Eu 45 anos casado com a Renata de 40 anos 1,66m 50 kg branca seios e bumbum M cabelos aloirados longos e encaracolados , são mais de 15 anos de casamento mulher meiga dócil fala mansa um amorzinho de pessoa .
Apesar da minha esposa tira estas grandes qualidades tem a minha sogra que é o oposto fala bastante extrovertida gosta de dançar gosta de conversar é um espetáculo assim no meio do povo a sogra 57 anos tem 1,68m 50 kg branca cabelos channel loiro ao pescoço seios e bumbum M divorciada do sogro.
A sogra é ela como digamos ela gosta de vara e ela gosta de foder com caras novinhos geralmente sempre tem um cara novo comendo ela mas eu vou na casa dela junto com a minha esposa ela dá aquelas morgadinhas de leve e eu nunca investi.
Mas outro dia eu estive na casa dela sozinho e ela deu mole eu dei uns abraço nela uns beijo na boca dela ela correspondeu legalzinho e falou olha você é meu genro não faz isso.
Falei para minha sogra sou seu genro mas sempre fui louco para transar com você ela deu umas gargalhadas falou para mim Você não presta mesmo minha sogra de shortinho a blusinha mostrando a barriga juntei ela num abraço beijos a vara já ficou um ferro eu estava de short e camiseta ela me levou para o quarto dela.
Cara caímos naquela cama maravilhosa arranquei a blusa da minha sogra desabotei o sutiã aqueles peitos brancos deliciosos eu mamei desabotoei o short quando descer aquele short cacete cara Aquele fio dental minúsculo naquele corpo branco eu enlouqueci eu beijei as coxas a bunda passei a língua no rego beijei a bucetinha por cima daquele fiozinho desci beijando até os pés da minha sogra e ela falava beija meus pés beija eu beijava os pés dela chupei os dedos dos dois pés tirei minha roupa rapidinho e subi lambendo entre as pernas até na buceta puxei o fio pra baixo e cai de boca na virilha, buceta e cuzinho chupei toda minha sogra por baixo mas fui virando e num 69 delicioso ela mamou meu pau e bolas eu com a língua no cuzinho e na buceta dela tomei uma gozada na boca tive que tomar a porra da sogra saboreie deliciosamente engoli tudo .
Peguei a sogra de 4 montei na égua a vara entrando que as bolas colaram no rabo da safada o tesão estava a mil que eu mi tei na bunda dela com o pau enterrado ela gemia eu fodia a cachorra falou genro vooooouuuu goooozaaaaar eu falei euuuu tbemmmm e gizamos Ju tos porra na porra uaaaaaaaauu , fiquei ali montado na sogra até sair a última gota de porra , cai para trás ela se voltou pra mim e falou genro safado vc deixa minha filha descobrir isso viu , falei nem pode sonhar .
Descansamos um pouco tomamos um banho e voltamos a um mamar o outro não deu outra comi a sogra novamente agora comi até o cuzinho dela minha esposa não dá o cuzinho .
Continuei comendo a sogra direto mas mi há esposa descobriu que eu comia a mãe dela e deu um rolo do caralho ,cara depois conto sobre minha esposa .