Opa meus queridos amigos, como vocês estão?? Retornando após algumas mensagens na minha caixa de email e inbox de outros apps para atualizar vocês sobre minhas putarias com o meu irmão Thiago. Desta vez venho lhes contar o que rolou hoje cedo, logo pela manhã!
Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.
Após o que rolou comigo e Thiago na última quarta feira após o grenal, o que inclusive, muitos de vocês já se deletaram com o relato e nossas mídias, marcamos de Thiago dormir aqui em casa de sexta para sábado. O que rendeu belas brincadeiras hehehehe. Mas essas brincadeiras eu contarei a vocês mais tarde, com todos os detalhes essenciais dos quais sei que vocês gostam.
Thiago chegou na sexta ainda com o assunto do Grenal rendendo, aquela resenha infinita de pós-jogo que mistura análise tática com zoeira gratuita descontraindo. Comemos, assistimos, aprontamos bastante a noite toda e fomos dormir exaustos, com nossas portas sobre os nossos corpos, o quarto cheirando a testosterona pura, macho suado e sexo. Só de lembrar do cheiro que nós dois emanamos durante nossas putarias eu fico maluco relatando a vocês! O pau chega a pulsar tanto que eu sou obrigado a bater uma enquanto relato pra saciar a vontade de reviver o momento.
Hoje pela manhã, acordei todo suado, com as pernas abertas sobre a de Thiago, o pau estalando de duro e um tesão incontrolável. Minha barriga com aquela "cola" do gozo seco da noite anterior. Thiago ainda estava dormindo meus amigos, com o pau meia bomba, braços atrás da cabeça e a feição relaxada.
Vocês já estão cansados de saber que a putaria está vinte quatro horas por dia comigo, assim como com o Thiago. Depois de todas nossas putaruas das quais vocês acompanham, temos carta livre pra aproveitar um o corpo do outro, a presença e o tesão mascarado pela cumplicidade que compartilhamos a pouco mais de um ano.
Peguei no meu pau, arregacei o prepúcio sentindo meu cheiro agridoce no ar, iniciei uma punheta olhando pro corpo do meu irmão pelado ao meu lado e meus amigos.... Mais uma vez eu registrei o momento para vocês. Peguei meu celular na cômoda ao lado da cabeceira e fiz uma bela mídia para os curiosos de plantão e meus fiéis leitores.
Batendo uma olhando pro corpo do Thiago, alisando o corpo dele com calma, passando o dedo indicador sobre o pau dele com calma, sem pressa, aproveitando o momento e sentindo o prazer proporcionado pelo corpo, o cheiro e o calor dos nossos corpos.
Vocês me perguntam em minhas redes porque eu gosto de detalhe tanto, de explicar como me senti no momento do ato e como ele se sentiu ao meu ver e algumas vezes ao dele também. E querem saber? Ei gosto de fazer com que vocês se sintam incluídos, que vocês saibam exatamente o cheiro que nossos corpos emanavam, o calor, a textura e o prazer que dois irmãos podem proporcionar um ao outro sem nenhum tipo de culpa ou remorso pelo simples fato de amar e ser amado da forma mais prazerosa possível.
Lembro com clareza de ter me aproximado do pau dele, segurado ele ainda meia bomba, arregaçado o prepúcio expondo a cabeça do pau dele, aproximado meu nariz, cheirar, depois lamber com calma, beijar e por fim colocar toda a cabeça na boca e sugar com vontade sentindo o gosto dele, a mistura do gosto de macho, com porra, suor... Caralho que tesão!!! Só de lembrar, chego a revirar os olhos, pulsar a pica e desejar ele aqui novamente.
Senti o pau dele pulsar na minha boca, ficando duro, a mão dele na minha cabeça, acariciando e ele dando aquele tipo de grunhido se espreguiçando, o corpo tremendo e o suspiro de prazer. Suguei a cabeça do pau dele com mais vontade, sentindo o gosto amargo do pré gozo dele. Chupei a base, as bolas, cheirei, beijei, aproveitei pra caralho meus amigos!!!
É incrível como nosso tesão se intensifica de manhã, todo macho bate punheta de manhã antes de levantar e começar o dia, e fazemos isso porque sabemos que é relaxante. Enquanto chupava o Thiago eu batia uma pra mim, arregaçando bem o prepúcio e pulsando meu pau quando sentia o limite, tentando sugar mais e mais o pau dele. O puto fazendo movimentos de vai e vem, aproveitando minha mamada bem babada e ritmada enquanto passava a mão na minha cabeça, puxando meu cabelo, massageando e empurrando na tentativa de uma garganta profunda, ele é bem safado meus amigos hehehe quem viu sabe bem a peça!!!
Tirei a pica do puto totalmente da boca, deixando só a cabeça e enquanto sugava batia uma pra ele e pra mim. Senti que as pulsadas do pau dele se intensificaram, botei o pau dele todo na boca e meus amigos!!! Que deleite!!!! Sentir o pau dele pulsar sentir da minha boca, o gosto agridoce e quente da porra dele enquanto eu sugava com vontade e acelerava minha punheta, os gemidos dele em forma de urros cintigos, as pernas contorcendo e os espasmos. Não me contive meus amigos, gozei pra caralho oem cima da perna do puto do meu irmão. Aí da sugando o pau dele, sentindo amolecer na minha boca aos poucos.
Antes de relatar toda essa putaria pra vocês eu assisti e reassisti a mídia, me segurando pra não bater uma, queria relatar pra vocês com meu tesão no ápice pra relatar exatamente como eu me senti, tudo que senti. E isso meus amigos me faz babar como nunca, e gozar então.... Heheheheh
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...