CAP.14: ENTRE CONFUSÕES E RECONCILIAÇÕES COM MINHA MÃE, FIZ 18 ANOS.

Um conto erótico de Adm1976
Categoria: Heterossexual
Contém 9090 palavras
Data: 23/01/2026 18:57:01

…Já passava da hora de dormir, recebi uma última mensagem, era Roseli, que tinha soltado os cachorros pra cima de mim horas antes, o'que será que ela queria, peguei o celular, e:

*Oi seu pervertido, pensei muito hoje, sobre sua proposta, e entendi vc querer que eu transe com seu tio, estou separada e necessitada, aí vc achou que eu seria fácil.

*Na verdade, nunca nem pensei nisso, mas tudo bem, vamos deixar pra lá, não vai dar certo mesmo.

*Tá, eeeeé bom, tá bom então.

Ela sumiu por uns 5 minutos, então recebo outra mensagem

*Então em que você pensou pra me fazer essa proposta?

*Bom, vc é mulher forte, determinada, não precisa dar satisfação pra ninguém, e ao contrário do que pensa, não te vejo como uma promíscua por fazer sexo do jeito que te propus, somos todos adultos dando e recebendo prazer.

*Mas você acha que seu tio e sua tia vão querer?

* Antes de te fazer a proposta, falei com minha tia, e ela disse que vai sentir ciúmes, mas topou, mas como vc disse que era coisa de puta, nós desistimos, por que eu e meu tio comemos ela, ela é puta sim, mas na cama, fora dela eu a respeito pra caramba.

* Foi mal, fui pega de surpresa, mas eu pensei melhor, eu topo.

* Não, melhor não, não pode ser algo que só eu quero, a minha tia, disse a mesma coisa, ela topa, vamos deixar quieto, boa noite Roseli.

Sabia que ela queria, mas eu queria ouvir dela, assim como minha tia também tinha que querer. Fui dormir e no outro dia por volta das 8:00 já estava levantando, tomei meu café, e ao sair minha mãe estava saindo do quarto, banho tomado e cheirosa.

–Bom dia Felipe.

–Bom dia mãe.

–Vai sair?

–Vou mãe.

–Acha melhor conversar, filho?

–Não, está tudo bem, vamos seguir em frente

–Você acha melhor?

–Sim, tchau.

Eu saí, e só voltei pra me arrumar pra ir a escola, voltei pra casa, cumprimentei minha mãe, e me afastei dela, ela estava triste, me olhava como uma cachorrinha que foi abandonada pelo seu dono, eu sentia remorso, essa distância doía em mim, mas a forma como minha mãe tentou me usar, também doía.

Na terça feira recebi a mensagem da minha tia Elaine.

*Oi meu lindo, falou com a sua amiga, ela topou?

* Oi tia, bom, primeiro ela me deu um esporro, falando que não era puta pra participar de uma suruba, mas depois mandou outra mensagem falando que topava.

*Que legal meu lindo, e quando vai ser?

Era a minha vez de fazer jogo duro, eu não queria que elas fizessem só pelo meu tio, eu queria que elas fizessem também por elas, então:

*Não vai acontecer mais tia, eu desisti.

*Como assim desistiu caralho, depois de fazer eu e ela mudar de ideia, porra nenhuma, vamos até o fim.

* Tia, eu percebi que você está fazendo por ele, e se você não fizer por você, você pode se arrepender no futuro.

* Não vou negar que tenho ciúmes, mas percebi que seria muito egoísmo da minha parte, então meu lindo, não sei se vou sentir tesão em ver seu tio com outra, não sei se vou me arrepender se eu permitir, mas com certeza vou me arrepender se eu não permitir, vc me entende?

*Sim, tia.

*Então meu lindo, o seu tio merece, vamos fazer isso por ele, se eu vou gostar ou não, isso não me importa, o'que importa é que seu tio vai ter muito prazer, e como nós o amamos, nós sabemos que ele merece, e vc vai estar comigo não vai?

* Sim, estarei com vc o tempo todo.

* Por favor Lipe, faça isso dar certo.

* Eu farei tia, eu farei, beijos, depois te chamo.

Na sequência mandei mensagem pra Roseli.

*Oi Roseli, tá podendo falar?

* Hummmmm, olha só,se não é o homem que quer me dividir com o tio, e depois muda de ideia.

* Eu não mudei de ideia, eu só não senti que vc queria de verdade, e eu prefiro não estragar o'que tenho com vc.

*É mesmo, e o que você tem comigo?

* Além de tesão e uma vontade louca de te comer, tenho carinho, respeito e muita admiração.

*É, você é muito galanteador mesmo, rsrsrsrs, a sua professora fez um ótimo trabalho, vou conhecê-la um dia?

*Conhecer eu não sei, mas vou te contar quem é depois, confio em vc.

* U-A-U, eu me sinto honrada, mas agora vamos falar do seu tio, se sua tia está bem com isso, eu topo, aliás, aliás, topo não, rsrsrs eu quero, faz muito tempo que não faço anal, e com vc sem chance, seu pau não é grande,mas é muito, muito grosso, quem sabe eu não consigo com seu tio, espero que ele não seja grosso como vc.

* Não, ele não é, então posso marcar pra esse final de semana?

* Aí meu Deus,meu coração está explodindo, nunca imaginei em uma suruba.

* Olha, vc só vai fazer o que se sentir bem, a hora que quiser parar,você pára, a hora que minha tia quiser parar ela pára , o respeito sempre vai prevalecer, sempre.

* Ótimo Felipe, eu confio em vc,

Encerrei o assunto com ela, avisei pra minha tia que ia ser no sábado, ela pediu pra eu não falar nada pro meu tio, e combinamos de eles fazerem um churrasco no sábado, eu apenas levaria a Roseli até lá, e lá revelaremos pro meu tio, concordei, a semana transcorreu tudo bem, eu e minha mãe continuávamos afastados, conversando só o básico, mas na quinta a noite assim que cheguei da escola, ela foi até meu quarto, só de baby Doll.

–Oi amorzinho, posso falar com vc, é rápido te juro.

–Claro mãe, senta aí.

–Então amor, semana que vem é seu aniversário, vc disse que não queria festa, mas será que poderemos ir em um restaurante?

–Sim mãe, claro que podemos, você ainda é minha mãe, e eu vou adorar jantar só nós dois.

–Amor, eu ia amar um jantar romântico com vc, mas seus tios vão querer estar conosco, e é importante nossa família estar juntos.

–Ah claro mãe, vai ser sim, meu aniversário é na sexta, mas vamos jantar no sábado, porque no domingo não precisamos acordar tão cedo.

–Ótimo amor, amor, outra coisa, eu quero passar esse final de semana com vc, só nós dois, estou com muita saudade de fazer amor com o homem da minha vida.

–Melhor não, vamos manter somente a relação mãe e filho.

–Filho, eu não te trai meu amor, eu não transei com o amigo da Vânia.

–Eu sei mãe, eu confio em vc, mas vc não confia em mim a ponto de me perguntar se eu estou saindo com alguém, preferiu um método sórdido.

–Vc tem razão, eu deveria ter te perguntado, e eu sei que me falaria a verdade.

–Mas eu não estou afim de falar disso ainda, mãe, e além de tudo, eu tenho compromisso esse final de semana.

–Não vou insistir, amor, eu vou sair com a Vânia então, mas semana que vem, no seu aniversário, quero passar com vc, boa noite meu bebê.

Antes de fechar a porta do meu quarto, ela me olhou nos olhos, e se declarou.

–Eu te amo pra caralho, estamos tendo uma diferença agora, mas eu não vou desistir de você, eu não vou dar meu corpo pra filho da puta nenhum, só vc, está ouvindo, só vc tem direito sobre o meu corpo.

Ela começou falando forte, brava, mas aos poucos sua emoção a traía, e sua voz começou a ficar embargada, e ela finalizou antes de chorar. A minha vontade era correr até ela, beijar e amar a minha mãe, minha vontade era foder ela na sala mesmo, era rasgar aquele baby Doll, mas a desconfiança dela em não me perguntar se eu estava com alguma mulher, achando que eu mentiria pra ela me doía, caralho eu nunca mentia pra minha mãe, eu sempre esperava a hora certa pra falar, e ela sabe disso, porque agora ela acha que eu virei um mentiroso, se ela tinha dúvidas, era só perguntar, e não me usar.

No sábado pela manhã, encontro minha mãe na cozinha tomando café, eu a cumprimento frio, como o nosso relacionamento estava, e antes de sair pro trabalho, eu aviso a ela.

–Mãe, lá da loja eu já vou pro meu compromisso.

Ela me olhou como se não importasse comigo, seca, fria, balançou a cabeça positivamente, e voltou os olhos pro xícara de café. E pela primeira eu senti o golpe, senti a expressão vazia de minha mãe, senti que eu a estava perdendo, e como não podia fazer nada, simplesmente fui embora, coração apertado,nó na garganta, mas, o que tá feito, tá feito. Trabalhei com meu tio e a bela Larissa, claro e os outros componentes da loja, mas as pessoas que realmente me importava era meu tio, que eu quero deixá-lo orgulhoso, e a Larissa, que eu queria ser seu homem em breve, estava cada vez mais perto. Eu e Larissa, sempre que tínhamos nosso tempinho a sós, trocamos, beijos inocentes mas muito gostoso, ela cada vez mais, demonstrava gostar de mim, e eu sempre me derretia pra ela, a elogiando sempre, seus olhos, seu corpo, sua boca, e sua inteligência, sim, Larissa não era só linda, ela tinha um ótimo papo, falávamos de tudo, e quase tudo ela tinha conhecimento, ela me deixava cada vez mais apaixonado por ela. Assim que encerrou o expediente, eu e meu tio almoçamos, eu me despedi dele normalmente, ele ainda não sabia que hoje seria um dos melhores dias da vida dele (eu acho), eu fui direto pra casa da Roseli, por volta das 18:00, recebo mensagem da tia Elaine, falando que poderíamos ir, meu tio já estava sabendo que eu estava com uma mulher, e que íamos lá, comer e beber algo, ele só não sabe ainda é que, o que ele vai comer é aquela mulher, alta muito alta, e gostosa, muito gostosa.

Roseli estava muito nervosa, suando frio, eu precisei acalmá-la.

–Ei gata, tá tudo bem, não temos obrigação de seguir com isso, podemos só ficar lá, beber uma cerveja, e se vc se sentir bem, nós seguimos adiante, e aconteça o que acontecer, você não será julgada por isso.

–É que é muito difícil pra mim, nunca fiz isso, e um moleque da metade da minha idade, me transformando em uma puta.

–Rsrsrsrs, não precisa me “agredir”, eu sou novo de idade, mas minha professora me transformou em um homem experiente, afinal comigo nesses dias te dei muito prazer,ou estou mentindo?

–Apesar de estar convencido,você não está mentindo, só tem uma coisa, falta muito pra vc ser experiente, não é só saber dar prazer, a mulher tem que se sentir segura e confiante ao seu lado, mas isso quem vai te ensinar é a sua professora, eu quero apenas colher os frutos, vamos lá conhecer seus tios.

Saímos da casa dela e em meia hora chegamos no meu tio, apertei a campainha, e os dois vieram nos receber, mas é Elaine que já sabia o que estava por vir, que fica encabulada.

–Uau, que mulher grande, e que grande mulher é vc Roseli, o Lipe, quer dizer,o Felipe falou muito de vc pra mim.

–Obrigado Elaine, se é que vc me fez um elogio, rsrsrsrs,já ouvi falar de vc também, aliás dos dois, esse garotinho aqui tem uma verdadeira paixão pelos tios.

–Desculpa Roseli, eu tomei um susto com sua altura, você é mais alta do que eu imaginei, mas, caramba, que mulher é vc, vem cá mulher me dá um abraço.

Eu e meu tio ficamos só vendo a interação das duas, fomos entrando, e a Roseli toda sem graça vira pro meu tio.

–Vc é o Nielson, me desculpa minha falta de educação, vc é muito bonito Nielson,

Os dois se abraçaram, trocaram beijos no rosto e quando se afastaram, meu tio timidamente respondeu.

–Você também é bonita Roseli.

Minha tia deu uma bronca nele.

–Como assim, bonita, só bonita, não precisa ficar tímido amor, a nossa visita merece um tratamento VIP.

–Desculpe Roseli, minha esposa tem razão, você é maravilhosa.

Foi a vez de eu brincar com meu tio.

–Calma tigrão, quer perder a esposa e o sobrinho numa noite só?

–Desculpa Lipe, não foi minha…

Meu tio ficou vermelho na hora, todos rimos da cara dele.

–Eu sei tio, estou te zuando, vc está falando a verdade, ela é maravilhosa, inclusive fazendo, bom deixa pra lá.

–Felipe, pára, estou conhecendo seus tios pela primeira vez, o que eles vão pensar de mim?

Minha tia me “atropelou”, e respondeu .

–Que você é mais do que maravilhosa, meu bem, agora você aceita algo pra beber?

–Eu gosto de um vinho, mas não vou bancar a dondoca rude não, eu bebo o mesmo que vcs.

–Parece que vc não conhece meu sobrinho totalmente ainda, ele faz tudo pra agradar as pessoas ao seu redor.

Minha tia pegou o vinho e pôs numa taça pra ela.

–Caramba, é por isso que você fica fuçando na geladeira né, seu atrevido, gostei Felipe, do seu cuidado comigo.

Ela veio até mim, encostou o corpo no meu, e antes de me beijar, ela olhou pra minha tia, e pediu com sua voz rouca e sedutora.

–Posso, tia?

Minha tia só balançou a cabeça positivamente, e ela grudou os lábios nos meus, demos um beijo extremamente sexy e erótico, ela parava de me beijar e mordia meu pescoço, voltava faminta pros meus lábios, foi um beijo bem gostoso, ela parou e cochichou no meu ouvido.

–Aconteça o que acontecer aqui, me promete que teremos outra noite juntos.

Eu só assenti, e ela com um sorriso no rosto, voltou o olhar para meu tio e minha tia, que nesse momento estavam abraçados e dando selinho um no outro. Ficamos uma hora conversando mais ou menos, ideia da minha tia, ela achou que seria melhor que tanto ela como meu tio conhecesse bem a Roseli e vice- versa,

Foi quando minha tia deu o sinal para que eu falasse dos planos pro meu tio.

–Bom Roseli, resolvemos fazer um churrasco, não sei se você gosta, mas adoramos.

–Eu amo churrasco, e churrasco não é só a carne, é a companhia.

–Ótimo, vc me ajuda com os preparativos aqui enquanto os meninos acendem a churrasqueira lá.

Eu e meu tio, fomos pra área da churrasqueira, e eu perguntei.

–O que você achou da Roseli tio, e seja sincero comigo?

–Eu fui aquela hora, ela é maravilhosa.

–Tio, vai se foder, eu sempre disse pra vc que a tia Elaine era gostosa, lembra eu com 11 anos falando isso.

–Eu sei, mas é diferente, você é meu sobrinho, e eu não me importo de você achar minha esposa gostosa.

–Eu sei que vc não se importa, e eu também não me importo caralho.

–Ta bom, ela é uma puta de uma gostosa, rsrsrsrs.

–Sim ela é, uma mulher maravilhosa, mas na hora do sexo tio, ela é uma puta mesmo.

–Você trouxe ela pra cá, ela está bebendo, então vcs não vão embora hoje né, isso significa que vamos trepar juntos?

–Sim, e muito mais, hoje você vai comer aquele rabão que ela tem.

–Vc tá louco Lipe, a sua tia nunca aceitaria isso, quando conversamos sobre vc comer ela, ela ficou bem relutante, mesmo querendo muito, ela me dizia “ você quer que eu transe com o Lipe, só pra vc comer buceta, de jeito nenhum, eu não aceito”

–Rsrsrsrs, ela te ama né tio, comigo não existe a chance de eu roubar ela de vc, mas eu já combinei com ela, as duas estão sabendo tio, eu te amo, ela te ama mais, ela quer que você viva esse momento.

–Sério, vocês estavam tramando pelas minhas costas?

–Lembra que eu disse que queria conversar com ela, e você achou que eu queria comer ela?

–Sim, lembro de vc dizer que não queria comer, mas depois queria meter essa jibóia no cu dela.

–Caramba, a tia te contou é, desculpa tio, mas comer a tia de quatro, e não ficar louco por aquele cuzinho não dá né.

Antes de ele me responder, as mulheres apareceram, a minha tia foi direta.

–Vocês conversaram, porque eu e a Roseli nos acertamos.

–Sim amor, o Lipe me contou, e eu não sei como te agradecer.

Meu tio foi até a tia e a beijou, e olhando para Roseli, ele a questionou.

–Você está bem com isso, quer dizer, confortável? Por que se você não tiver, a gente pode só transar em um mesmo ambiente, ou mesmo só ficar beber conversando.

Roseli me olhou pedindo consentimento para ir até o tio, eu fiz sim com a cabeça, e ela vai até ele, e pela primeira vez, os dois se beijam.

–Sabe, Nielson, Elaine, quando o Lipe, rsrsrsrs, Felipe me propôs isso, eu na hora pensei, se fosse uma namorada dele, ele não faria essa proposta, será que ele acha que sou uma vagabunda, mas depois que a raiva passou ,analisei a ideia, e comecei a gostar, e vim pra cá, pensando em curtir a noite com vcs, se acontecer tudo bem, mas conversei com sua esposa, e agora tenho certeza que o Felipe nunca me viu como vagabunda, pelo contrário, eu me sinto honrada em participar com vcs de uma noite de sexo e prazer, e se tiver que ser vagabunda ou puta, que seja na cama, então sim, estou muito bem com isso.

–Ah sim, mas ela tem regras, fala suas regras Roseli.

Minha tia falou, com uma certa raiva na voz.

–Não é nada demais, eu não quero contato feminino, apesar da Elaine ser um pecado, mas sempre gostei de homem.

–Bom, essa é de boa, posso ficar sem chupar esse mulherão, mas fala da outra.

–Elaine, vc me deixa constrangida.

–Porque Roseli, é a sua regra, fala.

–Não é que eu tenha medo de pegar doença não, é só que quem enfiar nela, tem que lavar o pau pra enfiar em mim.

–Eu sei que não é medo de doença, mas é nojinho da minha boceta.

–Aiai, é difícil pra mim Elaine,por favor me entenda, é minha primeira vez numa suruba.

–Rsrsrsrsr, tudo bem sua safada, se vc não fosse tão gostosa , e que vai dar tanto prazer pro meu amor, eu não ia querer, mas…

Eu entrei na conversa.

–Bom, se é difícil pra vc, vc fica só com o meu tio, e eu amarei ficar com minha tia, ela tá me devendo algo mesmo, né tia?

–Sim meu lindo, a tia te deve, e ela vai pagar.

–Não sei Felipe, eu quero trepar com você também.

–A gente vai Roseli, mas agora,vem cá tia, deixa os dois se conhecerem melhor.

Minha tia veio até mim e sentou no meu colo, minhas mãos foram direto pros seus peitos pequenos, mas duros e pontiagudos, espetando a palma da minha mão, eu e ela ficamos nos acariciando e olhando pro meu tio e pra Roseli, meu tio já beijava ela com fúria, desabotoando sua camisa, deixando os peitos dela explodindo de desejo, meu tio mordia seu pescoço, descia até seus peitos, era lindo vê a Roseli afogando meu tio em seus peitos grandes, meu tio penetrava ela com dois dedos em sua boceta grande mas muito apertada, pelo menos pra mim, foi quando eu e tia Elaine vimos Roseli se derreter de tesão, ela já estava totalmente pelada, e meu tio se abaixou e iniciou uma chupada, que até a tia começou a gemer de tesão no meu colo, eu dedilhava sua xaninha bem devagar, nós dois não queríamos queimar a largada, queriamos assistir aqueles dois seres lindos se fodendo a nossa frente, a língua do meu tio serpenteava de baixo para cima, iniciando no ânus levemente eriçado da nossa grandona, e ia até seu clitóris,onde ele dava sempre muito atenção, meu tio levou o dedo no cuzinho da Roseli, e ela em tom de tesão,pediu:

–Ainda não, gostoso, quero que brinque só com minha xotinha, ela quer gozar na sua boca, safado.

Meu tio só a olhou de baixo pra cima com cara de tarado,e voltou a lamber aquela gruta do amor, e Roseli se entregava, e se derretia,com a língua do meu tio.

–Caralho amiga, ele é sempre bom assim, ou ele está dando seu máximo pra me impressionar?

Minha tia, olhou direto nos olhos, e respondeu.

–Amiga, eu sempre gozo na boca dele com ele me dando o máximo, meu marido além de lindo, é um ótimo macho.

–Ai amiga, deixa ele ser meu macho hoje, deixa.

Minha tia sorriu pra ela, fez uma carinha de puta que só minha tia Indiazinha tinha, e fez sim com a cabeça, foi o sinal que Roseli precisava, pra gozar fartamente na boca do meu tio, meu tio não se importou com a sensibilidade dela, só aliviou no seu grelinho, mas o restante daquela boceta enorme foi totalmente lavada pela boca do meu tio, até que Roseli deu sinais de precisar de mais uma gozada, e meu tio atacou seu clitóris de novo, deixando Roseli em modo de tesão total, ela puxava a cabeça do meu tio sobre seu sexo, como se meu tio pudesse entrar lá dentro, ela gemia, babava, caramba,eu só ficava pensando, como meu tio é bom nisso,são anos de experiência sobre mim, um dia eu queria chupar uma boceta igual a ele, só voltei a realidade quando Roseli, convulsionou o corpo, seus pés se curvando,e ela gemendo e chingando pra caralho, ela gozou pela segunda vez, em pouco tempo,meu tio realmente era bom com a boca,eu pensei, mas e com o pau, será que ele era tão bom, eu me peguei imaginando,como eu nunca tinha reparado nisso, todas as vezes que fodemos juntos, ou ele estava me vendo comer a tia,ou estávamos comendo ela juntos ou ele comia a tia, e eu comia minha mãe, então era a primeira vez que eu estava de fato assistindo a performance dele, e até agora, ele me dava um baile, ele precisa me ensinar dar esse prazer pra uma mulher. Sinto um cutucão nas costelas, era minha tia.

–Aconteceu algo gatinho?

–Ééérrrr, não, nada, rsrsrsrs, só achei muito foda a chupada do tio.

Quando voltamos olhar pro casal a frente, agora era Roseli que beijava meu tio,lambia seus mamilos,meu tio ainda estava de short, por pouco tempo, Roseli, ficou ajoelhada e puxou seu short até os pés, a pica do meu tio,duraça, bateu no seu queixo, ela pôs na boca, a rola toda inteira, subiu deixando a saliva pelo caminho da rola,segurou na base,olhou pra mim,e provocou.

–Isso aqui, é que é rola normal Felipe,vc parece um arrombador de buraco, com essa rola grossa.

Voltou a pôr na boca,ela estava realmente maravilhada com a pica do meu tio, ela tirou, cuspiu na glande, punhetou um pouco, respirou, e continuou.

–Essa pica é que é pica de comer cu, hoje eu sento nela.

Então ela levantou,foi até minha tia.

–Elaine,deixa seu marido comer meu rabo, por favor.

–Hoje ele é seu macho,e vc é a puta dele,faz oque quiser com ele.

Ela deu um sorriso bem safado pra minha tia, e quando ia saindo, minha tia a segurou pela cintura, e passou delicadamente a língua nos mamilos de Roseli, que estremeceu na hora, então minha tia a soltou, ela voltou pro meu tio, encostou a bunda nele, segurou seu pau com a mão direita, e empurrou dentro da boceta, soltando um gemido dengoso, e safado, eu levantei a tia e a penetrei com meus dedos,comecei a levantar e baixar num ritmo de dois apaixonados, bem lentamente,por mais que eu e ela estava morrendo de tesão e vontade de gozar,vê os dois era mais picante e erótico, e Roseli percebia isso, e parecida vez gostar mais,até que ela com o dedo indicador chamou a mim e a minha tia pra mais perto,e nós fomos, claro, e lá debaixo,só ouvíamos os estalos do encontro das púbis dos dois fodedores, estava muito gostoso,mas Roseli queria dar um show pra mim e pra esposa do seu comedor, ela tirou a pica da boceta ,e pôs, quase que como seu cuzinho fosse feito pra ser penetrado pelo meu tio, e ele começou um vai vem insano, e quando Roseli anunciou seu terceiro orgasmo, meu tio meteu tão forte e rápido no cu dela, talvez por achar que não teria outro chance, Roseli tomava no cu como uma cadela no cio,até meu tio disparar sua porra pra dentro dele, e enfim os dois se desgrudaram, ficando cada um de um lado, eu e minha tia a está altura já tínhamos gozado um na mão do outro, não tinha como foder e parar de olhar aquela trepada alucinada dos dois.

Depois de meia hora e um banho dos dois juntos, eles voltaram, eu, e minha tia estava só trocando carícias,meu tio curioso, pergunta.

–E aí amor, já gozou com nosso sobrinho?

–Só nos dedos dele amor.

–Amor, eu estava conversando com a Roseli, e eu convenci ela a fazer uma DP comigo e o Felipe, você fica chateada se dermos mais atenção pra ela?

–Claro que não amor, ela é visita,e nós sempre tratamos bem nossa visita.

Meu tio olha pra mim e só com um sinal, eu me sento no sofá, minha tia me faz um boquete bem babado me deixando preparado, e Roseli vem por cima.

–Oi gatão, nem te dei atenção hoje, me desculpa, você é o motivo de eu estar tendo momentos bem excitantes, depois eu te compenso viu.

Ela falou e já encaixou meu pau na boceta, e assim que entrou ela me beijou e resmungou.

–Já dei tantas vezes pra essa rola e toda vez eu sinto que vou ser dividida no meio.

Ela fica um tempo encaixada, e quando se acostuma com a grossura dentro dela, ela começa um vai e vem tímido, até que o tesão toma conta do seu corpo e ela cavalga até que meu tio encosta atrás dela, posiciona seu pau no cuzinho que já acostumou com o volume do meu tio, e ele entra sem muita cerimônia, e Roseli finalmente é feita de sanduíche por dois machos, nós metemos dentro dela, eu com um pouco mais de dificuldade, mas com a fúria que meu tio metia no cu dela, fazendo ela ir pra frente e pra trás,vai me dando o prazer necessário para só chupar os peitos dela, e beijá-la , Roseli está tão puta e vadia, como eu nunca vi em todos esses tempos, duas picas dentro costuma fazer isso numa vadia depravada que ela se tornou naquele momento, e minha tia a deixava ainda mais safada.

–Meu marido tá te enrabando puta, está gostando sua vagabunda.

–Aiiiiii, simmmmmmm eeeeé,taaaaaaão , ohhhhhhhhhh, tá vindo poooooooooooorrra…

E Roseli gozava mais uma vez, faltava eu e meu tio, deixamos pra Elaine provocá-la.

–Os dois machos quer gozar vadia,vai ser nos seus buracos, ou vc quer tomar um banho de porra nessa sua cara de piranha?

–Na, ffffff, caraaaaalho, que goooostossooo, na minha boca, eu quero na boca…

Respondeu Roseli completamente esgotada, meu tio saiu do cu dela, Elaine ajudou ela a se ajoelhar, e com a mão nas duas picas direcionou todo o esperma pra boca de Roseli.

–Bebe putinha, seu prêmio,você fez por merecer.

E Roseli engoliu tudo, ela estava completando saciada, tomou um banho e meu tio pôs ela na cama dele, e os dois dormiram, eu depois do banho ainda dei uma bela chupada na minha tia, fiz ela gozar na minha boca, e pus ela pra me chupar, e fiquei provocando ela.

–Gostou de ser corninha hein, não é só meu tio que gosta de ser corno?

Ela mostrou os dentes e pressionou em meu pau, depois me deu uma olhada e com cara de vadia respondeu.

–Pior que eu gostei, senti muito orgulho do meu marido, e ver vc falando como ele é bom, foi mais prazeroso ainda, agora para de falar e deixar eu te chupar, preciso de porra no meu estômago pra dormir de barriga cheia.

Assim ela fez, me chupou até eu esvaziar meu saco na boca dela, depois de engolir,subiu até mim, nos beijamos e dormimos.

No outro dia, assim que acordamos, almoçamos e fomos pra casa, Roseli me deixou em casa,me deu um beijo.

–Felipe, obrigado, foi a melhor noite da minha vida,seu tio é um tesão, e vcs dois dentro de mim ao mesmo tempo,puta que pariu, eu não sabia o quão bom era.

Nós despedimos, eu fui pra casa, era umas 14:00 horas, e minha mãe como sempre, ainda não tinha chegado, e eu comi algo e fui pro meu quarto, dormi, e quando acordei, já estava escuro, fui pra sala, e percebi que minha mãe já havia chegado, mas estava no seu quarto, de portas trancada, eu assisti algo na TV, conversei com meu tio por ligação,ele e minha tia contava, sobre tudo que viveu desde ontem,me agradecendo por ter apresentado Roseli, aquela mulher especial como eles mesmo fizeram questão de falar, me despedi dele, e reparei que a porta do meu quarto estava aberta, eu apago a luz da sala,fui até meu quarto e fechei a porta, voltei pro celular, chamei Roseli pra conversar, ela imediatamente me respondeu, já era por volta das 23:00 horas, eu e ela falando safadeza, na minha cabeça minha mãe já está dormindo, então tirei o pau pra fora,me masturbando levemente sem pressa, mandava foto do meu pau pra ela, e ela retribui, quando de repente, a porta do quarto da minha mãe se abre, ela sai só de calcinha, me mostrando seu corpo lindo e gostoso, sem perceber que eu estava sentado no sofá, ela deu alguns passos com dificuldade até a cozinha, e quando ela chega na claridade, eu vi o por que dá dificuldade em andar, uma mancha roxa, que vai da nádega esquerda até o quadril, muito roxo e feio, eu despedi da Roseli, e voltei minha atenção pra minha mãe.

–Mãe, o que aconteceu, você está machucada?

Minha mãe se assusta, olha com os olhos arregalados pra mim.

–O que você está fazendo aqui na sala, está me espiando, está de tocaia?

–Não mãe, eu só estava no celular, achei que estava dormindo.

–Mas e por que você está aqui, porque não está no seu quarto?

–Mãe, eu estou na minha casa, então posso ficar em qualquer lugar, claro menos no seu quarto,a não ser que vc queira que eu saia, se for o caso, amanhã mesmo vou embora.

–Como vc disse, a casa é sua, tem a parte que você pagou, e a parte do seu pai, não tem como te mandar embora.

–Isso não é problema mãe, é só pedir,e eu vou.

–Não filho, claro que não,eu jamais te expulsaria da minha casa.

–Agora me conta que mancha roxa é essa?

–Isso é, não é nada filho, besteira,só me machuquei.

Eu vejo quando ela olha pra minha ereção, meu pau estava dentro da bermuda,mas ainda estava muito duro da minha interação online com a Roseli, eu sinto algo gostoso, acho que vamos nos entender, vou até ela, pego no seu rosto, a puxo pela sua mãozinha, e a levou pro sofá.

–Vem mãe, deixa eu cuidar de vc, fazer uma massagem bem devagar na sua bunda.

Ela vem com o rostinho brilhando, fazia muito tempo que não era carinhoso com ela, ela deita com a parte machucada pra cima, e eu começo a passar a mão no seu hematoma, carinhoso, sem pressa por um bom tempo, minha mãe geme de prazer, não sexual, mas prazer reconfortante, passo meu polegar na sua calcinha pra tirar, ela segura minha mão.

–Não amor, não quero que tire.

Eu encosto meu rosto no dela e confidencio.

–Eu preciso do seu corpo mãe, tô com saudades.

–Hoje não, amor.

E vai se levantando, eu seguro seu corpinho pra ela não se levantar, e a lembro:

–Mãe, toda vez que você volta do sítio com a Dra, vc deixa eu penetrar seus buraquinhos, pra eu ter certeza que não foi usado, então, já que vamos fazer isso, deixa eu te amar devagarinho,tô com saudades mamãe.

Ela fica irritada, me olha nos olhos, e diz com a voz alterada.

–Sempre que falo pra vc fazer isso, vc diz que confia em mim, e justo hoje vc não vai confiar?

Aquela frase, foi como um golpe na boca do estômago (justo hoje,vc não vai confiar), o que ela quis dizer.

–Calma aí,como assim, justo hoje, o'que aconteceu?

–Nada Felipe, eu estou com dor e não quero falar.

–Não quer falar, ou está culpada demais pra falar.

–Culpada de quê porra, sou sua mãe, vc me respeita.

–Vc finalmente cedeu, e se entregou pro amigo da Dra.

–Eu não fiz isso porra, vc tem que confiar em mim.

–Não mãe, se vc não tivesse sido comida por ele,vc deixaria eu fazer o que pedi.

–Vc não vai verificar minha boceta, estou com fome e com dor, não vou ficar dando satisfação pra um garoto mimado e imaturo, se eu dei ou não, não é da sua conta.

Dessa vez, o golpe dela me acertou de vez,e me nocauteou

–Tudo bem mãe, de todas as pessoas do mundo, eu aceitaria ser traído por todas, menos por você.

–Vou pra cama, sem paciência pra isso. Tô com muita dor Felipe.

–Nao Regina, como vc disse, a casa também é minha, 25 por cento dela, então eu vou pro meu quarto, fica a vontade, me dá um mês pelo menos, até eu arrumar algo,e depois vou embora Regina.

Virei as costas e fui embora pro meu quarto, e todo dia acordava e saia cedo , chegava bem tarde, meu aniversário era na sexta feira, e quando fui sair, minha mãe estava na porta, acho que pra me provocar ou não, ela estava só de calcinha novamente.

–Oi amorzinho, olha pras pernas da mamãe, já estou melhor.

Eu só olhei e ia passando por ela, ela pegou meu braço.

–Amor, hoje é seu aniversário, a mamãe quer um abraço.

Eu a olhei com tanta raiva, e respondi sem filtro.

–Regina, por favor, eu não quero nada que vem de vc, me deixa em paz.

Ela com os olhos cheio de lágrimas se afasta, eu passo por ela, e vou embora, estava procurando um lugar pra morar, eu estava tão fora de mim, meu tio e minha tia queria saber o que estava acontecendo, eu respondia de forma desinteressada, no sábado eu fui pra loja, e lá tive que encarar meu tio.

–O que está acontecendo Felipe?

–Ela me traiu, ela ficou com um homem.

–Não ficou Felipe,sua mãe não faria isso.

– Mas ela fez, ela praticamente confessou, eu vou me mudar de lá.

–Olha, eu respeito muito sua mãe, e confio nela, mas não esqueça, hoje tem o jantar pra gente comemorar seu aniversário.

–Não estou afim não, deixa pra lá.

–De jeito nenhum, já está tudo marcado, e nós vamos. Você vai fazer isso por mim e por sua tia.

–Rsrsrsrs, por vcs dois eu faço.

A noite, eu desci e fiquei esperando meu tio e a tia chegar em casa, minha mãe estava com um vestido muito sexy e provocante, mostrando seu decote e sua costas desnudas devido a ela não está de sutiã, em todos os momentos da minha vida, eu estaria comendo com os olhos, mas hoje não, hoje eu só via uma traidora.

O jantar correu bem, apesar de um clima extremamente pesado, eu não olhava no rosto da minha mãe, todas as perguntas que ela me fazia, ficava no vazio, meu tio e minha tia,eram os interlocutores daquela trama estranha. No final do jantar, meus tios se prontificaram a ir dormir na nossa casa, em outro momento, eu fazendo 18 anos, com certeza eu e minha mãe íamos passar a noite fodendo muito, mas devido a nossa situação, se tem algo que não ia acontecer, era isso. Ao chegar em casa tinha uma moto com uma capa cobrindo, minha mãe fez uma cena, reclamando.

–Quem pôs essa moto na minha vaga, por favor Lipe, tira lá para eu estacionar direito.

Eu fui meio contrariado, minha vontade era subir logo, e encerrar a noite, mas fui, assim que fui tirar a moto, a capa começou a soltar, e eu percebi, era exatamente a moto que eu tinha visto com meu tio na concessionária, minha tia me olhou e falou.

–É isso mesmo meu lindo, essa é a moto que vc mostrou pro seu tio, ele falou pra sua mãe, essa mulher maravilhosa, e ela comprou pra vc, seu tio te deu a habilitação, e sua mãe a moto.

Eu fuzilei meu tio com fúria no olhar.

–Eu te mostrei a moto, por que eu ia comprar, eu confiei em vc, e fui traído também.

Me virei, indo embora, e meu tio me chamou, mas eu o encarei novamente.

–Se afaste de mim seu traidor miserável.

Eu saí pra fora do prédio, e mandei mensagem pra Roseli.

*Posso ir pra sua casa dormir, e também preciso conversar.

*Claro, vem, estou te esperando.

Em meia hora estava lá, cheguei,coração disparado, rosto vermelho, por ter chorado bastante no caminho. Ao perceber meu estado, Roseli me abraça forte.

–Oi Felipe, o que aconteceu, meu lindo?

–Eu disse a você que te contaria da minha professora, só não achei que seria num momento tão ruim.

–Nossa Felipe, sinto muito, se não quiser falar, tudo bem.

–Eu preciso falar, porque essa pessoa é a pessoa que mais amo na vida, e ela me traiu.

–Tudo bem, já até imagino quem é, mas preciso ter certeza.

–Se você está pensando na minha mãe, é ela.

–Caralho Felipe, vc fodeu sua mãe?

–Sim, eu fodia ela, tínhamos um acordo, e ela quebrou.

Contei tudo pra ela, expliquei minha atual situação, e pedi pra dormir na casa dela essa noite, eu ia me virar e ir pro quarto.

–Tudo bem Felipe, claro que vc pode dormir aqui, mas me dá seu telefone, preciso avisar a sua mãe.

Eu me levantei, e ia indo embora, se ela também estava contra mim, não ia dormir lá, ela me segurou sentado na cadeira, e me deu uma lição de moral.

–Lembra que vc disse que era experiente apesar da pouca idade, sexualmente vc é experiente, por que a sua mãe te ensinou tudo, mas vc não tem nenhuma experiência emocional, isso vc vai ganhar com o tempo, agora deixa de ser imaturo e me dá seu celular, preciso avisar a sua mãe que você está aqui, antes dela ser sua mulher, ela é sua mãe, e como mãe, ela tem que saber onde o filho está dormindo, vc não acha?

Eu concordei, desbloqueei meu telefone, e a entreguei, e fui pro quarto dormi.

Não sei quanto tempo passou, mas fui acordado por minha mãe.

–Amor, acorda, preciso falar com vc.

–Nao Regina, vc não precisa falar mais nada, eu não confio em vc.

–Me dói tanto você me chamar de Regina, mas não importa, precisamos conversar.

–Eu não preciso conversar com você.

Aí ouvimos lá da sala, a voz da Roseli.

–experiência emocional, eu sei que você consegue Felipe.

–Rsrsrsrs, está bem, pode falar.

–Por favor me ouça sem me interromper, o que aconteceu naquele dia que me viu a perna roxa, foi que, faz tempo que a Vânia quer que eu transe com o amigo dela, e eu recuso, mas nesse dia, ele estava com o pau na boca dela, por cima, e ela estava deitada de pernas abertas, e eu fui chupar ela, estava tão bom, que eu nem percebi que o cara saiu da boca dela, aí ele veio por trás de mim, e meteu na minha boceta amor, mas eu saí imediatamente, eu me virei, e bati a coxa na cabeceira da cama filho, eu não permiti que vc me examinasse, porque eu sabia que vc ia perceber amor, ninguém conhece a boceta da mamãe como vc meu amor, eu não te trai amor, eu juro por tudo, a mamãe não te traiu.

–Sério mãe, mas vc continua com eles.

–Não, não filho, eu fiquei puta com a Vânia, eu briguei com ela, fiz ela me trazer imediatamente, fiquei andando na rua, morrendo de dor, mas eu não queria que você visse o que aconteceu comigo.

–Não sei mãe, não sei se acredito em você.

–Filho, eu juro, e posso te provar, vamos escondido e vc vai ouvir eles tentando me comer pela primeira vez, aí vc vai saber que a mãe não te traiu.

–Mãe, eu te amo tanto, tanto, eu quero acreditar em você, mas e se tiver me enganando mãe.

–Amor, vc é o meu maior amor, eu vou te provar que eu não dei pra ele, ele forçou filho, e assim que entrou, eu pulei amor, eu não quero mais a Vânia, vou só te provar que sou inocente, aí eu me afasto dela pra sempre.

–Tá bom mãe, eu, eu acredito em você, posso te beijar agora?

–Roseli, posso fazer amor com meu filho aqui na sua casa?

–Claro mamãe, mas se puder não fechar a porta pra eu dar uma olhada.

–A vontade Roseli, nós mãe nos entendemos.

Minha mãe veio até mim, e desceu o vestido, revelando seu corpo pra mim, ela já estava em cima de mim, ela passou a boceta no meu pau ainda por cima da minha cueca, ela me beijava faminta.

–Que saudades amor, que saudades da sua boca, nossa sua pica roçando na xoxota da mamãe, me chama de mamãe amorzinho.

–Mamãe, você jura que não me traiu mamãe.

–A mamãe não é burra amor, se eu fizer isso, eu perderia meu grande amor, e eu não quero te perder nunca.

Ela pôs a calcinha pro lado e encaixou minha pica na entrada da boceta dela, e começou a cavalgar, aproveitei e perguntei.

–Por que não me falou naquele dia, mãe?

–Eu estava com fome, porque fiquei no quarto pra vc não ver minha bunda machucada, estava com dor, muita dor, e também estava magoada e com ciúmes de vc amor.

–Ciúmes de quê mãe?

–Amor, eu te amo,e como uma fêmea me senti ameaçada, eu sabia que vc estava com alguém, mas você me escondeu.

–Vc não me perguntou mãe, preferia me chupar pra ver quantas porra eu tinha,ao invés de me perguntar, vc sabe que eu não minto pra vc.

–Eu sei amor, mais cedo ou mais tarde, você sempre me conta, foi insegurança da sua mamãe putinha, agora me fode amor, fode a boceta da mamãe.

–Aproveita essa sentada mamãe, por que daqui a pouco vc vai tomar no cu pra aprender não me fazer sofrer.

–Ai que delícia,a mamãe tem que aprender,e você vai punir a mamãe enfiando essa garrafa de coca 600 ml no cu da mamãe é?

– Sim piranha safada, eu também quero te pedir uma coisa.

–Aiiiii que pau gostoso amor, fode a mamãe, pode pedir bebê,o que quiser mamãe te dar.

–Deixa pra lá mãe, vamos só foder, o'que eu ia pedir é egoísmo da minha parte.

–Vc quer bater na cara da mamãe, bate amor, quer meu cu, come amor, quer mijar na minha cara, lá em casa eu deixo, faz oque quiser amor, a mamãe atende o amor da vida dela.

–Eu, sabe, eu, nossa é difícil falar com vc quicando na minha rola, mãe, eu quero que vc pare de ficar com outra mulher sem eu estar presente, é isso, mas se não quiser atender, eu aceito também, não me preocupo com você e outra mulher,só não quero homem, mas penso que vc e outra pode repetir de ela chamar outro homem.

–Ta bom amor, a mamãe é só sua agora, e quando você quiser me dividir com uma boceta, eu topo, mas eu não quero homem amor, a sua pica já é suficiente.

Começou a foder de baixo pra cima, nossas pélvis se batendo em uma sonoplastia erótica, eu a beijava, e sugava seus mamilos.

–Aiiiiii, delícia amorzinho, foooooode a buceta da sua puta , me arregaça, eeeeeeeeeeu tô gozaaaaaaaaaa nnnnnndo, como é bom, como eeeeé, aaaaaaaaaaaaai gozei bebê.

Eu tirei ela do meu colo, pus ela de quatro, com a bunda completamente arreganhada pra mim, e meti a boca na xereca dela.

–Puuuuuuuuuta que pariu, desse jeito eu gozo na sua boca rapidinho filho.

–Goza mamãe, goza na boca do seu filho, sua puta, porque daqui a pouco, é só no cu.

E voltei com minha língua serpenteava na buceta encharcada da puta da minha mãe, ela estava alucinada, falando baixaria e tendo leve espasmos na buceta, e num golpe de misericórdia, enfiei meu dedo anelar no cu dela, e ela explodiu em mais um gozo, derramando todo seu líquido nas pernas, ela ia deitando o corpo, eu a segurei.

–Está indo aonde puta, não acabei com você.

Encaixei meu pau na boceta molhada dela, empurrei de uma vez, ela pegou.

–Nossa amor, você preencheu a mamãe, você vai comer minha boceta?

–Que boceta, vadia merece tomar é no cu.

– a vadia merece amor, então enraba a mamãe, enraba…

Eu tirei da boceta,pus a glande na entrada do cu, e ela forçou esfíncter pra fora, e engoliu a cabeça inteira, eu não esperei ela se acostumar, e empurrei tudo, forte, rápido, mamãe perdeu o fôlego, lágrimas saiu dos seus olhos, mas ela não gritou, ao contrário,me incentivou.

–Aiiiiii, doeu amor, mas a mamãe merece por ter feito o bebê dela sofrer, agora sóca amor, sóca no meu cu, arregaça ele, tira sangue do meu rabo, eu quero sentir dor, eu mereço amor.

Eu a penetrei com tudo, não parei, e ela gozou pelo rabo, se eu estava tarado naquele cu, minha mãe vagabunda, estava mais tarada ainda pela minha rola, mesmo depois de ela gozar, eu continuei bombando até meu esperma emergir dos meus testículos.

–Vem vadia, abre a boca, que eu vou gozar.

Ela se ajoelhou e pôs tudo na boca, eu despejei toda minha porra na boca dela, ela engoliu como a vadia que era.

–Ai amor, sua puta estava com tanta saudade da sua porra, e vc gozou pra caralho amor.

Eu a levantei, dei um tapa na cara dela.

–Para de falar da minha porra, foi assim que começamos a brigar.

Ela pegou meu punho direito, e levava a minha mão com força no seu rosto, chegava a estalar os tapas.

–Quer me bater, bate, mas eu amo a sua porra, é minha fonte de vida, eu já te dei leite, agora é sua vez de me dar leitinho amor, não importa se é pouco, ou se é muito, sempre vou falar da quantidade do seu leitinho filho, ele me pertence.

–Tá bom mãe, pode falar a vontade, vc ama tomar tapa na cara mesmo, e eu amo que vc seja minha vagabunda, agora fica de quatro que vou meter no seu cu de novo .

Dei a ordem, e antes dela ficar de quatro, ela, inclinou o corpo pra frente, pôs meu pau na boca, e empurrou a cabeça até a pica encaixar na garganta, tirou da boca, cuspiu na cabeça, e ficou de quatro como uma cadela obediente, e eu meti novamente, a boceta dela parecia uma torneira com defeito de tanto que ela pingava de tesão, meti por dez minutos, a mamãe vagabunda gozou, eu estava próximo, e dei a ordem.

–Vem cadela, abre a boca, vou encher sua boca de esperma.

Ela engatinha até mim, põe a língua pra fora, eu enfio a pica na garganta dela, e fodo com força a boca dela, ela bate na minha perna tentando sair, ela já sabe que vou gozar no fundo da garganta, e ela quer sentir o sabor , eu impeço, e prendo a nuca dela até explodir a garganta dela de porra, quando saio, um fio de esperma cola a boca com meu pau, ela chupa este fio, até ele sumir na boca dela.

–Amor, eu queria sentir o gosto, vc sabe que não gosto que goza tudo na garganta.

–Mãe, vc é minha, a outra gozada vc provou tudo, nessa, eu queria ter esse prazer.

–Vc tá certo amorzinho, você merece ejacular lá no fundo, mas não esqueça, a mamãe precisa sentir o sabor do seu leitinho.

–Mãe, agora deita de costas na cama, quero comer seu cu de frente pra mim, quero te beijar, te namorar enquanto fodo seu cuzinho.

–Ai amor, dá uma folga pro cu da mamãe, ele tá muito sensível.

Aí eu a provoquei, sabia como tirar ela do sério.

–Vai arregar Regina, senão dá conta de me dar o cu, vou procurar outra puta, porque a poderosa Regina não aguenta dar o cu pro próprio filho.

–Va se foder filho, não me chama de Regina porra, eu já gozei pra caralho, e vc sabe o quanto a mamãe gosta de dar o cu pra vc, vc sabe que eu gozo, gozo, e eu já estou satisfeita, mas se acha que vai comer o cu de outra, vc está enganado, vem, pode meter no cu da sua mãe, ninguém fode com vc igual eu, ouviu, vc vai arrebentar meu cu agora.

–Não minha mamãe gostosa, eu te amo, e agora quero fazer amor com seu cuzinho, devagar e sempre, posso?

–Nossa amor, quando você fala apaixonado assim pela mamãe, eu me derreto, sim amor, pode fazer amorzinho com o cuzinho da mamãe.

Eu entrei leve, só amando aquele buraquinho mágico, eu cuspia na língua de mamãe, e lambia sua língua na sequência, chupava seus mamilos, e mamãe enlouquecia.

–Ai Ai Ai amorzinho, vc é maravilhoso, não acredito que vou gozar de novo bebê, meu cu é seu amor, e sua pica nasceu pro cu da mamãe, mete gostosinho delícia.

Eu eu fazia amor com o cu da mamãe, ela pegou sua mão direita e pressionou sua boceta, eu levantei um pouco pra dar espaço pra ela, ela siriricava seu grelinho, metia quatro dedos na xoxota, sempre gemendo.

–Faz a vadia da sua mãe gozar, soca forte agora amor, sóca no meu cu, estrupa meu cuzinho,arromba amor.

Eu ouvi seus gemidos e senti a vontade louca de esporrar na vagabunda da minha mãe, eu estava quase gozando, e só esperava ela chegar ao clímax e quando ela anunciou.

–Tá vindo, tá vindo, tá vindo, vou amor, vou gozar pelo cu, que rola do caraaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii afffff orghh.

–Mamãe, tô gozaaaaaaaaaa nnnndo, é maravilhoso demais seu cuzinho maaaaãe.

Gozei no cu da minha bela mãe, e cai no seu corpo, exausto, os dois estávamos ofegantes, mas feliz, os dois.

–Vc gozou dentro amor, pensei que eu ia tomar mais um pouco de leitinho do meu menino.

–Desculpa mãe, estava gostoso demais, não consegui tirar.

–Tudo bem amor,a mamãe ama sua porra no meu cuzinho.

Sai de dentro dela,a porra escorreu, a putinha ainda passou o dedo envolta do túnel que seu cu se transformou, lambeu os dedos, me beijou,e nós dois dormimos.

Meu celular despertou às 6:00 da manhã, eu tomei banho, e acordei minha mãe.

–Mãe, eu vou lá no quarto da Roseli.

–Aconteceu alguma coisa filho?

–Não mãe, eu só quero dar a ela uma despedida mãe, ela merece.

–Amorzinho da mamãe, pode ir lá brincar um pouco com ela, mas ela merece uma despedida melhor, e vc vai passar um final de semana legal com ela ,tá bom amor, agora vai lá que a mamãe quer dormir mais um pouco.

Eu fui, e dei um pouco de atenção que Roseli merecia e depois dormi. Não demorou e minha mãe foi me chamar pra gente ir pro tio.

–Amor, acorda, vamos na casa do seu tio, você precisa pedir desculpas pra ele.

–Vamos mãe, eu preciso pedir perdão,será que ele vai me perdoar mãe?

–Vai amor, seu tio te ama demais, ele entende que vc estava sofrendo, e quando você está sofrendo, você ataca.

Tomamos café com a Roseli, que estava com um sorrisão no rosto, apesar do cansaço, e de ter pouca porra pra ela, me dediquei bastante em dar prazer a ela, ela olhou minha mãe, e falou.

–Regina, vc é uma ótima professora, sei que por merecimento a melhor foda foi vc que ganhou, mas eu gozei ontem também, aliás, hoje né, rsrsrsrs, ele me falou que vc vai permitir eu e ele ter mais uma noite, obrigada.

Minha mãe foi até ela, a abraçou, e disparou.

–Que isso amiga, o que você fez por mim ontem, foi sensacional, na verdade eu não quero que saia das nossas vidas, ele, se vc quiser, pode te visitar de vez em quando.

Depois dessa conversa, fomos pro meu tio, e como minha mãe falou, ele me perdoou de boa.

–Oi tio, me perdoa tio, eu te amo, e fui idiota ontem.

–Está tudo bem filho, eu sei que estava com raiva, mas pra descontar, eu estreei a moto primeiro que vc, rsrsrsrs.

–Eu mereci tio, e de qualquer forma, só vou poder andar quando tirar a habilitação.

–E vcs dois, como estão, essa é nossa preocupação não é amor?

Minha tia respondeu já se direcionado pra mãe que estava com uma felicidade estampada no rosto.

–Sim, a única coisa que importa é vocês dois estarem bem, e pelo sorriso fácil da mana, está ótimo, não é mana?

–Ótimo? Está maravilhoso, conversamos e nos acertamos, agora eu só preciso que a Vânia me chame qualquer dia pra eu provar que eu nunca, nunca trai ele.

–Mãe, eu acredito em vc, mas depois resolvemos isso, hoje quero curtir o dia com as pessoas que mais amo nesse mundo.

Curtimos o restante do dia, não fomos embora tarde porque na segunda eu iria começar a trabalhar agora de carteira assinada, não podia dar mole…

PS: sempre peço pra quem gostar do texto, dar 3 estrelas, no último texto não pedi, e como consequência não tive a meta de 50 estrelas atingidas, então venho relembra vcs, o quão importante é o incentivo de vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Adm1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Maturidade emocional. É isso que falta ao nosso herói. Mas é a idade. Foi bom esse entendimento. E sexo de reconciliação é o melhor! 😉

0 0
Foto de perfil genérica

O seu conto e do Carlos são os que ansioso pelas atualizações!

1 0
Foto de perfil genérica

Entendo, mas não deu sua opinião Marupiara, de foi bom ou ruim?

0 0
Foto de perfil genérica

Maluco... muito bom! Estou escrevendo pelo controle da TV. Gostei de como explicou essa desavença entre os dois. Seria de bom grado a Roseli substituir a Vanda para Regina. No mais, excelente como sempre!

1 0