns problemas e...
Bruna: É senhora vadia, esqueceu?
Eu: Desculpa senhora, desculpa.
Bruna: Mais uma dessa e não vai ter volta. Acho bom me obedecer e sem questionar ou demorar. ENTENDEU?
Eu: Sim senhora.
Bruna: Perfeito. Quero ver se entendeu. Marcelo está chegando. Vai se trocar e depois fica de joelho no vestiário masculino esperando ele. Assim que chegar quero que vc chupe ele até gozar na sua boca e vem me mostrar a porra dele antes de engolir tudo. Vai, só volta aqui quando ele de ter leitinho.
Fiz como ela mandou. Fui me trocar, coloquei o plug, a calcinha fio dental branca, a calça legging branca, a cinta com o sutiâ branco e uma camisetinha colada por cima. Prendi o cabelo, me maquiei e fui esperar como ela mandou. Não demorou mais do que 5 minutos e ele chegou.
Marcelo: Opa...bom dia..pq de joelhos gatinha?
Eu: Preciso te chupar. Ordens da Bruna.
Marcelo: Eita...já assim??
Eu: Por favor, preciso chupar até vc gozar na minha boca pra eu mostrar pra ela senão ela acaba comigo.
Marcelo: Então fique a vontade gatinha!! É todo seu!!
Eu já abaixei a bermuda dele e cueca e comecei a chupar. Ele comecei a gostar e me puxar pelo cabelo. Estava mais agressivo do que da outra vez. Ele queria foder minha boca e me fazia engolir cada vez mais aquele mastro gigante. Eu não lutava. Só chupava e as vezes olhava pra ele o que deixava ela mais doido. O plug estava ligado e eu já gemia um pouco e sentia aquele pré-gozo e gostava. Alguns minutos depois ele segura minha cabeça e começa a gozar. Eu tentava não engolir, mas ele gozava demais e ia escapar tudo. Então engoli um pouco, mas deixei uma boa quantidade ainda na boca. Levantei deixando ele lá se recuperando e fui até a Bruna mostrar que tinha obedecido.
Bruna: hum...que delicia!! Ele goza muito né!! Agora engole tudo..isso!! A partir de hj todo dia o seu pré-treino vai ser a porra do Marcelo. Então assim que ele chegar vc para o que estiver fazendo e vai pagar um boquete pra ele. Entendeu?
Eu: Sim senhora.
Bruna: ótimo...vai malhar. e que peitinhos hein...rssss...está funcionando!! Agora vai
Fiquei pensando "o que está funcionando?", mas no meio do meu devaneio o Marcelo chegou e eu tentei não encarar tanto e treinar o mais distante possível, mas a Bruna fazia questão de quase todos os exercícios dele serem próximos dos meus. E quando mais ele me encarava, mas eu tentava fugir dos olhares dele. Mas era uma batalha perdida. Quando mais eu tentava fazer ele me esquecer, mas a Bruna acelerava aquele plug, mais eu me mexia e gemia, mais aquela luz piscava, mais suada eu ficava, mais transparente a calça ficava e mais interessado ele parecia.
Bruna: Nossa Mary, que suor é esse?rsss...são os exercícios ou é o fogo com o Marcelo?rsss
Eu: É..o exercício..e o...outro equipamento..!!
Marcelo: que equipamento gatinha?
Bruna: o plug que ela usa no cuzinho todo dia pra dar uma treinada pra aguentar coisas maiores...rsss
Marcelo: rsss...safadinha!! maiores como meu pau??
Bruna: opa...claro...ela está doida pra provar CERTO Mary?
Eu: eu...é...sim, senhora!!
Bruna: bem...uma ótima oportunidade hein...chupa ele, deixa duro e senta nele. Ai faz o desenvolvimento ombro engatado. Quero ver...rs
Ciente que não tinha como discutir ou argumentar já cai de joelhos e comecei a tirar o pau do Marcelo pra fora. Sem perder tempo comecei a chupar. Não vou negar que não me incomodava com aquilo. Estava gostando as sensações, dos gostos e de ver um homem como aquele cheio de tesão por mim. Eu já conseguia chupar até a metade daqueles 24cm. Era mto grosso e difícil, mas eu complementava com a mão. Bruna pedia pra eu babar bastante naquele pau pq não tinha nenhum KY ali e teria que ser a "seco" então quando mais babado estivesse melhor seria e eu atendi.
Enquanto eu chupava ela foi abaixando minha calça e calcinha pra poder tirar o plug do meu cuzinho. Quando ela tirou deu um gemidinho grande como sempre acontecia quando a parte mais grossa saia. Ela riu e disse que era a hora.
Bruna: Vamos Mary...ta bem meladinho, senta nesse pau agora!!
Marcelo: vem gatinha, vamos ver se esse cuzinho é tão gostoso quando essa boquinha!
Eu: hum...mas é grande demais.. ai...hum...
