O amigo de escola virou massagista

Um conto erótico de luluh
Categoria: Trans
Contém 1254 palavras
Data: 28/01/2026 16:06:28
Assuntos: Anal, Massagem, oleo, Trans

Me chamo luh, uma japa de 1,62 magrinha e por ter rosto muito feminino era conhecida por "tirar heteros do armário" e de verdade tirando os 15cm entre as pernas era impossível falar que eu não era apenas uma bela japa nas noites e foi em uma dessas saidas noturnas que encontrei Nando, uma antigo amigo de escola que já era meu amigo antes mesmo da transição apesar de amigos eu sempre tive uma queda por ele e os anos tinham deixado ele ainda mais gostoso que na época de colegio, seus ombros estavam largos, cabelo raspado e ele tinha ganhado aspecto de academia, estava realmente gostoso! mas naquela noite apenas conversamos relembrando as historias antigas, no final da noite Nando me deu seu cartão de massagista e disse que eu deveria experimentar, que para mim ainda fazia um desconto.

Os dias se passaram e eu vivia olhando o cartão entregue por Nando e pensando que deveria marcar uma massagem, mesmo sabendo que ele estava casado e que nunca rolaria nada ter a chance de sentir suas mãos no meu corpo não era algo que eu poderia deixar passar e então mandei mensagem e agendamos uma massagem para o final do dia seguinte, junto com a confirmação recebi uma lista de detalhes explicando como seria e como eu deveria estar para me sentir mais tranquila, nessa lista ele descrevia o uso de olhos e me pedia que eu usasse biquini para a massagem, isso já foi o suficiente para eu passar a noite em claro pensando em como seria.

No horário marcado encontro Nando em sua clinica que na verdade era apenas uma sala aonde ele fazia os seus atendimentos, ele cumprimenta com um beijo no rosto e um abraço apertado, parece fazer questão de sentir meu corpo em cada toque e aquilo me deixava louca de vontade... ele me entregou um kit com um roupão e pede que eu me prepare no banheiro enquanto ele prepara a sala, justamente para provocar levei o meu menor biquini, preto minúsculo que ficava que ficava enterrado na minha bunda e na parte de cima só cobria o necessário, eu não tinha muito peito então esse não seria um problema. Eu estava me sentindo muito gostosa daquela maneira, coloquei o roupão e sai do banheiro... a sala estava com velas acesas, a maca estava pronta com o Nando me esperando do lado usando uma regata e um tipo de sunga que me deixou nervosa e com desejo apenas de olhar para aquilo tudo... Nando me pede para tirar o roupão e deitar, para provocar vou tirando meu roupão aos poucos deixando ele cair no chão me deito na maca de barriga para baixo, Nando que não parou de me encara em nenhum momento começa a espalhar um oleo pelas minhas costas e diz que meu corpo era um dos mais bonitos que ele já tinha visto, ele falar aquilo deslizando suas mãos cheia de oleo em mim estavam me deixando fora de si e conforme ele apertava meu corpo eu não resistia e soltava alguns gemidos mesmo que tentasse a todo custo esconder o tesão que estava sentindo...

Era uma delicia sentir suas mãos deslizar pelo meu corpo, minha bunda e minhas pernas... ele fazia questão de apertar minha bunda e aquilo me dava muito tesão, olhar ele me massageando pelo pequeno espelho da parede me dava vontade de implorar para ele me comer.... Alguns minutos assim e Nando pede que eu me deite de barriga para cima, eu estava completamente excitada e se tinha algo que aquele biquini não iria conseguir esconder era meu pau duro de tesão por tudo aquilo que estava acontecendo... tento evitar mas ele insiste e eu aceito, me viro para cima e ele claramente ve meu pau mas escolhe apenas continuar, ele estava com aos mãos cheias de oleo e deslizando no meu peito, na minha barriga e quando chega na minha virilha começa a provocar com a mão passando sempre ao lado mas sem tocar no meu pau, eu estava com o corpo cheio de oleo, completamente louca de tesão e um passo de implorar pelo seu pau... quanto sinto suas mãos deslizar passar sobre meu pau... que delicia aquele homem passando oleo no meu pau... Nando me pergunta:

- Está nervosa?

- Um pouco mas essa é uma das melhores coisas que eu já fiz

- Tem algo que eu posso fazer para te acalmar? Aqui meu trabalho é fazer tudo oq quiser...

- Só continua por que está uma delicia... tira meu biquini se estiver atrapalhando...

Nando puxou meu biquini de lado, deslizou sua mão pelo meu corpo e agarrou meu pau numa punheta lenta que me fez gemer e inclinar meu corpo... o fdp se aproveita que eu sentei pelo tesão e enquanto me masturba com uma mão chega pertinho da minha boca como se fosse me beijar e quando abro a boca sinto sua mão puxar meus cabelos:

- Vc está tão gostosa que quero me aproveitar um pouco de vc

Ele vai até o canto da sala, tira a regata e me pede para tirar sua sunga... caminho em sua direção e abaixo sua sunga revelando um pau lindo que saltou para fora de tão duro começo a masturbar ele e para o meu azar seu telefone toca bem quando queria chupar aquele homem... ele corre desligar o celular caminha em minha direção me agarrando pela cintura e me virando de costas... minha bunda estava encaixada no seu pau, sua mão direita agarrava meu braço e pescoço de uma maneira que eu mal podia me mexer... estava completamente sob o seu domínio... sua mão esquerda deslisava do meu peito ao meu pau e ele começou a me masturbar, aquela punheta estava maravilhosa, eu estava ofegante quando viro o rosto com a boca aberta gemendo e ele enfia sua lingua na minha boca... aquele era o melhor momento da minha vida e sentindo sua lingua na minha boca se entrelaçando com a minha eu não resisto e começo a gozar... meu pau jorrava esperma e ele fazia questão de apontar para cima lambuzando todo meu peito...ele desliza a mão do pau por todo meu corpo me lambuzando toda de esperma... eu estava com as pernas bambas e ele finalmente solta o braço direito... eu estava vendo estrelas e me viro agarrando caindo sobre aquele homem... que ainda estava de pau duro querendo mais... sinto suas mãos deslizar na minha bunda e me levantar achei que ele só me beijaria assim mas sinto seu pau roçar na minha bunda... e mesmo destruída falo no seu ouvido "Me come, eu sei que vc tbm quer, vai amor, me come!" no final da frase sinto seu pau entrar na minha bunda... nossos corpos estavam tão lambuzados que seu pau escorregou sem esforço nenhum... eu estava no seu colo e ele agarrava minha bunda enterrando seu pau em mim... estávamos gemendo de tesão quando escuto ele gritar "sempre quis comer sua bunda e agora vou gozar em vc" aquilo estava uma delicia e sinto ele jorrar em mim... que delicia sentir aquele pau gozar dentro da minha bunda... aquilo estava tão gostoso que eu estava quase tento um novo orgasmo... implorei para ele não parar e junto com um beijo e línguas chupadas sinto meu pau gozando novamente... eu estava tendo um orgasmo com aquele pau metido na minha bunda....

Esse foi o melhor sexo que eu já tinha tido na vida e transamos varias vezes depois disso mesmo que ele fosse casado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JimSex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários