Meu amigo bêbado fodeu minha esposa

Um conto erótico de PmeNathy
Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 26/01/2026 12:42:45

Olá, meu nome é Rodrigo tenho 40anos sou Pm e sou casado com a Renata 38, uma morena mestiça branquinha, de cabelos pretos e compridos.. ela é muito gostosa como vcs verão nas fotos , e tem seios maravilhosos. Bom.. vamos lá rs

Esses fatos aconteceram há uns 10anos em santos, litoral de sp onde morávamos na época. Renata e eu sempre falávamos de colocar uma terceira pessoa nas nossas transas, mas achava que era só no momento do tesao isso , não acreditava que iria acontecer algum dia. Renata sempre foi muito exibicionista, abusava das roupas curtas e sabia que os homens secavam ela onde a gente andava , e confesso que sempre me dava orgulho e tesao , saber que essa gata era toda minha.

Certo final de semana chegando e eu ia folgar , mas já saindo do serviço observei um colega do serviço, o F.Silva que morava no interior, estaria ficando sozinho no alojamento e perguntei se ele não queria curtir uma praia naquele fds.

FSilva era um moreno escuro de 1,80 com fama de pegador ,solteiro .. não era bonito rs mas a fama de pauzudo veio na minha mente aquela hora , acabei no impulso o convidando e ele logo topou!

De propósito não avisei minha esposa , pois ela sempre me espera a vontade em casa, com camisola ou algo bem levinho.. rs e fiquei numa mistura de tensão e tesao ao msm tempo, em saber que o FSilva ia ver a gostosa da minha mulher , e queria muito ver a cara dela kk

Saímos às 20h da rodoviária do Jabaquara , ambos fardados e por volta das 21h ou antes já estávamos em frente meu condomínio.

Como eu previ , ao bater na porta minha esposa já estava numa camisola preta quase transparente, onde dava pra ver bem sua calcinha pequena e os seus seios perfeitos.

A reação dela ao ver que eu não estava sozinha foi a de espanto mas logo fez como se nada tivesse acontecido, como se verem ela daquele jeito fosse a coisa mais normal do mundo , muito safada msm .. ali me deu até um pouco de ciúmes e medo do que viria rs .. pareceu que dali em diante ela ficou muito a vontade. O FSilva mal disfarçava pra olhar ela , bem na minha cara .. mas foi entrando após se comprimentarem e pedi pra ela levar ele até o nosso quarto, sim .. nosso app era pequeno , somente uma sala e cozinha juntos e o quarto.

Logo FSilva foi tomar um banho e Renata logo veio falar comigo o pq eu trouxe ele sem avisar, e eu disse que era pra ver a cara de safada dela quando um desconhecido a visse naqueles trajes . Ela já entendendo onde eu queria chegar , me respondeu (Ela) — Não comece algo que vc não aguenta depois! (Eu)— quero exibir você pra ele hoje!

(Ela) — você tá doido? Eu só brinco com você , mas não tenho coragem!

Falou isso , mas eu sabia a cachorra que eu tinha em casa.

Pedimos umas bebidas e ficamos papeando , combinávamos sobre o que faríamos no dia seguinte, porém a bebida começou a bater na mente e FSilva já todo a vontade tirou a camisa devido calor , na hora eu vi minha esposa olhando bem pro tanquinho do cara .. ali eu vi que ela já estava falando mais que nós dois, bebada já

Começou a vir umas coisas na mente , então antes de irmos para o quarto , comecei uns papos de que caso o FSilva conseguir conhecer alguém na praia, poderia trazer em casa , pq a casa é pequena mas onde cabe 3 cabem 4 .. minha esposa já interrompendo dizendo que só não fizesse safadeza no sofá dela kk .. que fossem pro nosso quarto . Nessa hora ele brincou dizendo — e vocês? Eu em tom de sacanagem brinquei (eu) — estaremos ao lado

Nessa hora caímos na risada mas o papo ficou quente e eu brincando já disse pra Renata me seguir pro quarto pq aquele assunto me deixou excitado! Renata estava toda faceira com nosso amigo e brincou. — coitado do seu amigo , ficar sozinho

Nessa hora eles já trocando olhares, me deixou num tesao enorme , então peguei a pela mão e tomo para o quarto , nos despedindo do FSilva .

Essa hora foi demais , de propósito deixei a porta aberta e ela percebeu, mas não falou nada , foi logo tirando a roupa e vindo por cima de mim , e como ela geme alto .. não se conteve e logo vi nosso amigo na porta batendo uma , na maior cara de pau .

Ele vendo que nós o vimos continuou e percebendo que ela não ligou pra sua presença , ele chegou mais perto.

O pau do cara era muito grande mesmo , o meu tem 17 o dele deve ter uns 22cm com certeza

Ela continuou como se ele não estivesse ali .. de repente ela sai da montada e vem me chupar , empinando a bunda em direção dele .. naquele momento eu não conseguia acreditar que estava acontecendo assim , tão fácil

De repente ele já estava socando nela e ela gemia mais alto ainda , como pra me provocar.

Eu gozei rápido , e ele ficaram metendo sozinhos , eu até sai pra fumar e sério, meteram aprox. Uma hora intenso.. ela de 4, de bruços, no chuveiro.. até o cu ela deu pra ele .. eu filmei e sempre assisto e gozo vendo .

No outro dia agimos como se nada tivesse acontecido, fomos à praia e por termos encontrado outros amigos, não tivemos oportunidade de fazer nada mais. A noite ele foi embora e ao menos nunca percebi se ele contou no meu serviço. Meses depois eu fui transferido de lá e não o encontro mais .

Essa foi a primeira história que relatei aqui. Temos muitas juntos . Espero que tenham gostado 😏

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nathyjapa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê as fotos?

Wellewisgac@gmail.com

0 0