Renata ,minha cliente favorita

Um conto erótico de Edu contos
Categoria: Heterossexual
Contém 2391 palavras
Data: 27/01/2026 09:54:45

Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos comentários dos conto anterior,Brenda ,minha síndica. São comentários assim que nos incentivam a escrever.

Como já disse nos contos anteriores, trabalho com vendas e viajo a semana toda,essa profissão nos proporciona várias situações, tanto boas quanto ruins também e conforme vou lembrando irei contando pra vocês.

Lembrando que isso é uma história real !

Boa leitura à todos.

Os acontecimentos que vou contar à vocês são recentes e aconteceram a pouco mais de um ano e as lembranças não saem da minha cabeça.

Mais uma semana se inicia e como sempre viajo na segunda feira bem cedo,minha região de trabalho e muito grande,então não posso perder tempo, saí de casa sentindo a região de Campinas onde seria a primeira cidade a ser atendida, longo depois Indaiatuba e Itú,onde tudo aconteceu e ainda acontece.

Cheguei em Indaiatuba quase no final da tarde e fui logo na loja de Renata e seu Marido Jairo . Renata é uma mulher loira,bem apresentável,com um corpo escultural formado por horas de academia,bike ,boa alimentação e como ela mesmo diz ,boas taças de vinho. Renata deve ter pouco mais de 50 anos, divorciada do primeiro casamento e segundo alguns dizem por conta de uma traição dela . Já o marido,Jairo é um cara bem relaxado,que não se preocupa com nada,cara mais novo,deve ter no máximo 42 anos ,gosta de futebol e pescaria. Só pensa nisso e não dá a mínima atenção para a mulher. Renata era dona de tudo e como alguns dizem a profissão de Jairo era de marido,outros falam que Jairo colocou o pau a juros ,tirando a sorte grande porque Renata o banca em tudo, literalmente.

Renata anda numa Hilux SW4 Branca,e Jairo ganhou de presente dela uma Porsche Macan azul,coisa mais linda.

No em que estive na loja dela ,Jairo estava viajando,pescando . Segundo Renata ,ele estava em Presidente Epitácio,seguindo para o Mato Grosso do Sul.

Como já cheguei no final da tarde na loja de Renata,fiz aperto levantamento de estoque dela , conversamos mais um pouco e disse que voltaria no dia seguinte para que ela fizesse o pedido. Renata ainda insistiu para fazermos o pedido naquele mesmo dia ,mas como já passava das 18 horas disse pra ela deixarmos para o dia seguinte,ela concordou.

Saí da loja e fui para o motel onde fico ,motel Liverpool,fico em motel por conta do valor mais barato.

No dia seguinte visitei alguns clientes antes de ir à loja de Renata porque ela abre as lojas as 9 horas.

Quando cheguei Renata estava passando algumas coordenadas para os funcionários dela ,então fiquei aguardando até que ela terminasse. Renata estava de costas pra mim,então comecei a reparar melhor nela .

Bunda grande, redonda e dura ,uma cintura de deixar muita mulher com inveja,os cabelos longos bem cuidados e é claro ,o silicone,peito grande, firmes. Renata terminou e me chamou para irmos ao escritório dela .Renata é muito boa de conversa e desde a primeira vez que eu estive na loja ,Ja nos demos bem ,pois ela gosta de bike e eu também.

Não foquei direto na venda e conversamos bastante,notei que ela queria falar sobre alguma coisa em especial, então fui dando corda .

Renata começou me perguntando sobre as vendas,se eu estava vendendo bem ,me perguntou sobre a vida de vendedor,de como era agitada e ao mesmo tempo solitária.

Mas não era sobre aquilo que ela queria conversar!

- Eduardo sei que com você eu posso falar,posso contar sobre as dificuldades que eu venho passando na minha vida pessoal e quero saber sua opinião sincera sobre o que eu vou te contar,ela disse fechando a porta do escritório!

- Eu tenho certeza de que Jairo tem uma amante,ele fica de sorrisinho no telefone o dia todo,quase não vem mais aqui pra me ajudar e está ficando muito difícil de conduzir tudo sozinha,como você sabe além da loja,tem a fazenda,algumas salas comerciais,além da loja de carros que eu montei pra ele,disse Renata já com os olhos cheios de lágrimas.

Quando eu ia responder fomos interrompidos por uma das vendedoras da loja ,que bateu na porta e já entrou .

Óbvio que ela.percebeu Renata com os olhos cheios de lágrimas.

Voltamos a conversar e fomos interrompidos novamente pelo telefone que tocou .

Tentamos conversar mais uma duas vezes,sem sucesso então Renata sugeriu:

- Eduardo você vai embora hoje ? Se você não for a gente poderia sair pra poder conversar um pouco,eu não quero atrapalhar seu trabalho,mas se você pudesse ficar seria muito bom,eu estou precisando desabafar com alguém,ela disse como olhar de tristeza.

- Renata você não me atrapalha em nada,vou dormir aqui na cidade novamente e podemos sair sim,só não quero te colocar em confusão com o seu marido,pois alguém pode nos ver sentados conversando.

Ela me respondeu que se acontecer de alguém nos ver e contar para o seu marido,ela se entenderia com ele depois.

Marcamos então para nós encontramos as 19:30 ! Ela ainda queria me buscar no motel ,mas achei melhor não.

Nos encontramos no Sagrado Bar ,um barzinho famoso na cidade!

Ela estava linda,vestida com uma saia longa preta,uma bora de bico fino e salto alto e usando uma blusa de meia manga com um decote generoso,deixando a mostra boa parte dos seios de fora .

Nos sentamos,ela quis uma caipirinha de vodka e eu claro um suco de laranja.

- Eduardo espero não ter atrapalhado ou atrasado seus planos porque eu sei que sua vida na estrada é uma loucura.

- Renata ,fique tranquila,você não me atrapalhou em nada ,esta tudo dentro do seu tempo,eu disse !

- Como falei mais cedo, tenho certeza de que Jairo tem outra mulher,o que eu não entendo e o porque ele fez isso,faço todas as vontades dele inclusive na cama,comprei a Porsche que ele sempre sonhou em ter ,montei a loja de carros pra ele e ainda pago todas as contas dele ,ela disse .

- Renata vou ser sincero e direto mas não me leve a mal ,eu disse em tom sério !

- Esse foi seu problema,você quis comprar o Jairo,você deu tudo de mão beijada,facilitou a vida dele em tudo e em muito pouco tempo. Você comprou um carro de quase um milhão de reais pra ele,a loja de carros ,deixou ele tomar conta da fazenda e fiquei sabendo também da casa de capitólio que você comprou já com uma lancha pra ele .

Foi tudo muito fácil ,ou seja ele não vai dar valor nunca em você,eu disse sem muito rodeio.

Ela se mostrou um pouco desconfortável coma situação,porém concordou com o que eu disse .

Continuamos conversando e eu tentando mostrar a ela como ela estava errando com o marido playboy.

Já passava das 22:30 quando o garçom nos avisou que o bar fecharia em breve .

Renata sugeriu então que fossemos para a sua casa terminar a conversa,eu porém disse que deveríamos procurar outro lugar,outro bar,mas ela insistiu que fosse na sua casa .

Renata já estava um pouco alta por conta das caipirinhas que bebeu ,então perguntei ao garçom se poderia deixar a caminhonete dela ali e que buscaria ela logo cedo ,ele respondeu que sim, partimos então no meu carro rumo a casa dela,e que casa .

Assim que entramos Renata disse que iria trocar de roupa e pediu para eu preparar um whisky pra ela ,assim o fiz e quando Renata voltou quase caí de costas! Estava usando uma camisola branca,parecia ceda,com uma renda que cobria os seios ,mas ainda sim deixava a mostra um pouco dos bicos rosados .

- Você sabe o que está prestes a acontecer aqui Eduardo, é a primeira vez que eu faço isso,que traio meu marido,sei que você é casado e peço que tudo que acontecer aqui fique entre nós,ela disse virando o whisky.

Caminhei em sua direção e nos beijamos vorazmente,ela era puro desejo, seu perfume era embebedor é meu deixou completamente louco de tesão. Ela me beijava e acariciava meu corpo com desejo . Renata estava fora de si !

Levei ela até um sofá grande de couro que havia na sala ,ali ela se deitou,eu por minha vez puxei seu seios para fora ,bicos rosados, auréolas grandes ,seio duros e firmes por conta do silicone,mamei gostoso ali enquanto minha mão percorria seu corpo,levantando a camisola branca e deixando a mostra uma calcinha minúscula,cheia de rendas e de cor branca. Acariciei sua buceta por cima da calcinha fazendo ela suspirar. Fui descendo coma boca percorrendo seu corpo,até chegar na sua buceta completamente depilada ,cheirosa,de lábios pequenos e rosados. Beijei suas entranhas , percorrendo com a boca sua buceta ,sua respiração ofegante e os bicos dos seios rijos mostravam que eu estava no caminho certo.

Chupei sua bucetinha com gosto, lentamente fui colocando um dedo e depois outro, lentamente achei o caminho da felicidade,fazendo movimentos de vai e vem . Renata gozou ,ali esticada no sofá ,largada ,sem forças.

- Ha quanto tempo eu não sentia isso,não me sentia mulher,faz tempo que eu não sei o que gozar com um homem me tocando ,ela disse !

- Calma que não acabou,ainda tem mais por vir ,eu disse virando Renata de barriga pra baixo.

Deixei Renata com a bunda pra cima e sem tirar sua calcinha comecei a beijar sua bunda . Renata estava arrepiada, trêmula. Puxei sua calcinha pro lado deixando seu cuzinho a mostra. Passei a língua e ela não reclamou,pelo contrário,Renata empinou um pouco a bunda facilitando minhas ações. Chupei seu cuzinho enquanto enfiava os dedos na sua buceta,que escorria de tesão.

Renata quis mudar de posição e me colocou deitado no sofá ,ela mesmo tirou minha roupa ,me deixando só de cueca,sacou meu pau pra fora e começou a chupar,chupava vorazmente, engolindo tudo e me punhtando também. Ela sugava com uma força tremenda,quase me fazendo gozar .

- Quero levar uma surra desse pau gostoso,quero ser tratada como puta,quero que faça comigo o que ninguém fez ,ela disse batendo meu pau na sua cara.

-Quer ser puta então, então é isso que você vai ser hoje ,vou tratar você como a vagabunda que você é ,respondi à ela

Segurei sua cabeça e soquei o pau todo na boca dela e segurei,ganso que ela ficasse sem ar,seu olhos imediatamente começaram lacrimejar ,então bombei com força novamente.

Puxei ela pra cima e fiz com que ela sentasse no meu pau .

Ela gemeu como uma puta quando meu cacete bateu lá no fundo .

Renata sentava com força , soltando seu peso em cima de mim,ela começou a me beijar e morder meu pescoço,socando forte ela começou a gozar novamente.

Coloquei Renata apoiada no sofá com a bunda pra traz e soquei gostoso,batendo forte e puxando seu cabelo.

- Toma sua piranha é rola que você quer ? Então toma ,vou te comer de um jeito que amanhã você não vai andar .

Dei vários tapas na sua bunda e ela dizia: Vai come a sua puta,me esfola no seu cacete,soca essa rola na minha buceta ,ela pedia .

Fiquei em pé no sofá e coloquei ela pra chupar outra vez ,fodi a boquinha dela com força !

- Chupa minha rola e deixa ela bem molhada porque agora vou comer esse cuzinho,vou arrombar seu cu e você vai lembrar deim por um bom tempo.

Ela chupou com vontade, coloquei então ela de quatro ,cuspi no cú dela e soquei,fazendo Renata saltar um pouco pra frente.

- Aí meu cú seu desgraçado,vou ter que ir no médico se você continuar assim,seu puto gostoso você vai me fazer gozar pelo cú,ela disse.

- Não era rola que você queria , você não queria falar daquele corno ,você queria era entrar na vara,sua vagabunda.

Tirei o pau do cú dela e a fiz chupar novamente,ela relutou um pouco,mas a peguei pelos cabelos e ordenei. Renata chupou feito uma cadelinha.

Voltei então a foder seu cú com mais força,eu já estava pra gozar e mandei que ela escolhesse onde ela queria que eu gozasse . Renata pediu para beber minha porra ,assim o fiz e gozei na sua boca,ela não deixou nada cair .

- Engole tudo sua puta,se pingar uma gota vou esfregar sua cara no chão,eu disse .

Renata engoliu tudo

- Eduardo você sabe como fazer uma mulher de puta na hora certa,você me fez de puta e não me maltratou,que tesão você me deixou ,ela disse com a mão no meu pau ainda tentando sugar mais um pouco.

Já era de madrugada então fomos tomar banho no seu quarto. Saímos do chuveiro e deitamos na sua cama, adormecendo rápido.

Acordei com Renata me chupando e com a bunda virada para mim que não perdi tempo.

Partimos para um 69 gostoso,ela me chupando e eu chupando sua buceta e seu cuzinho .

Renata gozou pouco tempo depois e me fez gozar ,ali naquela posição. Mais uma vez ela deixou meu pau bem limpo.

Naquele dia Renata pediu pra que eu ficasse com ela ,que não fosse embora e que ela também não iria trabalhar para ficar comigo.

Atendi seu pedido!

Ficamos o dia todo na cama ,transamos muito, conversamos muito e Renata decidiu por um ponto final na relação com Jairo. O término de uma relação nunca é fácil ,ainda mais quando tem dinheiro envolvido.

Jairo não queria perder a poupança milionário que ele tinha ,mas acabou cedendo. Ele levou uma boa parte ,como o carro que havia ganhado,a casa de Capitólio com a lancha ,além da loja de carros . Renata hoje vive feliz, sorridente e acredito que financeiramente já recuperou tudo o que gastou . Vou a Indaiatuba a cada 90 dias para atendê-la,mas quase toda semana passo lá pra dormir com ela . Renata disse que não vai se casar novamente e nem arrumar um companheiro,pois o que ela precisa eu tenho pra oferecer.

Se você gostou dessa história,deixe seu comentário e sua estrela também,isso faz toda diferença e me motiva a contar minhas aventuras...

Obrigado e até o próximo encontro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Educontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários