.
.
Continuando...
Fiquei imaginando o que a Bruna queria dizer com aquilo e sabendo como era ela eu já imaginava mais humilhações como ela me fez passar com o amigo dela. Minha esposa até começou a reparar que minhas pernas e bunda estava mais durinhas, mais fortes e perguntou sobre a falta de pelos. Tive que inventar uma história muito mirabolante e ela aceitou, pelo menos era o que eu torcia pra acontecer. O final de semana foi normal, mas eu sempre preocupado com o que poderia acontecer na segunda-feira.
Segunda-feira ao chegar entrei a Bruna rindo e me dando "bom dia" com um sorrisinho muito estranho que me assustou ainda mais, mas vi que a academia continuava vazia. Segui para o vestiário já colocar a roupa que eu sabia que ela tinha reservado pra mim.
Abri a mochila e vi um sutiã branco, a cinta modeladora, um macacão branco e uma calcinha preta, mas não era uma calcinha comum. Era uma espécie de calcinha que tinha um plug anal um pouco maior um dedo. Acho que ela devia estar vendo da porta porque assim que peguei a calcinha veio uma msg: "Não questiona, só coloca, pro seu bem". Eu não estava acreditando no nível que aquilo estava chegando. Fiquei lá pensando o que fazer e pouco depois veio outra mensagem - "Vc tem 5 minutos pra chegar aqui ou sua esposa vai receber alguns videos interessantes".
Estava ferrado. Comecei a colocar o sutiã, a sinta e quando comecei a colocar a calcinha tive que pegar um pouco do sabão do banheiro pra ajudar. Passei no plug e no cuzinho e comecei a enfiar. Não era grande, mas já me deu um tesão doido. Fiz o tucking e subi a calcinha e coloquei o macacão. Nossa, que sensação estranha e maravilhosa andar com aquele plug no cuzinho. Prendi o cabelo naquele rabo de cavalo que a Bruna exigia e sai pra encontrá-la.
Bruna: hum...vira a bunda pra mim Mary!..hum...colocou direitinho. bom, bom!!
Eu: Bruna...precisava disso. Está passando dos limites.
Bruna: Não me desafiou? Não fez uma desfeita com meu amigo? Esse é só o inicio Mary. Só obedece que vai ser melhor pra vc!! Ah...mudei todos os seus treinos. Vamos focar em perna e bunda!! Vou transformar vc numa cavala gostosa...rs
Eu: Bruna...vc...
Bruna: chega...está demorando demais...daqui a pouco vai começar a chegar gente!!
Ela simplesmente virou e ficou mexendo no celular. Eu fiz como ela sugeriu e comecei a fazer os exercícios. Nesse primeiro dia só tinha exercício que eu tinha que ficar sentado. Parece que era pra eu poder sentir o plug entrando mais no meu cuzinho. Era gostoso e acho que ela percebeu que eu estava gostando porque filmava a ria com minhas caras. Foi pouco mais de 1h de treino e graças a Deus ninguém apareceu. Me troquei e sai de lá correndo. Fiquei lembrando da aula e embora sentisse que estava ferrado estava gostando da experiência, das sensações. E as próximas duas semanas seguiram esse roteiro, comigo todo dia tendo que usar a calcinha com aquele plug.
Eu já estava acostumado com aquilo e nem reclamava ou questionava mais. Chegava, me vestia e malhava. Mas ao entrar na 3º semana ao abrir a mochila além do macacão preto, cinta, sutiã e uma calcinha fio dental preta sem o plug, mas tinha um plug anal daqueles que começa fino e vai engrossando e depois fica fino com uma joia na base e uma msg - "Mary, aquele meu amigo vai vir de novo, passa batom, coloca o plug e vem pra eu te maquiar". Fiz como ela mandou e sai. Eu já estava mais amansado em relação a Bruna. Sabia que não tinha o que fazer e aceitava minha situação.
Quando me viu a primeira coisa que ela fez foi passar a mão no meu cuzinho pra sentir se eu estava com o plug mesmo.
Bruna: ótimo...achei que vc ia reclamar e relutar, mas vi que está mais obediente. E está confortável??Rss
Eu: Doeu um pouco quando a parte mais grossa passou, mas depois melhorou.
Bruna: achei que vc ia reclamar por isso...mas já vi que é mais safadinha do que tinha imaginado...rsss!!...vem, deixa eu te maquiar. Quero deixar vc o mais feminina possível.
Eu: Por causa do seu amigo?
Bruna: também...e pq quero vc gatinha!! rsss...e não quero vc saindo correndo como da outra vez.
Eu: Mas foi pq estava demais..acabei não aguentando e ...
Bruna: Gatinha...se eu mandar vc sentar na cara dele vc vai sentar e rir...vc só está passando por isso pelo macho FDP que vc era. Isso é um castigo...vai OBEDECER?
Eu: ta bom!
Bruna: Como é? responde direito pra mim !
Eu: sim senhora!
Bruna: rsssss....gostei, gostei...não estava esperando por isso, mas gostei!! Agora sempre que eu falar contigo vai responder "sim, senhora". Entendeu?
Eu: Sii..siim, senhora!
Bruna: Ótimo...vai malhar...ai...esqueci de algo.
Nisso ela pegou o celular e o plug começou a vibrar e acender uma luz colorida. Aquela joia piscava!! Nossa...eu dei uma gemida na hora que arrancou uma risada da Bruna que não conseguia se conter!
Fui malhar da melhor forma possível, mas eu via que dependendo dos exercícios que dava pra ver a luz sub a calça. Assim que percebi isso o amigo da Bruna chegou. Eu estava malhando no outro lado da academia, mas pra me deixar mais humilhado ainda ela me chamou pra cumprimentar o amigo dela e pedir desculpas pela forma que sai na outra aula. O nome dele era Marcelo. Falou que tudo bem. Tentei deixar minha voz mais fina pra ele não perceber (se é que era possível) e voltei pro meu treino!! Nisso senti o plug vibrando mto forte e acabei dando uma gemida. Bruna e o Marcelo morriam de rir. Então sabia que ele estava por dentro de tudo! Já estava ferrado mesmo então só foquei em terminar meu treino pra ir embora logo, mas antes de sair a Bruna disse que era bom fazer uma aula de spinning de novo, já dando um sorrisinho.
Como esperado ela me fez sentar exatamente na frente do Marcelo. Sentar com aquele plug no cuzinho e vibrando já era complicado, com o Marcelo logo atrás era pior ainda. Mas ainda ia piorar. Quando chegou no meio da aula Bruna pediu pra simular uma subida então a gente levantava do banco colocava o cotovelo no guidão e pedalava. Só que naquela hora ela apagou a luz da sala e ligou a luz do plug. Dava pra ver a sala toda iluminando e piscando no ritmo do plug no meu cuzinho e isso na cara do Marcelo. Dessa vez eu aguentei e fui até o final da aula com ele atrás quase com a cara encostada no meu rabo.
Bruna: ótimo Mary...hj foi até o final...rs...amei!!
Eu: Obrigado Bruna;
Bruna: ObrigadA, vc quis dizer né?
Eu: isso, isso...bem pessoal, preciso ir!
Bruna: ta legal!! mas vai pelo menos cumprimentar meu amigo né!
Eu: Claro...tchau Marcelo. Obrigada pela aula!
Marcelo: Tchau...mas sem beijinho?
Bruna: que sem educação!! da o beijinho nele!
Eu: desculpa..
Dei o beijinho e fui correndo pro vestiário. Logo na sequência ela entrou.
Bruna: ótimo treino gatinha...adorei a iluminação...rs!
Eu: Nossa...e ficou piscando na cara dele. Ele com certeza imaginou o que era.
Bruna: claro...rsss...e pelo que vi ele adorou!!
Eu: Ficou muito difícil malhar com isso vibrando. Dava umas fraquezas nas pernas as vezes.
Bruna: rssss...era vc quase gozando pelo cuzinho então??Rsss...não sabia que gostava disso...rs
Eu: Não...não é possível.
Bruna: veremos...ssss...bem, vai treinar todos os dias com esse plug. Esse é um Pequeno...vamos aumentando e vendo até onde vc aguenta...rsss!
Eu: Bruna, senhora...pelo amor de Deus. Me perdoa, não farei mais isso, saio da academia se vc quiser.
Bruna: pq ia querer isso amor?? estou adorando ter vc assim pra eu brincar...rsss...e vou transformar vc em uma cavala mais gostosa dessa academia!!
Eu: Ai meu Deus!!
Bruna: Até amanhã gatinha...rsss
Ela me deixou lá quase chorando desesperado. Esperei o Marcelo ir embora e sai pra ir tb. E a semana inteira foi assim. Depois de 2 semanas ela aumentou pro plug M e depois de mais 2 ela aumentou para G. O Marcelo começou a ir com mais frequência na academia e sempre tínhamos que fazer o tal spinning com ele sentado atrás de mim. A gente até já estava conversando mais, brincando as vezes e revezando em alguns equipamentos. Eu já me despedia com beijinhos toda vez porque sabia que senão seria repreendido pela Bruna. Ela aumentava meus treinos de pernas e a cinta ficava cada vez mais apertada. Ela começou a mandar eu usar até durante o trabalho e só tirar em casa pra minha esposa não ver. Ela recomendou ir em uma endócrino amiga dela para melhorar minha alimentação e me dar "vitaminas" que com o passar do tempo começou a me fazer perceber algumas mudanças na pele, cabelos. Eu que já tinha um pouco de ginecomastia comecei a sentir meus peitinhos crescendo e ficando mais sensíveis. Bunda parecia que tinha aumentado um pouco. Minha esposa não falava nada, mas eu sentia que algo estranho tinha. Sempre que a gente transava ela gostava de chupar meus peitinhos e quando me chupava ela sempre passava o dedo e a língua perto do meu cuzinho, mas fora isso não falava nada e nem questionava nada.
Depois de 2 meses nessa rotina e com as orientações da Bruna eu me comportava mais como mulher do que como homem na academia. Toda semana eu mandava 200 reais pra ela comprar roupas novas, calcinhas, sutiãs e tudo mais.
Até que chegou a fatídica segunda-feira. Ela começou toda normal, cheguei e me troquei. Coloquei o plug, a calcinha fio dental vermelha, a legging vermelha com a cinta e o sutiã que já estava 2 números maior devido ao aumento dos meus peitos, já passava o batom todas as vezes e fui malhar. O Marcelo chegou cedo tb e já estava malhando. Ele ia todo dia já fazia uns 2 meses e já fui cumprimentar ele. O treino transcorreu normal Já estava tão acostumada em treinar com o plug que já era normal. Piscando ou não eu não estava mais nem ai. Só tinha o Marcelo ali e ele já era um amigo. Já tinha grupo com a Bruna e ele no whatsapp e tudo.
Tudo corria normal até a hora do agachamento barra. Eu estava fazendo o agachamento e senti a vibração do plug aumentar DEMAIS e a perna fraquejou, mas o Marcelo apareceu do nada pra me ajudar, ficou atrás de mim só que ao invés de pegar na barra pra apoiar a subida ele colocou uma mão em cada peitinho e colou na minha bunda. Deu pra sentir o pau dele por cima da roupa tocando em mim.
Eu: Ei Marcelo...ai não..é na barra..
Bruna: Não, não...ai vai te dar um suporte maior. Marcelo continua assim
Eu: ta bom, mas precisa ficar colado. Tem algo duro tocando em mim ai.
Bruna: rssss...controla esse seu monstro ai Marcelo!!
Eu: monstro??
Bruna: bem, pau de 24 cm e grosso pra mim é monstro...rs!
Marcelo: mas ele só faz o bem...rsss...e desculpa Mary, mas não da pra controlar. Vc é mto gostosa!!
Bruna: Sem falatório. Continua o exercício até o final.
Tentei, mas com aquele plug vibrando e ele apertando meus peitos e roçando na minha bunda não consegui fazer direito.
Bruna: o que aconteceu??
Eu: hum...ai...não consegui...diminui um pouco a vibração...ta...demais!!
Bruna: pra mim vc ficou é tarada pelo pau do Marcelo isso sim!
Eu: Não...nada a ver! é que...tava dificil!
Bruna: ficou curiosa com o monstro né...rs...Marcelo mostra pra ela!!
Marcelo: pra já...rs!
Eu: Não precisa não!
Bruna: Precisa sim...agora fica de joelho de frente pro Marcelo e pede pra ele mostrar vai. Fica de cú doce ai.
Eu: Mas ...
Bruna: gatinha...ESTOU MANDANDO!
Eu: Sim senhora! ...Marcelo...pode mostrar pra mim por favor!
Quando ele abaixou a bermuda apareceu um pau gigante de 24cm, cheio de veias e grosso pra caramba..fiquei até assustada.
Bruna: gigante né...mas é gostoso, prova, chupa ela pra sentir o gostinho...é UMA ORDEM!!
Eu olhei pra ela e sabia que não tinha o que fazer. Então cheguei com a boca perto e pude sentir o cheiro e comecei pela cabeça. Lambi, e comecei a abocanhar o que aguentava. Comecei a gostar e chupar, mas não passava da metade. O Marcelo começou a passar a mão na minha cabeça, nos meus cabelos e forçar minha cabeça pra engolir mais. Eu até tentei, mas não conseguia. Eu olhava pra ela com a boca no pau dele, lágrimas caindo e isso deixava ele mais doido! Ele começou a fuder minha foda enquanto isso a Bruna aumentava a vibração e filmava a cena. Alguns minutos depois ele soltou minha cabeça e começou a gozar na minha boca, mas não consegui segurar tudo e começou a escalar e escorrer pelo queixo e pingar na minha roupa. Eu já gemia com o plug e agora toda gozada pelo Marcelo nem conseguia levantar. Ele me fez olhar pra ele ainda com o pau na boca e toda gozada.
Marcelo: que delicia de bola!! a meses espero por isso!!
Bruna: quem diria..não achei que ela toparia...rss...bem Marcelo...vai tomar banho que seu treino já acabou!! A nossa gostosinha tem que terminar o treino aqui e vai terminar toda gozada assim pra não esquecer seu gosto e cheiro. Vai.
Ele foi e tive que terminar o treino. Olhava pra baixo e via porra no meu beijo calça. Onde pingou. Fiquei com o gosto dele na bola sentindo aquela sensação enquanto Bruna ficava vendo e revendo a gravação, falando que parte ela mais gostou.. Não tinha maior humilhação que ela, mas ao mesmo tempo era uma sensação que eu adorei ao mesmo tempo que me preocupei!! Não sei o que ela estava fazendo comigo, mas eu estava mudando... E esse foi só o começo!!
continua..