É possivel ser corno manso, da propria Filha? - parte 1

Um conto erótico de contos.eroticos
Categoria: Heterossexual
Contém 2141 palavras
Data: 29/01/2026 11:41:30

Sou pai de uma moça linda, 23 anos , Camilla é uma morena de 1,67 de altura, com olhos castanhos escuros e cabelos pretos, lisos, que vão até o meio das costas. Tem pele parda, bronzeada, e um belo sorriso no rosto. Sempre foi magra, com seios pequenos e cintura fina. Com a prática de academia, ganhou um pouco de peso e passou a ter um corpo em forma, com belas curvas, pernas torneadas e uma bunda empinada, levemente musculosa, sem exageros.

Depois do ocorrido no conto anterior, onde Camilla quis receber uma massagem tântrica e as coisas acabaram saindo um pouco do controle, mesmo sendo um terapeuta experiente não consegui aguentar o tezão de ter feito massagem nela e dentro da sessão recebi o melhor boquete da minha vida.

Depois daquele dia, achei que iríamos estranhar a companhia um do outro, mas pelo contrário, acabou nos unindo mais, não viramos amantes, muito pelo contrário, ainda tínhamos a mesma energia de pai e filha, nunca tive a intenção de transar com ela, e nem ela comigo, aquele boquete foi algo que aconteceu e acabou ficando só por isso.

Os meses foram passando depois daquela sessão e Camilla foi se interessando mais pelas terapias que eu aplicava, pela aula de Yoga e um belo dia perguntou se ela poderia aprender a fazer massagem tântrica também e trabalhar na clínica, não apenas como secretária, mas como terapeuta tântrica.

Não vi problemas nisso, afinal de contas, eu ganhava a vida dessa forma, além de fisioterapeuta e professor de Yoga, eu também era um terapeuta tântrico. Acertamos os detalhes, conversei com uma amiga que também era professora de massagem Tântrica e Camilla foi fazer o curso com ela. Depois de dois finais de semana intensos, Camila já estava apta a trabalhar com uma terapeuta tantrica.

Organizamos para ela atender na clínica, no mesmo espaço que eu, apenas alternamos os horários de atendimento. Para a estreia de seu atendimento, Camila sugeriu que eu fosse o primeiro cliente, eu aceitei prontamente o seu pedido.

No horário combinado, fui até o consultório e ela já me esperava, com tudo pronto, local climatizado, deu um toque especial dela, colocou algumas luzes neon com cores diferentes, achei interessante, apesar de ser mais tradicional. Camilla optou por utilizar um biquine, pensei em falar que, usar um biquíni para atender massagem tântrica, poderia confundir os clientes dela ,a ter segundas intenções, mas não disse nada, apenas estava ali como o primeiro cliente.

Me deitei o fotun no chão, de barriga para baixo, nu, e ela começou a massagem, me relaxando bastante, ela tinha mãos incriveis, firmes na medida certa, seus toques eram precisos e aos mesmo tempo suaves, o que relaxava bastante, na parte da massagem sensitiva, meu corpo se arrepiou todo e quando ela pede para eu virar, o resultado ja era previsto, meu pau estava duro.

Eu estava de olhos fechados, queria esquecer que ali era minha filha, e sentir o trabalho da terapeuta, então começo a sentir suas mãos pelo meu corpo novamente, no meu peitoral, coxas, pés, e logo depois, ela começa a massagear minhas bolas, e com a outra mão a punhetar meu pau, realizando a massagem no penis , aquilo estava incrível, eu estava nas nuvens, e o tezão exalando a pele, eu olhava para ela, seu rosto era de excitação, enquanto me olhava e me massageava, perguntava se eu estava gostando, se estava gostoso … e eu sem conseguir responder apenas gemia de tezão.

Depois de um tempo, começo a gozar, de forma intensa, com meus jatos de porra jorrando alto, jatos que caem em cima de minha barriga, Camila me olhava, sorrindo, aind com mo meu pau na mão dela, vendo meu pau pulsar e expelir minha porra, com meu corpo ainda todo se contorcendo de tezão.

Eu ainda estava com o pau duro, ela sorria, e diz:

Isso aqui não faz parte do atendimento tá? é só por que é você.

Eu olho meio sem entender, e logo ela fica de 4 no chão, com a cabeça inclinada em direção ao meu pau e começo a chupa-lo, não tinha como ele continuar duro depois daquela gozada, ela o chupava, justamente para limpar a porra que saia dele, depois ela lambeu minhas bolas e deslisou a lingua por minha barriga, lambendo a porra de cima dela.

Eu olhava aquilo, e ela sorria para mim, e diz: Eu tava com saudades.

Eu apenas sorria, sem graça ainda, meio vulnerável por ter acabado de gozar de forma intensa e estar sendo entre aspas, abusado por aquela menina que vi crescer.

Saímos dali, arrumamos tudo e depois de meses, aquela experiência dela chupando meu pau de novo, começou a martelar na minha cabeça e eu comecei a querer ir mais além, mas não tinha coragem de falar isso pra ela, apesar de tudo.

Guardei esse sentimento comigo e Camilla começou a atender na clinica de fato, no começo, era um cliente na semana, depois foi aumentando o ritmo, quando menos esperamos, nosso horários começou a conflitar na agenda, como tinha uma sala vaga na clínica, onde eu alugava para terceiros, resolvemos que ali seria a sala dela, era uma sala do lado onde eu dava aulas de Yoga, ficava desconectada do restante da clinica, antes de eu comprar a casa, era tipo um quarto de hospedes, com janelas bem grandes e um banheiro, excelente para ela.

Depois que arrumamos tudo, Camilla passou a atender os clientes ali, e claro, sua maioria eram homens, que buscavam uma experiência diferente. Camilla quem controlava a parte financeira da clinica, depois que ela chegou inclusive, tive uma verdadeira organização e conseguia saber onde entrava dinheiro e onde saia. Camilla registrava tudo e eu mantinha tudo nas mãos dela.

Mas um belo dia, ela estava atendendo, eu resolvi olhar no sistema, como estavamos no mês, de faturamento, geralmente eu sempre tirava um relatório consolidado que ela tinha me ensinado a tirar, onde aparecia o fluxo de caixa sem detalhar o que era.

Mas nesse dia, eu por engano, cliquei em uma opção diferente e apareceu um relatório mais completo, detalhando os serviços que a gente oferecia, quais os clientes e os valores de cada um. Nossos preços eram padronizados, as massagens de Camilla custavam 450 reais, mas eu percebi que havia alguns clientes que o valor chegava até 850, achei aquilo estranho, por que da maioria ela cobrava um valor, mas desses em específico o valor subia consideravelmente? Olhei o estrato do banco, e confirmei que todos os valores estavam indo para a conta da clinica, ela não estava passando a perna em nada, só cobrando a mais desse povo.

Pensei em questionar, mas não falei nada, porem fiquei com a pulga atrás da orelha, olhei a agenda dela, para saber quando seria o proximo atendimento desses clientes específicos e para minha sorte, seria o proximo horário dela no dia.

Resolvi dar uma espiada no atendimento dela, com esse homem, a sala dela como mencionado acima, era em um antigo quarto de hóspedes, com janelas grandes desconectada do resto da casa, antes dela terminar o atendimento que ela estava fazendo, fui dar uma volta pela sala, para ver se tinha alguma possibilidade de ver algo, acabei percebendo que a única possibilidade seria afastar um pouco a cortina da janela e criar uma fresta para poder ver.

Aguardei ela concluir o atendimento atual, e assim que ela saiu da sala dela, eu entrei e afastei minimamente possível mas o suficiente pra me dar uma visão do local.