Bruna: Isso, vai descendo...isso...ahh...cabeça está entrando!
Eu: Ai...ai...é..grande demais...aii..hum..passou..nossa...ai!
Bruna: agora é só descer ...que delicia...sabia que ia conseguir...rs...desce tudo
Eu: calma...hum...nossa...é...enorme...hum...ai!
Marcelo: tesão...apertadinho..isso...sentou...que delicia..aguentou tudo...nem puta aguenta!!
Bruna: assim que gosto...arrombadinha!! Toma..faz o exercício putinha!! quero gravar isso...rss
Eu: Meu Deus...hum...ta doendo...é..mto..grande...!
Bruna: vai putinha...faz o exercício!
Eu tentei, mas o Marcelo não ajudou! Ficava se mexendo e eu sentia aquele pau atolado em mim e eu gemia e perdia a força. Bruna só ria e gravava. Eu tentava e dava pra ver claramente o pau dele todo enterrado em mim, eu gemendo e tremendo até que não aguentei mais e acabei soltando os pesos!
Bruna: ahhaha...até que aguentou mais do que eu imaginei..rsss...Vai Marcelo. Coloca essa puta de 4 e arromba. Ela estava doida pra sentir essa pica!
Marcelo: então vamos gatinha...de 4 pro papai aqui!! isso!! pede minha rola no seu rabo!!
Bruna: obedece putinha..ta esperando o que??
Eu: me fode!
Marcelo: sem vontade...pede mais..pede mais...quero acreditar!!
Eu: me fode então...me fode seu puto!
Marcelo: agora sim...rs toma rola vadia!
Eu: hum....ai....nossa...parece...que...ta maior...hum...ai ...nossa!!
Marcelo: Ahh...que delicia de rabo...coube tudo!!...agora toma pica!
Ele me pegou pela cintura e começou a meter até o talo. Ele saia quase inteiro e metia até eu sentir o corpo dele na minha bunda. Cada metida era um grito, uma gemida. Ele dava tapas na bunda, puxava meu cabelo, xingava e me arrombava. Eu só conseguia gemer quase chorando de prazer. Eu estava doida de tesão sendo arrombada daquele jeito e a Bruna só filmando e rindo!! Meteu tanto eu gozei sem tocar no pau!! Depois de uns bons minutos ele socou fundo e gozou muito no meu cuzinho!! Ficou engatado até a Bruna pegar o plug e ele só saiu pra dar lugar ao plug! Quando ele me soltou eu fiquei deitada no chão por alguns segundos me recuperando.
Bruna: que delicia de putinha eu fui arranjar....rs
Marcelo: tenho que agradecer mesmo...difícil achar uma putinha pra aguentar meu pau assim! tesão...quero comer mais vezes!
Bruna: fica a vontade! É nossa putinha até quando a gente quiser!! Certo Mary?
Eu: sim...senhora!
Bruna: Sim senhora o que putinha?
Eu: eu sou..a ..putinha...de vcs...enquanto...vcs...quiserem!!
Bruno: ótimo, ótimo...Marcelo ganhou uma putinha, eu ganhei uma amiga e escravinha sexual...rsss
Marcelo: Perfeito...vou indo pessoal...vou conseguir mais malhar assim não...rs ...tchau gatinha...segunda tem mais!!
Eu: Tchau Marcelo!!
Bruna: que despedida fria....ele é seu macho..mostra que ele é o SEU macho!!
Eu: Tchau meu macho!! segunda quero sentir vc de novo!
Marcelo:rsss....com certeza...rs...tchau!
Bruna: pronto gatinha...só está a gente aqui!! Seu castigo terminou...não vou mais mandar vc fazer nada, só vou impor uma condição!! vai continuar malhando com as roupas que eu deixar pra vc! o Plug não precisa se não quiser!!
Eu: Sério?
Bruna: sério...quero minha amiga malhando, mas como ai é contigo...rs...já aprendeu sua lição e outras tantas..rs!!
Eu: aprendi, aprendi!!
Bruna: ótimo...vai terminar seu treino e pode ir pra casa!! Amanhã está livre, mas sempre com as roupinhas que eu te comprei!!
Continuei malhando, mas estava difícil pra sentar. Meu rabinho estava arregaçado, cheio de porra e ainda com o plug em mim. Não conseguia me concentrar ou malhar direito. Mas fiz o melhor que deu e tomei um banho pra melhorar a situação.
Dai em diante todos os dias que eu ia na academia e encontrava o Marcelo eu chupava aquele pau e dava pra ele. No primeiro dia até tentei negar, mas ele me pegou de jeito e não resisti. E com o tempo eu fiquei viciado nele e em dar o cuzinho pra ele. Bruna falava comigo como uma amiga e estávamos mais amigas do que nunca. E assim foi normalmente até o carnaval..mas essa é outra história que fica para o próximo conto..