Continuando...
No fim de semana seguinte ao que tinha rolada nossa primeira foda com o Guilherme, era sábado e eu estava me arrumando pra ir ao futebol, minha esposa disse que queria ir também. Ela se arrumou e foi comigo. Nesse dia pro azar dela Guilherme não foi, notei que ela ficou chateada. Mas falei pra ela que quando acabasse o treino eu ligaria pro Guilherme pra ver se podíamos marcar alguma coisa. Quando chegou o fim do treino fui tomar banho e Dani ficou me esperando lá fora. Fomos pro carro que estava no estacionamento, ao chegar lá vi que o treinador parecia estar com o carro enguiçado. Ofereci ajuda pra ele, tentamos fazer o carro ligar mas não funcionou, ele então disse que iria embora de Uber e depois dava um jeito de vir buscar o carro dele.
Fui pro meu carro, expliquei pra minha esposa que não conseguimos ligar o carro e ele iria embora de Uber. Aí Dani disse com uma cara de safada: a gente podia dar uma carona pra ele. O que acha?
Eu: sério?
Ela: seríssimo...
Ela me deu um beijo bem gostoso e excitante. Olhei nos olhos dela, e disse ok. Saí do carro e fui até o treinador e ofereci a carona, ele de início disse que não precisava, eu insisti e ele perguntou se minha esposa não iria se importar e eu disse que não, que ela mesma tinha dado a ideia de oferecer carona pra ele, aí ele acabou aceitando.
Ele entrou no banco de tras do carro, e pra minha surpresa Dani estava sentada no banco de trás, ele quando viu disse: opa.. achei que você fosse na frente..
Aí ele já ia se levantando pra vir pro banco da frente.
Aí ela disse: tudo bem, já está aqui agora fica aqui mesmo... É pertinho...
Ele pareceu um pouco encomodado mas ficou lá atrás mesmo com ela. O treinador é um homem forte, negro, alto, barba bem feita.
Saimos de lá, fui dirigindo devagar, estava um silêncio dentro do carro. Mas logo percebi que Dani estava agindo calada, vi pelo retrovisor a mão dela encima da perna dele, e ele parecia nervoso. Ela chegou mais pra perto dele, ficando sentada bem coladinha dele.
Ela: você está tão tenso... Relaxa.. ele não liga...
De repente vejo eles se beijando.
Ela: amor vamos pra nossa pracinha.
Eu: ok..
Essa é uma pracinha ali perto onde eu e ela íamos quando estavamos namorando pra transarmos no carro, pois é bem desertar e tem umas vagas pra estacionar o carro.
Em cerca de 5 minutos chegamos na praça, estacionei e eles ainda se beijavam.
Ela: que sorte que dei hoje hein... Eu sempre quis transar com um negão... E me aparece você assim... Caindo do céu pra me ajudar a realizar minha vontade..
Ele: sério? Que delícia, vai ser um prazer matar sua vontade..
Ela puxou o short dele e pulou pra fora o cacete preto dele, uns 24cm, e bem grossa.
Ela: puta que pariu, olha o tamanho disso amor... Eu tô fudida..
Ele: ainda não, mas vai ficar...
Ela sorriu e disse: espero que sim...
Logo ela se inclina e começa a mamar o pau dele, eu fui a loucura vem minha esposa branquinha mamando aquela rolona preta enorme. Ficou um tempo ali mamando ele, e depois ela tirou toda a roupa ficando toda peladinha, o treinador maravilhado com o corpo lindo dela, mamou os peitos dela.
Ele: que pra sentir a rola preta em você?
Ela: quero...
Ele: e como vai ser? Como vocês querem?
Ela: assim mesmo...
Ele: sem camisinha? No pelo mesmo?
Ela: sim..
Ela: quer sentir esse pauzao sem camisinha?
Ela: quero, meu primeiro negão, quero sentir você na pele..
Ela subiu no colo dele, encaixou o cacete dele na entrada da bucetinha e foi sentando devagar.
Ela: nossa amor, que pau enorme é esse ... Seu treinador tá me rasgando toda..
Ele: treino seu marido no futebol e agora vou treinar você na pica preta...
Ver aquele enorme pau negro entrando na bucetinha dela, e a forma como ela gemia enquanto ele ia entrando nela foi surreal, eu estava quase gozando sem nem tocar no meu pau. Ela encarou sem dó da própria bucetinha, pois sentou até o talo, ficou rebolando um pouco enquanto se acostumava com aquele pauzao dentro dela.
Ela: amor tô sentindo que vou gozar muito no cacete do treinador..
Eu: vai sim amor... Cavalga nesse cacete vai...
Ela começou a subir e descer devagar, gemendo deliciosamente. O treinador chupava os seios dela, enquanto curtia a sentada gostosa dela.
Ele: que branquinha maravilhosa.. apertadinha... Você um sonho de consumo mulher...
Ela: então me consome vai... Fode a mulher do teu aluno corno... soca essa pica preta em mim..
Não precisou pedir duas vezes, ele começou a socar nela, ela gemia parecendo que estava gritando. Até que ela teve o primeiro orgasmo no cacete do treinador.
Ela: puta que pariu.. que gostoso gozar nessa pauzao.. negão gostoso... Esse cacete tá socando no meu útero..
Ela beijava ele cheia de desejo, mostrando que estava louco de tesão por ele. Depois ela ficou de quatro pra ele, que não perdeu tempo e socou nela de novo. Ela gemendo como uma puta.
Ela: caralho amor, como é bom dar pra um negão pauzudo... Quero levar ele pra casa e dar pra ele na nossa cama...
Eu: safada... Tenho certeza que teremos essa oportunidade..
Ela: sabia que você aceitaria meu amor... Te amo muito...
Eu: também te amo muito..
Não demorou pra ela gozar de novo no cacete dele, era tão maravilhoso ver aquele pauzao preto fudendo ela e fazendo ela gozar. Depois de gozar ela pediu pra sentar de novo, e começou a cavalgar de novo na vara dele.
Ela: aiii gostoso...
Ele: você senta gostoso demais, caralhoo.. assim tu me deixa louco...
Ela: essa é a intenção... Agora vou sentar até sair leite desse pauzao...
Ele: vai mesmo?
Ela: vou...
Ele: aaah que delícia.. vai tirar meu leite com essa bucetinha?
Ela: vou sim... Vou te fazer gozar bem gostoso com minha buceta.. me dá teu leitinho vai negão... Enche essa puta de porra...
Ele: aaaah caralhooo, tô gozando em você sua vadia... Aah que delícia...
Ela: isso goza .. hum gostos
Eu via a rola dele pulsando dentro da minha esposa, deixando ela cheia de porra. Quando ela deu aquela levantadinha e a pica saiu, escorreu muito leite de dentro dela.
Ela: quando chegar em casa o corninho me limpa..
Ele: que delícia.. o corninho limpa direitinho?
Ela: limpa sim.. ela é ótimo nisso...
Ficamos ali mais um pouco e depois deixei o treinador em casa.
Dois dias depois na segunda feira, eu tinha acabado de chegar no trabalho, quando recebi uma mensagem da Dani: amor.. o treinador tá perguntando se pode vir aqui em casa.
Eu: hoje?
Ela: sim. Agora..
Eu: mas eu nem estou em casa.
Ela: eu sei... Mas o que ele quer está aqui... E louca pra ser possuída por ele ...
Eu: preferia estar presente, mas se você quiser que ele vá, tudo bem..
Ela: obrigada amorzinho, te amo..
Depois de cerca de uma hora ela me ligou. Eu atendi e ela disse: oi amor... Sabe o que estou fazendo?
Eu: o que ?
Ela: mamando o pauzao preto do treinador...
Eu: sério amor? Você não perde tempo né?
Ela: não mesmo.... E ele disse que vai me fuder muito hoje na nossa cama..
Eu: tenho certeza que sim amor... Pena que não estarei aí pra ver isso..
Ela: pois é... Tchau corninho..
E desligou. Passou mais alguns muitos e ela ligou de novo, quando atendi só ouvia os gemidos dela.
Ela: aah amor ele está acabando comigo... Socando esse pauzao no meu útero amor.. aiiii me fode negão... Vai negão... Que gostosooo...
E desligou. Eu de pau duro tive que ir no banheiro bater uma punheta. Durante o dia mantei várias mensagens e ela não respondeu nenhuma. Por volta das 17h, saí do trabalho e fui correndo pra casa, mas era hora do rush, acabei pegando muito trânsito, quando cheguei em casa já era mais de 18h.
Eu entrei e estava um silêncio em casa, quando chego no quarto está minha mulher e o treinador dormindo agarrados, totalmente pelados, o quarto estava com um cheiro forte de sexo. Não atrapalhei o descanso deles, fui tomar meu banho, enquanto eu tomava banho Dani entrou no banheiro, e entrou no box comigo , me deu um beijo.
Eu: o dia foi bom ein...
Ela: amor foi incrível... Sabe quantas vezes nós transamos?
Eu: quantas ?
Ela: 4 vezes... Nossa eu gozei tanto na pica dele, e ele gozou tanto na minha buceta.. na minha boca... O homem é insaciável...
Ela me beijando bateu uma punheta pra mim e me fez gozar gostoso.
Saimos do banho e ela foi fazer janta, a safada nem colocou uma roupa, foi peladinha mesmo fazer a janta, o treinador acordou por volta das 20h e veio peladão pra sala, eu estava vendo TV, ele sentou ao meu lado e ficou vendo TV comigo.
Ele: essa tua mulher é incrível... Que mulher maravilhosa essa que tu tem cara... Você é um cara de sorte .
Eu: agora você também é...
Ele: com certeza... Que dia maravilhoso que ela me proporcionou...
Logo ela veio pra sala, deu um beijo nele e depois em mim, e nós chamou pra jantar. Jantamos juntos, e depois ficamos na sala conversando. Por volta das 23h Dani chamou o treinador pra pro quarto e falou pra eu esperar na sala. Ele foram pro quarto e minutos depois comecei a ouvir os gemidos da Dani, o barulho da cama mexendo, o barulho dos corpos dele se chocando um com o outro. Tentei abrir a porta mas estava trancada. Depois de quase 1 hora ela abriu a porta e me chamou.
Ela estava deitada na cama com as pernas abertas, a buceta toda inchada e vermelha de tanto dar pro treinador, e cheia de porra escorrendo.
Ela: vem me limpar amor... O treinador quer ver se você limpa direitinho...
Eu fui até ela e comecei a chupar a buceta dela.
Ele: isso corno.. sente o gosto de macho que eu deixei na tua esposa safada... Descarreguei tanta porra nessa buceta hoje... Eu não me surpreenderia se ela tiver engravidado de mim hoje ...
Me deu até um frio na barriga quando ele disse isso, um medo dessa possibilidade, mas ela toma remédio então tentei ficar tranquilo com isso. Depois que deixei ela limpinha, o treinador foi embora e Dani apagou na cama.