Pouco tempo depois o cliente dela chega, e eu me posiciono na janela para ver, Camilla estava usando um vestido soltinho, eu acreditava que era assim que ela atendia os clientes, mas assim que o cliente se deita, Camilla tirava seu vestido, ficando apenas de calcinha, com os seios de fora. Ela então começa o procedimento normal da massagem, nas costas, com a massagem sensitiva e logo depois o cliente se vira de barriga para cima, nessa hora eles trocam olhares e Camilla começa a massagear as pernas dele, o peitoral, e quando ela esta ao alcance dele, o cliente leva a mão na bunda dela, alisando , ela sorria para ele, e continua a massagem, na tantrica normal, ela ficaria entre as pernas do cliente, fazendo a massagem no penis, mas ela inverteu, sentou-se no peito do cliente, como se fosse fazer um 69 e começou a massagear o pau dele, punhetando, o Cliente por sua vez, tinha passe livre para ficar alisando a bunda dela, apertando, dando tapinhas, Camilla se inclinava algumas vezes, empinando a bunda proximo ao rosto do cliente, ela então se vira de frente para ele, deixa ele tocar nos seios dela, e fica sentada em cima do pau dele, apenas com o tecido da calcinha impedindo que o pau tocasse direto na buceta dela. O cliente alisava os seios dela, ela inclinava para frente deixando ele chupa-los, ele vai se sentando, com ela no colo dele, e eles começam a se beijar, enquanto ela rebolava por cima da rola dele, com calma, depois de um tempo, ela empurra o cliente que se deita, então ela fica entre as pernas dele, e começa a massagem padrão da tantrica no pau dele, mas depois de um tempo, ela leva a boca na rola do cliente e começa a mama-lo, uma boquete intenso, o cliente apenas gemia de tezão, enquanto ela mamava ele com vontade, alternando com a boca e a massagem com as mãos, o cliente segura a cabeça dela, logo ela parava e olhava para ele, fala algo que não consigo ouvir, mas logo Camilla se levantava, indo até a mesa dela e abrindo uma gaveta, onde tira um preservativo.

Ela então colocava a camsinha no cliente, tirando logo em seguida a calcinha, e vai por cima dele, encaixando a buceta na rola dele e começa a quicar, rebolar com força, de forma intensa , dando quicadas em cima dele, enquanto ela gemia com uma cara de tezão.

Eu do lado de fora, espiando aquilo, abaixo de um sol de rachar, mas com meu pau duro feito pedra, vendo aquilo.

O cliente fala algo, novamente e Camilla apenas obedece, ficando de 4 no colchão, com a bunda pracima e seus seios tocando o chão, ela oferecia a buceta para o cliente, que não pensava duas vezes, metia com força nela, ela gemia toda manhosa, de forma contida, mas dava para ouvir, apesar das paredes grossas da sala, ele dava tapas na bunda dela, e metia sem parar, ela com uma cara de tezão gemia e forçava a bunda para trás, enquanto ele a segurava pela cintura, socando sem dó.

Depois ele falava algo, ela olhava para trás, e fazia o sinal de dois, com os dedos dela, então ele falava mais alguma coisa e ela concordava, pegando o oleo que ela usava de massagem e entregando para ele.

Então ele joga aquele olho na bunda dela, e tira o pau da buceta de Camilla e começa a colocar em seu cuzinho, ela estava de 4, de costas para ele, ele nao conseguia ver a cara dela, mas eu podia ver perfeitamente o expressão de tezão quando ele penetrava seu caralho no cuzinho de minha filha. Ela gemia, mordia os lábios e pedia mais, logo aquele homem começa a se movimentar diferente, como se fosse gozar, ela então sai da posição de 4, e fica de joelhos na frente dele, ele tira a camisinha e ela cai de boca no pau dele, logo em seguida ele começa a gozar, jorrando a porra dele no rosto e seios dela.

Ela olhava para ele com uma cara de puta, os dois entram no banheiro logo em seguida e saem tempo depois. Ele pega a carteira, ela a maquininha de cartão , achei estranho, já a gente sempre cobra a sessão antes da massagem. Eles se recompõem e eu corro para o meu escritório.

Pego meu celular e abro a conta do banco, vejo que tinha entrado 200 reais, foi ai que a ficha caiu, ela tinha cobrado duzentos reais pelo cuzinho.

Fiquei chocado, minha filha estava cobrando a mais para fazer sexo com seus clientes, no horário da massagem.

Ao mesmo tempo, estava excitado, de ter visto o que eu vi, uma mistura de tezão, ciumes e inveja pois queria ser aquele cara, era muitas perguntas e poucas respostas.

Fui até o computador da clinica, abri o sistema e comecei a procurar o inicio dos lançamento com valores diferentes, percebi que isso já estava acontecendo, desde a segunda semana de atendimentos dela. com um tal de Romulo, seu primeiro atendimento foi no valor normal, mas no proximo foi subindo e logo em seguida, outros também apareceram.

No outro dia, logo pela manhã teria um atendimento de massagem com ele, seria a oportunidade para ver quem era esse homem.

Continua …

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive contos.eroticos777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários