Dei para um desconhecido no ônibus de viagem.

Um conto erótico de Lou
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 29/01/2026 11:08:58

Feriado prolongado, peguei minhas coisas e fui rumo ao litoral pra casa dos meus tios.

Final de semana tranquilo, sem muita aventura.

Quando foi no domingo, juntei minha coisas e fui pra rodoviária, sabia que nessas épocas tem muitos ônibus extras pra minha cidade, a minha inocência, minha inexperiência, cheguei no guichê. Por favor, uma passa para ( falei o nome da minha cidade).

- Só tem para as 21:00. Falou o atendente.

Olhei no relógio e ainda era 18:00. Pqp tentei conversar com o atendente, sem sucesso. Burrice minha, tinha que ter comprado a passagem com antecedência. Mas eu precisava ir no domingo, já que eu tinha que trabalhar na segunda, e o primeiro ônibus da segunda era só as seis da manhã e eu chegaria muito atrasada no trabalho. Não tinha escolha, tinha que pagar pela minha inexperiência.

Agora estava eu ali, 18 aninhos, só com um vestidinho leve e solto, de alcinhas exibindo as marquinhas de sol, sem soutien como sempre, sozinha na rodoviária, tendo que ficar até às 21:00 para conseguir embarcar. Até que eu vi um menino bonitinho me olhando, aparentava ser um pouco mais velho. Devia ter uns 22 ou 23 anos. Branquinho, cabelo preto. Ficamos ali trocando uns olhares, até que ele chega em mim perguntando.

-Oi tá esperando pra ir para ( falou o nome da cidade vizinha).

Falei que não, estava esperando pra minha cidade. Descobrimos que o ônibus passava nas duas cidades, por isso estava ainda mais cheio. E ele tinha cometido o mesmo erro meu, não tinha comprado a passagem com antecedência e teria que esperar e ficamos conversando, tinha muito tempo. Se apresentou como Mauro. Ficamos conversando, super simpático, me chamou pra fazer um lanche, pagou uma lanche pra mim, não tirava os olhos dos meus peitos, da minha marquinha de sol. Eu solteira, sem nada a perder, e antes do ônibus chegar já estávamos nos beijando, beijo gostoso, conhecendo ele um pouquinho, achei ele mais bonitinho. E chegou o ônibus. E acabou que esse ônibus era só para os atrasados, e não estava completamente lotado, nos sentamos separados, mas quando o ônibus saiu da cidade e não sentou ninguém ao meu lado, chamei ele pra se sentar comigo.

Estrada escura, ônibus apagado, passageiros, dormindo, ou tentando dormir, e nos ali, um beijinho aqui, outro ali, começaram umas mãos aqui, outra ali, e eu que nunca fui de fazer cu doce, deixava ele explorar meu corpo. A gente agarradinho no escuro do ônibus, pegou nos meus peitos por sobre o tecido do vestido, foi tocando nas minhas pernas, foi subindo na minha coxa, até que chegou na minha calcinha, e eu já abri as pernas logo de cara pra facilitar, ficou alisando um pouco a minha xota por cima da calcinha, chegou a enfiar o dedo pela lateral, eu já alisando o pau dele por sobre a bermuda, até que ele se levanta a vai no banheiro.

Quando ele volta, fala baixinho no meu ouvido.

- Tá vazio lá atrás, vamos pra lá!

Eu sem pensar duas vezes falei. Vamos! Ele se levantou e foi, eu esperei uns segundos e fui atrás, as duas últimas filhas ao lado do banheiro estavam vazias, e tinha um senhor dormindo na frente do banheiro. Nos sentamos na última poltrona só lado do banheiro, e começamos a nos pegar, beijo já caliente, as mãos explorando um ao corpo do outro, eu olhava pro senhor que estava sentado na frente do banheiro, que era o único que talvez nos visse, mas aparentava estar dormindo. E ele já abaixou uma alcinha do vestido, sem eu me importar, aquilo de estar naquele estado dentro de um ônibus cheio de gente me excitava como nunca, eu estava adorando aquela experiência. Ele já chupava meus peitos ali tentando disfarçar enquanto eu tentava ficar de olho se não aparecia ninguém, até que eu abri a bermuda e já peguei o pau dele, pau não muito grande, normal, fiquei ali pegando no pau dele pra fora até que ele falou baixinho no meu ouvido.

- Chupa!

Eu olhei para o ônibus e falei com ele. Fica de olho aí, se aparecer alguém avisa. Conversávamos só com sussuros ao pé do ouvido, que me excitava mais ainda. Então abaixei e comecei a chupar, chupei gostoso, quando eu me levantei, eu vi que o senhor que estava a frente do banheiro, fingiu que estava dormindo. Safado, tava vendo tudo, e pensei. Ah que se foda, deixa ele ver. E aquilo me excitou ainda mais. E voltamos a nos beijar, ele já enfiou a mão no meio das minhas pernas, ficou tocando minha buceta que a essa altura já estava encharcada com a calcinha para o lado, foi quando eu tirei a calcinha, coloquei no bolso da bermuda dele e falei vem, coloquei a minha cabeça na janela empinando a bunda pra ele, não estava muito confortável, mas era o que podíamos fazer, ele veio por trás um pouco torto e enfiou, pela situação estava muito gostoso, foi metendo devagar, eu pela posição que estava, não conseguia ver o senhor a frente, mas fiquei imaginando que ele observava tudo, e aquilo me enchia de tesão, ele foi pegando o jeito da posição, foi conseguindo meter mais fundo, eu segurando pra não gemer, e não demorou muito ele me encheu de porra, filho da puta, poderia ter esperado mais um pouco, ainda teríamos mais uma hora de viagem mais ou menos. Levantei meu vestido e deixei a porra escorrer na poltrona fiquei segurando o vestido acima da cintura um pouco enquanto ele se arrumava. Depois eu peguei a minha calcinha me vesti, e quando ele foi no banheiro eu me levantei pra voltar pro meu lugar e o senhor que estava ao lado me olhou de cima embaixo, eu pensei. Safadinho, assistiu a foda toda de camarote. E depois Mauro voltou, sentou comigo e ficamos ali meio namoradinhos, abraçados e trocando uns beijinhos. Quando chegamos na minha cidade que passaria primeiro, Mauro fez questão de me acompanhar até em casa, na época não tínhamos celular, ele pediu pra ligar pro pai dele, levei ele até dentro de casa, ligou pro pai pedindo para ir buscá-lo.

Depois desse dia ainda nos encontramos mais umas duas vezes mas não foi pra frente.

Espero que tenham gostado. Beijo pra todos. Se gostarem deixem as estrelinhas e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loud a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LoudLoudContos: 19Seguidores: 25Seguindo: 1Mensagem Morena 1,55m. Casada e safada

Comentários